• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guardians Of Empires

  • Iniciador do tópico DeletedUser5416
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5416

Guest
Tem uma Guardians Of Empires no mundo Kappa e gostaria de saber se é a GOE verdadeira.
Dexo aqui o link para quem quiser confirmar. Ainda têm poucos jogadores é por isso que não sei.

Guardians Of Empires
 

DeletedUser3477

Guest
Nao. nao é a GOE.

A descriçao da GOE nao é essa. Posso estar errado mas acho que é: Grupo de Operações Especiais.
 

DeletedUser5416

Guest
A Grupo de Operações Especias é esta: G.O.E
Já agora vai ao jogo, quero falar sobre a vossa ally.
 

DeletedUser3477

Guest
Queres falar comigo? :S

Manda mp sff entao..
Sim, essa é a verdadeira GOE
 

DeletedUser4797

Guest
Tem uma Guardians Of Empires no mundo Kappa e gostaria de saber se é a GOE verdadeira.
Dexo aqui o link para quem quiser confirmar. Ainda têm poucos jogadores é por isso que não sei.

Guardians Of Empires


A GOE que ele refere é a do ZETA.

E não, que eu tenha conhecimento ninguém da GOE do mundo ZETA, pelo menos da liderança, irá integrar esta aliança no KAPPA, é apenas mais um caso de plágio, até a imagem da ally estão a usar, enfim plágio de inicio a fim.
 

DeletedUser

Guest
Aviso para guardians of empires

Essa aliança não irá progredir no mundo kappa...mais vale mudarem o nome enquanto é tempo...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo