• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra [Actualizações] - Tudo que envolvem estas no Ny

  • Iniciador do tópico DeletedUser3580
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser88

Guest
A voçes fazem a separação existem indíviduos e individuos os 28 são os premium os outros são ps coitadinhos e devem ser postos a parte enfim

Então, o objectivo da Make Silence é fazer uma campanha contra o uso da conta premium? É algum tipo de protesto?

Pois bem, deve mesmo ser... Lamentável, não temos adversários para poder competir neste mundo :(
 

DeletedUser7273

Guest
A voçes fazem a separação existem indíviduos e individuos os 28 são os premium os outros são ps coitadinhos e devem ser postos a parte enfim

mais de metade da ASN não usa premium, mas mesmo que usassem todos, é o premium que mantém os servidores, só tens que agradecer aos que pagam para tu não pagares :)
 

DeletedUser

Guest
Então, o objectivo da Make Silence é fazer uma campanha contra o uso da conta premium? É algum tipo de protesto?

Pois bem, deve mesmo ser... Lamentável, não temos adversários para poder competir neste mundo :(

Sabemos que isso faz a diferença lol
Mais sou só eu a falar
O meu país tá em crise xD
 

DeletedUser88

Guest
Essa não é a nossa preocupação, longe disso. Achei estranho foi o que disseste, pois apesar de não meterem 1 único post no forum não quer dizer que não vejam o que se passa lá. Também temos alguns meninos assim.....mas em breve talvez haja uma limpeza por aqui também :p

Por acaso até tínhamos uma lista de quais jogadores ajudavam em ataques, apoios, participação em actividades internas da ally, e por mera coincidência, estes que nunca postaram uma mensagem no fórum não estavam nessa lista.

Que dó, que dó!
 

DeletedUser3580

Guest

bom SMG se os que saíram disseram isso quer dizer que eram realmente inactivos e se informaram coisas do foro interno da aliança não mereciam sequer lá ter entrado e já não iriam ao fórum à algum tempo.
O "vocês" é subjectivo, e não creio que fosse porque a ASN se sentiria superior mas sim porque não teriam recebido ainda ataques.

Fico feliz em não ter tomado uma medida errônea, pois o caráter se mostra nestas situações.

Não foram poucos que saíram da ASN, muito aliás tiveram que nos deixar. Mas a diferença está no modo que saem.

@ Aqueles que cultivam a "HONRA" nos comunicam com antecedência e doam as citys para a equipa... o colectivo.

@ Aqueles que não sabem o valor que empenhamos neste projecto são retirados devido a inadiplência de ações para o grupo.

SMG,

alivia-me imensamente em saber da postura dos que sairam. Pois a expulsão dentro dos Anônimos é última instância e me dói ter de apelar a tanto, pois além de jogadores... somos todos AMIGOS.


Eu me ri muito então deve ser alguém de lá xD
Então voçes pensam que isto eram favas contadas já vi muita aliança por aí a cair que duraram muito mais tempo e com muitos mais feitos este mundo só agora começou olhem a força legalize do iota conheçes? :rolleyes:
Vai dar bomba neste forum em breve é preciso é ter calma vou me rir muito xD

Pingo, poupe-nos deste pensamento de derrotado. Se estamos no presente, é nele que estou a focar.

Não digo que a ASN vai reinar o Ny até o fim do server, que isto correrá 3~5 anos. Mas daqui sairão alguns dos finalistas.

Até lá, outras allys surgirão, outros Guerreiros brilharão, outras guerras se travarão.

Mas tenta viajar um pouco menos na maionese, estamos a falar das actuais guerras e não das futuras... observas o título do tópico, please. ;)


A voçes fazem a separação existem indíviduos e individuos os 28 são os premium os outros são ps coitadinhos e devem ser postos a parte enfim

A separação não é esta, mas sim de activos e inactivos. De acordo com nossa configuração de equipa, não podemos dar-nos ao luxo de carregar players desnecessários à aliança. Se vocês o podem fazer isso, parabéns... e boa sorte. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3876

Guest

Fico feliz em não ter tomado uma medida errônea, pois o caráter se mostra nestas situações.

Não foram poucos que saíram da ASN, muito aliás tiveram que nos deixar. Mas a diferença está no modo que saem.

@ Aqueles que cultivam a "HONRA" nos comunicam com antecedência e doam as citys para a equipa... o colectivo.

@ Aqueles que não sabem o valor que empenhamos neste projecto são retirados devido a inadiplência de ações para o grupo.

SMG,

alivia-me imensamente em saber da postura dos que sairam. Pois a expulsão dentro dos Anônimos é última instância e me dói ter de apelar a tanto, pois além de jogadores... somos todos AMIGOS.




Pingo, poupe-nos deste pensamento de derrotado. Se estamos no presente, é nele que estou a focar.

Não digo que a ASN vai reinar o Ny até o fim do server, que isto correrá 3~5 anos. Mas daqui sairão alguns dos finalistas.

Até lá, outras allys surgirão, outros Guerreiros brilharão, outras guerras se travarão.

Mas tenta viajar um pouco menos nesta maionese que é sua massa cinzenta, estamos a falar das actuais guerras e não das futuras... observas o título do tópico, please.




A separação não é esta, mas sim de activos e inactivos. De acordo com nossa configuração de equipa, não podemos dar-nos ao luxo de carregar players desnecessários à aliança. Se vocês o podem fazer isso, parabéns... e boa sorte.
Como sempre, Claudio e as suas boas palavras :)

Não jogo no mundo, mas não resisto em vir deixar a minha observação pelo mesmo. ASN e MS sem duvida as melhores as alianças do server.
Não preciso de estar no mundo para ver a melhor e mais equilibrada aliança, a ASN obviamente. Menos jogadores, menos mexidas no plantel, maior rank ofensivo e jogadores de qualidade indiscutível. Conheço grande parte deles e sei que são ossos duros de roer :)

Ao contrário do que dizes " Não digo que a ASN vai reinar o Ny até o fim do server " ... Ora, eu acredito que sim. Depende de muitos factores, mas se a lead se mantiver firme e activa é meio caminho andado ;)

Bom jogo a todos no Ny, mas muita " Sorte " :D à ASN ;)
 

DeletedUser3580

Guest
Claudio , isto é tal e qual o theta...

Lembras-te no início? quem iria reinar para sempre? templários, quem reina agora? ninguém, está tudo num impasse, quem sabe se no ny não acontece o mesmo :p

O W.Wallace foi um dos que tive a honra de ser inimigo ferrenho, como tambem grande amigo que tornamo-nos a posteriori... e assim nos encontramos até hoje.

Inclusive,

este chegou a ensaiar no Ny, ficou conosco no inicio do projecto.

Mas a grande diferença dos Anônimos para a Templários foi o modo de seu início e desenvolvimento. Pois a Templários até que teve um breve começo de seleção e manteve-se pequena (não tanto quanto a ASN, mas manteve-se restrita). Depois já foram formando academias, e abarrotando de membros e mais membros.

Enquanto nós, Guerreiros do Anonimato, estamos a manter a mesma postura do início deste projecto. A questão é: Será que ficará assim eternamente?

Não sei, sinceramente. Pois prever o futuro é uma percepção que ainda não possuímos. Mas garanto-vos que enquanto estiver a frente do projecto lutarei para isso.

O limiar está em manter o equilíbrio do combate e da entre-ajuda. O resto, apenas organização já dá jeito.
 

DeletedUser5856

Guest
Bem ai tenho de discordar de ti....vocês têm uma academia, pode é não ser visível ao olhos de todos....só foram 6 da academia para a principal...fora as conquistas que fizeram a alguns que devem lá estar inactivos...
 

DeletedUser

Guest
Abri este tópico e fui lendo os comentários pela diagonal. Achei piada a uns... :D

Jogo no Ny há 3 dias, tal como na ASN, e afirmo com toda a segurança que é uma aliança formidável cheia de excelentes jogadores!
Só espero poder usar faróis o mais rapidamente possível para de quando em vez também postar umas coisas bonitas, seja em imagem ou o que for.
 

DeletedUser5856

Guest
Antes de mais bem vindo ao Ny, Vuze...


Irra vocês foram todos para a ASN....

Ao menos podia vir alguem do suporte pra MS :D

Ricardo não te queres juntar aqui ao amigo lololol
 

DeletedUser3580

Guest
Bem ai tenho de discordar de ti....vocês têm uma academia, pode é não ser visível ao olhos de todos....só foram 6 da academia para a principal...fora as conquistas que fizeram a alguns que devem lá estar inactivos...


Se estás a insinuar que a IMPERIUM EXODUS MAXIMUS é nossa academia, falhas-te de longe, SMG.

Temos metas, planos e desenhos tácticos. Nossa relação com as demais allys deste server é nula, tudo e a todos estão livres para a conquista. Basta não estar incluso em nosso grupo.

Agora,

a aquisição recente foi uma das mais brilhantes... para todos da ASN, os jogadores que aderiram aos Anônimos apenas abrilhantam mais nossa seleção.

Isto não faz da IMPERIUM EXODUS MAXIMUS nossa academia, senão a MS seria outra de igual forma. Pois acolhemos um membro Make. ;)

Poderia ser bem mais, pois contactos não me faltam... mesmo deixando em meu perfil que não mando em nada na Ally Sem Nome (e realmente não mando, é o grupo que apita), não cansam de me solicitar pedidos de entradas.

Para já, que belo relatório a seguir:

cercoleo.png


O milagre da multiplicação... podemos ter 10, 20, 100 0u 500 faróis, mas que belo é ver 40 faroiszinhos causar um estrago deste patamar.
emoticon-0130-devil.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5256

Guest
Percebe-se aqui claramente a nossa estratégia máxima.

Demos Slots ao NOob? Puxa, que bacana...

Aproveito a deixa para parabenizá-lo pela tentativa, ao menos nos vai preparando também para as supresas que vê da MS.

E NOob, o felicito de verdade, vê se põe na cabeça dos seus o mesmo empenho que vens tendo. ;)

Obrigado, porque não vos hei-de atacar? Não são diferentes de mim, ou são? Por isso ha-dem aguentar comigo
 

DeletedUser5856

Guest
De 1 para 6 vai muito!!!


Em relação ao relatório acho que o leo (não tenho a certeza se foi ele) tem um que fez muito mais estragos....esse foi o que mudou o rumo do cerco.

Tendo o capitão e o ariete pesquisado é normal que faça muitos estragos
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais bem vindo ao Ny, Vuze...


Irra vocês foram todos para a ASN....

Ao menos podia vir alguem do suporte pra MS :D

Ricardo não te queres juntar aqui ao amigo lololol

Não sei se quiseste dizer alguma coisa com isso, a única razão pela qual eu me juntei à ASN foi por ter lá o CleanthoG, um amigo desde quase a abertura do Grepolis.PT.

Obrigado pelas boas-vindas!
 

DeletedUser5256

Guest
De 1 para 6 vai muito!!!


Em relação ao relatório acho que o leo (não tenho a certeza se foi ele) tem um que fez muito mais estragos....esse foi o que mudou o rumo do cerco.

Tendo o capitão e o ariete pesquisado é normal que faça muitos estragos

O que fez muitos estragos foi o do claudio ( se não me engano) matou quase 200 birras
 

DeletedUser5856

Guest
Não sei se quiseste dizer alguma coisa com isso, a única razão pela qual eu me juntei à ASN foi por ter lá o CleanthoG, um amigo desde quase a abertura do Grepolis.PT.

Obrigado pelas boas-vindas!


Não teve quaisquer segundas intenções...apenas podia equilibrar mais as coisas lolol
 

DeletedUser

Guest
O que fez muitos estragos foi o do claudio ( se não me engano) matou quase 200 birras

Como já foi dito por outros colegas meus da ASN, não interessa o jogador que manda mais tropas, que destroi o inimigo, que conquista, que quebra o cerco... mas sim interessa que foi um membro que leva nosso nome e que todos nós estavamos a lutar para o mesmo acontecimento!
Não parabeliza-mos só o jogador, mas sim toda a aliança!
E é esse o triunfo/sucesso da Ally Sem Nome,
somos todos iguais e só com um objectivo....
Dominar o mundo Ny!


Quanto ao ingresso dos novos jogadores na ASN,
acham mesmo que a IMPERIUM EXODUS MAXIMUS é nossa academia pela entrada dos mesmos,
então....
A Apocalypse era/é academia da Make Silence.
Estou a jogar com a mesma moeda que me lançaram ou não!?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol o -RA- Desertou :rolleyes:

A e esqueçime de frisar que o praias queimou um navio colono também ou foram 2?
Voçes com 3 colonos metem 1 em cerco nos de 4 metemos 4 enfim boa sorte
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só existe a guerra Ally Sem Nome vs Make Silence?

Será a única guerra envolvente neste mundo?
 

DeletedUser5856

Guest
Não sei se podemos chamar guerra a algumas acções isoladas....são poucos os membros para já completamente virados para acções exclusivas as estas alianças.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo