• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[GREPO] Parabéns a....?

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

Serrob.

Lenda da Comunidade
lamento discordar, eu venho aqui todos os dias e numa semana (7 dias) pelo menos em 4 dias está o nick de um jogador aqui no forum, como sendo aniversário dele, no entanto nada vejo, só de vez em quando e quando são nicks de jogadores amigos, não é que me interesse, mas penso que um forum e este topico em especial, deveria e já que foi criado, ter um tratamento igual para todos (os que realmente colocam no seu perfil a data)

Companheiro, no dia de hoje existem 3 aniversários dos quais 2 jogadores a ultima atividade registada foi a 19.07.11 e 22.09.10, se formos analisar o calendário de aniversários temos quase 1 pessoa por dia mas se formos ver a data do ultimo login/atividade já é muito antiga e que já deixou de frequentar o forum por isso não se deixa a devida mensagem de parabéns, mas se a pessoa em questão frequenta o forum é deixada a tal mensagem de parabéns.
 

DeletedUser10558

Guest
Não me venham com tretas e com desculpas esfarrapadas!

A malta mete os "parabéns" quando se lembra. Simplesmente não há nenhum moderador encarregue de o fazer e é óbvio que não é uma obrigação de nenhum moderador colocar os parabéns.

Também não é obrigatório ser um moderador a dar os parabéns, qualquer jogador o pode fazer. Se a malta vem cá 7 dias por semana e vê que há alguém que faz anos e não coloca nada a falha também é do usuário que não lhe apeteceu colocar aqui nada.

O problema disto é um não problema... Não é obrigatório estar sempre a colocar os parabéns a ninguém, quem quiser colocar é livre de o fazer!

Agora, custa muito explicar as coisas como são em vez de andar a mandarem areia para os olhos? O suporte não tem que estar em todo o lado ao mesmo tempo, virem com histórias da data do último loggin a tentar passar atestados de estupidez é que não.

Por fim... Parabéns Capitão Kid e parabéns Cão do Jahmaica! Contem muitos e sejam felizes!
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa Noite a todos,

Antes de mais peço que tenham calma, este tópico é destinado a todos.
Não é só a equipa que coloca aqui os aniversários dos jogadores, os jogadores também podem usar este tópico para colocar o aniversário de jogadores que não estejam marcado no fórum.

Sinta-se à vontade em colocar aqui os aniversários ::cool:

Já agora aproveito para desejar um ótimo aniversário ao Capitão Kid :)
 

DeletedUser11190

Guest
Boa noite caros jogadores!
Hoje dia 29 de maio um jogador da nossa comunidade fez anos!

Uma salva de palmas a.....

Seninho99

Muitos parabéns Seninho99! É com grande prazer que te presenteamos com esta medalha:

attachment.php


Está medalha simboliza o presente de toda a comunidade para ti!
Queremos que este momento seja recordado, por isso criamos está mensagem.

Alguém que conheça ou não este jogador, quer lhe desejar parabéns, e dizer uma mensagem de Felicidades?
 

DeletedUser9670

Guest
Parabéns ao noob do metal :p

Não te safas de pagar um copo xD
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Parabéns Pedro a ver se ganhas juízo com mais um aninho em cima (brincadeira), ivo deixa-te disso és novo demais
 

DeletedUser9670

Guest
kkkkkk E ele não me pode pagar uma laranjada? AI AI, que estavas a pensar? Eu não bebo, so aguinha :p
 

DeletedUser12280

Guest
Obrigado obrigado x€
Filipe o Ivo gosta é de leitinho eheheheh :p
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Bom dia caros jogadores!
Hoje dia 27 de Junho uma divindade da nossa comunidade faz anos! e que divindade

Uma salva de palmas ao.....

Ricardo

Muitos parabéns Ricardo! É com grande prazer que te presenteamos com esta medalha:

attachment.php


Está medalha simboliza o presente de toda a comunidade para ti que tens cuidado de todos nós ao longo destes anos!
Queremos que este momento seja recordado, por isso criamos está mensagem.

Alguém que conheça ou não esta divindade, quer lhe desejar parabéns, e dizer uma mensagem de Felicidades?
 
Última edição:

DeletedUser11190

Guest
Parabéns ao big boss Ricardo! Recebi informações através de um fonte confidencial que esta é a tua posição na Inno confirmas? :cool::D

gUQNUOY.jpg
 

DeletedUser9728

Guest
Parabéns David M.Silva, és das melhores pessoas que tive e tenho o prazer de te chamar amigo e só tu me fazes vir aqui escrever, por isso um excelente dia e que sejas feliz hoje e amanhã e sempre claro.
 
Topo