• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Grepolis-Fórum Externo Inglês

GRDuarte

Veterano
VENHO-VOS PEDIR A VOSSA AJUDA SE REALMENTE QUEREM MUDAR O GREPOLIS!

TOMEI A INICIATIVA DE COLOCAR ESTE POST NO FÓRUM INGLÊS QUE A MEU VER É O ÚNICO QUE FARÁ OUVIR OS JOGADORES!

DESSA FORMA SE REALMENTE QUEREM MUDAR ALGUMA COISA PEÇO QUE QUEM ESTÁ INTERESSADO CRIE CONTA NO FÓRUM EXTERNO DO INGLÊS E TRATEM DE COMENTAR COM FORÇA SUGESTÕES, IDEIAS, CRÍTICAS DO QUE SE PASSA NO PT OU ATÉ HASHTAG.

SE QUEREM MUDAR O GREPOLIS FAÇAM-SE OUVIR!

Se nada for feito, certamente os jogadores do PT não terão mais nenhum motivo para culpar o suporte de qualquer coisa, porque está nas mãos agora de cada um expressar a sua opinião. Coloquei o Post no Fórum EN devido à quantidade de "Apoio" que o tópico em questão teve em causa, portanto vamos ver quem realmente se importa com o estado do PT!


Link do POST no Servidor EN:

https://en.forum.grepolis.com/index.php?threads/grepolis-urgent-change.63234/#post-1084308
 

DarkNightmare432

Entusiasta do Fórum
se nao me engano, a InnoGames é alemã
entao se queres algo, tens de falar com o suporte alemao
mas o ingles tb ajuda (idk)
 

ForFax

Influencer
Tu foi la, escrevei um texto gigantesco e a reação da comunidade é a mesma que no pt/br/es e etc...problema não é a staff de cada servidor amigo...isso é claro a anos...culpar a gestão de cada servidor é besteira ja que eles não tem culpa...
 

DarkNightmare432

Entusiasta do Fórum
Tu foi la, escrevei um texto gigantesco e a reação da comunidade é a mesma que no pt/br/es e etc...problema não é a staff de cada servidor amigo...isso é claro a anos...culpar a gestão de cada servidor é besteira ja que eles não tem culpa...
nao tem culpa mas sabes como é
se falares diretamente com os donos / fundadores, é cagativo
quando das impacto nas comunidades
ja chamaste atençao
 

St. Demozze

Ancião
se nao me engano, a InnoGames é alemã
entao se queres algo, tens de falar com o suporte alemao
mas o ingles tb ajuda (idk)
Mas isso é errado, se meu Golf gti ter problemas eu terei que ir até a Alemanha pedir o conserto?

Duarte fez a parte dele, agora o community manager precisa fazer a sua, enviar o que a comunidade deseja para os devs, ou de nada vale isto existir.
 

DarkNightmare432

Entusiasta do Fórum
Mas isso é errado, se meu Golf gti ter problemas eu terei que ir até a Alemanha pedir o conserto?

Duarte fez a parte dele, agora o community manager precisa fazer a sua, enviar o que a comunidade deseja para os devs, ou de nada vale isto existir.
isso vai bastante longe ao que disse
mas tipo, é um bocado logica

se tens problemas com a tua internet
vais a loja reclamar disso
achas que vao fazer algo ?
o maximo que dizem é ir ao site reclamar ou metes no livro de reclamações

achas que vao ligar a sede "olha tem aqui um cliente insatisfeito"
 

cccm13

Deus do Olimpo
Claro que resolvem, porque se não resolverem cancelas o serviço e mudas de operadora.

Aqui fazemos o mesmo: se o serviço já não agrada desistimos dele :) Como bónus ainda poupamos tempo (muito, muito tempo) e alguns trocos....

O wilson está a tentar salvar um jogo que parece que não se quer salvar a si mesmo. Fez a parte dele........
 

Badass

Senhor dos Mares
Como Português típico, também gosto mais de reclamar, que tentar resolver o problema, Portugal tem uma das melhores polícias do mundo, a judiciária, mas mesmo esses não conseguem prender os criminosos todos, o fisco está sempre à procura de quem comete ilegalidades, ainda assim não apanham todos os infratores, mas no grepo queremos milagres, comecem por denunciar todas as ilegalidades que conhecem mesmo na vossa ally depois falamos, ou se for nosso já não se denuncia??
 

GRDuarte

Veterano
Eu fiz a minha parte!
O português tem este defeito. Para reclamar é o primeiro a reclamar, mas para se chegar à frente está lá quieto.
Eu não pedi nada mais que comentários em massa naquele fórum, nem que seja um HashTag como #SaveGrepolis.
Custa muito ter 50 jogadores da comunidade portuguesa a comentarem isto, darem o seu comentário, crítica?
Será que tenho que ir a todos os mundos ativos do PT mandar uma sms em massa para todos os jogadores a pedir para comentarem e darem a sua crítica construtiva lá no Fórum Inglês? Tenho que chegar a esse ponto? Tenho que criar uma petição com o mesmo tema para levar à INNO?
Se queremos mudança sem esforço podemos esperar sentados.


 
Última edição:
Topo