• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

GUERRA: 3 allys se juntam contra a Desumanos

  • Iniciador do tópico DeletedUser4410
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
:D Encantado por vos conhecer desumanos. O meu nome no mundo Iota não é este mas pertenço á Força e Honra. As vossas opiniões estão um pouco desatualizadas. Não deixo de dizer que a Desumanos é uma otima aliança cheia de bons jogadores mas, o grande número de jogadores compensa. No Oc.64 ,que é onde eu me situo, a quantidade de Desumanos existentes é 0!!!! Conquistei uma cidade vossa e logo a seguir vieram 20 apoios de jogadores que até estavam em oceanos diferentes o número de birremes chegou aos 1000... nisso a quantidade compensa a qualidade.

Esse é problema... mas daí Força E Honra provavelmente têm grande jogadores, provavelmente ou não deve existir melhores jogadores do que na desumanos... mas numa aliança dessas, nunca irão colocar o seu potencial à prova e nunca irão passar de jogadores medianos que sobrevivem da maneiro como Skartarys disse.

Um bom jogador, tem de jogar em inferioridade... tem de jogar com grau de dificuldade elevado, tem de saber calcular os apoios, os ataques, não desperdiçar tropas só para pontos de cultura porque está rodeados de inimigos e desperdiçar tropas leva a mais tempo para construir e mais oportunidades de ser conquistado. Tem de saber distribuir os seus apoios por cidades, e principalmente tem de saber localizar as suas cidades.

Bons jogadores sempre se destacaram quando estão inferioridade, quando são poucos e nunca o oposto. Isso é ser bom jogador...o contrário é não.
 

DeletedUser

Guest
só estou aqui pra posta mais uma atualização,kassano desbancado nós da LEGALIZE conquistamos sua cidade maior de 11000 pontos:p
ja é sua segunda cidade perdida essa semana para LEGALIZE.
 

DeletedUser4410

Guest
O kassano abandou o Iota há duas semanas! Ele foi no forum da ally e ofereceu suas cidades, acho que uma delas foi aceita por um dos membros que a atacou e conquistou... as outras não interessavam estrategicamente. Hoje ele foi expulso (nao havia sido expulso antes para não dar na cara que ele estava saindo do Iota:D)
 

DeletedUser

Guest
:D


Todos os jogadores acvtivos dos DESUMANOS recebem apoio se o solicitarem.

Voçês conquistam os inactivos que vão desistindo e vão ficando com as cidades que NóS não queremos ou não te,mos de momento disponibilidade de conquistar.

Ainda Ontem tiveste a prova disso.

Membros da tua aliança, alguns dos Top's da tua ally, tenaram conquistar 2cidades de uma jogadora activa da DESUMANOS...

Resultado??????

Para além de não conquistarem ninguém,acordaram limpinhos...

Numa coisa eu estou a falhar, perder tempo ctg...

É inutil tentar por certos cerebros a funcionar... Totalmente inutil...

já somos dois a desistir... vive lá na tua realidade alternativa, pode ser que nessa realidade a LEGALIZE seja uma grande aliança que se apoiam sempre uns aos outros .
 

DeletedUser

Guest
Kkk

Eu consigo rir com esses caras da Legalize!
Até mais do que com os FH!

Todo dia eu ataco um até conquisto, hoje um FH já era para mim, peguei sua cidade de 8k!

E os legalizes cada dia vai perdendo cidades. Somos poucos jogadores e estamos sempre conquistando, então é normal que falte cultura para as conquistas...

Então baixem a bola, estamos abrindo cultura pra vocês não se afobem! :)

Sempre tem lugar pra mais um, na minha conta sempre tem! :D

:p
 

DeletedUser

Guest
Eu consigo rir com esses caras da Legalize!
Até mais do que com os FH!

Todo dia eu ataco um até conquisto, hoje um FH já era para mim, peguei sua cidade de 8k!

E os legalizes cada dia vai perdendo cidades. Somos poucos jogadores e estamos sempre conquistando, então é normal que falte cultura para as conquistas...

Então baixem a bola, estamos abrindo cultura pra vocês não se afobem! :)

Sempre tem lugar pra mais um, na minha conta sempre tem! :D

:p

Black sempre a deixar um slot livre, se tem 12 cidades pode conquistar 13, se tem 13 pode conquistar 14 sempre um livre para urgências xD

P.S: Nem estou mais zangado com você por causa do Delta.
 

DeletedUser

Guest
É uma vergonha uma aliança precisar de se juntar a outras por interesses próprios, só demonstra que não aguenta com a aliança em causa em que se destinam a atacar...
 

DeletedUser

Guest
só estou aqui pra posta mais uma atualização,kassano desbancado nós da LEGALIZE conquistamos sua cidade maior de 11000 pontos:p
ja é sua segunda cidade perdida essa semana para LEGALIZE.

O kassano é meu amigo pessoal e desistiu do mundo iota ha algum tempo, ate vos digo mais, as cidades dele tinham 0 birremes e sabem porque? porque aproveitou e em vez de explodir as tropas desnecessariamente apoiou um amigo nosso e evitou que ele fosse conquistado por um de voces.

Quantos às expulsões, jogadores activos pedem apoio e são apoiados ( temos uma taxa de sucesso bastante promissora ( um bom exemplo: cerco duplo a valeska, resultado: cerco falhado a ambas as cidades / cidades limpinhas de manha :) )

Quem é inactivo é expulso pois tal como ja disseram aqui muitas vezes, uma ally com poucos membros tem de ser organizada, parte disso passa pela actividade na ally (participaçao no forum, apoios , ataques etc..)

ah e adoro ver que alguns dos vossos jogadores simplesmente nao aprendem...Atacar com 60 barcos de transporte e 0 farois? Que? Gostam de afogar as tropas? keep going eheh

ah e rei raul, para a proxima vez q falares, verifica que lavaste bem a cara pois andas um pouco a dormir no que toca às informaçoes que passas aqui no forum

Cumps
Danny
 

DeletedUser

Guest
aiai..

stom74 fora da desumanos,tonyzinho também...
legalize semana passada conquista 1 city do darkwolf e 1 city do stom(onde colocamos 3000 birremes com ajuda da FH) hoje logo conquistamos outra do magoot..
só para atualizar as informações de vocês..
ah e sim eles estão sempre a conquistar inativos nossos..
e esta história de que legalize não ajuda não é unido.. hahaha
da até vontade de rir.
 

DeletedUser

Guest
http://pt.grepostats.com/world/pt9/player/273463/colonizations

Primeiro de tudo tens uma grande lata para falar das nossas conquistas aos inactivos..nao é verdade e mesmo que fosse olha clica la no link força...ah bom 3 conquistas ao jogador da mesma ally

Segundo o stom sim saiu e o irmao dele tambem , por livre vontade ninguem o mandou embora. Nao vou falar mais porque sao assuntos internos e so diz respeito à DESUMANOS.

Perdeu uma cidade que por acaso foi para ti, dou os parabens a uma ally que consegue conquistar uma cidade que é a unica da ilha (tirando o cri cri que esta de ferias) que nao é da vossa ally...ja nao soa tao bem agora né?

Quanto ao magoot, foi o mesmo que aconteceu com o Kassano, dedicam-se ao kappa e deixam de jogar no iota. (E nao podes dizer nada que contradiga isto visto que eu sou amigo pessoal de ambos e sei do que se passou)

Unidos so se for no facto de nao fazerem uso devido dos poderes divinos, serem covardes ao ponto de os lideres conseguirem convencer os jogadores de 20 mil pontos e 30 mil pontos a mandar raios todos os dias aos Desumanos. Ontem o jamerson levou com 1 ou 2 raios e adivinha o que ele começou a fazer? Ja que sabes tanto expoe aqui no forum nacional o teu conhecimento sobre os teus aliados..

E mais nao digo..

Cumprimentos a todos
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk

hahahaha digo o mesmo não sabes nada!
primeiro:esta conquista que fiz ao legalize Cap.Mafra foi por que ele parou de jogar devido a problemas pessoais e me deu suas cidades.. então se eu não conquistasse quem o ia fazer?
e sim.. eu sei que sairão.
e poderes divinos.. para que os colocarão no jogo? ora lhe respondo para serem usados com sabedoria!
ãnh nenhum desumano nunca lançou se quer 1 NC em minhas cidades e olhe que estou no oc 45 que eles dizem que "DOMINAM".
 

DeletedUser1609

Guest
...

hahahaha digo o mesmo não sabes nada!
primeiro:esta conquista que fiz ao legalize Cap.Mafra foi por que ele parou de jogar devido a problemas pessoais e me deu suas cidades.. então se eu não conquistasse quem o ia fazer?
e sim.. eu sei que sairão.
e poderes divinos.. para que os colocarão no jogo? ora lhe respondo para serem usados com sabedoria!
ãnh nenhum desumano nunca lançou se quer 1 NC em minhas cidades e olhe que estou no oc 45 que eles dizem que "DOMINAM".


E para ti dominar e ter mais capacidade de lançar poderes divinos?

Novidade para ti... Para enviares um poder divino a 1jogador nao precisas de ser do mesmo Oceano:D

Alem disso, enviar raios e mais nao sei o que, nao me parece que seja um bom aproveitamento dos poderes divinos, mas se tu o dizes, quem sou eu... :)
 

DeletedUser

Guest
hahahaha digo o mesmo não sabes nada!
primeiro:esta conquista que fiz ao legalize Cap.Mafra foi por que ele parou de jogar devido a problemas pessoais e me deu suas cidades.. então se eu não conquistasse quem o ia fazer?
e sim.. eu sei que sairão.
e poderes divinos.. para que os colocarão no jogo? ora lhe respondo para serem usados com sabedoria!
ãnh nenhum desumano nunca lançou se quer 1 NC em minhas cidades e olhe que estou no oc 45 que eles dizem que "DOMINAM".

Hum estranho realmente,
Pensei que sabedoria fosse saber organizar um plano de ataque tal que o inimigo nao seja capaz de se defender.. Ou será clicar na cidade do inimigo , clicar raio e em seguida no botão lançar?
Hum puseste-me a pensar agora...
Se dominar é mandar raios, como o rui disse, entao desculpa, a Desumanos desilude realmente :/

Ps:Com estes posts nao pretendo ofender ninguem, apenas pretendo criticar, afinal isto é um jogo...
A unica coisa que sublinho é falta de criatividade, e falta de respeito aos colegas da ally.
E digo isto porque?
Se verificar-mos de quem vem os raios e tremores é facil dizer que nao vêm dos tops, seja da legalize, seja da FH. Os tops apenas encorajam os piores pontuados (nao estou a inferiorizar ninguem, apenas falo em relaçao a pontos) a "gastar os favores"...
Mas pronto, cada um sabe de si...
 

DeletedUser

Guest
não disse que se domina oceanos com raios.. muito pelo contrário oceanos são dominados com conquistas e lutas no mano a mano..
mas os raios são ótimo para atrasar ou mesmo "retardar" o inimigo..
antes de dizer qualquer coisa leia o tópico bem para não se equivocar e dizer isto.
E para ti dominar e ter mais capacidade de lançar poderes divinos?

Novidade para ti... Para enviares um poder divino a 1jogador nao precisas de ser do mesmo Oceano:D

Alem disso, enviar raios e mais nao sei o que, nao me parece que seja um bom aproveitamento dos poderes divinos, mas se tu o dizes, quem sou eu... :)

ah e meus poderes... eu mesmo já expliquei por que não mando raios.. ora faço unidades míticas.. os outros que não precisam(ou não fazem) unidades místicas metam raio!
e em que parte da mensagem eu disse que PODERES SÓ SÃO LANÇADOS EM MEMBROS DO MESMO OC?
eu disse que estou no oc45 que é o que a desumanos "DOMINA" MAS MESMO EU SENDO DE UMA ALIANÇA INIMIGA(LEGALIZE) NUNCA ME LAÇARAM 1 NC SE QUER... e eu com ajuda da FH e legalize conquistei 1 city do dark e do stom..
estou esperando 2x0 po nanico :p
 

DeletedUser

Guest
Eu por acaso gosto de vir aqui ler isto de vez em quando.
Faz rir!
Isso de dizerem que muitos membros da Desumanos andam a perder o interesse no jogo por causa de jogo sujo, essa é das melhores. É curioso que os jogadores sobre os quais foi lançado esse jogo sujo, continuam a jogar (os meus parabéns por não desisitirem à mínima coisa como muitos), enquanto os Desumanos que de facto desistiram de jogar foi por verem uma ou duas cidades suas conquistadas, como o Hemisare e o plc22. Outros não foi o caso, como o Skartarys e o Ruipaulo.85, resetados, com certeza por não cumprirem as regras do jogo, só as infracções mais graves têm como castigo uma conta resetada. "Curiosos" bans, como tu dizes, Danny, e reutilizo as tuas aspas pois concordo que sejam curiosos.
Desonestidade da FeH? Pois deve ser. Deve ter sido o jamerson a pedir a uns amigos para banir os jogadores, claro!
Ai meu deus... Até hoje tenho-me aguentado sem comentar aqui, mas hoje foi demais.
Danny, não desistas assim por tão pouco, a acção a sério ainda está para começar. Experimenta conquistar um jogador activo, em vez dos inactivos do costume, e vais ver que a coisa melhora.
Cumprimentos a todos!
 

DeletedUser

Guest
LOOL

eu acho que na primeira conquista que fiz desde que jogo Grepolis, nunca mandei um colonizador "tão bem" acompanhado...:p. Mesmo já ter limpo totalmente a cidade, nunca se sabe...:eek:
 

DeletedUser1609

Guest
...

Eu por acaso gosto de vir aqui ler isto de vez em quando.
Faz rir!
Isso de dizerem que muitos membros da Desumanos andam a perder o interesse no jogo por causa de jogo sujo, essa é das melhores. É curioso que os jogadores sobre os quais foi lançado esse jogo sujo, continuam a jogar (os meus parabéns por não desisitirem à mínima coisa como muitos), enquanto os Desumanos que de facto desistiram de jogar foi por verem uma ou duas cidades suas conquistadas, como o Hemisare e o plc22. Outros não foi o caso, como o Skartarys e o Ruipaulo.85, resetados, com certeza por não cumprirem as regras do jogo, só as infracções mais graves têm como castigo uma conta resetada. "Curiosos" bans, como tu dizes, Danny, e reutilizo as tuas aspas pois concordo que sejam curiosos.
Desonestidade da FeH? Pois deve ser. Deve ter sido o jamerson a pedir a uns amigos para banir os jogadores, claro!
Ai meu deus... Até hoje tenho-me aguentado sem comentar aqui, mas hoje foi demais.
Danny, não desistas assim por tão pouco, a acção a sério ainda está para começar. Experimenta conquistar um jogador activo, em vez dos inactivos do costume, e vais ver que a coisa melhora.
Cumprimentos a todos!


Uma vez que referiste o meu nome, e o poquê de eu ter desaparecido do mundo Iota, eu não tenho problema nenhum em explicar-te o sucedido, para que pelo menos o meu Ban, não seja tão curioso assim e possas até retirar as aspas...

Tendo em conta o que aconteceu com o Skartarys, e que a ele, nenhuma justificação foi dada por ele ter sido banido, o que eu fiz foi simples, falei com alguns Tops do mundo Iota, com o intuito de levar os jogadores que animam(animavam) esse mundo a pedir justificações á administração,tendo isto por base que alguns membros da Força e Honra seriam capazes de separar aquilo que são problemas in-game daquilo que é,na minha opinião, o mais justo a fazer.

O que aconteceu de seguida e que levou ao meu ban, foi o facto de 1jogador da Força e Honra(Jamerson) tratar imediatamente de reportar ao suporte essa tentativa de através da voz de todos, se tentar perceber o que aconteceu com o Skartarys, através disso o suporte entendeu que eu devia ser banido, foi isso que aconteceu...

Reflectindo sobre isto, chegamos á conclusão que aqui não há ninguem com influencia ou não nas penas aplicadas pelo suporte,(ainda que eu nunca tenha visto penas deste género e já jogo disto desde o começo, e tenha visto também infracções bem mais graves do que isso, como roubos de conta entre jogadores que foram confirmadas) mas que realmente há uma imensa falta de escrupulos do jogador em causa, disso não há duvidas, a não ser que para ti, esse acto da parte dele seja perfeitamente normal e então aí tens esses valores todos trocados.

Infelizmente ele sabia que de outra forma jamais voçês conseguiriam tomar uma cidade minha, pois 2meses seguidos a ser atacado por mais de 10jogadores diariamente e nem uma cidadinha me limparam, acredito que ele e mais alguns já estivessem fartos de mim... Daí o método utilizado ser esse.

Só tenho a dar-vos os parabéns pelo feito histórico(posso ser tb irónico?) Voçês são de facto fantásticos e uns jogadores bem acima da média... :)
 

DeletedUser

Guest
Tenham FEH!

aushduiahsudhaiuhsia

NOS SOMOS A MELHOR QUE EXISTE!!!

Não fiquem tristes, mas podem se despedir de IOTA!!!

Guerra se vence com batalhas e taticas e nao com palavras jogadas ao vento no forum meus amigos, voltem ao jogo... quero dizer, procurem um novo (mundo)!

Vão pra LAMBDA la pode ser que voces me combatam!
 

DeletedUser

Guest
Viva, Rui.
As minhas aspas não foram mais que a repetição das aspas do Dannyinside, não uma ironia direccionada a ti.
Como já disse a alguns, ganhar assim não tem piada nenhuma. Por isso também não me agrada nada os bans sucessivos. O teu, se for essa a razão dada pelo suporte, parece-me de facto exagerado. Justuficava alguma acção da parte deles, sim, mas não um ban completo.
O caso do Skartarys é outro. Sei o que ele fez, e o melhor que posso dizer é que tenho pena que ele o tenha feito, estragou o seu jogo, e indirectamente estragou o meu, reduzindo a piada deste mundo. Ele devia ter ficado quieto e pronto. E indirectamente levou ao teu ban, se ele próprio te tivesse dito o que fez, tu se calhar já não irias tão rapidamente pedir a ajuda de todos.
Um dia destes talvez voltemos a encontrar-nos noutro mundo.

Ainda espero o dia em que os jogadores da FeH abrem os olhos para o que se passa em volta, que os jogadores pequenos so ajudam os maiores a conquistarem cidades, que estao sendo usados , e ficam a ver e continuam a mandar poderes, sejam felizes na ignorancia...

Já tu, danny, não mereces a mínima atenção. Dizes coisas só para tentar chatear, ou então não tens qualquer noção das coisas. O que é natural, diga-se. Só sabes o pouco que vês de fora. Lá na tua aliança funciona assim, os grandes usarem os mais pequenos? Eles usam-te para os seus propósitos? Os tops da FH ajudam frequentemente os mais pequenos, até porque, e isto é importante dizer, os pequenos é que precisam de ajuda. É muitíssimo raro a Desumanos, como já era no seu auge, atacarem tops da FH. Sempre foram atrás dos pequeninos e menos activos e empenhados, para não darem tanta luta. Se não fossem os pequeninos e inactivos da FH, muitos desumanos teriam menos um terço das suas cidades. Os pequenos, com os seus poderes, afinal não estão a fazer mais do que proteger-se preventivamente, ajudando a evitar que sejam conquistados amanhã. Como vês, os pequenos ganham bem mais que os maiores na utilização dos poderes divinos! Além disso tudo, que já era suficiente, relembro que os poderes divinos só foram utilizados sobre Drumall, CR17, Rei Cri Cri (penso eu) e desses apenas aconteceu o Drumall perder 2 cidades, os outros nada. Ou seja, aparentemente a tal guerra suja não está a servir de nada!
Cumprimentos a todos!
Danny, arranja argumentos melhores!
 

DeletedUser1609

Guest
Viva, Rui.
As minhas aspas não foram mais que a repetição das aspas do Dannyinside, não uma ironia direccionada a ti.
Como já disse a alguns, ganhar assim não tem piada nenhuma. Por isso também não me agrada nada os bans sucessivos. O teu, se for essa a razão dada pelo suporte, parece-me de facto exagerado. Justuficava alguma acção da parte deles, sim, mas não um ban completo.
O caso do Skartarys é outro. Sei o que ele fez, e o melhor que posso dizer é que tenho pena que ele o tenha feito, estragou o seu jogo, e indirectamente estragou o meu, reduzindo a piada deste mundo. Ele devia ter ficado quieto e pronto. E indirectamente levou ao teu ban, se ele próprio te tivesse dito o que fez, tu se calhar já não irias tão rapidamente pedir a ajuda de todos.
Um dia destes talvez voltemos a encontrar-nos noutro mundo.



Peço entao desculpa por te ter interpretado mal, sinceramente pensei que estavas a ser ironico relativamente ao meu ban.

E no entanto de ver e realçar que aqui sim houve jogo muuuuuuiiittttooooo sujo da parte do jogador em causa, que com seu post neste forum veio ainda fazer sobressair mais a sua (falta de) personalidade ne...

Talvez a pena do suporte tenha sido pesada para mim, mas aqui nem se trata do que o suporte fez, mas sim do respeito entre jogadores que partilham mundos,no fundo respeito entre pessoas... e nesse campo, relativamente ao visado, creio que esta tudo dito... E estapafurdiamente com a ajuda dele....;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo