• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra [Actualizações] - Tudo que envolvem estas no Ny

  • Iniciador do tópico DeletedUser3580
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Nao estou a ameaçar o felix ;) Se quisesse ameçar ja o tinha feito a muito! Mas para quê se tenho respeitio por ele e dois dedos de testa?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Huguinho

Olha se sou lixo porque dizes que gostas da minha maneira de jogar? :$$

Vão me limpar todo, hm hm.(passado 1/2 meses) reiniciei a conta ainda tinha 15 cidades no meio de voces, e pelo que ouvia dizer "armada é só noobs são fracos nao sei que" olha agora tem mais poder que voces :)

isso é tudo azia por termos saido da ally? posso sair de milhares de ally's nao tens nada haver com isso. no rho ja desistis-te por serem mais fortes que tu, faz a mesma coisa aqui no ny, que parece que nao vais ter muita sorte
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha se sou lixo porque dizes que gostas da minha maneira de jogar? :$$

Vão me limpar todo, hm hm.(passado 1/2 meses) reiniciei a conta ainda tinha 15 cidades no meio de voces, e pelo que ouvia dizer "armada é só noobs são fracos nao sei que" olha agora tem mais poder que voces :)

isso é tudo azia por termos saido da ally? posso sair de milhares de ally's nao tens nada haver com isso. no rho ja desistis-te por serem mais fortes que tu, faz a mesma coisa aqui no ny, que parece que nao vais ter muita sorte

Desisti do Rho por ser mais fraco? looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Anunciei a minha desistência e retirei tudo o que é apoios! Na manhã seguinte tinha um NC à porta com a cidade vazia :)
Coicidência ein??
Mas vamos falar do que interessa! Porque isto é o Ny! xD

Raffinh4 certo?

Aquela vergonha incomparável? Aquele miudo mimado que vai atrás do Krakatoa seja pra onde ele vá né??
Já sei!! xD

Lava a a boca antes de falares de mim e da maneira como jogo!
Eu com azia?? Porque rapaz??? Por tar em 3º classificado na Geral e 1º em atacantes e Combatentes no mundo??
Achas que agora que aqui cheguei é que vou desistir?? lool
Ao menos tenho algo com que me orgulhar, não precisei de andar encostado à sombra da bananeira ao longo deste tempo todo à espera que uma aliança se fortalecesse e de seguida partisse pra cima do inimigo assim que tudo tivesse controlado e sem stress ^^

A Armada tem mais poder?? Eu não sei, mas por verem uma aliança em 1º já quer dizer que tem mais poder e é mais forte?? xD
Que conversa de children..

Tinhas 15 cidades no meio de nós pois tinhas, e a moral ao atacar-te não conta? Ou achas que sou assim tão Noob??? xD
Fica lá com as 15 cidades, não passarias da sepa torta, ou achas que colonizavas quem no meio de nós loool

Ataque, ataque,, Conquista, Conquista e passado 2 dias -> MDF..

Assério, queres continuar esta conversa?? :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mimado? LOOOL

Diz me uma coisa, se achas que a wanted e mais forte que a armada porque nao fazes uns ataques? pelo que ouço nem se ve nada vindo de voces.

Enquanto eu estava no estágio e nao tava o dia todo em casa a coça-los, nao pode defender, porque pelo que vi no inicio nem 1 tropa limpavam, pelo menos fiz me de homem, fui atras de quem me sempre ajudou, disse o que tinha a dizer, nao sou como voces, que num topico a parte falam de planos para os membros da sua propria ally.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hugo anunciar a desistencia faz com que sejas menos noob?

mas vamos la falar do ny: se eu fosse um papelao ou uma garrafa de vidro e jogasse num ecoponto ja tinha saido da wanted. Tu so dizes blá blá sou o 3 classificado na geral blá blá blá primeiro em atacantes blá blá blá primeiro nos combatentes no mundo blá blá blá se te orgulhas disso e porque a tua ally nem para pilhao serve

aceitas um concelho de um puto de 15 anos ou nao consegues descer do pedestal?
Ca vai.. enquanto nao parares de atacar tudo so porque mexe nao a de chegar a lado nenhum.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É esse o teu concelho? Eu deixar de atacar tudo o que mexe?

Amigo, cada um tem o seu estilo de jogo.
Uns fazem casinhas, outros esperam que o Armazém encha pra fazer Festivais. Eu cá me dedico a construir barcos e tropas para dar uso aos mesmos para que me dêem cultura para novas cidades.

Eu fico parvo, vocês até com o estilo de um jogador implicam.
Algum mal em atacar pelo amor de Deus?
Critica tambem o Cabellos que está em 2º lugar quase colado a mim, secalhar é outro totó que não curte casinhas.
Turles, és outro noob..Tás em 3º..Burro tás sempre a deitar tropa ao lixo..
aobrito..é melhor guardares as tropas, olha o nosso General põe-te já a rastejar..

Yah, tipo gabo-me das minhas classificações. E depois?
Quando o mundo começou e eu entrei não percebia nada disto, se estou onde estou agora acho que devo-me babar todo enquanto que um reinicia a conta e o outro foge com o rabo à seringa pra Armada, Upss Desculpa lá lovee :eek: ^^
 

DeletedUser

Guest
Se nao curtem casinhas porque nao atacam a armada? :s ups!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É esse o teu concelho? Eu deixar de atacar tudo o que mexe?

Amigo, cada um tem o seu estilo de jogo.
Uns fazem casinhas, outros esperam que o Armazém encha pra fazer Festivais. Eu cá me dedico a construir barcos e tropas para dar uso aos mesmos para que me dêem cultura para novas cidades.

Eu fico parvo, vocês até com o estilo de um jogador implicam.
Algum mal em atacar pelo amor de Deus?
Critica tambem o Cabellos que está em 2º lugar quase colado a mim, secalhar é outro totó que não curte casinhas.
Turles, és outro noob..Tás em 3º..Burro tás sempre a deitar tropa ao lixo..
aobrito..é melhor guardares as tropas, olha o nosso General põe-te já a rastejar..

Yah, tipo gabo-me das minhas classificações. E depois?
Quando o mundo começou e eu entrei não percebia nada disto, se estou onde estou agora acho que devo-me babar todo enquanto que um reinicia a conta e o outro foge com o rabo à seringa pra Armada, Upss Desculpa lá lovee :eek: ^^



quem eu fugir hugo? deves ser maluco de certeza no 35 era mel pra voces mas ainda la estou, eu ja te disse e volto a dizer nao tenho medo de ninguem queres me atacar ataca estarei aqui a tua espera fugir de ti es maluco mano xD
 

DeletedUser

Guest
Se nao curtem casinhas porque nao atacam a armada? :s ups!!!

Tás-me a dizer que eu não ataco a Armada? loool
Olha, acho melhor falares com o Nilton, ele tá a precisar de um braço direito nas piadas secas!

"ups!!!" Qué isso? xD Até parece que mandas-te uma boca tipo Woooow ninguem consegue responder ^^



Isto está mesmo mal frequentado.. Já nem uma conversa de jeito se tem aqui.
Fiquem bem rapazes ( a falar pro boneco como diz o vosso lider ) ;)
 

DeletedUser

Guest
claro que tenho de trocar as tintas a aldeia nao pode ficar da mesma cor, e como o kraka disse "quando se trata de um noob vale sempre a pena tentar" pode ser que ele caisse, ja que ele disse pro deixar em paz e meter se com os mais fortes mas se me meto com eles, eles dizem que no dia seguine possa acordar com as cidades em cerco :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
claro que tenho de trocar as tintas a aldeia nao pode ficar da mesma cor, e como o kraka disse "quando se trata de um noob vale sempre a pena tentar" pode ser que ele caisse, ja que ele disse pro deixar em paz e meter se com os mais fortes mas se me meto com eles, eles dizem que no dia seguine possa acordar com as cidades em cerco :(
oh generalPINK, tu tás como o teu amigo osvaldo, não fazem nenhum no mundo NY (ao menos ataca os cercos que fazemos com 7 ou 8 cidades com 40 faróis) e depois vêm para aqui no FE mandar bitaites como se tivessem grande mérito por ainda aqui andarem .. só cá andam para verem os outros a jogar !!

PS : balelinhas, sabes o que são full faróis ? não são 40, mas sim 40 + 210 = 250 faróis

não é por mandares 40 que são mais rápidos, 250 andam todos à mesma velocidade, ou é para dizeres que mandas-te para não te acusarem de não participares nas quebras !?

ou

julgas que por vermos que tás a atacar um cerco metemos lá mais birremes com medo que o grandioso pastor do rebanho de ovelhinhas destrua !? fica descansado que com ou sem ataques, serão sempre para cima de 5000 birremes !!
 

DeletedUser

Guest
oh generalPINK, tu tás como o teu amigo osvaldo, não fazem nenhum no mundo NY (ao menos ataca os cercos que fazemos com 7 ou 8 cidades com 40 faróis) e depois vêm para aqui no FE mandar bitaites como se tivessem grande mérito por ainda aqui andarem .. só cá andam para verem os outros a jogar !!

PS : balelinhas, sabes o que são full faróis ? não são 40, mas sim 40 + 210 = 250 faróis

não é por mandares 40 que são mais rápidos, 250 andam todos à mesma velocidade, ou é para dizeres que mandas-te para não te acusarem de não participares nas quebras !?

ou

julgas que por vermos que tás a atacar um cerco metemos lá mais birremes com medo que o grandioso pastor do rebanho de ovelhinhas destrua !? fica descansado que com ou sem ataques, serão sempre para cima de 5000 birremes !!


tens muita labia mas nao te vejo a fazer nada eu sofro cercos porque quero mas nao sofro cercos quando estou ON.


aqui vai o print das mp a dizer dou as cidade.

http://prntscr.com/euvrp
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo