DeletedUser
Guest
Nao estou a ameaçar o felix Se quisesse ameçar ja o tinha feito a muito! Mas para quê se tenho respeitio por ele e dois dedos de testa?
Última edição por um moderador:
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Olha se sou lixo porque dizes que gostas da minha maneira de jogar? :$$
Vão me limpar todo, hm hm.(passado 1/2 meses) reiniciei a conta ainda tinha 15 cidades no meio de voces, e pelo que ouvia dizer "armada é só noobs são fracos nao sei que" olha agora tem mais poder que voces
isso é tudo azia por termos saido da ally? posso sair de milhares de ally's nao tens nada haver com isso. no rho ja desistis-te por serem mais fortes que tu, faz a mesma coisa aqui no ny, que parece que nao vais ter muita sorte
É esse o teu concelho? Eu deixar de atacar tudo o que mexe?
Amigo, cada um tem o seu estilo de jogo.
Uns fazem casinhas, outros esperam que o Armazém encha pra fazer Festivais. Eu cá me dedico a construir barcos e tropas para dar uso aos mesmos para que me dêem cultura para novas cidades.
Eu fico parvo, vocês até com o estilo de um jogador implicam.
Algum mal em atacar pelo amor de Deus?
Critica tambem o Cabellos que está em 2º lugar quase colado a mim, secalhar é outro totó que não curte casinhas.
Turles, és outro noob..Tás em 3º..Burro tás sempre a deitar tropa ao lixo..
aobrito..é melhor guardares as tropas, olha o nosso General põe-te já a rastejar..
Yah, tipo gabo-me das minhas classificações. E depois?
Quando o mundo começou e eu entrei não percebia nada disto, se estou onde estou agora acho que devo-me babar todo enquanto que um reinicia a conta e o outro foge com o rabo à seringa pra Armada, Upss Desculpa lá lovee ^^
Se nao curtem casinhas porque nao atacam a armada? :s ups!!!
oh generalPINK, tu tás como o teu amigo osvaldo, não fazem nenhum no mundo NY (ao menos ataca os cercos que fazemos com 7 ou 8 cidades com 40 faróis) e depois vêm para aqui no FE mandar bitaites como se tivessem grande mérito por ainda aqui andarem .. só cá andam para verem os outros a jogar !!claro que tenho de trocar as tintas a aldeia nao pode ficar da mesma cor, e como o kraka disse "quando se trata de um noob vale sempre a pena tentar" pode ser que ele caisse, ja que ele disse pro deixar em paz e meter se com os mais fortes mas se me meto com eles, eles dizem que no dia seguine possa acordar com as cidades em cerco
oh generalPINK, tu tás como o teu amigo osvaldo, não fazem nenhum no mundo NY (ao menos ataca os cercos que fazemos com 7 ou 8 cidades com 40 faróis) e depois vêm para aqui no FE mandar bitaites como se tivessem grande mérito por ainda aqui andarem .. só cá andam para verem os outros a jogar !!
PS : balelinhas, sabes o que são full faróis ? não são 40, mas sim 40 + 210 = 250 faróis
não é por mandares 40 que são mais rápidos, 250 andam todos à mesma velocidade, ou é para dizeres que mandas-te para não te acusarem de não participares nas quebras !?
ou
julgas que por vermos que tás a atacar um cerco metemos lá mais birremes com medo que o grandioso pastor do rebanho de ovelhinhas destrua !? fica descansado que com ou sem ataques, serão sempre para cima de 5000 birremes !!