• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

GUERRA: 3 allys se juntam contra a Desumanos

  • Iniciador do tópico DeletedUser4410
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4410

Guest
O jogo tá ficando bonito!! 3 allys (.Força e Honra., Legalizes, e Legalizes II) colocaram como objetivo principal atacar e conquistar a Desumanos:D
São 657 jogadores contra 43!:D Iuhuuu!! Pancadaria pura meu! Em menos de 48 horas tive que disparar 2 dropkick! Coisa que eu nunca tinha feito, mesmo no Theta.:eek:
Mas quando muitos jogadores se unem contra um inimigo comum é porque certamente este inimigo é ameaçador kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
And thus the story shall repeat itself!

É sempre a mesma coisa. Vêem uma aliança elitista com bons jogadores, juntam-se logo todos para estragar a festa...
 

DeletedUser

Guest
O jogo tá ficando bonito!! 3 allys (.Força e Honra., Legalizes, e Legalizes II) colocaram como objetivo principal atacar e conquistar a Desumanos:D
São 657 jogadores contra 43! Iuhuuu!! Pancadaria pura meu! Em menos de 48 horas tive que disparar 2 dropkick! Coisa que eu nunca tinha feito, mesmo no Theta.:eek:
Mas quando muitos jogadores se unem contra um inimigo comum é porque certamente este inimigo é ameaçador kkkkkkk

Creio que sim :D

Boa Sorte aos Desumanos (embora acredite que eles não precisem pois são ótimos jogadores)

Rumo ao TOP Desumanos ;)
 

DeletedUser3477

Guest
Vao-nos informando da guerra..

Relatorios e isso. E antes de mais nada, boa guerra para todos :)
 

DeletedUser

Guest
O jogo tá ficando bonito!! 3 allys (.Força e Honra., Legalizes, e Legalizes II) colocaram como objetivo principal atacar e conquistar a Desumanos:D
São 657 jogadores contra 43!:D Iuhuuu!! Pancadaria pura meu! Em menos de 48 horas tive que disparar 2 dropkick! Coisa que eu nunca tinha feito, mesmo no Theta.:eek:
Mas quando muitos jogadores se unem contra um inimigo comum é porque certamente este inimigo é ameaçador kkkkkkk

DESUMANOS VÃO GANHAR ESTA GUERRA :D
sei o pessoal que está lá dentro, têm 5 jogadores muito bons que gerem bem aquilo. A organização de 43 será melhor do que as 657 !!!
 

DeletedUser2185

Guest
Starkarys, vai informando de conquistas feitas de desumanos a eles, e de eles a desumanos
 

DeletedUser

Guest
Ehehe realmente é mesmo :D

UPDATE : Desumanos ---> 41 membros

Isto ainda vai dar que falar malta :)
 

DeletedUser4410

Guest
foram 5!! As academias deles também entraram! São mais de 1.000 contra 42:p
.
Mas o mais engraçado é que recebi de fonte fidedigna a seguinte informação: "o líder xxxxx da ally xxxx disse com todas as letras 'vamos aceitar o pacto com a ally yyyyy contra a desumanos... assimque acabarmos com a desumanos partimos para cima da ally yyyyy' !"
Ou seja, tem ally aí sendo usada e nem percebeu isso kkkkk:rolleyes:

Desde o dia quem que abri este tópico os DESUMANOS perderam 4 cidades.
No mesmo período ganharam 13 cidades. Deste total 8 das allys que se uniram:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3477

Guest
Na guerra, ha sempre aqueles que se aproveitam.. é pena que nao lutem de homem para homem, e chamem tantas alianças so para destruir o que querem :)

Mas por vezes, a historia muda ..

Será a DESUMANOS os 300 de esparta ? Esperamos para ver :D
 

DeletedUser

Guest
lol nao duvido absolutamente nada na vitoria dos DESUMANOS. Alias e completamente obvia -.-' bem parece que mais 5 alianças "farms" vao a vida xD
 

DeletedUser4750

Guest
Na guerra, ha sempre aqueles que se aproveitam.. é pena que nao lutem de homem para homem, e chamem tantas alianças so para destruir o que querem :)

Mas por vezes, a historia muda ..

Será a DESUMANOS os 300 de esparta ? Esperamos para ver :D


300 de esparta não sei, mas os 300 assassins acho que sim.
Pelo que vi (não vi nada, porque não jogo no Iota ainda) , são bons.
 

DeletedUser4410

Guest
atualização

Entre minha última mensagem e hoje de manhã:
As allys "unidas" conquistaram 3 cidades DESUMANOS.
DESUMANOS conquistou 14 cidades, destas 9 das allys "unidas"...:D
 

DeletedUser

Guest
a Desumanos ta bem..
eu nao gosto de ally muito grande..a guerra promete ser boa de tantos jogadores x "alguns"

bom duelo a vcs
 

DeletedUser

Guest
não se preocupem noz vamos ser bem desumanos com eles loooool
 

DeletedUser

Guest
Eu realmente nao percebo, se isto nao é covardia entao o que é...
A FH ja é grande o suficiente com 565 membros neste preciso momento ( sao 14x mais do que nos ( sim eu fiz as contas xD)) e ainda precisam de fazer uma aliança com a Legalize ( que vos relembro foi o primeiro inimigo desde que a FH foi formada ) para derrubar apenas 40 membros?

Enfim..
 

DeletedUser

Guest
È aqui que se ve a força dessas alianças!
tanto membro e ainda assim estao a perder cidades, pagava para ver as mensagens entre eles quando veem um ataque da desumanos, fui a primeira baixa de uma guerra que comessou pelas costas, a força e honra esta a atacar a desumanos mas as suas verdadeiras divergencias sao com a senhores doutores, la encontraram o verdadeiro traidor mas certamente verei os meus ex-companheiros triunfar!
Vemo-nos no ^Kappa
 

DeletedUser

Guest
È aqui que se ve a força dessas alianças!
tanto membro e ainda assim estao a perder cidades, pagava para ver as mensagens entre eles quando veem um ataque da desumanos, fui a primeira baixa de uma guerra que comessou pelas costas, a força e honra esta a atacar a desumanos mas as suas verdadeiras divergencias sao com a senhores doutores, la encontraram o verdadeiro traidor mas certamente verei os meus ex-companheiros triunfar!
Vemo-nos no ^Kappa

referes-te a quem ? -.-
 

DeletedUser2185

Guest
Fala do que sabes

È aqui que se ve a força dessas alianças!
tanto membro e ainda assim estao a perder cidades, pagava para ver as mensagens entre eles quando veem um ataque da desumanos, fui a primeira baixa de uma guerra que comessou pelas costas, a força e honra esta a atacar a desumanos mas as suas verdadeiras divergencias sao com a senhores doutores, la encontraram o verdadeiro traidor mas certamente verei os meus ex-companheiros triunfar!
Vemo-nos no ^Kappa

Em primeiro lugar, nao houve traidores nenhuns, eu explico a situaçao.

Nos estávamos na traficantes de órgãos, e decorreu uma fusão, e ai nasceram os desumanos.

Eu, e alguns membros da desumanos não gostamos do funcionamento da aliança, muito menos dos noobs que la estavam.
Era uma desorganização plena.

Dai falarão com o rei cri cri, e disseram que se a situação não se alterasse abandonaríamos a aliança.

Se o rui mantive-se como lider, tudo seria diferente.

Apenas pedimos mais organização, e que não entrassem dois inimigos nossos, aconteceu isso.

E avisamos previamente antes de sair.
Por isso cala-te em vez de falares do que não sabes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
È aqui que se ve a força dessas alianças!
tanto membro e ainda assim estao a perder cidades, pagava para ver as mensagens entre eles quando veem um ataque da desumanos

Nem queiras ver, é tanto que mandam manticoras com a saudade activada no ataque, birremes para atacar cercos...é uma surpresa todos os dias..

A FH tem muitos muitos jogadores, mas apenas se aproveitam uma dezena deles talvez..preferem a quantidade na minha opiniao, nao quero desrespeitar ninguem é a minha opiniao.

Ja fui da FH logo na sua formaçao mas a entrada de tantos jogadores numa ally torna-se bastante confuso.
É dificil controlar uma ally, há muitos jogadores que nao ligam ao forum até serem atacados e isso é ser mau jogador.

Agora quanto à Senhores Doutores nao tenho nada a dizer, parecem-me jogadores experientes que sabem o que fazem..

Bom jogo a todos
 

DeletedUser2185

Guest
Nem queiras ver, é tanto que mandam manticoras com a saudade activada no ataque, birremes para atacar cercos...é uma surpresa todos os dias..

A FH tem muitos muitos jogadores, mas apenas se aproveitam uma dezena deles talvez..preferem a quantidade na minha opiniao, nao quero desrespeitar ninguem é a minha opiniao.

Ja fui da FH logo na sua formaçao mas a entrada de tantos jogadores numa ally torna-se bastante confuso.
É dificil controlar uma ally, há muitos jogadores que nao ligam ao forum até serem atacados e isso é ser mau jogador.

Agora quanto à Senhores Doutores nao tenho nada a dizer, parecem-me jogadores experientes que sabem o que fazem..

Bom jogo a todos

Vou dizer o que este jogador disse noutras palavras, quantidade, não é qualidade.

Quantos mais jogadores, mais desorganização, não interessa uma aliança ser constituida por apenas 20, desde que sejam bons, podem governar o mundo grepolis.

Alianças como a força e honra, em que lhes conquisto uma cidade, e recebo apenas um ataque ao cerco do damiani, sinceramente, nao e de valor -.-
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo