• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[GREPO] Parabéns a....?

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Parabéns a...?

Olá cara comunidade!
A partir deste dia iremos começar a festejar o aniversário dos nossos jogadores!

O aniversário de alguém é importante, mas agora poderá festejar aqui no Forum Externo também, com todos seus amigos e companheiros de armas!


Como Participar?

Basta entrar no seu Painel de Controlo, como mostra a imagem abaixo.

60iWoaw.png


De seguida clique em Edit Profile, como mostra a imagem abaixo.

3cR6fOy.png


Depois apenas ponha sua data de nascimento, que nós tratamos do resto!

0FThfPX.png


Como todos os aniversários...existe um bolo e um presente!
Agora é esperar pelo seu aniversário e ver como será!
 

DeletedUser11292

Guest
Boa noite caros jogadores!
Ontem dia 2 de Fevereiro um jogador da nossa comunidade fez anos!

Uma salva de palmas a.....

Swatgo
Muitos parabéns Swatgo! É com grande prazer que te presenteamos com esta medalha:

cake_80_anim_gif.gif

Está medalha simboliza o presente de toda a comunidade para ti!
Queremos que este momento seja recordado, por isso criamos está mensagem.

Alguém que conheça ou não este jogador, quer lhe desejar parabéns, e dizer uma mensagem de Felicidades?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Grande swatgo, um dos melhores companheiros que já fiz neste jogo! Parabéns e que venham muitos mais ;)
 

DeletedUser9728

Guest
Subscrevo tudo o que o Eziu escreveu, o Swatgo/Last King/etc etc etc é das melhores pessoas que tive o prazer de conhecer no Grepo, por isso meu amigo, se feliz que bem mereces essa felicidade
 

DeletedUser11292

Guest
Boa noite caros jogadores!
Hoje dia 18 de Fevereiro um jogador da nossa comunidade faz anos!

Uma salva de palmas a.....

Kyurem

Muitos parabéns Kyurem! É com grande prazer que te presenteamos com esta medalha:

attachment.php


Está medalha simboliza o presente de toda a comunidade para ti!
Queremos que este momento seja recordado, por isso criamos está mensagem.

Alguém que conheça ou não este jogador, quer lhe desejar parabéns, e dizer uma mensagem de Felicidades?

Meu segundo zuca favorito :eek:
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa noite caros jogadores!
Hoje dia 25 de Fevereiro um jogador da nossa comunidade faz anos!

Uma salva de palmas a.....

PAYDAY

Muitos parabéns PAYDAY! É com grande prazer que te presenteamos com esta medalha:

attachment.php


Está medalha simboliza o presente de toda a comunidade para ti!
Queremos que este momento seja recordado, por isso criamos está mensagem.

Alguém que conheça ou não este jogador, quer lhe desejar parabéns, e dizer uma mensagem de Felicidades?


A nossa equipa agradece ao jogador -GhostKiller‎ pela partilha deste Aniversário.
 

DeletedUser11292

Guest
Parabéns :) mas tem mais!


Neste mesmo dia mais dois jogadores da nossa comunidade fazem anos!

Uma salva de palmas a.....

Rafamado e Lopeslopes

Muitos parabéns Rafamado e Lopeslopes! É com grande prazer que vos presenteamos com esta medalha:

attachment.php


Está medalha simboliza o presente de toda a comunidade para vocês!
Queremos que este momento seja recordado, por isso criamos está mensagem.

Alguém que conheça ou não estes jogadores, quer lhe desejar parabéns, e dizer uma mensagem de Felicidades?

A nossa equipa agradece a jogadora Drica0‎ pela partilha deste Aniversário
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Boa noite caros jogadores!
Hoje dia 1 de Março um jogador da nossa comunidade faz anos!

Uma salva de palmas a.....

Eriko

Muitos parabéns Eriko! É com grande prazer que te presenteamos com esta medalha:

attachment.php


Está medalha simboliza o presente de toda a comunidade para ti!
Queremos que este momento seja recordado, por isso criamos está mensagem.

Alguém que conheça ou não este jogador, quer lhe desejar parabéns, e dizer uma mensagem de Felicidades?
 

DeletedUser2999

Guest
Boa noite caros jogadores!
Hoje dia 1 de Março um jogador da nossa comunidade faz anos!

Uma salva de palmas a.....

Eriko

Muitos parabéns Eriko! É com grande prazer que te presenteamos com esta medalha:

attachment.php


Está medalha simboliza o presente de toda a comunidade para ti!
Queremos que este momento seja recordado, por isso criamos está mensagem.

Alguém que conheça ou não este jogador, quer lhe desejar parabéns, e dizer uma mensagem de Felicidades?

Obrigado caro moderador! :)
 

DeletedUser11292

Guest
Boa noite caros jogadores!
Hoje dia 30 de Março dois jogadores da nossa comunidade fazem anos!

Uma salva de palmas a.....

Jahmaica e Academos14

Muitos parabéns aos 2! É com grande prazer que vos presenteamos com esta medalha:

attachment.php


Está medalha simboliza o presente de toda a comunidade para os dois!
Queremos que este momento seja recordado, por isso criamos está mensagem.

Alguém que conheça ou não estes jogadores, quer lhes desejar parabéns, ou lhes dizer uma mensagem de Felicidades?
 

DeletedUser11043

Guest
Nao sabia que o Paulo fazia anos ...

Parabéns Paulo! Felicidades ;)
 

DeletedUser11292

Guest
Boa noite caros jogadores!
Ontem dia 25 de Maio um jogador da nossa comunidade fez anos!

Uma salva de palmas a.....

Capitão Kid

Muitos parabéns Capitão Kid! É com grande prazer que te presenteamos com esta medalha:

attachment.php


Está medalha simboliza o presente de toda a comunidade para ti!
Queremos que este momento seja recordado, por isso criamos está mensagem.

Alguém que conheça ou não este jogador, quer lhe desejar parabéns, e dizer uma mensagem de Felicidades?
 

DeletedUser9728

Guest
Gostava de perguntar para que serve este topico, afinal de contas todos os dias tem jogadores a fazer anos e no entanto a moderação só aqui vem quando eles (jogadores) são amigos, o resto que se lixe, mais vale apagar e ser como antigamente, não se dá parabéns a ninguém
 

DeletedUser11190

Guest
Gostava de perguntar para que serve este topico, afinal de contas todos os dias tem jogadores a fazer anos e no entanto a moderação só aqui vem quando eles (jogadores) são amigos, o resto que se lixe, mais vale apagar e ser como antigamente, não se dá parabéns a ninguém


Caro phsp,

De facto não são apresentados aqui os parabéns a todos os jogadores. Falo por mim mas acredito que toda a equipa tenha o mesmo pensamento: gostaria de dar as felicidades a todos os jogadores mas muitos (esmagadora maioria) não indica nos seus perfis a data do aniversário, logo é-nos impossível saber a respetiva data.

Aos que colocam essa informação no perfil ou que temos conhecimento da data, temos todo o gosto em deixar a nossa mensagem.


No entanto, qualquer jogador pode cá deixar uma mensagem :)
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Gostava de perguntar para que serve este topico, afinal de contas todos os dias tem jogadores a fazer anos e no entanto a moderação só aqui vem quando eles (jogadores) são amigos, o resto que se lixe, mais vale apagar e ser como antigamente, não se dá parabéns a ninguém

Caro phsp,

De facto não são apresentados aqui os parabéns a todos os jogadores. Falo por mim mas acredito que toda a equipa tenha o mesmo pensamento: gostaria de dar as felicidades a todos os jogadores mas muitos (esmagadora maioria) não indica nos seus perfis a data do aniversário, logo é-nos impossível saber a respetiva data.

Aos que colocam essa informação no perfil ou que temos conhecimento da data, temos todo o gosto em deixar a nossa mensagem.


No entanto, qualquer jogador pode cá deixar uma mensagem :)

Caro Pedro (phsp),
O que o meu colega DaniCV referiu está correcto, só é colocado aqui os parabéns a quem têm publicada a data de aniversário no perfil do Forum Externo só assim é que temos acesso ao aniversário do jogador. Sendo que no caso de um jogador não indicar a sua data de nascimento é impossível para nós dar-mos os parabéns uma vez que não sabemos a data do aniversário do jogador em questão, embora caso alguém tenha acesso a essa informação tem todo o direito de vir aqui a este tópico e deixar a mensagem de parabéns para que o resto da comunidade também o faça.
 

DeletedUser9728

Guest
lamento discordar, eu venho aqui todos os dias e numa semana (7 dias) pelo menos em 4 dias está o nick de um jogador aqui no forum, como sendo aniversário dele, no entanto nada vejo, só de vez em quando e quando são nicks de jogadores amigos, não é que me interesse, mas penso que um forum e este topico em especial, deveria e já que foi criado, ter um tratamento igual para todos (os que realmente colocam no seu perfil a data)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12726

Guest
Bom dia

eu tb venho aqui a 7 dias por semana durante todos os meses e á jogadores que fazem anos e nao se encontram aqui no topico no entanto nao sei se perceberam mas nao é os moderadores que o tem de fazer mas sim os que lerem e nao virem ainda aquia indicaçao e so faz quem gosta da pessoa e quem queira...

acho o topico mt util mais ate pelos que fazem anos e nao estao ativados no perfil forum externo como foi o caso da Zardic


Parabens minha Zardic fofinha <333
 

DeletedUser9401

Guest
O meu cão fez anos e não vi aqui nenhum post a felicitá-lo!
Que tristeza!
Acho que não vou conseguir dormir com o desgosto.

Parabéns aos aniversariantes!

P.S. Há coisas que não mudam nem nunca irão mudar. LOL!
 

DeletedUser8902

Guest
O meu cão fez anos e não vi aqui nenhum post a felicitá-lo!
Que tristeza!
Acho que não vou conseguir dormir com o desgosto.

Parabéns aos aniversariantes!

P.S. Há coisas que não mudam nem nunca irão mudar. LOL!

Graças ao teu cao o principado esteve em festa :D
 
Topo