• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Grepolis 2.0 Beta

  • Iniciador do tópico DeletedUser3876
  • Data de início

DeletedUser3876

Guest
Boa noite,

O link indicado para a versão beta é uma versão igual à actual ou é impressão minha?? :rolleyes:

Cumprimentos,
 

DeletedUser4410

Guest
entrei no mundo 1 e 2 e até agora não vi nada diferente.... aliás tem gente jogando lá desde dezembro do ano passado com mais de 100 mil pontos... to achando que o link não é do grepo 2:mad:
 

DeletedUser4410

Guest
Sabe o que é mais estranho? Aqui no forum, na seção Oráculo, ele afirmar que a versão foi liberada 11/01/2011 para testes...como assim? Tem jogadores lá k100, em um mundo 2x!!
Ou aquilo tudo é "bot"???
 

DeletedUser4725

Guest
segundo o fórum inglês, o grepolis 2.0 vai estar no mundo 3
 

DeletedUser3876

Guest
Pois parece que esta atrasado então ... Porque só aparecia 1 e 2.
 

DeletedUser

Guest
Os mundos 1 e 2 são normais, o mundo 3 já expirou era pra apenas 200 jogadores se não estou enganado....
 

DeletedUser

Guest
Acessem esse link para verem imagens do novo sistema....

http://forum.beta.grepolis.net/showthread.php?t=608



Como muitos de vocês já sabem, 2.0 estará vindo para o nosso servidor pouco 11 de janeiro.

O que você não conhece ainda, porque este é o primeiro anúncio ...

Será vindo ao Mundo 3. E o Mundo 3 será uma velocidade de 10 mundo.


Mundos 1 e 2 não será atualizado para 2,0 imediatamente. E lembre-se que este é o servidor de teste de Grepolis e, como sempre, está sujeito a uma reposição a qualquer momento.





Ok, mais algumas informações.

Mundo 3. Velocidade de 10, a velocidade da unidade 4. Iniciantes proteção dois dias. Aliança limite de 50. Conquista com o moral ativado. Mundo está sujeito à reposição.

E antes que todo mundo começa a se lamentar sobre a moral, eu gostaria apenas de salientar que faz parte do jogo e sempre será. Alguns mundos em alguns servidores podem não ter moral ativado, mas este é um servidor de teste. E é necessário para testar todos os aspectos do jogo, incluindo a moral.

Eu não sei a hora exata da abertura. Eu não sei até que o mundo está a poucos minutos da abertura.

E lembre-se que este servidor está sempre sujeito a ser reposto a qualquer momento.





Agradeço a todos por ser tão paciente e tenho de pedir-lhe para continuar a ser paciente.

2.0 é muito diferente da versão anterior do Grepolis e descobrimos algo de errado que precisa ser consertado antes World 3 pode ser aberto para os jogadores. Pode muito bem ser que a abertura vai ser adiado até amanhã.

Confie em mim quando digo que a espera vai valer a pena.




Mundo 3 está oficialmente aberta a um máximo de 200 jogadores. Não há nenhum tutorial com esse mundo ainda. Isso vai acontecer na quinta-feira.

Eu vou lembrar a todos mais uma vez que há uma probabilidade muito elevada de reset mundo estar.

Mas até lá ... encontrar erros e se divirta!





O número máximo de jogadores foi muito rapidamente alcançado.

Se você não foi capaz de criar uma conta no mundo 3, eu me desculpo. Por favor, saibam que em apenas alguns dias a mais, será aberta a muitos mais jogadores.
 
Topo