• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra [Actualizações] - Tudo que envolvem estas no Ny

  • Iniciador do tópico DeletedUser3580
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5676

Guest
Viva
Pelo andar da carruagem iremos ficar a falar sozinhos... acho que está na altura de fazermos um retiro para meditarmos sobre o nosso destino no Ny... :D
Bom jogos a todos
 

DeletedUser3580

Guest
O que tem mais piada é que a MS falou/criticou/ameaçou de o OcToPuS ter saído de lá para ir para nós(procura do melhor pela parte do jogador).
Tudo bem até agora,
a ASN faz uma limpeza no seu plantel e a MS
vem buscar o lixo que deita-mos fora rsrsrs
Voces ficam com o lixo mas nós ficamos com as cidades do lixo ;)


Já sei o próximo passo: expulsão do membro.
 

DeletedUser1384

Guest
muito se tem falado de a sn tar a conquistar a ms
pois em quando s e junta jogadores experientes e se faz frente a uma ally que tem demasiadas promessas e pouca experiencia
o resultaado nao podia ser esse
agora perguntovos
a sn é muito corajosa por juntar membros experu«ientes e andar a porrada com as possiveis promessas do ny?

A-Ally
S-Sempre
N-Noob
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
acho que mais um make silence perde a cidade sem ninguem mandar se quer um farol hehe e eu nem sou da ally sem nome
 

DeletedUser3580

Guest
Pois deco peço-te desculpa
mas esqueçi-me que usas premium coisa que eu nao uso XD
Nao duvido da tua qualidade mas conheço uma pessoa que te dava pancada ate mais nao,nao sei se conheçes mas o nome dele é firecar


Metaleiro,

o decco é tão superior aos teus que nem sequer comenta sobre eles ^^

_____________________________________________________


Aproveito o canal para agradecer a ASAE ao novo gás dado a este server! Não sabem o bem que deram à ASN, somos uma equipa motivada à emoção e isto que nos alimenta.

De momento, nosso pequeno historical a este server, até aqui:



TOP Jogadores​
asn28102011.png




TOP Alianças​
asn2810201102.png




TOP Aliança Atacante​
asn2810201103.png




TOP Aliança Defensor​
asn2810201104.png




TOP Aliança Combatente​
asn2810201105.png



Conto com mais pontos de culturas vindos dos senhores.

Continuidade de um excelente jogo a todos ^^
 

DeletedUser

Guest
Pois... a minha mais humilde opinião nunca vi jogadores tão fracos como vós é que nem com a supremaçia de cidades que teÊm e vantagens que usam que nós sabemos melhor que nínguem se nos derrubam e são bons a tempos falavam que tinham cidades em zona de perigo mais que ainda não foram conquistadas e tal e eu? que tenho varias cidade umas 10 em zona de perigo não uso premium tenho vida e continuo lá numa boa quantos spots já me deram vós a só fazerem as contas bom jogo a todos noobs
Voçes só entraram no nosso nucleo por incompetÊnçia e nojo que me dá jogar ao lado de certas e determinadas pessoas tudo o mundo quer ir para aí isso qualquer dia virá uma casa de alterne bom jogo a todos por min tanto me faz qualquer dia resecto a conta e ficam todos felizes aí feitos noobs a bater nos ceguinhos e a se vanglarizar dos feitos alcançados todos sabemos como.
Pergunta o que se tem que fazer para entrar na vossa ally ser mau jogador?
Porque bons teÊm poucos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser88

Guest
Pois... a minha mais humilde opinião nunca vi jogadores tão fracos como vós é que nem com a supremaçia de cidades que teÊm e vantagens que usam que nós sabemos melhor que nínguem se nos derrubam e são bons a tempos falavam que tinham cidades em zona de perigo mais que ainda não foram conquistadas e tal e eu? que tenho varias cidade umas 10 em zona de perigo não uso premium tenho vida e continuo lá numa boa quantos spots já me deram vós a só fazerem as contas bom jogo a todos noobs
Voçes só entraram no nosso nucleo por incompetÊnçia e nojo que me dá jogar ao lado de certas e determinadas pessoas tudo o mundo quer ir para aí isso qualquer dia virá uma casa de alterne bom jogo a todos por min tanto me faz qualquer dia resecto a conta e ficam todos felizes aí feitos noobs a bater nos ceguinhos e a se vanglarizar dos feitos alcançados todos sabemos como.
Pergunta o que se tem que fazer para entrar na vossa ally ser mau jogador?
Porque bons teÊm poucos

Diga-me uma coisa, sff,

Porque vocês expulsaram o joaomolas quando este estava a ser conquistado? oO
 

DeletedUser6673

Guest
Diga-me uma coisa, sff,

Porque vocês expulsaram o joaomolas quando este estava a ser conquistado? oO

o jogador em questao tava a passar cidades para voces! e tivemos de resolver e acabar com ele com o resto das cidades!

eu nao sei como a gajos que dao as cidades ao enimigo ou nao vem ao jogo!sei la nem quero saber!

em breve ficam voces a jogar sozinhos!
 

DeletedUser88

Guest
Passar cidades? loooooool

Queres que eu coloque os relatórios de limpeza? ;p
 

DeletedUser

Guest
Nossa quanta choradeira.
Agora dizer que estavam a doar cidades a nós? lol
NO COMMENTS:mad:
 

DeletedUser88

Guest
Juninho, a verdade é que somos todos noobs e as únicas cidades que conquistamos a eles foram doadas por jogadores "que não interessam a ninguém" ahaha
 

DeletedUser

Guest
Não á dúvida de quem está dominar o mundo Ny

Vêem perfeitamente que a Ally Sem Nome está a dominar o mundo Ny
É a que conquista mais cidade e a que menos perde

Infelizmente o mundo Ny esta a terminar já ninguem lhe dá luta ;)
 

DeletedUser6673

Guest
Juninho, a verdade é que somos todos noobs e as únicas cidades que conquistamos a eles foram doadas por jogadores "que não interessam a ninguém" ahaha


claro que nao interessa! ataca jogadores activos pode ser que dem mais luta!

sois uns convencidos de primeira!

nos estamos a fazer um bom trabalho nao temos(( tantos ovos como voces , mas tamos a fazer algumas omeletes com menos ovos))

tenho que dar os meus parabens a minha aliança e aqueles jogadores tops pela uniao e o devertimento!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo