• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Grepo Noobs

DeletedUser

Guest
opiniões pessoal , afinal porque que se deu a queda da grepo noobs ?
acho que se deve estudar este fenômeno que ocorreu no mundo omega !
 

DeletedUser9728

Guest
Na minha opinião teve vários motivos, a fuga do chefinho que quando começou a ver as coisas mal paradas, abandonou o barco e deixou o mesmo á deriva, depois e como por tabela, os jogadores auto resetaram e não venham inventar desculpas de hackers e outros fenomenos da natureza fizeram o mesmo e por fim meteram como lider um jogador que a unica aptidão que tem é ser fala barato no FE, porque como jogador, é um vulgar fazendeiro e a prova foi dada hoje, perde uma cidade e foge, se calhar ainda anda á procura dela.
 

DeletedUser10683

Guest
A meu ver a queda deveu-se a inactividade do ruben, e por consequente a fraca capacidade de quem assumiu a aliança às vezes mais vale tar calado do que vir praqui só dizer bla bla bla, fica a aprendizagem!
 

DeletedUser10919

Guest
Queda da G.N.(Sr.MetaleiroG) Parabéns!

Sim,é de certeza um fenómeno daqui no mundo OMEGA bastante interessante.
Mas a grande queda da G.N. consegue-se explicar cientificamente de uma forma relativamente fácil.
Deve-se ao Sr.MetaleiroG(mais conhecido agora como:Jogador Super-Pró para ruir alianças e a apoiar com 1 birreme) que não sabe nada de ser líder.
Ele consegui-o ruir essa aliança com grande categoria e esplendor como eu nunca tinha visto. Conserte-za, ele vez um feito raro que ira ficar na historia do grepolis e relembrado em todos os mundos em que ele jogar.

Parabéns metal!
Conseguiste fazer ruir a G.N.!

Hehehehehe
:eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fire Storm, até percebo que estejas a curtir o momento. Mas uma Aliança como a GN não cai por causa de um Membro. A força da Aliança está no Grupo, e o Grupo podia ter exigido uma alternativa à Liderança, que não era o Metal. O Metal apenas tentou segurar as pontas. E nestas duas últimas semanas, o que ocorreu foi que havia um vazio na Liderança. E o Núcleo forte da GN (Jogadores c/Experiência) estava unido em volta do Lider-Fundador, este não estando acabou por provocar essa desunião, e consequentemente esses Jogadores foram saindo. Obviamente que a Aliança foi perdendo força. Foram imensos ataques, muitas revoltas. Tínhamos as DS, a DT, a WL e a TURMA a atacar-nos, penso que não faltou nenhuma, o que são muitos, e nem sequer dava para ripostar porque a capacidade de ataque e defesa era completamente desproporcional. Mas não me estou a lamentar atenção, apenas a constatar um facto. Mas também sei que essa foi a Guerra que a GN comprou, mas que no fim não teve cash suficiente para suportar a despesa.
Lamento por muitos guerreiros que se bateram e aguentaram como valentes, e tenho por eles o máximo respeito.
Os adversários tiveram o seu mérito em toda a Guerra que fizeram, tanto com Ataques como com MPs. Faz parte, e ganharam, por isso os meus Parabéns.
Mas na vida e no Jogo há que saber ganhar e saber perder.
 

DeletedUser9728

Guest
O meu maior respeito por ti BOG3YMAN, quando se le posts como este, bem elaborado e com respeito por todos sem deixar de valorizar os companheiros, mereçe todo o meu respeito.

Parabéns pelo teu discernimento
 

DeletedUser

Guest
Bog3y es grande mano...ficaras sempre como um dos grandes amigo que fiz...grandes conselhos que tu me deste!!!
Quanto aos super jogadores e grandes lideres que por aqui andam...3 palavras;
Mare Nostrum
BVF300
;)
 

DeletedUser10795

Guest
BOG3YMAN faz falta pessoas como tu no jogo...
carrega turma :D
 

DeletedUser10919

Guest
Fire Storm, até percebo que estejas a curtir o momento. Mas uma Aliança como a GN não cai por causa de um Membro. A força da Aliança está no Grupo, e o Grupo podia ter exigido uma alternativa à Liderança, que não era o Metal. O Metal apenas tentou segurar as pontas. E nestas duas últimas semanas, o que ocorreu foi que havia um vazio na Liderança. E o Núcleo forte da GN (Jogadores c/Experiência) estava unido em volta do Lider-Fundador, este não estando acabou por provocar essa desunião, e consequentemente esses Jogadores foram saindo. Obviamente que a Aliança foi perdendo força. Foram imensos ataques, muitas revoltas. Tínhamos as DS, a DT, a WL e a TURMA a atacar-nos, penso que não faltou nenhuma, o que são muitos, e nem sequer dava para ripostar porque a capacidade de ataque e defesa era completamente desproporcional. Mas não me estou a lamentar atenção, apenas a constatar um facto. Mas também sei que essa foi a Guerra que a GN comprou, mas que no fim não teve cash suficiente para suportar a despesa.
Lamento por muitos guerreiros que se bateram e aguentaram como valentes, e tenho por eles o máximo respeito.
Os adversários tiveram o seu mérito em toda a Guerra que fizeram, tanto com Ataques como com MPs. Faz parte, e ganharam, por isso os meus Parabéns.
Mas na vida e no Jogo há que saber ganhar e saber perder.
Tu sim,tens "fair-play" e sabes argumentar bem.Parabens pelo belo post.
:)
 

DeletedUser9125

Guest
1 - a Grepo Noobs não caiu por causa da Turma , nem da DT nem por causa de outra aliança qualquer , mas sim porque houve uns "hackers" que decidiram destruir algumas das contas mais fortes da GN
2 - o ruben não fugiu de nada , porque semanas antes de ele ficar inativo tinha-me dito que estava a pensar desistir devido a assuntos pessoais que eram mais importantes que o jogo
3 - o metal não era líder da GN , apenas tentou aguentar a aliança apos a inatividade do Ruben , mas so um jogador não aguenta uma aliança de 45 membros
4 - a GN foi a aliança que mais revoltas teve , e nessas revoltas foi a aliança que menos perdas teve

Voces falam da GN como uma aliança que so jogava porque tinha o Ruben , mas não é verdade , a força vem dos membros , o líder esta na aliança apenas para orientar esses membros , e so tenho a agradecer ao Ruben , ao Valter e ao Pistulin pela excelente liderança que tiveram e que provaram ser dos melhores players do grepo da atualidade!

FIRESTORM e companhia , vocês falam do Metal como sendo um noob , fazendeiro mas vocês não tem 1/3 da sua inteligência e conhecido do jogo que ele tem ...
 

DeletedUser

Guest
Obrigado, esclareceste-me várias coisas :)

GN foi uma grande aliança, por outros estará na memória, em outros não.
Mas só se lembra é das últimas alianças.(Quando o mundo acaba)

Queria a GN viva, tinha mais piada...sou da TdA e a GN como rival dava mais "pica"
:)
 

DeletedUser8101

Guest
Eu levava a maior fé na grepo noobs
Principalmente no trio w.wallace,ruben e valter,alem do pistulin

Primeiro o w.wallace ficou inativo,depois houve os resets,não sei se foi hack ou não mas foi a facada principal

Depois o valter e o ruben ficaram inativos e deu-se o fim da ally

Ruben mano...adimiro-te um dia espero jogarmos juntos pra valer mas vc terá q vim pro cerco pq eu não jogo revolta
 

DeletedUser8114

Guest
Na minha opinião teve vários motivos, a fuga do chefinho que quando começou a ver as coisas mal paradas, abandonou o barco e deixou o mesmo á deriva, depois e como por tabela, os jogadores auto resetaram e não venham inventar desculpas de hackers e outros fenomenos da natureza fizeram o mesmo e por fim meteram como lider um jogador que a unica aptidão que tem é ser fala barato no FE, porque como jogador, é um vulgar fazendeiro e a prova foi dada hoje, perde uma cidade e foge, se calhar ainda anda á procura dela.

Eu sei que ja passou uns dias, mas mano, aqui ninguem fugiu , nao consegui jogar durante um mes, se tivesse passado a conta hj ainda jogava...
Se bem me recordo abandonei o jogo no dia em que houve o reset do sr tavares....
Acho que as coisas estavam a correr bem nessa altura...como tal nao havia motivo para abandonos por medo....
Enfim mano, respeito a tua cena de vires ai falar, mas acredito que no fundo davas tudo para seres liderado por mim...
va ja larguei o jogo, foi pena nao ter gerido bem a minha ausencia, mas tamos aqui para apreender com os erros, hj ja tenho tempo, mas na altura tive mesmo que me ausentar um mes por causa de viagens de trabalho e segundos empregos...
Se a GREPO NOOBS tivesse aguentado esse periodo talvez tivessemos a falar de forma diferente...
talvez um dia mais tarde volte aqui a 100 por cento, com tempo livre a serio e vais ver como se joga....

Parabens aos meus guerreiros da GREPO NOOBS. foram todos fantasticos, espero encontrar-vos todos um dia mais tarde :)

Eu levava a maior fé na grepo noobs
Principalmente no trio w.wallace,ruben e valter,alem do pistulin

Primeiro o w.wallace ficou inativo,depois houve os resets,não sei se foi hack ou não mas foi a facada principal

Depois o valter e o ruben ficaram inativos e deu-se o fim da ally

Ruben mano...adimiro-te um dia espero jogarmos juntos pra valer mas vc terá q vim pro cerco pq eu não jogo revolta

Também te admiro mano, sera um prazer jogar um mundo contigo lado a lado...
Quando tver tempo voltarei em grande :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sei que ja passou uns dias, mas mano, aqui ninguem fugiu , nao consegui jogar durante um mes, se tivesse passado a conta hj ainda jogava...
Se bem me recordo abandonei o jogo no dia em que houve o reset do sr tavares....
Acho que as coisas estavam a correr bem nessa altura...como tal nao havia motivo para abandonos por medo....
Enfim mano, respeito a tua cena de vires ai falar, mas acredito que no fundo davas tudo para seres liderado por mim...
va ja larguei o jogo, foi pena nao ter gerido bem a minha ausencia, mas tamos aqui para apreender com os erros, hj ja tenho tempo, mas na altura tive mesmo que me ausentar um mes por causa de viagens de trabalho e segundos empregos...
Se a GREPO NOOBS tivesse aguentado esse periodo talvez tivessemos a falar de forma diferente...
talvez um dia mais tarde volte aqui a 100 por cento, com tempo livre a serio e vais ver como se joga....

Parabens aos meus guerreiros da GREPO NOOBS. foram todos fantasticos, espero encontrar-vos todos um dia mais tarde :)


LOOOL menos ... ahahaahah isso qualquer um com muito tempo joga bem LOL ...

lol e já agora o pshp não deve saber jogar então para ires mostrar como joga LOL :cool:

quanto a grepo é uma pena de ter acabado de facto quanto mais adversarios houver melhor ...


mas acredito que no fundo davas tudo para seres liderado por mim...

deves te achar o rei do grepo LOL até poderia o pshp gostar ser liderado por ti ... mas afirmar LOL

quanto a tua vida profissional e pessoal boa sorte ... mas olha que um pouco de humildade faria te bem lol ...
 

DeletedUser9728

Guest
Enfim mano, respeito a tua cena de vires ai falar, mas acredito que no fundo davas tudo para seres liderado por mim...

Até compreendo que primeiro esteja a nossa vida pessoal, claro que está e até estava a gostar de ler o teu texto que me pareceu e foi correcto e educado, mas na frase acima estragaste tudo, preferia jogar outro tipo de jogo (não coloco nomes, porque se não vem ban) do que dar tudo para ser liderado por ti, meu amigo, já liderei grandes jogadores, já fui liderado por grandes jogadores, mas nunca iria ser liderado por um jogador que o lema dele é QUERO POSSO E MANDO

Felicidades para a tua vida pessoal e profissional
 

DeletedUser1384

Guest
Até compreendo que primeiro esteja a nossa vida pessoal, claro que está e até estava a gostar de ler o teu texto que me pareceu e foi correcto e educado, mas na frase acima estragaste tudo, preferia jogar outro tipo de jogo (não coloco nomes, porque se não vem ban) do que dar tudo para ser liderado por ti, meu amigo, já liderei grandes jogadores, já fui liderado por grandes jogadores, mas nunca iria ser liderado por um jogador que o lema dele é QUERO POSSO E MANDO

Felicidades para a tua vida pessoal e profissional

Olha que mts grandes jogadores do pt foram liderados pela ruben phsp e eu como membro liderado por ele digo; voces tem uma ideia muita errada do ruben enfim....
tal como disse ao ruben digo aqui publicamente...
em 4 anos de jogo nunca vi uma lead tao boa como a do ruben...
O pessoal e que ta no modo julgar: "ai ele e ditador, deve pensar que tem o rei na barriga" sem no minimo conhecer como funciona a forma de liderar do ruben...vi aqui muita gente a criticar o ruben por ser ditador...o engraçado e que a malta da G.N. não se queixava...quem se queixava eram os adversarios desta...enfim...e para concluir eu pergunto; como e que voces podem tirar juizos de valor a uma liderança que nem sequer sabem como funciona e nao conheçem? enfim...

Outra coisa; O pessoal so começou a criticar o ruben porque o ruben e alguns da G.N. assumiram publicamente que ele era ditador e que gostavam muito da forma de liderar...mas voces sentiram-se todos na "obrigação moral " de criticar o "autoritarismo grepoliano do excelentissimo senhor fundador da aliança Grepo Noobs, rubensantos767"...mas admitam la...isso era pa distrair aqui a maltinha que acompanhava o omega da pancada que tavam a levar(com excepção da TdA em que haviam apenas confrontos pontuais)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
O Rubem até parece ser uma pessoa porreira mas tem um grande problema no meu ver quando as coisas não correm bem pára de jogar o que é uma pena...pois é um bom jogador...ninguém gosta de levar porrada mas a piada deste jogo é que umas vezes se ganha outras se perdem....

Ruben ve lá se voltas pah ;P
 

DeletedUser8114

Guest
O Rubem até parece ser uma pessoa porreira mas tem um grande problema no meu ver quando as coisas não correm bem pára de jogar o que é uma pena...pois é um bom jogador...ninguém gosta de levar porrada mas a piada deste jogo é que umas vezes se ganha outras se perdem...

Ruben ve lá se voltas pah ;P

Que fique bem claro q todos os mundos em q abandonei nunca estive em aliancas em dificuldades..
Ninguem estava a levar porrada aqui...
Qd abandonei o jogo estavamos em altas...
Tenho 3 mundos completos o q corresponde a mais de 3 anos seguidos a jogar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que fique bem claro q todos os mundos em q abandonei nunca estive em aliancas em dificuldades..
Ninguem estava a levar porrada aqui...
Qd abandonei o jogo estavamos em altas...
Tenho 3 mundos completos o q corresponde a mais de 3 anos seguidos a jogar...

Tu so podes é ser comico, tu e quem defende que a greponaoseidasquantas tinha qualquer chance, ou talvez saibas perfeitamente o que fizeste, tipo deixar uma serie de cidades à morte no seio da tua aliança para os inimigos conquistarem, ou menos metias ferias...grande lider, alias é o meu sonho ser liderado por alguem assim ;)
 

DeletedUser10828

Guest
Tu so podes é ser comico, tu e quem defende que a greponaoseidasquantas tinha qualquer chance, ou talvez saibas perfeitamente o que fizeste, tipo deixar uma serie de cidades à morte no seio da tua aliança para os inimigos conquistarem, ou menos metias ferias...grande lider, alias é o meu sonho ser liderado por alguem assim ;)

Ao menos ele ensinava-te a enviar colonos com mais de 20 cavalos a acompanhar ;)
 
Topo