• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

GUERRA: 3 allys se juntam contra a Desumanos

  • Iniciador do tópico DeletedUser4410
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu disse na mensagem acima,que os desumanos estão a conquistar os nossos inativos,é nós estamos conquistando todos sem restrições,e quando estamos conquistando jogadores da aliança deles,eles expulsam os jogadores não sei porque:rolleyes: entenderam?

Sim, o que apresentei são apenas os fatos até agora, somente quem está a guerrear sabe o que está a acontecer que não é o meu caso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser959

Guest
entendido! (se bem que ainda podes aperfeiçoar a pontuação! :p)

"todos sem restrições", mas da Desumanos exclusivamente, ou sem restrinções quer dizer de qualquer ally? Isso já tem a ver com estratégia... uma pode ser mais "nobre" que outra, mas a estratégia é para ser pensada, ser eficaz. Pessoalmente, penso que conquistar primeiro os inactivos não é nada mau pensado... e ai está a questão fulcral: vocês têm inactivos. A Desumanos terá...? A força de uma ally mede-se pela força do seu membro mais fraco, então... (li isto algures xD)

Mas essa é uma questão interna (a das expulsões). A ser verdade (não te estou a chamar de mentiroso, atenção, mas pode haver outra justificação que não a perda de cidades, não sei), é de facto "estranho", no minimo... esperemos a entrade de algum Desumano para ver o desenrolar da história xD
 

DeletedUser1609

Guest
...

rui paulo,vc abandonou nossa aly pra i pra i não podes dizer,se vc não sabe ou não olha no forum quando conquistamos cidades de vcs,os apois vem da ki ;)
,não tires onda cara vc estão perdendo cidades ki só,mais ai vcs expulsam os jogadores da aly de vcs não pq lazaro e etc foram mts ,vcs so conquistam os inativos,mais a guerra ainda não acabo né cara.que vença a melhor


Bem, se te estavas a referir a mim Tambem no teu post anterior relativamente á recruta de vossos membros da parte da DESUMANOS, sugiro que leias o forum nacional com a devida atenção, pois já aqui foi dito mais que uma vez, que minha conta me foi roubada e por isso utilizada por alguém que vá se lá saber porquê, optou pela vossa aliança(Talvez isso justifique a bodega que fez praqui que me levou uns Tempos a compor...)


Não estou a tirar onda meu caro, penso que não estás a ver as coisas como elas são, Se reparares, esses jogadores que foram expulsos da DESUMANOS independentemente de voçês lhes conquistarem cidades ou não,já nenhum continua em jogo.
Será que foi porque voçês os conquistaram? 1ou2cidades? Não creio.
Se tomares atenção a isso, talvez fiques elucidado em relação a quem conquista inactivos ou não.

A DESUMANOS vai conquistando jogadores activos mediante as possibilidades, pois sendo uma aliança de cerca de 30membros, e não tão concentrados como isso, necessita de uma estratégia muito bem montada, para lutar contra,como o GALERA disse e bem, 800inimigos declarados.

Já agora, se porventura aí na legalize se diz ou pensa que eu abandonei a vossa aliança, então definitivamente voçês não pescam nada disto.

Haja allguma perspicácia para distinguir a forma de jogar de 1ou outro jogador coma mesma conta... :)

Duvidas??? Caso existam, em portugês por favor ok?:)
 

DeletedUser959

Guest
quando eu disse sem restrição quiz dizer:estamos conquistando todos da desumanos sem ver se é o cri cri ou se kassano,pcl22 pode ser qualquer um não estamos pegando inativos

se calhar é esse o erro. Deviam ter uma estratégia definida em vez de atacar indiscriminadamente. Não digo para não atacarem fulano X, mas há que ter as coisas bem definidas para terem efeito. Mas isto é só a minha opinião, claro.

E raul, a pontuação existe em qualquer país do mundo (mandarim e essas linguagens mais "estanhas" não sei, mas imagino que sim), não é uma invenção dos portugueses :eek: Para pontuar, não basta meter um par de virgulas ao acaso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4410

Guest
eu disse na mensagem acima,que os desumanos estão a conquistar os nossos inativos,é nós estamos conquistando todos sem restrições,e quando estamos conquistando jogadores da aliança deles,eles expulsam os jogadores não sei porque:rolleyes: entenderam?
.
Você acusa os Desumanos de conquistar inativos, e de expulsar jogadores que perdem cidades... acontece que os que foram expulsos pela ally foi porque estavam INATIVOS!!! Por isso que foram conquistados pelos inimigos. Exceto uns poucos casos, como dois que tinha em um OC (só tinha eles dois lá), ele próprios pediram para sair pois a ally não os poderia ajudar tão distante, com uma guerra violenta e "desumana" no oc54 (500x80_cidades). Este que vc citou, Lazaro, ficou 3 dias sem acessar o jogo, e mais de uma semana sem responder as mensagens dos Líderes... na ally Desumanos, não responder a mensagem de um lider, é pedir para ser expulso, e isso está claro nas nossas regras... não cumpriu, dançou!
ah! E antes que me esqueça, alguns "ativos" que foram conquistados ocorreu pelo fato de estarem migrando para o Kappa, eles próprios nos ofereceram suas cidades e disseram que não iriam mais "defendê-las", acontece que algumas cidades eram tão pouco desenvolvidas ou mal posicionadas geograficamente que nem nós pegamos :D optamos por farmar, e neste meio tempo acontece destas serem capturadas pelas allys adversárias.
 

DeletedUser

Guest
se calhar é esse o erro. Deviam ter uma estratégia definida em vez de atacar indiscriminadamente. Não digo para não atacarem fulano X, mas há que ter as coisas bem definidas para terem efeito. Mas isto é só a minha opinião, claro.

não vou revelar o jeito ke a minha aly trabalha ou não,
ok skartarys
 

DeletedUser

Guest
se calhar é esse o erro. Deviam ter uma estratégia definida em vez de atacar indiscriminadamente. Não digo para não atacarem fulano X, mas há que ter as coisas bem definidas para terem efeito. Mas isto é só a minha opinião, claro.

não vou revelar o jeito ke a minha aly trabalha ou não,
ok skartarys

Deixa que eu apresento.



Provável mensagem circular enviada:

"Socorro os DESUMANOS estão atacando temos de nos livrar deles todos que puderem ataquem, não podemos deixá-los crescer mais já estou com uma cidade em cerco. Qualquer cidade deles conquistada é lucro." (Imagino que escrevam um português decente nas mensagens coletivas :D)
 

DeletedUser

Guest
ja que esta saindo o foco do assunto me digas uma coisa galera oque você entende sobre guerra?você parece tão novato em suas contas....
segura tua onda aé amigo:D
 

DeletedUser

Guest
ja que esta saindo o foco do assunto me digas uma coisa galera oque você entende sobre guerra?você parece tão novato em suas contas....
segura tua onda aé amigo:D

Pois, tenha certeza de que não gostaria de me enfrentar no campo de batalha.

Pela falta de tempo fui abandonando os mundos.

Delta abandonei pela falta de tempo(primeiro mundo que joguei e bem mais para testar :D), Beta viajei e desisti de testar o modo de cerco, Theta e Iota fiquei na primeira semana apenas, Zeta abandonei para ir ao Eta.

Eta abandonei pela falta de tempo e por ter viajado, não aparece lá no grepolis stats :( porque apaguei a conta.

Fundador da - Assassinos de Elite - no Eta ;)
"Assassinos não morrem reagrupam-se no INFERNO"

"Deus perdoa eu apenas marco o encontro"
______________________________________________________


Não acho que você possa falar muito.

Melhor Posição mundo Iota: 213
Melhor Posição mundo Kappa: 4XX
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ja que esta saindo o foco do assunto me digas uma coisa galera oque você entende sobre guerra?você parece tão novato em suas contas....
segura tua onda aé amigo:D

LOL achei-te imensa piada agora xD
Já lutei ao lado do galera, por pouco tempo mas sei que tipo de jogador ele é... é dos bons ;)
agora tu rei raul, acabaram-se os argumentos foi ? Agora preferes ( vou usar uma palavra brasileira ) "xingar" os outros ? Imensa experiência que tu tens, 4 cidades no iota e já mudaste 4 vezes de aliança ... És mesmo bom pah :D
 

DeletedUser

Guest
Ops, esqueci das minhas melhores colocações.

Delta: 53
Eta: 13 ou 14

Os outros mundos mal joguei.
 

DeletedUser

Guest
4 alianças? não sei da onde,eu digo que vocês são novato no mundo que eu jogo Iota é pontos pra que,não estou a brincar de casinha,the flas eu posso ta até em 213 no iota mais você no Iota é bem chupeta pra fala de mim néh?
 

DeletedUser

Guest
4 alianças? não sei da onde,eu digo que vocês são novato no mundo que eu jogo Iota é pontos pra que,não estou a brincar de casinha,the flas eu posso ta até em 213 no iota mais você no Iota é bem chupeta pra fala de mim néh?

Depois de ter sido bloqueado no Iota pelo bug de velocidade reiniciei a conta sai e nunca mais entrei, não evolui nada ¬¬'

Por acaso olhou lá nos stats que não colonizei nenhuma cidade? significa que não conquistei nem fui conquistado.
 

DeletedUser

Guest
são apenas 4 cidades mais todas são mais forte que as suas the flash

é oque eu tenho a ver com isso galera?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é oque eu tenho a ver com isso galera?

você que começou a falar de mim ¬¬'

não o contrário
__________________________________

Eu falei tentando ser o mais imparcial possível mas é muito difícil pois odeio ally mass recruit. No Delta só fiquei na que estava por ter sido minha primeira aliança, raramente mudo de aliança. Sempre tento entrar numa que me agrade mais no caso que tenha poucos membros e que tenha uma ótima liderança e organização.
 

DeletedUser

Guest
4 alianças? não sei da onde,eu digo que vocês são novato no mundo que eu jogo Iota é pontos pra que,não estou a brincar de casinha,the flas eu posso ta até em 213 no iota mais você no Iota é bem chupeta pra fala de mim néh?

sou chupeta ? Bem já me chamaram flash gordon, papão, Terror do 46 ( just kidding :p ) mas chupeta não ! Mas rapaz se estás com problemas aparece no beta, no oceano 46 e vemos do que falou ... Ou então aparece mesmo no iota, oceano 45 estarei a tua espera. Tens 4 cidades e já tenho espaço para 4 cidades já viste ? estamos em pé de igualdade mas eu tenho 3500 pontos e tu 21000 pontos. Mas achei piada o facto de você me chamar fraquinho ^^
alianças por quais passaste :
Legalize ( não contei com as academias )
.Força e Honra
*N.R*-New Revolution
E.A-Esparta Armada

ps: não te respondo a mensagem que me mandaste no jogo, pois já perco tempo no forum contigo !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nunca fui força e honra
N.R também
E.A
Legalize é porque me promoveram
ok just kidding
 

DeletedUser

Guest
:D Encantado por vos conhecer desumanos. O meu nome no mundo Iota não é este mas pertenço á Força e Honra. As vossas opiniões estão um pouco desatualizadas. Não deixo de dizer que a Desumanos é uma otima aliança cheia de bons jogadores mas, o grande número de jogadores compensa. No Oc.64 ,que é onde eu me situo, a quantidade de Desumanos existentes é 0!!!! Conquistei uma cidade vossa e logo a seguir vieram 20 apoios de jogadores que até estavam em oceanos diferentes o número de birremes chegou aos 1000... nisso a quantidade compensa a qualidade.
 

DeletedUser4410

Guest
Sim colega, compensa só para a elite da ally... por quantas vezes os Desumanos atacaram um de vós e depois do cerco os grande líderes só mandaram uns 10 farois?? Já quando uma cidade dos líderes está em cerco a plebe é recrutada a enviar centenas de farois!! :cool:
Outra coisa: é óbvio que ao atacar uma cidade de um Desumano a vossa ally irá dar total apoio, isso é elementar. Da mesma forma, mesmo com uma quantidade menor (apenas 32 membros) já vi cerco da Desumanos com 1.850 birrmes:eek: Da mesma forma que já vi enviarem 1.200 farois de uma leva para quebrar um cerco.:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo