• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

GrepoPirates qual sua verdadeira face?

  • Iniciador do tópico DeletedUser6573
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A grepo está em queda livre, e descreve um movimento rectilineo acelerado. ahahah ( ainda sou estudante eheh)
 

DeletedUser

Guest
êee baaa.... vai embora grepo's, vão fazer falta em quem a Ronin Vai bater agora??? hehehe
Eu não me lembro se foi neste tópico, mais falei que só voltaria aqui depois de pegar um grepos, pois estavam aquia me perturbar dizendo que eu não fazia parte do verdadeiro jogo, consegui já uns 20000 pontos de combate e uma cidade dos pobres grepos... coitados, o colono que conquistou foi o colono Fake que enviei... :D
foi muita força, a desculpa do lucas eu sei qual vai ser, mais não sei se posso falar então deixo para quem iver mais autorização para dizer qual será a desculpa dele... por enquanto vou ao meu próximo grepo e a minha proxima cidade deles... hehehehe eles caiem e vão continuar a caindo, apesar de que algums deles estão a formar a Guerreiro de Ártemis, que eu acho que promete....
Mais vamos lá, posso me pronuciar no fórum sem ser criticado agora?? porque já vos tomei uma cidade, e unica pessoa que jáme tomou uma cidade neste mundo foi o gaio... e vocês (grepoférias) são ums faladores que nada fazem.... ah, e pra quem não sabe sabe o lucasdriga honrou o nome da ally que é grepoférias e meteu férias.... hehehehe:cool:
 

DeletedUser

Guest
eriko o defensor a conquistar uma cidade ao lucas???? Onde isto vai parar???

Luquitas, gostaste desse coordenado? Olha eu acho muito mais piada ve-lo nos outros do que ve-lo nos malditos lol E agora? Dás mérito à guerra que travámos com a LOE? É que desses levámos nós de 3 em 3 dias ; ) (vá, tb fazíamos alguns ; ))

E a piada, é que algures vocês publicitavam que nos iam apanhar nos pontos atacantes e o que vejo é a diferença a crescer cada vez mais. aonde vocês crescem com vontade é na defesa ; )

Pena o ribeiro. já ter saído também, mas já ia sugerir que a contagem não fosse entre grepos e malditos, mas entre malditos e Ronin. Tenho curiosidade de ver quem de nós conseguiu enviar mas jogadores para férias ; )
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Tenho de dar os parabéns à RONIN que consegui "vergar" a GrepoPirates... Quanto à Malditos, conquistaram apenas algumas cidades, o mérito desta situação não é vosso... continuo a achar que falam demasiado para aquilo que jogam... relembro que os vossos 2 melhores jogadores (em pontuação) caíram em tempos idos ou não?
No entanto, a guerra continua, em oceanos diferentes mas continua...

Bom jogo a todos

PS: um parabéns especial ao Ramon... ainda se fará um grande jogador... :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns

Tenho vindo a olhar este tópico, muita picardia entre outras coisas, mas pelo que vi, só tenho qe dar os parabéns a =RONIN=, apesar de ser um ex-grepo uma das alianças qe mais prezo, e um novo Guerreiro de Ártemis, sei ver bem as coisas, parabéns!!!!:D:D:D

Marques, tu é qe dás conversa :)




----------Guerreiro de Ártemis <3---------
 

DeletedUser

Guest
Viva

Tenho de dar os parabéns à RONIN que consegui "vergar" a GrepoPirates... Quanto à Malditos, conquistaram apenas algumas cidades, o mérito desta situação não é vosso... continuo a achar que falam demasiado para aquilo que jogam... relembro que os vossos 2 melhores jogadores (em pontuação) caíram em tempos idos ou não?
No entanto, a guerra continua, em oceanos diferentes mas continua...

Bom jogo a todos

PS: um parabéns especial ao Ramon... ainda se fará um grande jogador... :D

Tu avalias um "bom" jogador pela pontuação dele? Não me surpreende... Na tua teoria então, os jogadores malditos são todos medianos : )

A última contagem do ribeiro dava 77 cidades conquistadas pelos malditos (a maior percentagem no 45) e isto são poucas cidades para ti? Sem contar com os jogadores que meteram férias e ainda não voltaram? Ou que foram expulsos da grepo para não estragar a média.

A diferença entre nós, é que eu falo mas assumo. O 66 prometeu muito e não rendeu nada. Achas que a ronin é a única responsável? Tens direito À tua opinião. Vale o que vale e ainda não pagas impostos por isso.

[edit] mas curto o vosso serviço de engraxamento ;)
 

DeletedUser5676

Guest
Tu avalias um "bom" jogador pela pontuação dele? Não me surpreende... Na tua teoria então, os jogadores malditos são todos medianos : )

A última contagem do ribeiro dava 77 cidades conquistadas pelos malditos (a maior percentagem no 45) e isto são poucas cidades para ti? Sem contar com os jogadores que meteram férias e ainda não voltaram? Ou que foram expulsos da grepo para não estragar a média.

A diferença entre nós, é que eu falo mas assumo. O 66 prometeu muito e não rendeu nada. Achas que a ronin é a única responsável? Tens direito À tua opinião. Vale o que vale e ainda não pagas impostos por isso.

[edit] mas curto o vosso serviço de engraxamento ;)

Viva
Gosto que venhas ao fórum porque és uma pessoa que sabes o pensas e o que queres e não tens qualquer problema em manifestar (de forma bastante cortês) a tua opinião... Em suma, dás luta... Todavia, tal não signifique que tenha de concordar contigo em tudo... Ora, aqui vai o meu desacordo (vale o que vale)...

Tu avalias um "bom" jogador pela pontuação dele? Não me surpreende... Na tua teoria então, os jogadores malditos são todos medianos : )

A pontuação de um jogador é um critério (válido) como qualquer outro... e é aquele que salta mais à vista... Um jogador de 500.000 pontos, em princípio, será melhor que um de 100.000 pontos... Também não disse que os jogadores malditos eram medianos... apenas afirmei que falam demasiado para aquilo que jogam o que é diferente... pelo menos tens um teu jogador que se farta de falar no fórum e de forma bastante arrogante...

A última contagem do ribeiro dava 77 cidades conquistadas pelos malditos (a maior percentagem no 45) e isto são poucas cidades para ti? Sem contar com os jogadores que meteram férias e ainda não voltaram? Ou que foram expulsos da grepo para não estragar a média.

A contagem das cidades é favorável à Malditos, quanto a isso não há dúvidas... já agora poderias colocar quantas também perderam... o número 77 pode dar azo que essa é a diferença entre o deve e o haver, o que não corresponde à verdade...
Férias, acho que é um direito que assiste ao jogador...


A diferença entre nós, é que eu falo mas assumo. O 66 prometeu muito e não rendeu nada. Achas que a ronin é a única responsável? Tens direito À tua opinião. Vale o que vale e ainda não pagas impostos por isso.

Podes ficar descansada que também assumo aquilo que digo... efectivamente o 66 valia mais de 700.000 pontos e graças a nós, ficaram sem eles...
A queda da Grepo, entre outras coisas, deve-se essencialmente à RONIN, daí os meus parabéns a essa aliança... o vosso impacto foi marginal...


mas curto o vosso serviço de engraxamento ;)

Essa tirada, efectivamente não percebi... dar os parabéns é engraxar?!?... se a guerra foi perdida, no meu entendimento, é mérito do adversário e que devemos valorizar e não o contrário... encerro com uma máxima:
GLÓRIA AOS VENCEDORES E HONRA AOS VENCIDOS...


Um abraço e bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas, a todos, fico feli pela queda da grepo, ajudei a lutar por isso, mais fico mais feliz, é que se eram adversários da Ronin, eram boms e agora vão lutar ao nosso lado(algums) e terei novos professores para me darem dicas, pois ainda não me considero bom jogador, não sei se o marques falou sérioa respeito de mim, mais digo, sim serei ainda considerado um excelente jogador por aqui, ainda não sou nem bom em termos técnicos, mais tenho minha lealdade e dedicação e atividade a minha ally, e acho que é o inicio, adorei vos provocar, apesar de qum nem levava a sério, vou esperar a próxima declaraçãode guerra ao vivo, para provocar de novo... hehehehe

e adorei debater com vários por aqui...
só volto a me pronunciar por cá depois que igualar meus pontos de combate aos de de cidades... muito obrigado a todos e bom jogo:cool:
 

DeletedUser5676

Guest
Boas, a todos, fico feli pela queda da grepo, ajudei a lutar por isso, mais fico mais feliz, é que se eram adversários da Ronin, eram boms e agora vão lutar ao nosso lado(algums) e terei novos professores para me darem dicas, pois ainda não me considero bom jogador, não sei se o marques falou sérioa respeito de mim, mais digo, sim serei ainda considerado um excelente jogador por aqui, ainda não sou nem bom em termos técnicos, mais tenho minha lealdade e dedicação e atividade a minha ally, e acho que é o inicio, adorei vos provocar, apesar de qum nem levava a sério, vou esperar a próxima declaraçãode guerra ao vivo, para provocar de novo... hehehehe

e adorei debater com vários por aqui...
só volto a me pronunciar por cá depois que igualar meus pontos de combate aos de de cidades... muito obrigado a todos e bom jogo:cool:

Caro Ramon

É claro que os meus parabéns são sinceros e deve-se ao facto de teres conquistado uma cidade à Grepo... não sei se foi sozinho ou se tiveste muita ajuda mas o facto é que conquistaste...
Quanto a seres considerado um excelente jogador, é necessário, como tu disseste muita dedicação e lealdade e julgo que já tens as bases... agora o processo de aprendizagem é um longo e penoso caminho... quando pensamos que já dominamos a técnica de jogo, surge sempre alguém que nos ensina algo... o que interessa é teres a mente aberta e quereres aprender... e muito importante, vontade e prazer no jogo...

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Quanto ao tópico, lucas sinceramente, como jogador não me mereces respeito nenhum. Sempre joguei com lealdade contra os grepo e contra os LOE, sim há muita gente que pára de jogar e me pergunta se quero a conta, mas encontro sempre jogadores para elas, ao contrário de ti, amiguito : ) é no jogo que isso se resolve e por mim, podias ter 20 contas que ia dar no mesmo. Assimeres, que um gajo que joga no kappa diz verdades absolutas, revela o que és.

Eriko, obrigada pelo voto de confiança, apesar de estar "lixada" convidaram toda a gente da malditos para ir para o XI, menos eu lololol
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo