• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

GSG9 e FB Vencedores do Mundo (Record PT das 7 Maravilhas do Mundo)

  • Iniciador do tópico DeletedUser10558
  • Data de início

DeletedUser10558

Guest
Boa noite

Blackpearl, peço desculpa mas esse texto fica-te mal.

Não temos razão para esconder nada, a gsg9 e FB sempre foi transparente com tudo e todos, não fomos nós que andamos a fazer jogadas de bastidores para enganar ninguém como tal tu e toda a Ev0lution sabe perfeitamente que após terem saltado fora (mesmo depois de cerca de 90% dos que ficaram insatisfeitos terem dito previamente que eram de acordo com a fusão) não foram atacados pela gsg9 e FB, a razão foi simples, respeito pela ev0lution e dar espaço e tempo para a vossa aliança se organizar.

Como tal, assim fizemos, sem ataques a qualquer ev0lution, no entando, ainda no decorrer das maravilhas, a aliança ev0lution atacou uma das maravilhas da gsg9 e FB (sem sucesso) como tal abriram as hostelidades.

Agora pergunto, era suposto não podermos atacar quando quem abriu hostelidades foram vocês? Peço desculpa mas essa afirmação roça o ridiculo...

Respondendo a outro assunto, não compreendo o porquê de falarem ainda da JKS, a JKS acabou neste mundo no dia que o ramonona saiu do mundo como tal passem a frente, falem da 0000 e da Final Breath a vontade mas se há coisa que eu não admito é que falem mal da JKS quando a sua liderença não cá está para poder responder a afirmações absurdas que ainda hoje são aqui ditas neste mundo. (Nem da JKS nem de qualquer outra aliança, lembro-me agora da BVF, da DT e da Strikers por ex). Respeitem os nomes que por aqui passaram, respeitem alianças que foram, são e sempre serão grandes e não tentem denegrir a todo o custo aquilo que não se pode "defender".

Quanto à parte de aqui choverem parabéns aos vitoriosos enganas-te numa pequena coisinha. Os parabéns não são para a FB nem para a 0000, os parabéns são para a aliança GSG9 e FB! Que foi a aliança que venceu o mundo. Se isto era mais uma jogadinha tipica desses lados para tentar desunir o grupo passou mais uma vez ao lado, aqui ninguém é FB, aqui ninguém é GSG9. Aqui somos todos GSG9 e FB!

Claro que cada um de nós tem um orgulho enorme em ter pertencido a um dos lados que deu a esta fusão pois foram sem dúvida 2 alianças que agitaram este mundo lutando directamente em guerras e "dando" cultura e cidades uma à outra mas isso não impede, em altura nenhuma, que nenhum dos membros da GSG9 e FB tenha um sentimentos de entreajuda maior ou menor de quem agora joga a seu lado.

Podia tentar explicar melhor, mas não é muito fácil explicar palavras como "Honestidade, Lealdade, Respeito, etc" a quem num dia tem uma opinião e no dia a seguir essa opinião foi completamente alterada pelo que alguém lhes disse, pela mudança do clima ou por ter acordado com os pés de fora.


PS- Nada contra ti Black, falei uma ou duas vezes contigo por MP e não tenho nada a apontar de ti, apenas não concordo minimamente com o teu comentário que apenas me pareceu uma "parede de texto de ironia"

Continuação de um bom jogo a todos

<3 u all

Most

E muito obrigado a todos os que deram os parabéns =) foi, é e sempre será um prazer jogar ao vosso lado e/ou contra vocês
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10384

Guest
Most, o que pretendi está longe do que interpretaste:

1)N lembrei os nomes pela qual a Feb teve suas origens e a todos que estiveram neste mundo hasteando a Bandeira(jks, no mercy ou 0000 e finalmente FeB), com o intuito de levantar qquer situação que tenha lido... o meu respeito, porque sei o que é manter dentro do possível, a exaustão de se ser atacados e atacados...e terem a capacidade de continuar uns e outros por seus motivos terem deixado o mundo.
Não era mesmo o meu objectivo esse tipo de ataque.

2) Os elementos a quem prentendi dar o recado, sabe mto bem quem são...

E o objectivo de post foi nada mais que percebessem, estes e só estes elementos( pois os ataques n são de toda a Aliança( que como acredito, estão nesse espírito que tu aqui mto bem afirmaste e sei que sim) a diferença que vocês que são o grupo final das Alianças acima( e só as citei com esse intuito) e os que não terminaram o mundo( estão aqui a parabenizar Companheiros e Amigos), vieram prestigiar os vencedores...opção que vim elogiar, e não satirizar ou gozar...para que esses que estes que estão a atacar... tivessem tbém um pouco deste acto bonito de se ver...uma vez que os que estão a serem atacados tbém deram o seu contributo... como vocês lideres disseram a qdo da publicação do vosso 1º Post.

Nada mais a dizer, e obrigada pela tua resposta.
Abraço.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8894

Guest
Por favor,falem sobre as alianças mencionadas no titulo do tópico e do record desta perante as maravilhas e não de outras alianças.
 

DeletedUser9401

Guest
Boas guerreiros!
Para não fugir ao tópico... Grande vitória, embora a um preço muito alto penso eu.

Quanto aos recentes comentários do Blackpearl25 (não conheço nem nunca falei com ele), mas quem fala assim merece todo o respeito, disso não pode haver dúvida.
Belo discurso e grande demonstração de saber estar e saber falar!

Most, quando o blackpearl25 refere que alguns parabenizaram amigos e etc, sou obrigado a concordar. Eu próprio vim cá vos parabenizar, mas no fundo esses parabéns vão para meia dúzia de jogadores que mereciam a coroa independentemente do que fizessem para a obter.
Para esses grandes guerreiros e enormes pessoas vão as felicitações.
Agora não posso deixar de sentir um pouco de empatia com o blackpearl25, pois ele tal como muitos(eu incluído) não optaram pela coroa a "qualquer custo" e isso é uma linha de pensamento que não posso deixar de valorizar e apoiar.

Abraço a todos e para Setembro podem contar comigo para destabilizar os oceanos!
 

DeletedUser

Guest
Parabens aos vencedores .... os vencidos ( como eu lol ) tentem para uma próxima
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Parabens aos vencedores .... os vencidos ( como eu lol ) tentem para uma próxima

Não és um vencido, de todo :)

Para uma próximo eu ensino-t a dar uns toquezinhos ok noob? :)

Ah, e vê se me ensinas a conquistar sem meter revolta, remember? ahahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Não és um vencido, de todo :)

Para uma próximo eu ensino-t a dar uns toquezinhos ok noob? :)

Ah, e vê se me ensinas a conquistar sem meter revolta, remember? ahahahah

e pah essa tb não sei como se faz tb tem de me ensinar lol
 

DeletedUser9922

Guest
eu, antigo membro dos ''Escolhidos'' quero dar os parabéns a estas duas alianças, que cumpriram um antigo objetivo que a minha aliança tinha, antes de se cair em ruínas.

parabéns...
 

DeletedUser

Guest
Quem conquista aqui sem revolta sou eu pah, não roubem o mérito sff.

Sem revolta e sem máquinas ..... e ainda dizem que outros que andam ai é que são a nata do Grepo. Pfffffffff, nuuuuuuuuuuuuubs

Ah ya e parabens pelo record =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10535

Guest
eu, antigo membro dos ''Escolhidos'' quero dar os parabéns a estas duas alianças, que cumpriram um antigo objetivo que a minha aliança tinha, antes de se cair em ruínas.

parabéns...

Não me recordo de alguma vez os "Escolhidos" terem caído em ruínas...elucida-me sff.
 
Topo