• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra Aberta!

  • Iniciador do tópico FernandoCarronda
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Oi, sou Jamison Souza!Saudações a todos.

Gostei muito dessa guerra a que travamos, não estou querendo me colocar por cima, jamison, mas, 51 e um ataques seguidos não derrubaram minha cidade Supremo tribunal 2, 41 De sua ALLY e dez de outra, se fosse no mano a mano com alguns membros nenhum ganharia de mim. Foi a melhor batalha que ja travei com uma ally, ou melhor 2, pois fui atacdo por duas. Está de parabéns as vencedoras pelo trabalho em equipe. Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Oi, sou Jamison Souza!Saudações a todos.

Gostei muito dessa guerra a que travamos, não estou querendo me colocar por cima, jamison, mas, 51 e um ataques seguidos não derrubaram minha cidade Supremo tribunal 2, 41 De sua ALLY e dez de outra, se fosse no mano a mano com alguns membros nenhum ganharia de mim. Foi a melhor batalha que ja travei com uma ally, ou melhor 2, pois fui atacdo por duas. Está de parabéns as vencedoras pelo trabalho em equipe. Bom jogo.

lol oh amigo quando ataca a respect ataca tmb a ac.respect e vice versa como e obvio. devias ter pensado nisso.

mas tu foste um dos que abandonou a ally e tentas-te fugir a guerra
 

DeletedUser

Guest
Não fugi da guerra, apenas abandonei pois, minha ALLY SO TINHA NOOB, eu pedi ajuda no forum e, em dia algum fui atendido, a unica coisa que eu ouvi foi:" Pra que serve os espadachins?" Abandonei por isso e decidi lutar sozinho, gostei muito da guerra pena que, eu estava só.
 

DeletedUser

Guest
Não fugi da guerra, apenas abandonei pois, minha ALLY SO TINHA NOOB, eu pedi ajuda no forum e, em dia algum fui atendido, a unica coisa que eu ouvi foi:" Pra que serve os espadachins?" Abandonei por isso e decidi lutar sozinho, gostei muito da guerra pena que, eu estava só.

amigo, não sei se irá safar na sua aliança...
eu no teu caso, ia para a ally mais dominante e com requesitos que deiam para a tua entrada... apenas um conselho;)
 
Topo