• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Gruta

  • Iniciador do tópico Charlesfk
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Vou dar uma sugestão sobre a Gruta.

Ela poderia guardar o dobro de prata por lvl (2.000), assim teria que ter mais estratégia na espionagem, e segundo os espiões deveriam custar 200 em vez de 1000, pois dessa forma poucos jogadores vão se arriscar a tentar espionar outros do mesmo tamanho ou maiores.
 

DeletedUser

Guest
Ninguem comentou aqui. Mas vcs não acham que a espionagem esta morta? Pois vc arriscar gastar um monte de prata, não conseguir espionar e ainda por cima o adversario receber relatório não da. Assim quase ninguem vai se arriscar.
 

DeletedUser

Guest
Pessoalmente ainda é cedo para me pronunciar em relação a esse sistema. Ainda não testei.
 

DeletedUser

Guest
todas as minhas espionagens seguidas de ataques até agora foram um sucesso..
pro inicio do jogo 1000 de prata, pode parecer muito.. mas no decorrer deve sobrar prata.. por isso que vc tem que programar bem seus atks..
 

DeletedUser

Guest
pois, quando se pensa em gruta parece um suplemento para a mina de prata x) ms tambem e verdade 1000 de prata agr é mt ms dps e pouco pq vais ter os niveis dos recursos elevados ;)
 

DeletedUser

Guest
Verdadem, 1000 de Prata no início é um tempo maior para conseguir, mas ao longo do jogo é normal teres sobrando 1000 de prata...
xD
 

Arion

Recém-nascido
Para quem joga desde o inicio do jogo, 1000 de prata é como 10 de prata para quem começou a jogar.:D
 

DeletedUser

Guest
Isso mesmo, é só ter mais um pouco de paciência no início(não que eu esteja falando que não tenha).
 

DeletedUser

Guest
Aproveitando o tópico queria saber se o espião faz só um relatório, ou fica espionando por um tempo determinado digamos 2 ou 3 dias, e se quando não a sucesso se o inimigo sabe que foi enviado um espião?? não achei nada a respeito disso.
 

DeletedUser

Guest
Simplesmente quando espias, aparece os edifícios, unidades do inimigo. Depois vem embora, não sabes mais nada.
 

DeletedUser

Guest
se calhar os alemaes queriam que a espionagem fosse menos frequente neste jogo vc pensou nisso?
dar uma pitada de realismo nisto.

não é o game este jogo... :D
 

DeletedUser793

Guest
eu gasto 1000 moedas de pratas,e depois vai ataque.

Resultado e Limpeza geral nos inimigos.:p

as vezes tenho que gastar mais 1000 para mandar outra limpeza.:(
 

DeletedUser

Guest
Aproveitando o tópico queria saber se o espião faz só um relatório, ou fica espionando por um tempo determinado digamos 2 ou 3 dias, e se quando não a sucesso se o inimigo sabe que foi enviado um espião?? não achei nada a respeito disso.

As duas perguntas foram respondidas..
Podem fechar.
 

DeletedUser

Guest
Ei cara, disse que pode fechar que não tem mais nada para ser discutido.
Questões respondidas, assim que se fecha um Tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo