• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

GUERRA: 3 allys se juntam contra a Desumanos

  • Iniciador do tópico DeletedUser4410
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2185

Guest
ok, sem querer faltar ao respeito ao rui paulo, pois nunca e bom quando isso acontece, ainda bem que o cr17 continua a jogar. ja nos encontramos no BETA, onde ate temos um objectivo parecido, pode ser que um dia nos encontremos no IOTA. ate la, boa sorte no 53 do BETA, boa caça aos dragons. limpem os gajos ai, que eu trato de limpar no 63.

Nao e dragons, sao deuses lagartos :D
 

DeletedUser2742

Guest
ok, sem querer faltar ao respeito ao rui paulo, pois nunca e bom quando isso acontece, ainda bem que o cr17 continua a jogar. ja nos encontramos no BETA, onde ate temos um objectivo parecido, pode ser que um dia nos encontremos no IOTA. ate la, boa sorte no 53 do BETA, boa caça aos dragons. limpem os gajos ai, que eu trato de limpar no 63.


já te cruzaste comigo?????? olha lá eu sou muito homem pá :) já agora estás no IOTA em q oceano? e no beta estás tb em q oceano? é q não me lembro de ti loooooooooooooooooooooool
 

DeletedUser

Guest
LOL sem duvida neste momento a desumanos ta um passo a frente mas desculpem muitos jogadores começaram tarde eu por exemplo LOL e a nossa conquista sofrida foi a um jogador que provavelmente com duas cidades seria impossivel dado que no Beta ele e capaz de ser um dos melhores jogadores.... nao se esqueçam que poucos sao os jogadores no Sr. Doutores que nao teem mais de 6 meses de jogo... deixem so todos nos chegar com a academia a 28 e vez as conquistas voarem entao sem o bonus nocturnos vou fazer muitas pessoas acordarem e quererem voltar a dormir LOL e muito dificil avaliar um jogador com apenas uma cidade... a explosao so se da apartir da quarta quinta cidade =P
 

DeletedUser

Guest
Em suma, tanto a DESUMANOS como os Senhores Doutores são allys muito boas, exelentes em todos os pontos de vista, ambas com as mesmas ambições talvez. O que é certo é que nao andamos aqui os 33 ( sim agora somos 33 ) a mandar raios aos FH e Legalize.
Somos 33 jogadores e num periodo de 28 dias conquistamos metade das aldeias de uma ally com 200 e muitos membros.

Ps: Se os raios e tremores dessem pontos de combate a FH e a Legalize tavam no top, mas nao dão, portanto isto continua assim :

semttuloxkl.jpg
 

DeletedUser

Guest
No primeiro post do Skartarys era 43...
vou atualizar loool

Agora são apenas 33 contra uns 700 ou até mais!

rsrsrs

Estamos gostando de brincar, está divertido!
uhahuahuahu

Desde quando voltei minhas conquistas foi só Legalize!
lol
 

DeletedUser

Guest
pois os desumanos devem nunka desistir vejam a assinatura do irmão ai em cima.
 

DeletedUser4410

Guest
Agora somos 32... a ideia inicial está quase pronta :)
.
No Oc45 a Desumanos reina, no Oc54 o bicho pega, pois são 507 cidades da FH, Legalizes, ERVA e as academias contra 81 cidades dos Desumanos:D
.
 

DeletedUser

Guest
E no 55 o Black Templar e o FLX bota terror em 216 cidades juntando todos os inimigos!
uhahuahuahhua

Vem brincar ué.

Contra 21 cidades nossas!
LOOOL
 

DeletedUser

Guest
eu digo o q acontece

a desumanos esta com foco só isso, vcs estão focado somente nos seus inimigos.

as outras allys não

a desumanos conquista primariamente a força e honra e depois a legalize ai vem outras

a frorça e honra ta dividida, lah cada um conquista quem quer
na desumanos a parada é mais padronizada e organizada:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Algo me diz que os Desumanos vão ganhar a guerra , mas vai demorar imenso tempo!
Já viram a cultura de que eles vão precisar? Aposto que só vão poder ganhar cultura com os desfiles da vitória. Estou mesmo imaginar os Desumanos a Gastar recursos ou Premium só para ganhar cultura...
 

DeletedUser

Guest
foi mal ai,pela palavras mais pra mim estão todos puchando o saco das desumanos
estou longe da zona de guerra mais ajudei a conquista ao patos no 64 ai depois expulsaram os jogadores conquistados,certamente pra crescer a nossa sombra,:)
mais demos cabo deles,ai galera pf,parem de puxasaco da desumanos kkkkkkkk

é parem de se achar desumanos,vcs tão conquistando os inativos,ai não tem graça mais daki apouco eles acabam,ai vai sobra os ativos ai eu quero vê,tamos conquistando os ativos de vcs, kassano oq o diga ja perdeu uma cidade esses dias
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu não estou puxando o saco de ninguem, eu so falo o q vejo:p

se vc ver mentira em minhas palavras, é so me falar q eu adoto uma nova opinião;)
 

DeletedUser

Guest
é isso oq vc vê,cara vc ñ sabe de metade do q esta aacontecendo na guerra,eles estão conquistando os inativos e estão se enxendo de moral emcuralamos eles ee eles foram tudo se reagrupa,no 54 principalmente,pow cara esles estão caindo por terra e fikam dizendo ke tem poucos jogadores mais eles ke expulsam e ainda estão pegando os refugiados daki,mais cada um com sua opinião cara,não precisa da indireta não):)
 

DeletedUser

Guest
so pra esclarecer eu não dei indireta!!! nem a vc nem a ninguem

e denovo eu desconhecia esse ponto de vista pois até agora so a desumanos tinha dado um ponto de vista.

então tudo certo agora
 

DeletedUser

Guest
ok,HASTA LEGALIZE i boa sorte a nós pq os desumanos so conquistam legalize,:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
...

ok,HASTA LEGALIZE i boa sorte a nós pq os desumanos so conquistam legalize,:D


Rei raul.

Apesar da extrema dificuldade,por razões óbvias, em perceber o que querias dizer, acho k no meio disso tudo deu para ler algo sobre Os Desumanos estarem a cair ou desaparecer do Oceano 54.

Para que se note, não me parece que assim seja, A verdade é que todos os Desumanos do Oceano 54 sofrem ataques diários, em todas as suas cidades, uma especie de "coordenado" sé é que se pode chamar a esse tipo de investidas, mas gostaria que reparasses, que não é Por parte da Legalize que Isso acontece mas sim por parte da aliança Força E Honra portanto, não sei onde queres chegar.

Relativamente ao Oceano, se reparares No Oceano 54,temos apenas cerca de 90 Cidades, contra cerca de 500 cidades inimigas no Total portanto é perfeitamente Natural que tenhamos mais dificuldade.

Ainda assim, Nota-se o numero de cidades que perdesmos no 54 ;)

e para terminar, No Oceano 45,onde temos pouco menos Cidades que a tua aliança, Parece-me que deverias analisar melhor Pois a tua aliança, essa sim, das 3 envolvidas é a que mais deixa a desejar...:)

Abre bem o olho vá...:D
 

DeletedUser

Guest
Engraçado, são 4 allys contra a desumanos, estou certo?

800 vs 30? +/- isso, não?

Cidades conquistadas:

Desumanos: 49

Legalize: 9

Força e Honra: 10

Legalize II: 0

Força e Honra academy: 1

Desumaos: 49 vs 20 Legalize + Força e Honra + academias

Desde o inicio das conquistas (Acho que desde lá já estavam em guerra sei lá :p)
 

DeletedUser

Guest
rui paulo,vc abandonou nossa aly pra i pra i não podes dizer,se vc não sabe ou não olha no forum quando conquistamos cidades de vcs,os apois vem da ki ;)
,não tires onda cara vc estão perdendo cidades ki só,mais ai vcs expulsam os jogadores da aly de vcs não pq lazaro e etc foram mts ,vcs so conquistam os inativos,mais a guerra ainda não acabo né cara.que vença a melhor
 

DeletedUser

Guest
eu disse na mensagem acima,que os desumanos estão a conquistar os nossos inativos,é nós estamos conquistando todos sem restrições,e quando estamos conquistando jogadores da aliança deles,eles expulsam os jogadores não sei porque:rolleyes: entenderam?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo