• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Grepolis Brasil (Bonus Noturno)

  • Iniciador do tópico Charlesfk
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Fiquei muito decepcionado ao ver que não teremos um Grepolis Brasil, pois estava a jogar esse para aprender o maximo possivel, para quando abrisse o servidor por aqui. Estou inclusive com dinheiro guardado pra ser premium, pois como o portugues era apenas pra aprender decidi não investir. Ja que não querem fazer um servidor brasileiro, então que retirem os bonus noturnos dos mundos, pois favorece somente os portugueses, pois os brasileiros na hora que mais podem atacar, tem que lutar contra tropas com 100% a mais de força. Totalmente injusto!
 

DeletedUser

Guest
É um jogo Lusófono por enquanto, ou seja, para todos os países que falam a Línga Portuguesa, até São tomé e Príncipe.
Na verdade, não tem tanta importância de criar um BR muito não, concordo sobre o BÔnus Noturno, apesar de estar no Horário Alemão, ou seja, não favorece nem a gente nem os tugas, é meio sacanagem e num futuro quem sabe teremos um Mundo sem Bônus Noturno?
 

DeletedUser

Guest
Fiquei muito decepcionado ao ver que não teremos um Grepolis Brasil, pois estava a jogar esse para aprender o maximo possivel, para quando abrisse o servidor por aqui. Estou inclusive com dinheiro guardado pra ser premium, pois como o portugues era apenas pra aprender decidi não investir. Ja que não querem fazer um servidor brasileiro, então que retirem os bonus noturnos dos mundos, pois favorece somente os portugueses, pois os brasileiros na hora que mais podem atacar, tem que lutar contra tropas com 100% a mais de força. Totalmente injusto!

Sim, também sou de acordo a retirada do bônus noturno, assim é vantajoso para ambos jogadores de países diferentes. Já que essa é uma comunidade Lusófona.

É um jogo Lusófono por enquanto, ou seja, para todos os países que falam a Línga Portuguesa, até São tomé e Príncipe.
Na verdade, não tem tanta importância de criar um BR muito não, concordo sobre o BÔnus Noturno, apesar de estar no Horário Alemão, ou seja, não favorece nem a gente nem os tugas, é meio sacanagem e num futuro quem sabe teremos um Mundo sem Bônus Noturno?

O horário do servidor do jogo é você que escolhe, seguindo o seguinte procedimento; Entra na sua conta (jogo) >> Configurações >> Fuso Horário, e altera o horário de acordo com o do seu país.

Você é Brasileiro né? Então coloque o seguinte fuso horário.
Brazilia, Buenos Aires, Georgetown, Greenland GTN -3
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso eu sei amigo. Mas o que confunde é definir um horario pra atacar com um amigo e esquecer ou não saber que ele é Portugues. Ai o ataque sai 4 horas de diferença um com ou outro.
 

DeletedUser

Guest
po num tem problema do bonus, server dos tugas, eles tem a vantagem, o problema é quandovai sair o grepolis BR, parece que ainda nao abriu por falta de pessoal, mas sacanagem, o Brasil ja ta mais evoluido nos outros jogos(Te west e tribal) do que outros paises como o italiano, ams mesmo asim la tem e no br nao :mad:
 

DeletedUser

Guest
Se seu amigo é tuga.. é só colocar o seu fuso horário igual ao seu ou vice-versa, ecombine mandar os ataques no horário do servidor. Por enquanto é o único modo de se fazer em quanto a INNOGAMES não resolve projetar a comunidade brasileira, até isso esse é o único modo infelizmente!
 

DeletedUser

Guest
Esta sim já concordo, acabar com o bonus noturno, para mim, isso é uma palhaçada, isso é cópia de outro jogo, o TW.

É a minha opinião.

Também concordo plenamento com você Champagne .

Acho que deveriam tirar sim sem dúvidas
 

DeletedUser

Guest
E pelo jeito o mundo Delta proibi os jogadores brasileiros de jogar. O jeito é nenhum brasileiro ir pra la. O bonus noturno das 00:00, aqui é 20:00. Imaginem não poder atacar a partir das 20:00 hora de chegada! Se um ataque for de 3 horinhas, teremos que mandar antes das 17:00 da tarde do Brasil. Só pode ser piada. Querem fazer um servidor unico, mas que prejudica somente um dos povos. Então façam logo o servidor brasileiro!
 

DeletedUser

Guest
A melhor coisa a fazer era acabar com o bonus nocturno.
Detesto isso!!!!!!

ab
 

DeletedUser

Guest
po num tem problema do bonus, server dos tugas, eles tem a vantagem, o problema é quandovai sair o grepolis BR, parece que ainda nao abriu por falta de pessoal, mas sacanagem, o Brasil ja ta mais evoluido nos outros jogos(Te west e tribal) do que outros paises como o italiano, ams mesmo asim la tem e no br nao :mad:

tabém acho o mesmo
 

DeletedUser

Guest
Isso dos horários sempre haverá queixas, enquanto não saiu o TW PT, os portugueses eram sempre atacados quando estavam a dormir por BR...e logicamente se alguém tiver a hora decentes quando os Br dormem, também vão ataca-los..
Jogando mais que 1 nacionalidade num server a 1 jogo dificilmente consegue-se agradar a todos...
se em vez de PT fosse UK este server o problema seria igual já que o fuso horário é o mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Por isso queremos um servidor brasileiro. Ai não tem discussão. Mas ja que não querem então façam o próximo mundo sem bonus noturno. Não perguntem pra galera, senão sempre vai dar favoravel aos Portugueses, pois tem bem mais deles jogando, ja que aparentemente parece um servidor PT.
 

DeletedUser

Guest
nenhum jogo devia ter bónus nocturno, afinal seja português ou brasileiro existe quem trabalha de noite e não pode estar cá(ex: padeiros) para haver de noite também devia existir de dia...
Direitos iguais para todos...
 

DeletedUser

Guest
prontos faz-se mundos com bonús nocturno de dia e outros com bonús nocturno de noite. Mesmo sem bonús nocturno á quem tem vantagens e desvantagens!
 

DeletedUser

Guest
Justiça

Até era fixe tirar o "bónus nocturno", mas pronto...
O Mundo nunca foi justo! :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo