• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra [Actualizações] - Tudo que envolvem estas no Ny

  • Iniciador do tópico DeletedUser3580
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5856

Guest
O pessoal da ASN só se esqueceu de referir que a cidade já tinha sido deles....
Ou seja....ganham a cidade....mas quem ganhou os pontos de cultura? Quando não se tem os meios do adversário não somos malucos para partir de frente para uma luta desigual.....já os apanhamos desprevenidos 1 vez....e vamos apanhar novamente....ainda há muita poeira no ar, deixem-na assentar....


Com a mudança radical na maneira como atacaram o cerco de hoje, já devem ter mais 1 aba no vosso forum....a MS até vos faz evoluir :D
 

DeletedUser

Guest
para nos chateares tinhas que ter enviado uns faróis no cerco ... assim não chateias... fazes-nos companhia aqui... ;)

quanto ao nome da cidade acho que o suporte não te vai xatear.... mas se deres uma lavadela á cidade a questão do cheiro passa de certeza... é uma questão de higiene :)

Poix,sabes que a proximidade é tanta xD olha mais nada de mal penso eu é so uma pequena provocação não quero ser interpretado mal é um incentivo a vós xD
Longe de min querer ofender alguém é só memso pela proximidade tas a ver o benfica e o porto quando se vai ao dragãoeles camtam isso xD
Acima de tudo fairplay com algumas picardias nada demais somos seres civilizados acima de todo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser88

Guest
O pessoal da ASN só se esqueceu de referir que a cidade já tinha sido deles....
Ou seja....ganham a cidade....mas quem ganhou os pontos de cultura? Quando não se tem os meios do adversário não somos malucos para partir de frente para uma luta desigual.....já os apanhamos desprevenidos 1 vez....e vamos apanhar novamente....ainda há muita poeira no ar, deixem-na assentar....


Com a mudança radical na maneira como atacaram o cerco de hoje, já devem ter mais 1 aba no vosso forum....a MS até vos faz evoluir :D

Por acaso, até acho que ganhamos pontos de combate! (atacante) E estes foram distribuídos pela aliança, e não apenas em um jogador, onde o colectivo faz a diferença em um jogo como este.

Colectivo que a Make Silence não possui e não achará de um dia para o outro. União acima de tudo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Poix,sabes que a proximidade é tanta xD olha mais nada de mal penso eu é so uma pequena provocação não quero ser interpretado mal é um incentivo a vós xD
Longe de min querer ofender alguém é só memso pela proximidade tas a ver o benfica e o porto quando se vai ao dragãoeles camtam isso xD

nã Pingo, até tiveste imaginação... ninguem leva a mal que eu saiba... ninguem se queixou... nem do nome nem do cheiro... só tú... :)
 

DeletedUser7273

Guest
O pessoal da ASN só se esqueceu de referir que a cidade já tinha sido deles....
Ou seja....ganham a cidade....mas quem ganhou os pontos de cultura? Quando não se tem os meios do adversário não somos malucos para partir de frente para uma luta desigual.....já os apanhamos desprevenidos 1 vez....e vamos apanhar novamente....ainda há muita poeira no ar, deixem-na assentar....


Com a mudança radical na maneira como atacaram o cerco de hoje, já devem ter mais 1 aba no vosso forum....a MS até vos faz evoluir :D

Depende, sinceramente, visto o jogador ainda estar a receber apoios e estes estarem a ser destruidos é dificil identificar quem está a ganhar mais cultura...se a MS...se a ASN ou se o jogador em questão.
As abas creio que sejam as mesmas, assim como nada alterou as abas no fórum da MS. :p
 

DeletedUser5856

Guest
Por acaso, até acho que ganhamos pontos de cultura! (atacante) E estes foram distribuídos pela aliança, e não apenas em um jogador, onde o colectivo faz a diferença em um jogo como este.

Colectivo que a Make Silence não possui e não achará de um dia para o outro. União acima de tudo ;)


Oh CleanthoG estou a falar na cidade do Praias.....não deu para perceber?
Se vocês estão a defender a cidade acho (mas não tenho a certeza lololol) que não ganham pontos de ataque!!! Nessa é que vocês deram muitos pontos a MS.

Na outra que vocês tinham sobre cerco, é claro que ganharam mas duvido que tenham retirado mais pontos de cultura de o que o Noob neste cerco.


Depende, sinceramente, visto o jogador ainda estar a receber apoios e estes estarem a ser destruidos é dificil identificar quem está a ganhar mais cultura...se a MS...se a ASN ou se o jogador em questão.
As abas creio que sejam as mesmas, assim como nada alterou as abas no fórum da MS. :p


Aqueles passarinhos (12) que vocês (ASN) fizeram o favor de expulsar da vossa ditadura alguns mandaram-nos mensagens engraçadas.....nem aba de quebra de cerco havia por se sentirem superiores e que ninguém era capaz de vos atacar....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser88

Guest
Oh CleanthoG estou a falar na cidade do Praias.....não deu para perceber?
Se vocês estão a defender a cidade acho (mas não tenho a certeza lololol) que não ganham pontos de ataque!!! Nessa é que vocês deram muitos pontos a MS.

Na outra que vocês tinham sobre cerco, é claro que ganharam mas duvido que tenham retirado mais pontos de cultura de o que o Noob neste cerco.

Por acaso, não tivemos de limpar a cidade do praias para por em cerco? Vai dizer que não ganhamos como atacante?

Não deu para perceber? Agora se apenas o praias ganhou, bom para ele.

rboliveira, pezequiel, marrokan e eu ganhamos pontos como atacante ao atacá-lo. Ou seja, colectivo ganha um jogo, não a individualidade de um jogador.
 

DeletedUser5856

Guest
Estavamos a falar em cerco!!! Nessa fase não ganharam.

Claro que para meter uma cidade em cerco normalmente ganha-se pontos atacantes!!! Só se a cidade tiver vazia...
 

DeletedUser7273

Guest
Oh CleanthoG estou a falar na cidade do Praias.....não deu para perceber?
Se vocês estão a defender a cidade acho (mas não tenho a certeza lololol) que não ganham pontos de ataque!!! Nessa é que vocês deram muitos pontos a MS.

Na outra que vocês tinham sobre cerco, é claro que ganharam mas duvido que tenham retirado mais pontos de cultura de o que o Noob neste cerco.





Aqueles passarinhos (12) que vocês (ASN) fizeram o favor de expulsar da vossa ditadura alguns mandaram-nos mensagens engraçadas.....nem aba de quebra de cerco havia por se sentirem superiores e que ninguém era capaz de vos atacar....


bom SMG se os que saíram disseram isso quer dizer que eram realmente inactivos e se informaram coisas do foro interno da aliança não mereciam sequer lá ter entrado e já não iriam ao fórum à algum tempo.
O "vocês" é subjectivo, e não creio que fosse porque a ASN se sentiria superior mas sim porque não teriam recebido ainda ataques.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser88

Guest
Aqueles passarinhos (12) que vocês (ASN) fizeram o favor de expulsar da vossa ditadura alguns mandaram-nos mensagens engraçadas.....nem aba de quebra de cerco havia por se sentirem superiores e que ninguém era capaz de vos atacar....

Interessante, os 12 que fórum expulsos, nunca foram ao fórum, como podem saber?
 

DeletedUser5856

Guest
Bem a ver se os 2 ultimos se entendem....um confirma outro nega lolol
 

DeletedUser

Guest
Interessante, os 12 que fórum expulsos, nunca foram ao fórum, como podem saber?

Eu me ri muito então deve ser alguém de lá xD
Então voçes pensam que isto eram favas contadas já vi muita aliança por aí a cair que duraram muito mais tempo e com muitos mais feitos este mundo só agora começou olhem a força legalize do iota conheçes? :rolleyes:
Vai dar bomba neste forum em breve é preciso é ter calma vou me rir muito xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser88

Guest
Eu me ri muito então deve ser alguém de lá xD
Então voçes pensam que isto eram favas contadas já vi muita aliança por aí a cair que duraram muito mais tempo e com muitos mais feitos este mundo só agora começou olhem a força legalize do iota conheçes? :rolleyes:
Vai dar bomba neste furum em breve é preciso é ter calma vou me rir muito xD

Por favor, não percam mais tempo a vir ao fórum, vão planear outra ofensiva a ASN para tentar nos derrubar, mas não se esqueçam de apoiar os cercos :D

"já vi muita aliança por aí a cair que duraram muito mais tempo e com muitos mais feitos este mundo só agora começou olhem a força legalize do iota conheçes?"

LOL
Esta é a vossa motivação para continuarem no NY? :D

"Ah pessoal, um dia eles vão cair, já vi muitas alianças caírem sendo fortes, vamos continuar"

ahahaha
Revejam os vossos conceitos, tirem esse pensamento de derrotados de dentro de vocês, façam-me o favor!

Façam outra fusão, tentem algo, sff... O ny agradece
 

DeletedUser5856

Guest
Interessante, os 12 que fórum expulsos, nunca foram ao fórum, como podem saber?


Como é que sabes que nunca foram ao forum? Não me digas que o forum está oculto...que um jogador da ASN não vê o forum?


E outra fusão? Sabes mais que eu....hummm....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
Por acaso, até acho que ganhamos pontos de combate! (atacante) E estes foram distribuídos pela aliança, e não apenas em um jogador, onde o colectivo faz a diferença em um jogo como este.

Colectivo que a Make Silence não possui e não achará de um dia para o outro. União acima de tudo ;)


Percebe-se aqui claramente a nossa estratégia máxima.

Demos Slots ao NOob? Puxa, que bacana...

Aproveito a deixa para parabenizá-lo pela tentativa, ao menos nos vai preparando também para as supresas que vê da MS.

E NOob, o felicito de verdade, vê se põe na cabeça dos seus o mesmo empenho que vens tendo. ;)
 

DeletedUser88

Guest
Como é que sabes que nunca foram ao forum? Não me digas que o forum está oculto...que um jogador da ASN não vê o forum?

Sim, estava oculto para 12 jogadores e visível para outros 28 ;)

É uma questão de prioridade, há jogadores que jogam a pensar somente em si e outros que jogam pelo colectivo. A questão de cada um ir ao fórum ou não é uma decisão de cada um, agora estes que nunca colocaram uma mensagem no mesmo, nunca enviaram 1 birreme para apoio, não possuem lugar entre os anônimos.

Agora se a vossa preocupação é com as abas que temos ou deixamos de ter, não posso fazer nada :D
 

DeletedUser

Guest
A voçes fazem a separação existem indíviduos e individuos os 28 são os premium os outros são ps coitadinhos e devem ser postos a parte enfim
 

DeletedUser5856

Guest
Sim, estava oculto para 12 jogadores e visível para outros 28 ;)

É uma questão de prioridade, há jogadores que jogam a pensar somente em si e outros que jogam pelo colectivo. A questão de cada um ir ao fórum ou não é uma decisão de cada um, agora estes que nunca colocaram uma mensagem no mesmo, nunca enviaram 1 birreme para apoio, não possuem lugar entre os anônimos.

Agora se a vossa preocupação é com as abas que temos ou deixamos de ter, não posso fazer nada :D


Essa não é a nossa preocupação, longe disso. Achei estranho foi o que disseste, pois apesar de não meterem 1 único post no forum não quer dizer que não vejam o que se passa lá. Também temos alguns meninos assim.....mas em breve talvez haja uma limpeza por aqui também :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo