• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Grepolis tem vários pesos e várias medidas???

Aguaty

Deus do Olimpo
Uma discussão que se arrasta a demasiado tempo em que nunca tem uma resposta direta e explícita.

Quando se fala de ferramentas externas, recebemos sempre a mesma resposta, " termos analisar e se for autorizada comunicamos"

O problema é que os analistas demoram eternidades e as vezes até se esquecem.

Se as normas do Grepolis são iguais em todos os servers porque razão uma ferramenta que já foi aprovada num server não poder ser de imediato usada em todos? Porque tem sempre que ser analisada? E porque algumas ferramentas ja autorizadas em outros servers continuam proibidas aqui?

Está e uma lista de ferramentas autrorizadas no server BR e algumas delas são proibidas no server PT, alguém memsabe explicar porquê?

Quack toolset / Quack Toolsammlung
Attack alarm
Report Converter
Dio Tools
Attack Notifier
Back button for player profiles
Transport calculator
Time calculator
Grepolis Toolkit
 

downdx

Deus do Olimpo
Olá Aguaty,

Quando falamos em que está a ser analisada ou vai ser analisada acontece mesmo essa analise, e nunca ficará esquecido. De factos os servidores são todos iguais excepto nas ferramentas ferramentas externas, isto porque essas ferramentas externas não fazem parte da Empresa "Innogames" e essas ferramentas não são transmitidas pela empresa para as várias comunidades e só existem esses conhecimentos devido a jogador que publicam nas suas comunidades essas tais ferramentas para serem aprovadas coisa que não acontece nesta comunidade. Volto a reforçar sempre que existir alguma ferramenta que acham útil para o jogo deverão publicar na devida secção para que seja analisada caso não o façam nunca serão permitidas aqui devido a não termos conhecimento das mesma.
Espero que tenha sido claro com as minhas palavras.

Votos de boas conquistas :)
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Eu entendo muito bem o que foi escrito, o que de facto não entendo, é que se as regras são iguais para todos os servers, uma ferramenta proibida, e proibida a todos os servers, da mesma forma que uma ferramenta autorizada num server deveria ser igualmente autorizada nos restantes servers visto que se foi autorizada em alguns servers é porque foi já analisada.

Burocracia a mais é dispensável, e afasta as pessoas da comunidade.
 

DeletedUser4797

Guest
essas ferramentas externas não fazem parte da Empresa "Innogames" e essas ferramentas não são transmitidas pela empresa para as várias comunidades e só existem esses conhecimentos devido a jogador que publicam nas suas comunidades essas tais ferramentas para serem aprovadas

Ora, tendo em conta o que disse... as ferramentas em causa já são do conhecimento da Innogames, pois já foram analisadas e aprovadas em outras comunidades (inclusivé em comunidades em que a equipa de gestão é a mesma do grepolis PT, pelo menos parcialmente), porque motivo não são as mesmas também aprovadas em Portugal?

Ou será que a Innogames "não tem conhecimento" e a análise é feita unicamente pelo gestor de comunidade e é ele quem decide a aprovação, ou não, dessas ferramentas?
 

DeletedUser457

Guest
Ora, tendo em conta o que disse... as ferramentas em causa já são do conhecimento da Innogames, pois já foram analisadas e aprovadas em outras comunidades (inclusivé em comunidades em que a equipa de gestão é a mesma do grepolis PT, pelo menos parcialmente), porque motivo não são as mesmas também aprovadas em Portugal?

Ou será que a Innogames "não tem conhecimento" e a análise é feita unicamente pelo gestor de comunidade e é ele quem decide a aprovação, ou não, dessas ferramentas?

Sim, por acaso, também gostava MUITO de saber o porquê...
 

downdx

Deus do Olimpo
Ola a todos,

A nossa empresa mãe tem o conhecimento das ferramentas, mas cabe a cada equipa do suporte de cada comunidade ou servidor como quiserem falar aprovar ou não as ferramentas.
 

DeletedUser457

Guest
Ola a todos,

A nossa empresa mãe tem o conhecimento das ferramentas, mas cabe a cada equipa do suporte de cada comunidade ou servidor como quiserem falar aprovar ou não as ferramentas.

Então, resumindo e concluindo, não há consenso na investigação das ferramentas que podem ser usadas, isto apesar de, o jogo ser o mesmo nos diferentes países, estando apenas em línguas diferentes, certo? Isso... sou só eu que estou a ver isto mal, ou não tem a mínima lógica?! É que não tem!
 

DeletedUser4797

Guest
Ola a todos,

A nossa empresa mãe tem o conhecimento das ferramentas, mas cabe a cada equipa do suporte de cada comunidade ou servidor como quiserem falar aprovar ou não as ferramentas.


Se assim é, e se as regras são iguais para todos... porque é que os scripts aprovados não são iguais para todos também?
 

DeletedUser9728

Guest
Era aí que eu queria chegar mas, pelo que se entende, em Portugal tudo é diferente. Para pior!

O problema nem é tanto aí, embora isso seja de facto uma parte dos problemas actuais do Grepo Pt, mas mais grave é uma afirmação de um moderador (pode ter sido engano deles) aquando de uma suposta aly apenas de moderadores, na frase que ele aplica, quer dizer que os jogadores ditos normais (não moderadores) utilizam formas desleais de jogar, pelo menos assim o entendi, se calhar sou eu que estou a ver o filme ao contrário, mas fiquei com essa ideia., até porque estavamos a falar em moderar esse mundo, logo........

sT7dzCI.png
 

DeletedUser11754

Guest
Penso q n haja nenhuma extensão ou script legal no nosso server... se hpuver dogam me qual é e a utilidade :)
 

DeletedUser457

Guest
Deixa o senhor moderador :)

Posso ser parte do Suporte (Fórum) mas continuo a ser um jogador comum. A meu ver os moderadores não são superiores aos jogadores. Todos jogamos lado a lado a representar Portugal no mundo Grepolis ;)

Aleluia!!! Fez-se luz. Mas cuidado, com esse pensamento... não sei se estás no cargo muito tempo... :D
 

DeletedUser11596

Guest
Acho isso tudo ridículo...tem algumas ferramentas que grande parte do pessoal apenas usa para poder fazer relatórios e da imenso jeito...isso de em Portugal ser ilegal...para mim e treta...o que se deveria fazer, desse ou não resultado, era entrar em contacto com a InnoGames por mail directamente...e apresentar a questão...e injusto nuns ser permitido e NOUTRO não...ridículo....isto e tipo a Política em Portugal...ja como o meu avô dizia....SO MESMO EM PORTUGAL
 

DeletedUser12280

Guest
No en um jogador fez um bot para o skype que da os estas do mundo automaticamente...essa certamente na esta ha muita aprovada e os mods ate agradeceram o trabalho do jogador...aqui nem o dio tools aprovam
 

DeletedUser11190

Guest
Acho isso tudo ridículo...tem algumas ferramentas que grande parte do pessoal apenas usa para poder fazer relatórios e da imenso jeito...isso de em Portugal ser ilegal...para mim e treta...o que se deveria fazer, desse ou não resultado, era entrar em contacto com a InnoGames por mail directamente...e apresentar a questão...e injusto nuns ser permitido e NOUTRO não...ridículo....isto e tipo a Política em Portugal...ja como o meu avô dizia....SO MESMO EM PORTUGAL

Caro fredrch,

Mais uma vez se refere que "A nossa empresa mãe tem o conhecimento das ferramentas, mas cabe a cada equipa do suporte de cada comunidade ou servidor como quiserem falar aprovar ou não as ferramentas." conforme indicado pela divindade Downdx.

Cada comunidade tem as suas considerações das regras sendo que a nossa tem as seguintes sobre este tema:
  • Scripts para Greasemonkey são proibidos
  • Scripts que simulem as vantagens Premium são proibidos.
  • Não é permitido o envio de mais de 5 ataques por segundo, através de funções permitidas por alguns browsers, como o Opera.
  • Todos os scripts, ferramentas externas, sites criados devem ser aprovados pela equipa e apenas após a sua aprovação poderão ser utilizados. A lista de tecnologias aprovadas pode ser encontrada no nosso fórum.
  • É proibido o uso de proxies e outras formas de ocultar a conexão entre jogador e servidor, no entanto, para casos especiais, os jogadores podem requerer uma isenção.


No en um jogador fez um bot para o skype que da os estas do mundo automaticamente...essa certamente na esta ha muita aprovada e os mods ate agradeceram o trabalho do jogador...aqui nem o dio tools aprovam


Caro METALEIROG o Unico,

Poderá sempre sugerir essa ferramenta para ser analisada pelos administradores de comunidade :)

Cumprimentos aos dois!
 
Última edição por um moderador:
Topo