• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Grepolis 2.0

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu, aquando do lançamento da versão 2.0, claro que estranhei, pois aquilo não era o Grepolis a que estava habituado ;)

Mas depois, fui explorando e percebendo as novidades e agora não seria capaz de voltar para a versão 1.0

Creio que os Mundos antigos devem ser atualizados para a versão 2.0 :cool:

My too.
Encrava sim senhor mas é mil vezes melhor!
 

DeletedUser

Guest
Eu comecei no 2.0 no servidor de teste, então lá errei tudo que podia errar e aprendi a lidar com a lentidão do novo sistema, hoje posso dizer que não sei mais jogar no modo antigo, as janelas múltiplas ajudam muito, antes tinha que abrir tudo em abas separadas.

Só o que não gosto é o Bug no tempo dos ataques, por vezes chega a dar 15 segundos, e o pior as vezes é para antes do tempo que está no relógio, na minha opinião deveria ser certinho nó máximo um atraso devido a conexão uns 2 ou 3 segundos, mas sempre pra frente do tempo de chegada. E até agora não vi sinal de que vão resolver.
 

DeletedUser

Guest
devem pensar que ao pôr esta atualização 2.0 nos mundos antigos, poderão entrar uns 100, mas decerteza que sairão uns 200, porque aposto que grandes jogadores do Alpha até ao Kappa, iriam desistir.
 

DeletedUser

Guest
devem pensar que ao pôr esta atualização 2.0 nos mundos antigos, poderão entrar uns 100, mas decerteza que sairão uns 200, porque aposto que grandes jogadores do Alpha até ao Kappa, iriam desistir.

Até poderiam desistir, mas quando o server reiniciasse, iria mais pessoal outra vez como se fosse um novo Mundo ;)
 

DeletedUser6313

Guest
ainda não teve nenhum aviso se ocorrerá ou não a mudança, queria que a interface continuasse a ser 1.0 mas ter as opções da 2.0 (maravilhas, mercador fenício e Hades)
 

DeletedUser7575

Guest
Eu comecei no 2.0 no servidor de teste, então lá errei tudo que podia errar e aprendi a lidar com a lentidão do novo sistema, hoje posso dizer que não sei mais jogar no modo antigo, as janelas múltiplas ajudam muito, antes tinha que abrir tudo em abas separadas.

Só o que não gosto é o Bug no tempo dos ataques, por vezes chega a dar 15 segundos, e o pior as vezes é para antes do tempo que está no relógio, na minha opinião deveria ser certinho nó máximo um atraso devido a conexão uns 2 ou 3 segundos, mas sempre pra frente do tempo de chegada. E até agora não vi sinal de que vão resolver.


Concordo, esse bug no tempo dos ataques pode causar um grande e estrago e botar toda uma estratégia por água abaixo.

Se do outro lado tiver um defensor bem aguerrido, essa diferença nos segundos traz enormes prejuízos para quem vai atacar, espero que o suporte consiga resolver esse impasse.
 

DeletedUser

Guest
Eu comecei no 2.0 no servidor de teste, então lá errei tudo que podia errar e aprendi a lidar com a lentidão do novo sistema, hoje posso dizer que não sei mais jogar no modo antigo, as janelas múltiplas ajudam muito, antes tinha que abrir tudo em abas separadas.

Só o que não gosto é o Bug no tempo dos ataques, por vezes chega a dar 15 segundos, e o pior as vezes é para antes do tempo que está no relógio, na minha opinião deveria ser certinho nó máximo um atraso devido a conexão uns 2 ou 3 segundos, mas sempre pra frente do tempo de chegada. E até agora não vi sinal de que vão resolver.
Isso não é um bug. É propositado. Tu envias um ataque e ele pode chegar 15 segundos antes ou 15 segundos depois.

Por exemplo: Envias um ataque de deveria chegar às 09:00:15, mas o ataque pode chegar entre as 09:00:00 e as 09:00:30.

Pessoalmente também não gosto muito disto, por causa de planear ataques com um segundo de diferença, pois com isto, será muito difícil.
 

DeletedUser

Guest
Isso não é um bug. É propositado. Tu envias um ataque e ele pode chegar 15 segundos antes ou 15 segundos depois.

Por exemplo: Envias um ataque de deveria chegar às 09:00:15, mas o ataque pode chegar entre as 09:00:00 e as 09:00:30.

Pessoalmente também não gosto muito disto, por causa de planear ataques com um segundo de diferença, pois com isto, será muito difícil.

simplesmente será impossivel,a não ser que gostes de jogar á roleta russa,
não sei se o suporte de jogo pretende fazer algo em relação a isso ou não,mas seria bom para toda gente.
quem está a defender sabe as horas exactas das chegadas dos ataques ou também sofre com essa diferença?
 

DeletedUser

Guest
simplesmente será impossivel,a não ser que gostes de jogar á roleta russa,
não sei se o suporte de jogo pretende fazer algo em relação a isso ou não,mas seria bom para toda gente.
quem está a defender sabe as horas exactas das chegadas dos ataques ou também sofre com essa diferença?

Sabe as horas exactas.
 

DeletedUser

Guest
propositado

Isso é propositado, para que não possam ser usados programas para automatização de ataques e apoios. É fácil, para quem percebe do assunto, fazer um script para enviar ataques e apoios na hora certinha. Como é possível defender de 20 ataques de farois 2 segundos antes do colono, 20 de tropas 1 segundo antes, e 50 apoios 1 segundo depois? (modo cerco) Acho óptimo este "erro" que foi introduzido. Permite que haja uma hipotese de defesa, pois há sempre um buraco de vários segundos entre ataques, colonos e apoios.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Existe o sistema anti-timing, que impossibilita que isso aconteça.
Um ou 2 tudo bem mas 20 de tropas e de farois ja nao se aceita... espera pela resposta de alguem du suporte.
 

DeletedUser4736

Guest
Isso é propositado, para que não possam ser usados programas para automatização de ataques e apoios. É fácil, para quem percebe do assunto, fazer um script para enviar ataques e apoios na hora certinha. Como é possível defender de 20 ataques de farois 2 segundos antes do colono, 20 de tropas 1 segundo antes, e 50 apoios 1 segundo depois? (modo cerco) Acho óptimo este "erro" que foi introduzido. Permite que haja uma hipotese de defesa, pois há sempre um buraco de vários segundos entre ataques, colonos e apoios.

Sempre há hipótese de defesa... Se já jogaste outros jogos deste estilo, sabê-lo-ás (não estou a falar do TW porque nunca o joguei). Explico melhor.

Noutros MMORTS's que joguei os ataques caem na hora exacta suposta, e ao segundo.
Eu no meu máximo meti 9 ataques no mesmo segundo, e "colono" no segundo seguinte.
A melhor maneira de defender, é se o defensor meter defesa no segundo em que caem os ataques, pois aquilo é, no mesmo segundo, definido pelos centésimos, enfiando defesa no meio dos ataques (e com sorte, mesmo antes do colono).

Discordo a plenos pulmões deste desvio propositado do horário de chegada, adorava que fizessem uma votação para ver o que a comunidade gostava mais ;)
 

DeletedUser6788

Guest
Esta muito ruim essa nova versão no mundo kappa esta muito lento o jogo antes era muito mais melhor do que agora que graça tem jogar sii todos mundos sao iguais agora pelo amor muda essa versao do kappa volta como era antes que fica mais melhor agora todos mundos iguais qual e a graça cada um tem que ser diferente um do outro essa versao nao caiu bem no kappa :mad:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo