• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Grepo Noobs

DeletedUser

Guest
Ao menos ele ensinava-te a enviar colonos com mais de 20 cavalos a acompanhar ;)

olha ja ca so faltava o homem que ataca com a andromeda e orfeu lol
Sim não duvido que voçes os dois em especial tinham muito para me ensinar :)
Foi pena não darem para aquecer.
 

DeletedUser1384

Guest
olha ja ca so faltava o homem que ataca com a andromeda e orfeu lol
Sim não duvido que voçes os dois em especial tinham muito para me ensinar :)
Foi pena não darem para aquecer.

Desculpa quem e que tu es?
Quando a G.N. tava no auge tu e a tua aliança so fundavam e conquistavam cidades no sul do 55 sempre a fugir do combate com a G.N.
Por isso quem e que tu es?
Mais quando fizeres uma ally que com 6 MESES DE JOGO...SIM 6 MESES DE JOGO TEM 17 MILHOES DE PONTOS DE ATAQUE E 16 MILHOES DE DEFESA FALA...NAO ACREDITAS? TA AQUI O LINK http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?10892-Classifica%C3%A7%C3%B5es-A-Hist%C3%B3ria-do-Mundo-Sigma-(Mensal)/page3
O sigma abriu em Outubro de 2012 e em Maio de 2013 a G.N. Liderada pelo Ruben e pelo huguinho ja tinha esses valores...
POR ISSO PAH QUEM ES TU? MAS QUEM ES TU? QUANDO A G.N. ESTAVA A BATER EM TUDO E EM TODOS NÃO TE VIA COM ESSE PALEIO AQUI NO FORUM...MAS AGORA QUE ELA ACABOU VENS AQUI ARMAR-TE EM HEROI E? ENFIM TU FALAS DA G.N. QUANDO A TUA ALLY DE MEDRICAS E COBARDES FIZER UM TERÇO DO QUE A G.N. FEZ...UM TERÇO....
P.s; o ruben ja esta ha cerca de 3 meses fora do mundo e tu so tens mais 50 mil pontos de ataque do que ele resetado kkk sendo que ele ja ta resetado ha 3 meses ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sabes que nao da pra mais Metal, agora que nao têm afronta no 55 ja podem falar, pode ser que comece a correr mal la no 55... Outra coisa é que passado tanto tempo ainda vejo muita gente a vir falar mal da GN... "Quem desdenha quer comprar"...
Eu pessoalmente nunca fui a favor da vossa maneira de liderar, no entanto cabe a quem está na ally gostar ou não... Se fossemos todos gostar do mesmo isto estava perdido LOl.
 

DeletedUser

Guest
Desculpa quem e que tu es?
Quando a G.N. tava no auge tu e a tua aliança so fundavam e conquistavam cidades no sul do 55 sempre a fugir do combate com a G.N.
Por isso quem e que tu es?
Mais quando fizeres uma ally que com 6 MESES DE JOGO...SIM 6 MESES DE JOGO TEM 17 MILHOES DE PONTOS DE ATAQUE E 16 MILHOES DE DEFESA FALA...NAO ACREDITAS? TA AQUI O LINK http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?10892-Classifica%C3%A7%C3%B5es-A-Hist%C3%B3ria-do-Mundo-Sigma-(Mensal)/page3
O sigma abriu em Outubro de 2012 e em Maio de 2013 a G.N. Liderada pelo Ruben e pelo huguinho ja tinha esses valores...
POR ISSO PAH QUEM ES TU? MAS QUEM ES TU? QUANDO A G.N. ESTAVA A BATER EM TUDO E EM TODOS NÃO TE VIA COM ESSE PALEIO AQUI NO FORUM...MAS AGORA QUE ELA ACABOU VENS AQUI ARMAR-TE EM HEROI E? ENFIM TU FALAS DA G.N. QUANDO A TUA ALLY DE MEDRICAS E COBARDES FIZER UM TERÇO DO QUE A G.N. FEZ...UM TERÇO....
P.s; o ruben ja esta ha cerca de 3 meses fora do mundo e tu so tens mais 50 mil pontos de ataque do que ele resetado kkk sendo que ele ja ta resetado ha 3 meses ;)


loool mas tu não sabes falar do teu jogo ... defendes te com o game play de outros OMG ....

e quanto aos pontos a velocidade do mundo conta muito ...

Sabes que nao da pra mais Metal, agora que nao têm afronta no 55 ja podem falar, pode ser que comece a correr mal la no 55... Outra coisa é que passado tanto tempo ainda vejo muita gente a vir falar mal da GN... "Quem desdenha quer comprar"...
Eu pessoalmente nunca fui a favor da vossa maneira de liderar, no entanto cabe a quem está na ally gostar ou não... Se fossemos todos gostar do mesmo isto estava perdido LOl.

curioso é que muitos de que falavam mal era da ex ban pizarro :)

quanto ao mundo em si vai ser engraçado de facto ...

255 players vs 125 vai ser lindo eheheheh ....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Yah yah votsob, ja sabes que por mim podes falar ha vontade que nao ligo... Picardias com eles enquanto ca estavam são normais, mas se ja cá nao estao nao vejo pk falar...

E quanto qo numero de playeres falas de barriga cheia, quando era TdA, DT e DS contra a Democratia nao vos vi a falar que eram muitos, aí sim eram mais de 300 gajos a bater em meia duzia lol
 

DeletedUser

Guest
lolol tanta revolta,calma...
Quando a GN estava no auge? desculpa não sou desse tempo, eu entrei a 11/04/14 e passado nem um mes essa aliança não existia, não estou a dizer que foi por causa de mim so estou a dizer que não faço ideia do que falas...quanto á parte da minha aliança desconhecida, de 5ªcategoria, MEDRICAS E COBARDE é o que se pode arranjar por agora ;) não somos os melhores mas tambem estamos longe dos piores.
 

DeletedUser

Guest
Yah yah votsob, ja sabes que por mim podes falar ha vontade que nao ligo... Picardias com eles enquanto ca estavam são normais, mas se ja cá nao estao nao vejo pk falar...

E quanto qo numero de playeres falas de barriga cheia, quando era TdA, DT e DS contra a Democratia nao vos vi a falar que eram muitos, aí sim eram mais de 300 gajos a bater em meia duzia lol

verdade mas pelo menos do lado da tda não havia partilha de forum lol ...
 

DeletedUser10992

Guest
Eu nem sou destes paleios com gente que a mim não me diz nada, mas vou ter que responder pois vejo aqui gente ignorante e que fala fala, e só percebo blá blá blá...conteúdo é zero.

Quando a G.N. estava no auge a WL metia o rabinho entre as pernas e só fundava? Realmente tu és o rei do mundo...entras no jogo passado 2 meses, tens alianças a jogar desde início e já bem evoluídas e começas logo a conquistar à toa essas alianças! Sem dúvida que és o rei do grepo pt!!! LOOOOL Ahh, e uma coisa importante: Sabes o que é estratégia?? Ou o grepo para ti só serve para guerra? enfim, leigos com a mania que são tops.

A nossa aliança era assim tão fraca, que quando começaram a levar porrada, viraram-se logo para nós para um possível entendimento!! Então?? Não eram top's?? Se fossem tops tinham nos conquistado...não tentado um acordo, ou tentado levar-nos os melhores jogadores. A nossa aliança realmente é fraquinha amigo...continuem a desvalorizar-nos, que nós adorámos partir a grepo ao meio :) E isto nem são palavras minhas...procura aí algures um comentário do teu antigo companheiro boogeyman!!

Por fim apenas digo...GN desapareceu, a maioria de vocês desapareceu logo não compreendo o porquê deste tópico ainda dar que falar! Não tem outros tópicos mais interessantes para comentar?? Ou são tão bons, que abandonaram o mundo? (isto para não dizer que foram zerados).

Um bocadinho de humildade e respeito não vos ficava nada mal!
 

DeletedUser8114

Guest
Boa Noite,
Nao vou fazer quotes pq isso ia dar muito trabalho...
Ao primeiro que falou de mim nem vou responder-lhe porque ate me ficava mal...
Penso que ele sabe bem que o que disse nao passam de babuzeiras sem sentido...
Quanto ao senhor balouth bem, vou ser muito sucinto, planei estrategias enquanto joguei e nem nunca me preocupei com a WL, nunca vos considerei rivais como tal nao sei se estavam a fugir ou nao...

Os homens distinguem-se entre si também neste caso: alguns primeiro pensam, depois falam e, em seguida, agem; outros, ao contrário, primeiro falam, depois agem e, por fim, pensam.

Metal pff nao des conversa a esta gente...
Passado 3 meses ainda falam da GN, isso demonstra o nosso contributo para este mundo...
Dos vencidos nao reza a historia, mas neste mundo a GN ficara lembrada para sempre...
Que fique claro que enquanto liderei nunca um pacto ou pedido de mesmo foi feito, isso diz muito do esforço e trabalho da GN, tal como hitler uma vez frisou e passo a citar_

"Qualquer aliança cujo propósito não é a intenção de iniciar uma guerra é sem sentido e inútil."

Deviam perceber que grepolis e guerra e nao diplomacias



Sabes que nao da pra mais Metal, agora que nao têm afronta no 55 ja podem falar, pode ser que comece a correr mal la no 55... Outra coisa é que passado tanto tempo ainda vejo muita gente a vir falar mal da GN... "Quem desdenha quer comprar"...
Eu pessoalmente nunca fui a favor da vossa maneira de liderar, no entanto cabe a quem está na ally gostar ou não... Se fossemos todos gostar do mesmo isto estava perdido LOl.

Maninho a minha maneira de liderar é muito propria, para os encostados e muito ma, para os activos e uma experiencia de jogo dinamica e feroz que faz com que nao saiam do pc...
Muitos criticam, mas o que e facto e que resulta...
O engraçado é qe ninguem se lembra que eu nunca iniciei em alianças ja combinadas ou com jogadores ja feitos...começo sempre do -1 no jogo
Ja ensinei muito jogador mano...

Continuaçao de Bom Jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Ruben Ruben Ruben...

primeiro: Falas de mais de ti quando se fala da GN, as alianças são feitas pelos jogadores e não pelos lideres, não deves tentar puxar a brasa de vitórias para o teu lado, penso que quem jogou contigo merece esse crédito (just saying)

segundo: Fazes uma comparação da tua "forma de lider" com um pensamento dito por "Adolf Hitler", meu amigo... A Alemanha sem o apoio Italiano nunca teria chegado onde chegou, as alianças são fundamentais em guerras, já lá vai o tempo em exercitos Otomanos e forças da Mongolia lideradas por Gengiskhan conseguiam varrer o este Europeu deixando um rasto de destruição, esse tempo já lá vai, as guerras já não sei feitas com a intenção destruição mas sim com a intenção de alargar o território e o Grepolis é isso mesmo, de que te vale varrer oceanos se logo a seguir os perdes? Grepolis é um jogo de guerra, completamente de acordo mas para vencer é preciso alargares o dominio da aliança onde estás inserido.

terceiro: respeito, palavra chave... Tenta respeitar mais os teus adversários mas também quem defendeu as tuas bandeiras, todos caiem, a diferença é que os "grandes" sabem cair... Tiveste jogadores que sempre confiaram em ti... Sempre lutaram segundo as tuas ideologias e um dia chegam e vêm cidades que defenderam, cidades que atacaram para serem vossas viradas para fantasmas... Causando uma perfuração do "núcleo".


Bom jogo a todos, have fun

<3 u all

Most
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Ruben Ruben Ruben...

primeiro: Falas de mais de ti quando se fala da GN, as alianças são feitas pelos jogadores e não pelos lideres, não deves tentar puxar a brasa de vitórias para o teu lado, penso que quem jogou contigo merece esse crédito (just saying)

segundo: Fazes uma comparação da tua "forma de lider" com um pensamento dito por "Adolf Hitler", meu amigo... A Alemanha sem o apoio Italiano nunca teria chegado onde chegou, as alianças são fundamentais em guerras, já lá vai o tempo em exercitos Otomanos e forças da Mongolia lideradas por Gengiskhan conseguiam varrer o este Europeu deixando um rasto de destruição, esse tempo já lá vai, as guerras já não sei feitas com a intenção destruição mas sim com a intenção de alargar o território e o Grepolis é isso mesmo, de que te vale varrer oceanos se logo a seguir os perdes? Grepolis é um jogo de guerra, completamente de acordo mas para vencer é preciso alargares o dominio da aliança onde estás inserido.

terceiro: respeito, palavra chave... Tenta respeitar mais os teus adversários mas também quem defendeu as tuas bandeiras, todos caiem, a diferença é que os "grandes" sabem cair... Tiveste jogadores que sempre confiaram em ti... Sempre lutaram segundo as tuas ideologias e um dia chegam e vêm cidades que defenderam, cidades que atacaram para serem vossas viradas para fantasmas... Causando uma profuração do "núcleo".


Bom jogo a todos, have fun

<3 u all

Most


primeiro: Falas de mais de ti quando se fala da GN, as alianças são feitas pelos jogadores e não pelos lideres, não deves tentar puxar a brasa de vitórias para o teu lado, penso que quem jogou contigo merece esse crédito (just saying)

Isso sao palavras minhas ou tuas???
Se ha pessoa que se orgulha dos jogadores sou eu

segundo: Fazes uma comparação da tua "forma de lider" com um pensamento dito por "Adolf Hitler", meu amigo... A Alemanha sem o apoio Italiano nunca teria chegado onde chegou, as alianças são fundamentais em guerras, já lá vai o tempo em exercitos Otomanos e forças da Mongolia lideradas por Gengiskhan conseguiam varrer o este Europeu deixando um rasto de destruição, esse tempo já lá vai, as guerras já não sei feitas com a intenção destruição mas sim com a intenção de alargar o território e o Grepolis é isso mesmo, de que te vale varrer oceanos se logo a seguir os perdes? Grepolis é um jogo de guerra, completamente de acordo mas para vencer é preciso alargares o dominio da aliança onde estás inserido.

3 , 1,2,3
3 MUNDOS GANHOS 0 PACTOS....
QUEM ESTA MAL??
Ninguem aqui se comparou ao hitler, ,mas sim á ideia e carisma que a frase representa

terceiro: respeito, palavra chave... Tenta respeitar mais os teus adversários mas também quem defendeu as tuas bandeiras, todos caiem, a diferença é que os "grandes" sabem cair... Tiveste jogadores que sempre confiaram em ti... Sempre lutaram segundo as tuas ideologias e um dia chegam e vêm cidades que defenderam, cidades que atacaram para serem vossas viradas para fantasmas... Causando uma profuração do "núcleo".

Como???
Quem virou fantasma???
ninguem resetou a aliança, a minha obrigaçao e colocar lideres na minha ausencia...
alguma coisa esta errada??
entristece jogadores banais que mal sabem o que e uma verdadeira aliança virem falar para aqui...

Todos aqui jogam grepo, mas quantos sabem o que significa??
Tu meu caro amigo vens falar sem razoes, as provas foram 3 sem pactos o resto e conversa...


Que me venhas dizer que tenho um estilo controverso eu aceito, mas que me venhas falar em lealdade e respeito ja estas a entrar no mundo da ilusao para argumentar....
Chamo-me RUBEN SANTOS e felizmente amizades nao me faltam no grepo e ate meto as maos no fogo em como muitas das inamizades que tenho davam muito para jogarem comigo....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Bem o pessoal aqui não entende uma coisa...Se a Grepo Noobs caiu, caiu por minha culpa e não pela do ruben.
O ruben devido a vida pessoal teve que sair e meteu gente no cargo da lead em quem confiava e sinceramente os que estavam a liderar desde o dia em que entraram tavam sempre metidos no skype em chamada...alias tinhamos uma sala propria com 6 jogadores...eu proprio vi o ruben a montar coordenados enquanto jantava e partia-me a rir xD(Foi so um desabafo ahah) xDDD Agora se a G.N. teve um fim tragico isso deveu-se a mim que dramatizei demasiado a nossa situação e que não soube gerir a aliança pois entrei logo em desespero...se fosse hoje tinha mantindo a calma, e esperado pacientemente...
Bem so isso o que tenho a dizer...
E Baloth nenhum acordo foi feito com a WL de que me recorde(corrige se me estiver enganado) apenas alguns jogadores aquando do fim da g.n. pediram para entrarem ai...alias tens ex-gns ai...aninhas69,mikubo etc...(manda ai um abraço ao mikubo ;) )
Agora não me venham e dizer que voces deram luta ou que venciam facilmente a G.N. porque quando tavamos no auge nem a Ban nem a TdA nos conquistavam cidades ;)
 

DeletedUser11043

Guest
A verdade é a seguinte:

- a Grepo quando começou nem estava no top10 , e passadas algumas semanas passou para o top2
- a Grepo não tinha pactos
- a Grepo foi a aliança que menos perdeu cidades no Omega ( quando ainda era ativa )
- a Grepo ainda é falada no Mundo omega mesmo não estando ativa a mais de 3 meses

Quer vocês queiram quer não , nos quando estávamos nesse mundo dominávamos!

Falam mal e criticam o Ruben , mas já reparam que é o pessoal que esteve fora da GN que o crítica pela sua forma de liderar e personalidade? Ele era ditador? Sim , ele próprio mandou uma mp a dizê-lo ... Ele é dos melhores lideres que ja conheci neste jogo , e como pessoa ele é espetacular , simplesmente incrível :)

Eu próprio sou ditador nas alianças que lidero , cada um sabe de si e da sua aliança , se o seu método da resultado porque estão a criticar?

Most mano , não concordo aí com umas coisas que disseste , mas é a tua opinião ...

Metal tu não tiveste culpa NENHUMA do que aconteceu a GN ... Não conseguias fazer nada mesmo que quisesses , o pessoal estava demasiado desmoralizado e sem vontade de continuar a lutar - perder 4 lideres afeta uma aliança e tu tiveste a vontade de mudar a situação da aliança , foi pena nao ter resultado , mas como podia se o resto do pessoal estava tão desmotivado?

Nos da Grepo marcamos este mundo , mas acho que este assunto devia ser arrumado porque não faz sentido estar a discutir uma aliança que ja nao esta ativa no mundo em questão ... Alimentar picardias nao leva a lado nenhum , acho que o pessoal ainda neste mundo devia concentrar-se nas suas alianças ao invés de estar aqui a criticar uma aliança que deu SHOW na sua aliança mas que já não se encontra neste mundo.

Bom jogo a todos ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A verdade é a seguinte:

- a Grepo quando começou nem estava no top10 , e passadas algumas semanas passou para o top2
- a Grepo não tinha pactos
- a Grepo foi a aliança que menos perdeu cidades no Omega ( quando ainda era ativa )
- a Grepo ainda é falada no Mundo omega mesmo não estando ativa a mais de 3 meses

Quer vocês queiram quer não , nos quando estávamos nesse mundo dominávamos!

Falam mal e criticam o Ruben , mas já reparam que é o pessoal que esteve fora da GN que o crítica pela sua forma de liderar e personalidade? Ele era ditador? Sim , ele próprio mandou uma mp a dizê-lo ... Ele é dos melhores lideres que ja conheci neste jogo , e como pessoa ele é espetacular , simplesmente incrível :)

Eu próprio sou ditador nas alianças que lidero , cada um sabe de si e da sua aliança , se o seu método da resultado porque estão a criticar?

Most mano , não concordo aí com umas coisas que disseste , mas é a tua opinião ...

Metal tu não tiveste culpa NENHUMA do que aconteceu a GN ... Não conseguias fazer nada mesmo que quisesses , o pessoal estava demasiado desmoralizado e sem vontade de continuar a lutar - perder 4 lideres afeta uma aliança e tu tiveste a vontade de mudar a situação da aliança , foi pena nao ter resultado , mas como podia se o resto do pessoal estava tão desmotivado?

Nos da Grepo marcamos este mundo , mas acho que este assunto devia ser arrumado porque não faz sentido estar a discutir uma aliança que ja nao esta ativa no mundo em questão ... Alimentar picardias nao leva a lado nenhum , acho que o pessoal ainda neste mundo devia concentrar-se nas suas alianças ao invés de estar aqui a criticar uma aliança que deu SHOW na sua aliança mas que já não se encontra neste mundo.

Bom jogo a todos ;)

deu show há onde lool ... show dão as allys que perduram pelo mundo e vencendo varios obstaculos não uma ally que passou fugazmente de resto este tópico ja devia ter sido encerrado , já não tem nada a haver com mundo neste momento ...
 

DeletedUser8114

Guest
Que se perceba uma coisa....
Ngm teve culpa da aliança cair...
caiu pq tinha que cair...
Metal deste tudo o que tinhas e o que na tinhas conseguias ser ainda mais activo que eu....
foi um orgulho jogar contigo mano num mundo proximo de revolta estas na minha lead
 

DeletedUser10992

Guest
E Baloth nenhum acordo foi feito com a WL de que me recorde(corrige se me estiver enganado) apenas alguns jogadores aquando do fim da g.n. pediram para entrarem ai...alias tens ex-gns ai...aninhas69,mikubo etc...(manda ai um abraço ao mikubo ;) )
Agora não me venham e dizer que voces deram luta ou que venciam facilmente a G.N. porque quando tavamos no auge nem a Ban nem a TdA nos conquistavam cidades ;)

Não, não estás enganado! Mas o teu amigo Ruben deve-se lembrar que nos tentou recrutar os melhores, e quando as coisas começaram a descambar já vieram falar num possível pacto. E sim, no final da G.N. vieram unicamente 3 elementos da G.N. para a nossa aliança...elementos esses que jogaram comigo em mundos passados!! Podíamos ter tentado uma recruta massiva, onde cresceríamos o triplo...mas quando viemos para este mundo trouxemos um plano traçado e preferimos apanhar as vossas cidades ao invés de vos recrutar massivamente como muitas alianças fizeram. Isto tudo para que percebas que quando começamos o jogo, passados 2 meses de o mundo ter começado, não andamos a fugir de vocês ou com medo! Até sou-te sincero, gostava que vocês se tivessem aguentado, pois quanto mais alianças de top houver, mais pica dá o jogo! Acabaram, são águas passadas...não adianta continuar a bater neste tópico! Foram uma boa aliança, de top...mas que acabou e teve apenas uma pequena passagem por este mundo! Em relação ao modo de liderar do Ruben, não comento pois costumo dizer que quem está de fora não racha lenha...tenho apenas a dizer que pecaram ao usar em excesso o FE para comprarem guerras!

Não me viste em nenhum lado a dizer que vos vencíamos facilmente, isto ou aquilo! Simplesmente disse que vocês entraram em crise, e nós demos-vos a estocada final por vocês nos terem menosprezado! Acho que isso qualquer pessoa com dois olhos na cara vê e admite! Agora volto a dizer: Subestimar o adversário sem o conhecer, é a morte do artista....sempre o foi e sempre será!!

Fico-me por aqui nos meus comentários neste tópico. Desejo-vos a todos boa sorte, e aos que cá se mantém a continuação de um bom jogo.
 

DeletedUser10795

Guest
GN já morreu ao tempo. E este mundo está interessante TdA vs DTS. Desde já digo ditadura funciona qnd bem aplicada tal como uma cidade sem dita ditadura pode funcionar. Uma aliança funciona com jogadores certos a lead tem um papel importante mas os jogadores tem mais, sao eles que apoiam atacam etc. o grepolis sim é jogo de guerra mas tb de estrategia, e para bater em tudo e todos nao é facil e mts vezes se esquecem que o que ganha mundos sao os recursos e nas as tropas(infelizmente) tanto se pode ganhar a bater em tudo como com pactos estrategicos. GN caiu pk nao aguento resets(desistencias?hacks?) o que desmoralizou e tirou grandes jogadores a uma aliança que perdeu poder, mas a mundo segue e está, digo eu, mais interessante com uma guerra que vai durar mt tempo.
 

DeletedUser8941

Guest
GN já morreu ao tempo. E este mundo está interessante TdA vs DTS. Desde já digo ditadura funciona qnd bem aplicada tal como uma cidade sem dita ditadura pode funcionar.
eu nao sei mt bem o que queres dizer com "funcionar".
eu posso concordar contigo se isso significar que nalguns casos pode ajudar a ganhar, mas ganhar nao é a unica coisa que importa e duvido que a maior parte do pessoal goste de levar com alguém que ache que os pode usar como marionetas a quem pode manipular conforme lhe der jeito e lhe apetecer, preferindo abandonar essas alianças do q ter outros gajos a decidir o que vamos fazer com as nossas contas.
eu acredito que até possam existir alguns que gostam disso mas duvido que isso aconteça com a maioria pq uma coisa é precisar de existir alguma sintonia numa estrategia d grupo e que é negociada ,construída e aceite pela maioria e outra é ter que levar com alguém que acha que manda em nós.

voltando ao centro do assunto deste topico:
eu acho que pouca gente tem interesse em falar numa aliança que já nem existe e que durou pouco tempo neste mundo .porém existe uma meia duzia que sabe que se vierem aqui mandar uns bitaites ,que o metal e o ruben nao vão resistir a responder às suas provocações.:)
pessoal,isto já se está tornar demasiado repetitivo,deixando de ter piada e está na altura de fechar um topico sobre um assunto que está mais que morto.
arranjem lá outras cenas para os picar q eu tenho a certeza que nao falta por onde pegar;)
 

DeletedUser10795

Guest
biafra nao se trata de mandar nas nossas contas, mas sim de ter um estrategia defenida e quando jogadores nao cumpre(por exemplo guerra na fronteira sul e conquistasse no norte par fugir) existe quem nao ache piada a isso e tome medidas ou quem deixe andar, era nesse sentido
 

DeletedUser

Guest
biafra nao se trata de mandar nas nossas contas, mas sim de ter um estrategia defenida e quando jogadores nao cumpre(por exemplo guerra na fronteira sul e conquistasse no norte par fugir) existe quem nao ache piada a isso e tome medidas ou quem deixe andar, era nesse sentido
Amigo hood, muitas vezes isso que chamaste fugir pode ser estratégia pessoal, quem sabe ter cidades nesse norte calmo pra encher de apoio as cidades das fronteiras atacantes... Penso que o trabalho de um líder deve ser sempre de orientar e nunca de mandar...
 
Topo