• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Grepopirates rotorna?

  • Iniciador do tópico VictorBritesp
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6313

Guest
pahhh, não é k isto me interesse, mas tu tb tens jogadores na tua aliança com esses pontos ou até mais, com menos pontos de combate k esse victor. Também são medíocres? Ou "míseros"? ;) Pois, devem ser...

Ele estava a falar dele e não da aliança. Qualquer tonto percebe ¬¬'

Como o lucas falou fechem logo o tópico.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ele estava a falar dele e não da aliança. Qualquer tonto percebe ¬¬'

Como o lucas falou fechem logo o tópico.

Sim... E?

Criticou um jogador pelos pontos chamando-lhe medíocre, quando tem jogadores que pelos pontos não aparentam ser melhores... Chamou esse jogador de mediocre, e ao mesmo tempo tem jogadores que segundo as palavras dele tb devem ser "medíocres".

Qualquer tonto percebe o que quis dizer... ¬¬'
 

DeletedUser5371

Guest
Das palavras aos actos

Como é?
Não consegui te compreender muito bem.. crias um tópico sobre nós(dando importancia).
Agora dizes que éramos ruins?
E no final do comentário questionas se daremos novamente dores de cabeça..
Estás se contradizendo pah, se éramos ruins, por que dava dor de cabeça?

E quem és tu para julgar a GrepoPirates?
Tens alguma base nas informações que colocaste ai?

E por que, se somos tão ruins e fracos, queres entrar aqui pah?
És mesmo esquisito..
:D
No terreno vamos demonstrar a fraqueza que nos une:):D:cool:
 

DeletedUser

Guest
Lol, pensei com Reinado te referias a uma ally...

E sim, para mim a GP está a fazer história no Kappa, pela sua união e por não terem "antecedentes" nos outros mundos.

Cada um pensa como quer, fica na tua que eu fico na minha e Everyone is happy! ;)

Permite-me intervir...
Quando te referes antecedentes, referes-te que essa aliança é a 1º vez criada no mundo do grepolis.

Se a memória não me falha e sem querer tomar partidos que até respeito o lucas, essa aliança foi criada sim (se não me engano) no mundo alpha, tendo lucas e arion (julgo novamente) como líderes mas mais tarde dissolvida.

Mas provavelmente estarei errado. Se não era isso que querias dizer, ignora o meu post.
 

DeletedUser

Guest
Permite-me intervir...
Quando te referes antecedentes, referes-te que essa aliança é a 1º vez criada no mundo do grepolis.

Se a memória não me falha e sem querer tomar partidos que até respeito o lucas, essa aliança foi criada sim (se não me engano) no mundo alpha, tendo lucas e arion (julgo novamente) como líderes mas mais tarde dissolvida.

Mas provavelmente estarei errado. Se não era isso que querias dizer, ignora o meu post.

Não era a mesma... ;) Essa aliança do alpha era a hydro purez ou algo do género se não me engano.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo