• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra [Actualizações] - Tudo que envolvem estas no Ny

  • Iniciador do tópico DeletedUser3580
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3580

Guest
Parabéns à Ally Sem Nome pelas belíssimas demonstrações de como se joga este Grepolis!

Mais uma quebra de Cerco para nossa coleção! õ/

Não importa quem seja o membro, independente de pontuação ou actividade (Sim, as vezes pegam algum inactivo em nosso meio... até nossa identificação). Se metem cerco nos nossos, vamos lá e quebramos. ;)

Enquanto isso, Praias156 vai perdendo sua city sem ao menos um mísero farol... hahaha

Bom Domingo a todos.




Edit Cláudio: Corrigido unidade naval. Perdoem-me, mas foi a emoção deste final de semana bastante produtivo ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
LOOOL

Confundi-me na unidade naval >.< (E já corrigi ^^)

Mas é isto,

não tentam quebrar nossos cercos, enquanto nós quebramos aos montes! :D
 

DeletedUser7273

Guest
LOOOL

Confundi-me na unidade naval >.< (E já corrigi ^^)

Mas é isto,

não tentam quebrar nossos cercos, enquanto nós quebramos aos montes! :D

lol :p espero que na altura de atacar envies faróis e não birremes
de qualquer maneira parabéns :)
 

DeletedUser

Guest
Enfim mais um topico desnecessário são estrategias de allys não vejo qual é o problema queres antes falar do colono pela madrugada?:D
 

DeletedUser7273

Guest
Enfim mais um topico desnecessário são estrategias de allys não vejo qual é o problema queres antes falar do colono pela madrugada?:D

mas pingodoce o que está aqui a ser realmente discutido nem é tanto a quebra do cerco mas a falta de apoio entre os MS, ou pelo menos foi o que eu sub-entendi.Se a estratégia da MS é perder cidades, então vão no bom caminho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
Enfim mais um topico desnecessário são estrategias de allys não vejo qual é o problema queres antes falar do colono pela madrugada?:D


Desnecessário é o teu coment, Pingo.

Aprendes a admirar as boas actuações dos adversários... a partir dai, quem sabe, descobres como se joga Grepolis. ;)
 

DeletedUser88

Guest
Olá ^^

Fiquei feliz em abrir o cerco a um dos melhores jogadores da Make Silence, e pensei: "Tenho mesmo de reforçar esta cidade, devem partir vários ataques para ela", fiquei inclusive preocupado, porque não pude coordenar os apoios logo a seguir do colono.

cerco.jpg


Quando abri o cerco, vi que não havia nenhuma tentativa de quebra, fiquei um pouco mais aliviado, mas pensei: "Bom, devem estar a tomar um banho de piscina, devem voltar ao jogo mais tarde e enviarem alguns ataques"

Para a minha surpresa, falta pouco menos de 2 horas para o cerco enfim terminar e vejam só isto:

cerco2.jpg


Agora devem me perguntar: E as outras 22 horas que se passaram?

Podes tirar sua dúvida, a olhar para a 2° imagem... Nenhum movimento de ataques para a quebra.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Não é isso eles querem é ver nossos farois mais hj não dá não foi as compras kkkkk
Se era mais cedoe entrava humn apanharam o meu ponto fraco kkkkk atacar perto da ceia xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desnecessário é o teu coment, Pingo.

Aprendes a admirar as boas actuações dos adversários... a partir dai, quem sabe, descobres como se joga Grepolis. ;)

Que meríto claudio?
Todos sabem as razões não s epode tar sempre presente mais por azar eu abri a sessão xD
E a coisa se complicou não fizeram nada demais simplesmente apanharam-me fora e ainda assim sem sucesso xD
Obrigado para já so deu para abrir um spot para mais uma cidade venham mais dessas de preferênçia de madrugada!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser88

Guest
e a técnica do não dar cultura aos bons jogadores .

cleantho, tens sorte de eu estar bem disposto e de te ter elogiado :p

Não percebi a 2° parte do seu comentário.

Mas agora digam-me, se um jogador vosso estiver em cerco, não vão apoiá-lo somente para não dar pontos de combate para o jogador atacante? Oo

Pois, continuem pensado assim.. Facilitará o nosso trabalho ;)
 

DeletedUser88

Guest
tu se soubesses quem sou, entenderias -.-

Não, obviamente o praias se calhar estava fora de casa, epa deve ter chegado 2h depois do cerco iniciar, viu os montes de apoio e nem pediu ajuda...

Deu tempo apenas de activar a milícia, caro MrJotaStar...
 

DeletedUser

Guest
Só espero que não me retirem a cidade a força na secretária gostam do nome? xD
Se foi mal peçam que altero sem problemas xD
Caramba os mafiosos todos do grepolis estão online
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
émesmo hj eu terei o dia somente para vós chatear.:p


para nos chateares tinhas que ter enviado uns faróis no cerco ... assim não chateias... fazes-nos companhia aqui... ;)

quanto ao nome da cidade acho que o suporte não te vai xatear.... mas se deres uma lavadela á cidade a questão do cheiro passa de certeza... é uma questão de higiene :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo