• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Grato

  • Iniciador do tópico DeletedUser13552
  • Data de início

DeletedUser13552

Guest
Debate sobre este mundo q nc mais acaba


Como devem calcular,muitos devem me conhecer outros só de vista.

Fui até recentemente uma das maiores dores de cabeça dos cultos dos conjurados

(Podem dizer,saltar,pular mas sabem q e verdade)

Nc desisti dos meus objetivos,nc fui desleal como muitos dos líderes q eu tinha neste mundo q ao primeiro embate fugiram todos, (mais do mesmo)
Sim, eu pedi convite aos cultos para entrar e fui rejeitado logo de imediato
Não tenho vergonha de dizer
É um obg ao energysquad por ter negado!

Venha quem vier, este mundo nc vai mudar visto q agora foguem pq quando veem uma cidade com 100 ataques já são os melhores?
São os melhores claro, mas nada fizeram para mudar isso.
Faço uma pergunta a mim mesmo valeu a pena lutar tanto para levar na cabeça e chegar ao fim e ser atacado por gajos q eu sempre apoiei desde inicio?

Agora faço uma pergunta aos mongóis q devem de andar aqui
Acham q vale apena gastarem o esforço em meter revoltas em mim sabendo q era top 20 defensor da vossa ally para não falar de atacante ?

Quando vierem atacar outra vez venham carregados já q não vão carregados para os cultos
Sejam humildes pf

Enfim mais do mesmo
 

DeletedUser9122

Guest
Apesar de nunca ter ter atacado após teres abandonado os Mongóis, permite-me responder-te. Bem sabes que após saires da aliança, não existiu nenhum pacto de chamemos-lhe amizade ou cavalheirismo, que impeça ou que por algum motivo não seja correto seres atacado. Eu tenho como principio não atacar antigos camaradas, não quer dizer que seja sempre assim, existem casos e casos... Gostei de jogar contigo e tive pena de teres optado por outro caminho, eras um jogador ativo e com a visão focada no objetivo, percebo-te o desabafo em relação aos "muitos líderes", que possa também ter influênciado a tua saida, mas também deves perceber que fora os pactos, todos os outros são potenciais alvos, da mesma forma que também atacas e conquistas jogadores, mesmo que inativos, dos Mongóis...

Para terminar apenas queria reforçar que gostei de jogar contigo, foste um bom camarada e sempre presente.

Abraço
 

DeletedUser13552

Guest
eu so ataco quem me ataca.
apesar de muitos ataques q eu faça seja so para cultura (mais do q tenho) nc ataquei ngm
podes perguntar a qualquer 1 q seja q nc teve 1 unico relatorio ate agora de ataques meus.
começaram a ter pq um dos vossos queridos lideres teve a lata de mandar ataques sabendo q estou ativo.. nao deixei de jogar visto que so deixei a ally por falta mesmo de respeito uma pessoa leva tudo a tras nc deixei ngm para tras tu sabes toda a gente sabe, dps ha crianças q levam com 100 ataques vao para os alexandre... pq sera?
dps xibaria..
dps eu sempre foquei o maximo de pessoal para fazer as coisas nada fizeram
dps e sempre os mesmos a malhar nos cultos e nada muda.
faz uma reflexao quantas cidades tiramos aos cultos quantas cidades eles nos tira so em media de coordenados.. para nao falar de ataques normais.
gozam os mongois por so fazer defesa. claro os q gostam de atacar tem q fazer defesa pq nao fazem nada para mudar
cansei
nao sou traidor em ter pedido para entrar nos cultos.
sou sim um mero cansado q ai anda..
prefiro estar assim como estou do q estar a voltar a ser humilhado..


falo por mim pq sei q a mais pessoal ai q so joga para nao perder cidades ou tentar..
 

DeletedUser9122

Guest
Eu sei que não és traidor nem nada que se pareça, sempre foste leal aos princípios da equipa. Mas tens que perceber que ao sair da aliança, foste abrir buracos em ilhas estratégicas, não podes levar a mal que te ataquem, ao saíres penso que tiveste a noção que isso poderia acontecer.
Quanto aos Culto que queres que te diga? São jogadores ativos, sabem jogar e estao à frente... Quando entrei neste mundo tinha amigos lá e noutras alianças. Optei por enveredar por este lado, se estou arrependido? Acho que não, tenho-me divertido e feito novos amigos. Se eles vão ganhar? É bem possível, mas isto dá muitas voltas... Se eu não ganhar não é isso que me faz ficar acordado, jogo só e apenas para me divertir, no dia que isto deixar de acontecer resto a conta e ponto final.

Quanto a seres atacado pelos Mongóis, deve existir um mal entendido, se bem me lembro, colocaste um post no fórum de despedida e colocar-te as cidades à disposição....
 

DeletedUser13552

Guest
Mas como expliquei a muitos q vieram falar
Eu voltei a jogar. Continuaram a atacar, mudei nome das cidades, juntei o guardião1 a mim continuaram na mesma. Agora pedem para eu parar os ataques ??
Pq q deveria de parar?
3 cidades q atacaram tive 5 dias a repor tudo. Claro q agora não tenho a potência q tinha a uns dias a trás
Mas vou voltar ao meu normal de jogar isso já devem de perceber. É vou acabar o mundo.
Gostem ou não as ilhas onde tinham estrategicamente foram as primeiras a ser passadas.
Fiquei sem estratégia eu.
Não foram vocês.
Vocês deixaram entrar em ilhas onde era impossível os "cultos" entrar.
Mas eu sou o culpado euwar??
 

DeletedUser9122

Guest
Eu não disse que eras culpado. O que disse foi que ao saires da da aliança, sabias que poderias ser atacado por qualquer jogador. Pelo que me parece tudo nao passa de um mal entendido.
Disseste que ias desistir e colocaste as cidades à conquista, ficaste mais uns dias e depois saíste. Se tomas-te a decisão de continuar, sozinho ou com o guardiao, é a questão que falava-mos, podes ter ataques de qualquer um....
Se mudaste de ideias, o que deverias ter feito era colocar isso no fórum, tenho a certeza que te devolviam as cidades conquistadas. Já tinha acontecido uma situação idêntica com o SCP e ele ficou com as cidades perdidas ou então escolheu outras e mudou a estratégia.
So te culpo de uma coisa, se a atitude de alguém não foi a melhor para contigo, deverias colocar essa situação no fórum para ser resolvida é não sair da aliança sem antes tentares resolver
 

DeletedUser13552

Guest
Já está resolvida a muito amigo.
Eu só digo uma coisa podem atacar me a vontade. Não se queixem dps mandar mps a pedir para voltar.
Pq apartir de agora defendo e ataco seja quem for
Posso voltar a ficar a 0 como tive até agora. Mas virem com o paleio q fazem coordenados agora.
Como ves não ataco qualquer 1 sei quem me apoiou até agora não iria atacar esses jogadores mas preparem se q vai começar a chover.
Dps no fim mostro te como era as coisas aí...
 

Dunkdar1us

Veterano
nesta conversa toda, só não concordo com uma coisa!


"Fui até recentemente uma das maiores dores de cabeça dos cultos dos conjurados"

Acho um bocado impossível seres a maior dor de cabeça quando nem 1 cidades nos conquistaste... Dores de cabeça era o quando o poa,king,pancensis e railson jogavam eles sim eram reais dores de cabeça..
 

DeletedUser9122

Guest
nesta conversa toda, só não concordo com uma coisa!


"Fui até recentemente uma das maiores dores de cabeça dos cultos dos conjurados"

Acho um bocado impossível seres a maior dor de cabeça quando nem 1 cidades nos conquistaste... Dores de cabeça era o quando o poa,king,pancensis e railson jogavam eles sim eram reais dores de cabeça..



Tenho que concordar contigo. Por vários motivos perdemos jogadores que faziam a diferença, nessa altura o jogo era mais disputado, com a saída de alguns deles passou a ser voces a atacar e nos a defender. Do meu ponto de vista o jogo está uma seca, com mais gente a abandonar e quase sem interesse.

Não desfazendo outros bons jogadores, so queria dizer que o Poa foi um monstro a jogar, na conjuntura e aliança que estava, marcou a diferença.
 

DeletedUser13552

Guest
Mas dores de cabeça era atacar sem medo claro q nc conquistei pq sozinho como querias q conquista se??

Mas olha o mundo está como está não é graças a mim sempre fui o mesmo.
 
Topo