• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra Aberta!

  • Iniciador do tópico FernandoCarronda
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A aliança Irmandade cometeu o pior erro da sua existência ao atacar um membro da =respect= (antiga Illuminati) agora hesiste guerra entre as duas alianças. Bem como é óbivo vai ganhar a minha, mas vamos ver o que os Irmandade fazem.

OC.54 e OC.64
 

DeletedUser

Guest
e uma ally de fraquinhos :p mas pediram guerra levam guerra
 

DeletedUser

Guest
pediram guerra á respect?ahahahah:eek::eek::eek::eek:

n so pediram a u dos membros...mas ao pedir a um leva com todos...por isso e que se chama aliança e por isso e que temos os esquadrões...la vou conquistar uma cidade de 6 mil e tal pontinhos bem bom(a melhor da ally inteira)
 

DeletedUser

Guest
n so pediram a u dos membros...mas ao pedir a um leva com todos...por isso e que se chama aliança e por isso e que temos os esquadrões...la vou conquistar uma cidade de 6 mil e tal pontinhos bem bom(a melhor da ally inteira)

aposto que em 2 dias a respect vai acabar com eles:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
olha que não...ja andamos nisto a 3 dias. e ainda vai durar so hj e que começamos com as revoltas e so amanha conquistamos

campeaodetudo
809 pontos
1 cdd
----------------
Uchiha-Kosuna
2075 pontos
1 cdd
-------------
copodeleite
2466 pontos
1 cdd
------------
neo22destruidor
3270 pontos
3 cdd



outro alvo e o jamison sousa que tem as cidades mais fortes, esse saiu da aliança, mas como foi ele que pediu guerra leve na mesma
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o único que vale a pena conquistar é o que tem as 3 cidades, o resto não vale a pena(acho eu:p).

Jota, sabes que a GE está a perder para a Elite não sabes?:cool::eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ja ta aquilo extinguido :p fiquei lixado pk os meus colonos ficavam a mais de 48h das cdd mais fortes. n pude conquistar nada :p

vou ficar com uma ilha de 13 cdd para ver se me animo xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ou 12 conquistas :D

Jota, saíste da GE?:eek:

yh parece k foi pa antiga Templanários.

n são 12 fundações -.-'

o que tenho perto n posso atacar ou pk são da minha ally(ou Principal ou academia) ou então são allys k temos pacto
 

DeletedUser4750

Guest
yh parece k foi pa antiga Templanários.

n são 12 fundações -.-'

o que tenho perto n posso atacar ou pk são da minha ally(ou Principal ou academia) ou então são allys k temos pacto

ahah que horrível xD

isso ao total são 600 jogadores?

e 50 deles são espiões? :rolleyes:
 
Topo