• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

GrepoPirates declara guerra a =Ronin=

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
acho que só os malditos merecem anúncios, vá-se lá saber porque : PPPPP
 

DeletedUser

Guest
A grepo, só iria fazer isso se estivesse na nossa frente em conquistas, ou se tivessem uma chance contra nós... e a probabilidade disso é zero...
:cool:
 

DeletedUser5676

Guest
A grepo, só iria fazer isso se estivesse na nossa frente em conquistas, ou se tivessem uma chance contra nós... e a probabilidade disso é zero...
:cool:

Viva Ramon
Gostei dessa "tirada"... tens sentido de humor...
Bom jogo a todos
 

DeletedUser6573

Guest
Calma pessoal, pois pelo o que eu vi a GrepoPirates só aguenta um inimigo por vez (isso quando tem ajuda de outra(s) aliança(s)). Espero o dia de ver a GrepoPirates enfrentar um inimigo sozinha ;)
 

DeletedUser

Guest
:confused: Então e este, ninguém abre? o0

Não precisam declarar guerra, já combatemos com eles a meses, somos nós contra o mundo se for preciso, sempre foi assim, não precisamos provar nada para ninguém...Nem tememos a nada... Queremos é GUERRA, na = RONIN = não brincamos de contruir casinhas... Fazemos faróis e tropas de ataque... Se alguém tem alguma dúvida, os aguardo em minhas cidades...

Abraços e bom jogo!

Att,
Geane


acho que só os malditos merecem anúncios, vá-se lá saber porque : PPPPP

Novidade é isso mesmo, sempre atrai mais atenção, no nosso caso o combate vem de outrora...hehehehe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Não precisam declarar guerra, já combatemos com eles a meses, somos nós contra o mundo se for preciso, sempre foi assim, não precisamos provar nada para ninguém...Nem tememos a nada... Queremos é GUERRA, na = RONIN = não brincamos de contruir casinhas... Fazemos faróis e tropas de ataque... Se alguém tem alguma dúvida, os aguardo em minhas cidades...

Abraços e bom jogo!

Att,
Geane

Viva Geane
Gostei, aliás adorei o teu post... mas se calhar pretendias dizer: "Fazemos birremes e tropas de defesa..." :rolleyes: ... para aguardar nas tuas cidades...
Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Viva Geane
Gostei, aliás adorei o teu post... mas se calhar pretendias dizer: "Fazemos birremes e tropas de defesa..." :rolleyes: ... para aguardar nas tuas cidades...
Bom jogo a todos


Pois pode esperar se vc estiver no meu caminho, chegarei em você...Podem me atacar para me dar cultura, foi lindo levar mais 150 ataques durante 3 dias, atacarem 13 cidades minhas meterem duas em revolta, levaram algo? Hum vamos lá, vamos lá? Não...Esqueci de mencionar que foram uns 10 dos melhores jogadores de vocês, entre Lucas e rian...Aproveitanto a oportunidade gostaria de agradecer a cultura para +- 10 cidades...
PS: Tropas de defesa como podes constatar não me faltam...heheheheh
Agora vê ai... Geane Simões da aliança = RONIN = conquistou a cidade Já era PH10. a 10/10/11 às 19:55 horas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Placar Actualizado:

= RONIN = vs GrepoPirates --> 19 Cidades Conquistadas

GrepoPirates vs = RONIN = --> 0 Cidades Conquistadas


PS: Peço desculpa se me enganei na contagem!
Nota:Já para não falar dos jogadores que foram expulsos enquanto nós os conquistávamos. Se não as conquistas rodariam quase as 40.​
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Pois pode esperar se vc estiver no meu caminho, chegarei em você...Podem me atacar para me dar cultura, foi lindo levar mais 150 ataques durante 3 dias, atacarem 13 cidades minhas meterem duas em revolta, levaram algo? Hum vamos lá, vamos lá? Não...Esqueci de mencionar que foram uns 10 dos melhores jogadores de vocês, entre Lucas e rian...Aproveitanto a oportunidade gostaria de agradecer a cultura para +- 10 cidades...
PS: Tropas de defesa como podes constatar não me faltam...heheheheh
Agora vê ai... Geane Simões da aliança = RONIN = conquistou a cidade Já era PH10. a 10/10/11 às 19:55 horas

Cara Geane
Efectivamente quem ataca faz a despesa da festa... todavia tens slot para mais 10 cidades... e depois? Vais conquistar "abandonados"? Inactivos ou canibalizar jogadores da tua aliança? O teu currículo é muito pobre... atendendo aquilo que escreves, era suposto ser mais rico... ;)
Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cara Geane
Efectivamente quem ataca faz a despesa da festa... todavia tens slot para mais 10 cidades... e depois? Vais conquistar "abandonados"? Inactivos ou canibalizar jogadores da tua aliança? O teu currículo é muito pobre... atendendo aquilo que escreves, era suposto ser mais rico... ;)
Bom jogo a todos

PS: Eriko, contra factos não há argumentos... os meus parabéns

Amigo... um dia destes vou-te "visitar" de faról :)

abraço do Ny
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Ronin, estão-lhe a dar bem... Boa sorte com esse projecto e força nisso. ;)
 

DeletedUser

Guest
Cara Geane
Efectivamente quem ataca faz a despesa da festa... todavia tens slot para mais 10 cidades... e depois? Vais conquistar "abandonados"? Inactivos ou canibalizar jogadores da tua aliança? O teu currículo é muito pobre... atendendo aquilo que escreves, era suposto ser mais rico... ;)
Bom jogo a todos

PS: Eriko, contra factos não há argumentos... os meus parabéns


Hum, fiz o que foi preciso para mantermos nossas núcleo forte, quanto ao currículo, tenho muito a melhora-lo ainda realmente, mas ao menos estou revertendo isso positivamente ao meu favor e coragem e garra não me faltam, e se meu currículo é tão ruim, porque alguns dos teus fazem tanta questão de eu ir para GP? Vc é que não é nada, se abrisse a boca aqui, vc nunca mais viria ao FE de vergonha...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora, fica a pergunta, porque quando é para falar mal de outras ally's, vemos os grepos tão ativos por aqui, e quando é para falar a verdade sobre eles, eles ficam tão aborrecidos, e o próprio líder pede para que os grepoférias, não se manifestem?!.... acho isso uma falta de respeito para com os outros, venham, agora nós fazemos questão de vossas opniões por aqui... acho que os numeros que o meu lider cá apresentou os fez calar a boca....:cool:
 

DeletedUser

Guest
Agora, fica a pergunta, porque quando é para falar mal de outras ally's, vemos os grepos tão ativos por aqui, e quando é para falar a verdade sobre eles, eles ficam tão aborrecidos, e o próprio líder pede para que os grepoférias, não se manifestem?!.... acho isso uma falta de respeito para com os outros, venham, agora nós fazemos questão de vossas opniões por aqui... acho que os numeros que o meu lider cá apresentou os fez calar a boca....:cool:

Já chega disso = RONIN =, quero que nós demos a eles a melhor resposta que podemos dar, em batalhas...
 

DeletedUser

Guest
Tudo bem, vou mostrar in-game... espero que isso mude a opnião de alguns, agora que vou me dedicar ao game e em derrubar a grepoférias... hehehehehe....
 

DeletedUser

Guest
Já chega disso = RONIN =, quero que nós demos a eles a melhor resposta que podemos dar, em batalhas...

essa já está a ser dada... agora quem é o rapazinho para vir aqui mandar fechar o tópico???? e eu é que tenho que aprender a ser humilde????
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sabem o que da raiva? quando a grepo esta por cima vem todos falar aqui, falam, falam, falam...

Quando sabem que estão por baixo vão de ferias e "Esquecem" de vir aqui no fórum:confused:.

Acho que vou mandar MP para eles com o link do fórum pra eles não esquecerem de vir aqui:D
 

DeletedUser2999

Guest
Sabem o que da raiva? quando a grepo esta por cima vem todos falar aqui, falam, falam, falam...

Quando sabem que estão por baixo vão de ferias e "Esquecem" de vir aqui no fórum:confused:.

Acho que vou mandar MP para eles com o link do fórum pra eles não esquecerem de vir aqui:D

Eles agora mudaram o nome para GrepoFerias, a primeira guerra que se metem sem aliados de peso, todos metem ferias. :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo