• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

GrepoPirates qual sua verdadeira face?

  • Iniciador do tópico DeletedUser6573
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6573

Guest
Realmente qual é a verdadeira face dos GreposPirates ??!
Ao decorrer do tempo vi muitas atitudes de alguns jogadores que fazem parte da aliança GrepoPirates, atitudes muitas vezes desprezíveis não somente ao meu ver! Essas atitudes vinham principalmente dos jogadores que fazem parte da LEAD atitudes muitas vezes groseiras e pouco sensatas.
Realmente passavam o "ar de soberania", cuja quando liamos os tópicos criados pelos mesmos, ou simplesmente os post, pensávamos que eles sempre estavam envolvidos ou a par da situação. Muitas vezes, ou sempre se assim posso dizer, a LEAD da GrepoPirates estava julgando e criticando atos tomados por outros jogadores ou por outras alianças. Ao longo do tempo essa atitude foi se tornando uma "marca registrada" da GrepoPirates.
Mas algo de estranho está acontecendo nesses últimos dias, e todos ou pelo menos a maioria está a notar, que a LEAD da GrepoPirates está tomando as mesmas atitudes das quais criticarem desdo começo! Será hipocrisia da parte deles?
Bem, mas o que pensar nesse momento?? Realmente estou abismado com tanta "falsidade" e hipocrisia , me pergunto qual a verdadeira face da GrepoPirates???
Já que os mesmos jogadores que antes criticavam atos tomados por outras alianças, agora fazem o mesmo! E esses mesmos jogadores que vinham todos os dias criticar,denegrir e usufruir de atos grosseiros, hoje nem cá vêem mais, simplesmente sumiram :eek:
Fica aqui este post em forma de pelo menos tentar entender ou perceber, qual realmente é a verdadeira face desses jogadores dentro do jogo, e dar uma chance para os mesmo virem aqui se defender ou dar uma justificativa plausível por terem tomado os mesmos atos que um dia foram criticados pelos mesmos, por obsequio !!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É, realmente, eles estão tomando as mesmas atitudes que supostamente eram tomadas por outras allys, algumas dessas coisas é a inatividade, eles não tem uma personalidade própria, até acho vergonhoso um topico que tem aqui falando de homenagem aos grepoférias... mais voltando ao assunto, eles não conseguem entrar em uma guerra sem peir ajuda, antes com a Malditos e agora a THE SIMPSONS, que só entrou em guerra porque a ally já estava em guerra com outra ally... e fica a pergunta onde estão os lideres da GrepoFérias????
Espero que bem protegidos, pois vão precisar de tudo que conseguirem... hehehehehe... estamos todos cá vos esperando....:cool:
 

DeletedUser6573

Guest
É, realmente, eles estão tomando as mesmas atitudes que supostamente eram tomadas por outras allys, algumas dessas coisas é a inatividade, eles não tem uma personalidade própria, até acho vergonhoso um topico que tem aqui falando de homenagem aos grepoférias... mais voltando ao assunto, eles não conseguem entrar em uma guerra sem peir ajuda, antes com a Malditos e agora a THE SIMPSONS, que só entrou em guerra porque a ally já estava em guerra com outra ally... e fica a pergunta onde estão os lideres da GrepoFérias????
Espero que bem protegidos, pois vão precisar de tudo que conseguirem... hehehehehe... estamos todos cá vos esperando....:cool:

Muitas vezes falavam que eram uma "FAMÍLIA" que eram unidos e muitas outras coisas. Agora me pergunto se essa união é apenas em algum grupo seleto??!
Pois depois do KingCarlos perder várias cidades ele entrou de férias e agora retornou e depois que voltou a receber ataques ele foi expulso! Pergunto a Grepo se essa "família" da qual se gabavam abandona seus filhos ao perigo??
E esse não foi um caso isolado não, pois já aconteceu isso e a desculpa era que os jogadores haviam abandonado o jogo, mas o engraçado é que sempre que eles recebiam ataques a milicia estava ativada! Mas a desculpa é sempre a mesma conversinha de sempre!!!
 

DeletedUser5676

Guest
Muitas vezes falavam que eram uma "FAMÍLIA" que eram unidos e muitas outras coisas. Agora me pergunto se essa união é apenas em algum grupo seleto??!
Pois depois do KingCarlos perder várias cidades ele entrou de férias e agora retornou e depois que voltou a receber ataques ele foi expulso! Pergunto a Grepo se essa "família" da qual se gabavam abandona seus filhos ao perigo??
E esse não foi um caso isolado não, pois já aconteceu isso e a desculpa era que os jogadores haviam abandonado o jogo, mas o engraçado é que sempre que eles recebiam ataques a milicia estava ativada! Mas a desculpa é sempre a mesma conversinha de sempre!!!

Caro Henryqui
Até te tinha bem em conta... tens ideias, uma linha de pensamento definida, escreves bem ou seja um jogador com nível... mas agora meteste a pata na poça... quando não sabemos o que se passa, mais vale perguntar... o jogador em causa perdeu 3 cidades sem colocar rigorosamente algo no fórum e depois abandonou a aliança... essa é a verdade dos factos e não o chorrilho de asneiras que está aí no FE...
Bom jogo a todos
 

DeletedUser6573

Guest
Caro Henryqui
Até te tinha bem em conta... tens ideias, uma linha de pensamento definida, escreves bem ou seja um jogador com nível... mas agora meteste a pata na poça... quando não sabemos o que se passa, mais vale perguntar... o jogador em causa perdeu 3 cidades sem colocar rigorosamente algo no fórum e depois abandonou a aliança... essa é a verdade dos factos e não o chorrilho de asneiras que está aí no FE...
Bom jogo a todos
Compreendo amigo, ate pegunto mas nunca obtenho resposta, e quando obtenho és de forma grosseira ou desprezível!
Apenas desisti de falar com alguns membros daí, pela simples forma de agirem de forma grotesca. Coloquei o que eu sei ate o momento, agora como você me explicou ficou muito mais fácil entender. Agradeço sua resposta e peço desculpa pelo o que coloquei sendo que você diz que não é verdade eu acredito em você!!!
Mas se alguns daí soubesse responder educamente evitaria esse tipo de informação que coloquei no meu post acima!
E como já havia acontecido isso pensei que dessa vez fosse a mesma coisa.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o Henryqui, e agradeço ao mrmarques64, por vir aqui esclerecer alguma coisa para não se haver mals entendidos, e pela forma culta e sem grosseria de responder, mais infelizmente você só respondeu um questionamento em meio de mil...:cool:
 

DeletedUser5676

Guest
Compreendo amigo, ate pegunto mas nunca obtenho resposta, e quando obtenho és de forma grosseira ou desprezível!
Apenas desisti de falar com alguns membros daí, pela simples forma de agirem de forma grotesca. Coloquei o que eu sei ate o momento, agora como você me explicou ficou muito mais fácil entender. Agradeço sua resposta e peço desculpa pelo o que coloquei sendo que você diz que não é verdade eu acredito em você!!!
Mas se alguns daí soubesse responder educamente evitaria esse tipo de informação que coloquei no meu post acima!
E como já havia acontecido isso pensei que dessa vez fosse a mesma coisa.

Viva Henryqui
Não tens de pedir desculpa... depois muita coisa que se passa nas alianças não é retratada de forma correcta (às vezes há interesse em haver desinformação, faz parte da guerra)...
Isto de uma aliança ser uma grande família, sem que se diga... os pais têm que ajudar os filhos, mas os filhos também têm que se fazer à vida... e tu sabes bem que em grandes alianças há sempre quem se encosta e que vive à sombra dos outros... depois as alianças também têm interesse nisso, todo o jogador conta para a classificação... e é este equilíbrio que às vezes não se consegue e os jogadores são expulsos e outros abandonam... portanto, penso eu, não é preciso fazer grandes dramas... o pessoal tem que se habituar que numa guerra perdem-se e ganham-se batalhas (subentende-se cidades) e que só ficarão no final os jogadores que saibam lidar com essas situações.
Bom jogo a todos

Concordo com o Henryqui, e agradeço ao mrmarques64, por vir aqui esclerecer alguma coisa para não se haver mals entendidos, e pela forma culta e sem grosseria de responder, mais infelizmente você só respondeu um questionamento em meio de mil...:cool:

Caro Ramon
Como deves calcular, há muitas coisas que não poderei ou deverei responder (também não sou o senhor da informação)... cabe à LEAD fazer isso...
Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro mrmarques64, entendo que não és o senhor das respostas e sim, é o que vem pedindo no tópico, a presença dos lideres da grepo por aqui, pois antes vinham aqui cobrar explicações de outros lideres e de outras alianças, e a minha ally, sofreu bastante isso a LOE, e agora é nossa vez, então venham cá lideres da grepo...:cool:
 

DeletedUser7164

Guest
É, realmente, eles estão tomando as mesmas atitudes que supostamente eram tomadas por outras allys, algumas dessas coisas é a inatividade, eles não tem uma personalidade própria, até acho vergonhoso um topico que tem aqui falando de homenagem aos grepoférias... mais voltando ao assunto, eles não conseguem entrar em uma guerra sem peir ajuda, antes com a Malditos e agora a THE SIMPSONS, que só entrou em guerra porque a ally já estava em guerra com outra ally... e fica a pergunta onde estão os lideres da GrepoFérias????
Espero que bem protegidos, pois vão precisar de tudo que conseguirem... hehehehehe... estamos todos cá vos esperando....:cool:


Não fale do que você não sabe!!!
A The Simpsons tem seus motivos para entrar em uma guerra!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não fale do que você não sabe!!!
A The Simpsons tem seus motivos para entrar em uma guerra!!!

Calma amigo, não precisa se irritar, temos que aprender a suportar a verdade...
Alguns preferem as mentiras eu falo o que eu penso, vejo, e o que eu vejo é isso....
Mil desculpas, não é nada pessoal... por enquanto...:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
Não fale do que você não sabe!!!
A The Simpsons tem seus motivos para entrar em uma guerra!!!
Motivos reais ou omitidos??????
Pois se for para falar que os malditos quebrou a PNA estás mentindo, pois quem saiu do acordo e atacou jogadores dos malditos que não estavam no acordo foram vocês, depois os malditos contra-atacou! E temos relatórios que comprovam isso!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7164

Guest
tentem provar então... porque a verdade não é essa... a verdade pe que o zorak pegou a maioria das cidades do trplo x que vcs estavam atacando, ai vcs ficaram chatiadinhos e atacaram ele!!!
 

DeletedUser

Guest
Porque vocês não param com essa LADRAINHA, e colocam logo as provas aqui, se é que algum de vocês tem...
só provem, o simpsons os caras que mandam em vocês, os grepoférias, não vão vir aqui defender vocês não??
hehehehehehehehe:cool:
 

DeletedUser

Guest
Não fale do que você não sabe!!!
A The Simpsons tem seus motivos para entrar em uma guerra!!!

terem as costas quentes? : )

Pelo jogo, podes-me enviar os motivos dessa quebra de PNA porque não me apetece estar aqui a revelar confidências entre mim e o teu líder.

Mas o que interessa é que estamos em guerra e sentiste a necessidade de vir dizer a todo o mundo ; ) O que te faça feliz. Como disse aos Grepo, daqui a uns meses falamos.

Neste momento com quem posso falar é com a mithology, a GOE e a LOE ; )

Com os grepo e com a thesimpsons é preciso ver quem vai ter o estofo apesar do desafio estar no lado dos malditos que vai expandir no 45 e limpar o 44. A única conclusão que tiro é que no 44/45/55 a grepo não aguenta malditos sozinha ;) Vamos ver se com a vossa ajuda eles animam.

mmrmarques, jogadores inactivos e que jogam à sombra todos têm. Infelizmente, a política de recrutar o que não é aceitável noutras guilds tem destas coisas. Kingcarlos e outros como ele foram os que desertaram da LOE e começaram a atacar imediatamente jogadores que até horas antes eram seus aliados. Várias vezes o kingcarlos quando era LOE foi atacado e várias vezes activou o modo de férias. Se fizeres um exercício, vês os jogadores que desertaram da LOE e que neste momento estão em modo de férias e verás uma incrível coincidência, ou talvez não.

Mas uma coisa é verdade, a grepo na qualidade dos seus líderes prime pela arrogância com que julga a liderança de outras guilds com quem não tem nada a ver. E quem tem telhados de vidro...
 

DeletedUser

Guest
Este é um topico no qual quero ver um anuncio da liderança da grepopirates... porque até agora, só entrarão aqui para dizer que tudo é uma palhaçada e mentira, mais não provarão nada, alguem pode colocar a contagem da Malditos contra a Grepo nesse momento? hehehehehe, quero ver como andas tudo...:cool:
 

DeletedUser6573

Guest
Este é um topico no qual quero ver um anuncio da liderança da grepopirates... porque até agora, só entrarão aqui para dizer que tudo é uma palhaçada e mentira, mais não provarão nada, alguem pode colocar a contagem da Malditos contra a Grepo nesse momento? hehehehehe, quero ver como andas tudo...:cool:
O engraçado é que quem poderia responder as nossas perguntas, continua criticando outros jogadores em outra tópico, mas aqui ele não vem se explicar ...Perdi minha esperança de obter uma resposta, mas tirei uma conclusão que para "falarem dos problemas de outros eles são bons, agora para falarem de sí mesmo fingem que nada aconteceu"
 

DeletedUser

Guest
Eu me recuso a responder toda e qualquer coisa aqui pelo FE.
Se quiserem alguma palavra minha, que tratem por PM.

E digo que nao quero nem pensar em ver aqui algum GP dando conversa a esses ratos.

Marques, estivestes muito bem, valeu :)

PS: Nao abro mensagens de inimigos.
 

DeletedUser

Guest
oh lucas, já estive por ti em várias situações.
Mas neste caso, só resta dizer é que só vens para aqui axincalhar, criticar e argumentar quando te convém... Quando é contra ti e que pelos vistos têm razão, fechas-te em copas.

Não, não é bonito.
Ao menos sê tu mesmo, quer nos bons momentos quer nos maus momentos. lol.
 

DeletedUser6573

Guest
Eu me recuso a responder toda e qualquer coisa aqui pelo FE.
Se quiserem alguma palavra minha, que tratem por PM.

E digo que nao quero nem pensar em ver aqui algum GP dando conversa a esses ratos.

Marques, estivestes muito bem, valeu :)

PS: Nao abro mensagens de inimigos.
Hummm! Lembro me bem que antes não tinha esse problema, ao contrário ate vinha muitas vezes aqui para criticar e omitir fatos. Nessa situação você não tinha "freios na língua" não é mesmo????
Acho que quando se age de certa maneira, damos á liberdade para que outros ajam da mesma maneira conosco . E quem muito cobra respostas como você era antes quando o problema não era contigo, tem que esta preparado para dar respostas quando o problema é com você!
Agora o que me deixa mais abismado é essa LEI DO SILÊNCIO que os líderes da GrepoPirates estão impondo aos seus membros...E ainda por cima nos chamas de "rato"? Quando você mesmo proíbe que outros jogadores daí nos de respostas... Bem acho que estas se colocando em uma situação contrária, pois falaste tanto de ditadura e hoje está a usufruir-lá???
E a cada dia mais me surpreendo com a capacidade de arrogância de vocês, pois ate agora não vi nenhum de vocês a responderem , apenas vejo vocês a atacar verbalmente outros jogadores.
Sim o mrmarques estás de parabéns pois és o único que teve a coragem de se expor aqui, ao contrário dos outros que apenas se esconderam tentando evitar as perguntas que aqui foram mencionadas.
E lucas não compreendo algo, o porquê do "PS: Nao abro mensagens de inimigos." pois se bem me lembro antes você mandava Mps cobrando assuntos que nem cabia a você, mas é obvil que és do tipo que se cala em meio aos problemas para ver se eles se passam batidos aos olhos dos outros! Não é mesmo??!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Viva
Pegando no tópico "GrepoPirates qual a sua verdadeira face", eu diria que é a mesma face de sempre... uma aliança que disputa o mundo Kappa para ser a melhor, à semelhança das outras alianças... eu iria mais longe, de uma forma geral não existe alianças boas ou más, o que há, são alianças diferentes com objectivos diferentes e é este facto, que torna o jogo competitivo...
É normal, quando as coisas não correm bem, o pessoal cometer alguns excessos, mas também não é preciso fazer drama acerca disso... tenhamos "fair-play" e jogo será melhor...
Para finalizar, possivelmente, a GrepoPirates não estará no seu melhor, mas qual é a aliança que não tem altos e baixos?
Espero ter esclarecido.
Bom jogo a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo