DeletedUser
Guest
A grepo está em queda livre, e descreve um movimento rectilineo acelerado. ahahah ( ainda sou estudante eheh)
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Viva
Tenho de dar os parabéns à RONIN que consegui "vergar" a GrepoPirates... Quanto à Malditos, conquistaram apenas algumas cidades, o mérito desta situação não é vosso... continuo a achar que falam demasiado para aquilo que jogam... relembro que os vossos 2 melhores jogadores (em pontuação) caíram em tempos idos ou não?
No entanto, a guerra continua, em oceanos diferentes mas continua...
Bom jogo a todos
PS: um parabéns especial ao Ramon... ainda se fará um grande jogador...![]()
Tu avalias um "bom" jogador pela pontuação dele? Não me surpreende... Na tua teoria então, os jogadores malditos são todos medianos : )
A última contagem do ribeiro dava 77 cidades conquistadas pelos malditos (a maior percentagem no 45) e isto são poucas cidades para ti? Sem contar com os jogadores que meteram férias e ainda não voltaram? Ou que foram expulsos da grepo para não estragar a média.
A diferença entre nós, é que eu falo mas assumo. O 66 prometeu muito e não rendeu nada. Achas que a ronin é a única responsável? Tens direito À tua opinião. Vale o que vale e ainda não pagas impostos por isso.
[edit] mas curto o vosso serviço de engraxamento![]()
Tu avalias um "bom" jogador pela pontuação dele? Não me surpreende... Na tua teoria então, os jogadores malditos são todos medianos : )
A última contagem do ribeiro dava 77 cidades conquistadas pelos malditos (a maior percentagem no 45) e isto são poucas cidades para ti? Sem contar com os jogadores que meteram férias e ainda não voltaram? Ou que foram expulsos da grepo para não estragar a média.
A diferença entre nós, é que eu falo mas assumo. O 66 prometeu muito e não rendeu nada. Achas que a ronin é a única responsável? Tens direito À tua opinião. Vale o que vale e ainda não pagas impostos por isso.
mas curto o vosso serviço de engraxamento![]()
Boas, a todos, fico feli pela queda da grepo, ajudei a lutar por isso, mais fico mais feliz, é que se eram adversários da Ronin, eram boms e agora vão lutar ao nosso lado(algums) e terei novos professores para me darem dicas, pois ainda não me considero bom jogador, não sei se o marques falou sérioa respeito de mim, mais digo, sim serei ainda considerado um excelente jogador por aqui, ainda não sou nem bom em termos técnicos, mais tenho minha lealdade e dedicação e atividade a minha ally, e acho que é o inicio, adorei vos provocar, apesar de qum nem levava a sério, vou esperar a próxima declaraçãode guerra ao vivo, para provocar de novo... hehehehe
e adorei debater com vários por aqui...
só volto a me pronunciar por cá depois que igualar meus pontos de combate aos de de cidades... muito obrigado a todos e bom jogo![]()