• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

GrepoPirates qual sua verdadeira face?

  • Iniciador do tópico DeletedUser6573
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
és uma pérola no meio destes "ratos", marques lol

reconheço que falas bem e subscreves o que sempre disse.

Mas como deves admitir (para ti, não precisas de o fazer publicamente) que os vossos líderes têm duas faces. Cobraram tudo e mais alguma coisa ao henryqui, andaram a gozar com o fim da LOE, fizeram uma festa por conquistar meia dúzia de aldeias de malditos e agora que realmente fazem o que todas as guilds fazem e provam que afinal são humanos como todos nós, mostram qualidades que ainda ninguém tinha demonstrado e uma delas é o de impor a "lei da rolha" aos seus membros. Isto de uma guild que se diz democrática... como afirmaram em vários tópicos...

Como diz o Vanyali ao menos sejam no bom e no mau. Porque não me admira que quando ganharem alento e voltarem a estar por cima, voltem todos novamente para o fórum : )

Olha, e não querendo abusar de ti... visto que o teu "líder" não abre mensagens, pergunta-lhe no jogo, como quer que a gente lhe pergunte algo já que não responde aqui se depois não abre as mensagens de inimigos? Ele tem futuro como funcionário público e daqueles do tribunal ou da administração mesmo lolololol
 

DeletedUser6573

Guest
mrmarques, quando criei o tópico foi com a intenção de demonstrar que os líderes da GrepoPirates tem duas faces, pois falam uma coisa e fazem outra completamente diferente do que falam. Em momento algum disse que a GrepoPirates fosse uma aliança que não está a brigar pelo TOP1 do mundo Kappa, também não quis colocar em jogo os problemas interno de vocês. Apenas quis mostrar aos jogadores que aqui se encontram que os líderes daí não são o que dissem ser, ao contrário são bem diferente do que falam ser, e pelo motivo de falar e criticar certos atos e depois agirem da mesma maneira e adotarem os mesmos atos que criei esse tópico com o título "GrepoPirates qual sua verdadeira face?"
Espero ter lhe esclarecido a cerca disso!!

goofynas, exatamente faço de suas palavras as minhas palavras, pois os líderes da GrepoPirates só tem coragem para criticar e ofender outras alianças e outros jogadores, mas não tem coragem para se manifestarem aqui e nem sequer têem coragem para tentar defender suas imagens perante outros jogadores. Agora me pergunto, cadê aquela coragem que eles dissiam ter?!
Mas o que me deixa mais impressionado é a forma medíocre como eles agem pois eles preferem agredir de forma verbal do que se defender de maneira sensata.
Agora me pergunto quem caracterizava outras alianças como: IMORAL, RIDÍCULA,COVARDE,MEDÍOCRE, entre tantos outros nomes. Está agindo do modo que um dia criticou, agora será que essas atitudes são realmente medíocre,imoral,covarde e ridícula aos olhos dele??!.
goofynas, sobre isso "PS: Nao abro mensagens de inimigos." para mim não passa de "mentiras para cego ver" pois ele nem sequer abre ás mps.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hahahahaha
Henryqui, es mesmo comico.

Queres uma boa discussao ne?
Em breve, ok?

Por ora, apenas me rio dos teus mediocres comentarios, sem pe nem cabeca, vens sempre com acusacoes, como se realmente fosses alguem para me acusar de algo looool

Bem...
Tenho um bocado de d'o por ti, uma certa pena, mas paciencia...

Torno a dizer: Em breve, ok?

PS: Acho que nao entendeste a minha ironia ao primeiro dizer para mandarem PM para discutirmos e depois dizer que nao abro PMs inimigas, bem... se preferires, desenho no paint e coloco aqui para perceberes melhor :)

PS2: Se estou calado e quero os meus calados, tem um motivo.
Nao sou evasivo, nem tampouco covarde, e muito menos teria medo de uma boa discussao, e todos sabem disso.
Bem, tem um motivo, e paro por aqui.
Qual o motivo? GPs sabem :)

Abraco.
 

DeletedUser6573

Guest
hahahahaha
Henryqui, es mesmo comico.
Queres uma boa discussao ne?
Em breve, ok?
Por ora, apenas me rio dos teus mediocres comentarios, sem pe nem cabeca, vens sempre com acusacoes, como se realmente fosses alguem para me acusar de algo looool
Bem...
Tenho um bocado de d'o por ti, uma certa pena, mas paciencia...
Torno a dizer: Em breve, ok?
PS: Acho que nao entendeste a minha ironia ao primeiro dizer para mandarem PM para discutirmos e depois dizer que nao abro PMs inimigas, bem... se preferires, desenho no paint e coloco aqui para perceberes melhor :)
PS2: Se estou calado e quero os meus calados, tem um motivo.
Nao sou evasivo, nem tampouco covarde, e muito menos teria medo de uma boa discussao, e todos sabem disso.
Bem, tem um motivo, e paro por aqui.
Qual o motivo? GPs sabem :)
Abraco.
Sim amigo sou cômigo aliás muito cômico . E obrigado por perceber este meu lado.
Meus medíocres comentarios são retirados de suas medíocres atitudes, por isso meus comentários se tornam tão medíocres.
Dó de mim???? Amigo poupe seu tempo com algo útil ao invés de tentar oprimir certos comentários, com esse tipo de "jogo psicologico ou sentimental".
Se realmente for sentir dó, sinta dó por quem é digno desse seu sentimento, um exemplo, os membros da GrepoPirates que perdem tantas cidades para os Malditos . Agora paciência temos ambos, de sua parte tens paciência de escreveres esses "joguinhos ofensivos de palavras" e de minha parte minha paciência é de ter que lêr esses seus "joguinhos ofensivos de palavras".
Reelembro-te que não estou acusando você, estou apenas confirmando o que realmente és! Descrever é diferente de acusar, não se esqueças disso!
Sobre meus "comentários sem pé nem cabeça" acho que está enganado pois sempre coloco a verdade ao contrario de alguns que sempre omitem fatos! E o que é realmente significante a você? aqueles tópicos abertos por líderes da GrepoPirates? Ou aqueles seus Post's ofendendo e criticando? Acho que nosso nível de COMPREENSÃO e sensatez é muito diferente, apenas me resta lamentar por ti e por sua incapacidade de distinguir o que realmente tem valor do que não tem valor! Da próxima vez eu Omito fatos e ofendo você, assim que sabe o meu comentário fique mais significante aos teus olhos.
Sobre a primeira observação: Sim por favor desenhe, talves em desenhos seja melhor do que nas palavras ;) Por obséquio desculpe minha "santa ignorância" de não conseguir compreender certos tipos de comentarios sem nexos (pelomenos em meu ponto de vista) E se realmente achei isso faltou irônia em suas palavras, pois me passou outra sensação (hipocrisia talves??!).
Sobre a segunda observação: Oks, estarei a espera, espero que isso não seja uma desculpa para evitar ter que responder, já que percebo que não és muito bom nisso, mas devo lhe parabenizar por ser tão bom nas ofensas. Sobre esse motivo espero que não seja outro pacto ou algo do genêro (sendo irônico)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hahahahaha
Henryqui, es mesmo comico.

Queres uma boa discussao ne?
Em breve, ok?

Por ora, apenas me rio dos teus mediocres comentarios, sem pe nem cabeca, vens sempre com acusacoes, como se realmente fosses alguem para me acusar de algo looool

Bem...
Tenho um bocado de d'o por ti, uma certa pena, mas paciencia...

Torno a dizer: Em breve, ok?

PS: Acho que nao entendeste a minha ironia ao primeiro dizer para mandarem PM para discutirmos e depois dizer que nao abro PMs inimigas, bem... se preferires, desenho no paint e coloco aqui para perceberes melhor :)

PS2: Se estou calado e quero os meus calados, tem um motivo.
Nao sou evasivo, nem tampouco covarde, e muito menos teria medo de uma boa discussao, e todos sabem disso.
Bem, tem um motivo, e paro por aqui.
Qual o motivo? GPs sabem :)

Abraco.

...E chegamos, à conclusão, que é caso para dizer, ao ler os teus posts, "Não faças aos outros, o que não queres que te façam a ti". Ditado velhinho esse, mas aplica-se muito bem nesta situação. :D
 

DeletedUser

Guest
Dp de ver esta mensagem leila da aliança = RONIN = conquistou a cidade COBARDE ATACA NOITE. hoje às 12:15 horas , queria aconselhar o jogador TitansAoAtaque a nao fazeres mais isso, pq os teus companheiros de lideranca ainda ficam chateados ctg, especialmente o BOB o Construtor parece que ele anda prai nervoso :D :D!!!
Entao tu nao sabes k a unica hora que eles sabem atacar e as 03 da matina?!?!?!?!?!? Tu ve la se nao arranjas problemas em tares a chamar cobardes ao teus companheiros de lead :D :D ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
Venho em meio aqui, reelembrar ao Lucas para que não esqueça da surpresa que ele prometeu! Pois dias se passaram e eu ainda não vi nada :(
Estou ancioso Lucas seu sumido :p
 

DeletedUser

Guest
O que anda acontecendo com os Grepos? Parece que alguns jogadores descobriram sua "Verdadeira face" *(Sabem do que falo)*.


Desde a criação dos = RONIN = os grepos perderam inúmeras cidades , e conquistaram poucas. parece que a grepo não aguenta "Pressão" pois com duas allys contra eles, eles não aguentam.

Apenas quero saber o que anda a acontecer, pois uma ally que se julga a melhor, perder inúmeras cidades e no minimo estranho.

Vejam o Stats
semttuloswh.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
è porque eles apenas se jugam a melhor ally do mundo, e não são, para o azar deles a RONIN existe, como alguns podem ver essas citis mostrados no print aciam são de agora, mais as conquistas contra eles já vem de um tempo atrás... e vai continuar, e gostaria de saber um coisa Cadê eles para tagarelarem aqui agora?! é claro não vão vim, estão perdendo a batalha in-game, não querem perder a batalha de diálogos aqui tambem....:cool:
 

DeletedUser5676

Guest
è porque eles apenas se jugam a melhor ally do mundo, e não são, para o azar deles a RONIN existe, como alguns podem ver essas citis mostrados no print aciam são de agora, mais as conquistas contra eles já vem de um tempo atrás... e vai continuar, e gostaria de saber um coisa Cadê eles para tagarelarem aqui agora?! é claro não vão vim, estão perdendo a batalha in-game, não querem perder a batalha de diálogos aqui tambem....:cool:

Viva Ramon
Gostava de saber o porquê de tanto alarido... há bem pouco tempo atrás estavam a apanhar forte e feio, ou já se esqueceram do passado da LOE... a Grepo, já foi dito, está a passar um mau bocado... possivelmente terá de fazer uma grande reestruturação...
Esses comentários, vindos de ti até caem mal, um jogador que ainda não conquistou uma única cidade...
Fica bem e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Viva EU!!!
Ah, tava demorando falarem das minhas conquistas... a grepopirates e nenhuma ally desse munda ainda não conquistpu nenhuma city minha.... hehehehe....
você falou certo, o passado LOE, agora é a nova ERA RONIN, não conquistei, por vários motivos um deles é Interesse que me falta em alguma cidade de vocês pela localização, posso não ter conquistado, mais estou participando na defesa dos vossos ataques e nos ataques que estão conquistando as vossas citys.... o assunto é um só.... Vocês estão caindo... é fato e vai continuar assim.... Ah, e a respeito das cidades... Fico devendo conquistar uma de vocês... não gosto de ficar devendo....:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Viva Ramon
Gostava de saber o porquê de tanto alarido... há bem pouco tempo atrás estavam a apanhar forte e feio, ou já se esqueceram do passado da LOE... a Grepo, já foi dito, está a passar um mau bocado... possivelmente terá de fazer uma grande reestruturação...
Esses comentários, vindos de ti até caem mal, um jogador que ainda não conquistou uma única cidade...
Fica bem e bom jogo

Entao e eu sera k posso falar ou tb tenho problemas de CV????

Caro mrmarques64 tu ainda és dos poucos k demostra alguma coerência ai no meio, mas nao deves ter memoria curta e caso tenhas e so ir ver os post's gabarolas dos membros da lead da GP, entre eles um do BOB o Construtor com o titulo onde esta a LOE, onde o Srº em questão se vangloria de ser responsavel pelo fim da mm...

A malta agora quer saber onde andam essas estrelas do ROCK e Grepolis, BOB o Construtor, Lucas (espera tu ja nem fundador és por isso ja nao interessas :D :D) ...

Isto de se falar quando se esta na crista da onda e ainda por cima como se tivessem o rei na barriga da nisto. Agora tem k meter a viola no saco e fugir pra longe hehehehehehehehehehehe..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Entao e eu sera k posso falar ou tb tenho problemas de CV????

Caro mrmarques64 tu ainda és dos poucos k demostra alguma coerência ai no meio, mas nao deves ter memoria curta e caso tenhas e so ir ver os post's gabarolas dos membros da lead da GP, entre eles um do BOB o Construtor com o titulo onde esta a LOE, onde o Srº em questão se vangloria de ser responsavel pelo fim da mm...

A malta agora quer saber onde andam essas estrelas do ROCK e Grepolis, BOB o Construtor, Lucas (espera tu ja nem fundador és por isso ja nao interessas :D :D) ...

Isto de se falar quando se esta na crista da onda e ainda por cima como se tivessem o rei na barriga da nisto. Agora tem k meter a viola no saco e fugir pra longe hehehehehehehehehehehe..

Viva
Podes falar à vontade, e tens razão naquilo que dizes... quem se pavoneava aqui, há algum tempo que não aparece...
Todavia, relembro que era um simples jogador da Grepo e não tinha qualquer responsabilidade na LEAD, bem como a minha opinião não vincula a referida LEAD...
Só achei piada ao Ramon que pela forma como diz as coisas, ele tivesse uma acção preponderante no desenrolar dos acontecimentos...
Eu fiz aquilo que me era possível... fui o primeiro a arrancar uma cidade vossa (eu sei que passou despercebida)... e orgulho-me de ter sido um jogador (na altura no Gangue de Multibanco) que vos deu algumas dores de cabeça, na antiga LOE...
Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Aaaaahh...

tambem quero falar, posso não ter uma acção tão preponderante assim, mais tenho feito, cooperações importantes na defesa e no ataque... tente ver o meu lado venho de verdade ao jogo agora, e vou mostrar se sei ou não jogar como muitos aqui ainda não acreditam... mais num fica tentando me criticar não pois em momentyo vim aqui te criticar, só fico indgnado com alguns que vinham aqui antes a tacar o pau na minha ally quando estavam por cima e agora estão a fugir da discussão... só isso, mais vamos ver como vai o desenrolar das coisas, vou mostrar meu valor in-game, depois volto a me pronunciar aqui... Bye bye... a ti a e a tu ally que esta a ir ao buraco hehehehehe....:cool:
 

DeletedUser6573

Guest
O declinío da GrepoPirates ao meu ponto de vista, se deve á "arrogância" e ao "elevado ego" de alguns líderes de lá, cujo não citarei nomes para evitar longos debates e comentários sem ética...
Para se conseguir chegar a um Objetivo se deve trabalhar muito; e para manter este objetivo a longo prazo se deve trabalhar mais ainda! Bem e pelo visto acho que á LEAD da GrepoPirates não sabia disto! Pois ao que me parece, eles achavam que nada e ninguém poderia derrotá-los, e este foi o maior erro que eles cometeram!
Esta é minha opinião e penso também que este seja o fim da GrepoPirates, pois acho pouco provavel eles reagirem novamente; reelembro que está é apenas minha opinião!
 

DeletedUser

Guest
Ui, que se passa com o enorme lucasdriga? A perder cidades eheh Carreguem :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ui, que se passa com o enorme lucasdriga? A perder cidades eheh Carreguem :)

É verdade parece k encontramos mais um inactivo na GP...

Mas ele ja ai deve vir dizer qual desculpa pra ter perdido as cidades...
Ou talvez nao :D :D :D ...
 

DeletedUser

Guest
Falavam muito falavam... Agora vejam com os seus próprios olhos, vão aos stats que aquilo diz tudo. GREPOPIRATES, a dita, melhor aliança do kappa,(lol) está a cair.

Mesmo engraçado ver como eles se calaram rapidamente :)
 

DeletedUser

Guest
Falavam muito falavam... Agora vejam com os seus próprios olhos, vão aos stats que aquilo diz tudo. GREPOPIRATES, a dita, melhor aliança do kappa,(lol) está a cair.

Mesmo engraçado ver como eles se calaram rapidamente :)

E se calaram bem rápido, mas erraste em uma palavra eles não estão a cair, estão a despencar como um avião com as turbinas quebradas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo