• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra [Actualizações] - Tudo que envolvem estas no Ny

  • Iniciador do tópico DeletedUser3580
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pela madrugada teria o bônus nocturno, e não seriamos bobos de dar-lhe pontos de cultura desta forma :D

há sempre uma desculpazita qualquer... coisas de choramingas... é como o "parceiro" dele... já gastou mais prata comigo que a troika com Portugal... depois manda 5 soldaditos pra morrer mas ver como tá a muralha e quantos barcos tem a cidade... aqui somos noob´s... mas não somos otários!!!! vem, anda ( como tu convidaste por mp ) e vais ver o que vos espera cambada de chorões!!! :D
 

DeletedUser

Guest
Prata queres falar de prata ? noob
Retira os 400 farois que tas apoiando o cerco podes retira rtudo que niguém atacará dou te aminha palavra xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prata queres falar de prata ? noob

noob...noob... não sabes dizer mais nada??? quem é afinal o básico??? prata, ouro, cobre, petróleo... contigo falo de qualquer coisa... afinal no "Pingodoce" há de tudo!!!! tu és o GRL do Ny sem dúvida :D

Prata queres falar de prata ? noob
Retira os 400 farois que tas apoiando o cerco podes retira rtudo que niguém atacará dou te aminha palavra xD

pensei que fosses mais inteligente... mas pelos vistos essa coisa passou por ti a correr... deixa-os estar aí que estão bem protegidinhos e ainda nao chegaram todos vao mais a caminho.... és mesmo noob!!!!!

p.s. mas se te estiverem a incomodar podes sempre pedir ao teu grupinho de choroes para atacarem e afunda-los.... és mesmo básico!!!!! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quanto aos teus farois podem ser interpretados de varias formas enfim tanta feliçidade só por me passar a frente da geral kkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cuidado com a partilhas de contas por vezes da nas vistas,quanto aos teus farois podem ser interpretados de varias formas enfim tanta feliçidade só por me passar a frente da geral kkkkk

quanto á felicidade do ranking não sinto nenhuma, nao jogo para pontos, quanto aos meus farois cada um com a sua inteligencia ( uns teem mais q.i. que outros daí que as interpretações variam de qualidade ) interpreta o facto de eu meter os meus faróis na tua cidade em apoio... acho que nao preciso fazer um desenho pois não... quanto á tua azia toma Rennie que faz milagres, pois já estás com argumentos vindos de sucos gástricos menos agradáveis!!!! :D

p.s. estás a gaguejar ou duplicaste a msg com o nervoso miudinho? :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6673

Guest
pensei que fosses mais inteligente... mas pelos vistos essa coisa passou por ti a correr... deixa-os estar aí que estão bem protegidinhos e ainda nao chegaram todos vao mais a caminho.... és mesmo noob!!!!!

p.s. mas se te estiverem a incomodar podes sempre pedir ao teu grupinho de choroes para atacarem e afunda-los.... és mesmo básico!!!!! :D

quero respeito! se nao sabem ter respeito pelas pessoas vao aprender a ter!

nao gosto da tua arogancia para com asae!
 

DeletedUser

Guest
Isto anda muito parado então novidades?:D

eu calma tenho... o nervoso xorão és tú, e ninguem veio á tua procura, tu é que vieste para aqui meter nojo pois nem no Kappa jogas...pois não não jogas, nem aqui, e onde jogas tambem nao jogas nada... vais com mais uma mao cheia de desfiles para ires conquistares as cidades dos teus parceiros ( sim dos teus parceiros, que da ASN nao pegas uma ó noob ) com os pontinhos que ganhaste em mais um colono teu que foi para o sitio dele... ou seja o fundo.... e ainda mandas mp ao Abadon a xorar que sabes que vais perder o colono.... és mesmo Calimero....

p.s. eu tb tirei o dia para encher as maos... com o teu colono e uma cidade daquele que tem nome de gladiador...!!!! :)

Já pensaste em ir para o teatro ou para a politica porque os corruptos tem sempre o seu lugar na sociedade devo lembrar-lhe como foi que as cidades do abadon foram conquistadas foram simplesmente dadas de forma vergonhosa sinceramente eu não jogo nada até agora conquistei 2 cidades que no entanto recuperaram a vós pois cerco noutra e todos os meus pontos defensivos e ofensivos foram tanto em ataques e defesas a grande ally sem nome te gabas de um colono quantos colonos queimei eu?
Poupa-me o noob preocupaste tanto que até deste meu nick nacidade que nem foi conquistada a mim :eek:
Não foi uma mão chia foram 2 e mais 4 dedos xD
Sim não te preocupes daqui a nada tenho 17 cidades nem que sejam colonizações kkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já pensaste em ir para o teatro ou para a politica porque os corruptos tem sempre o seu lugar na sociedade devo lembrar-lhe como foi que as cidades do abadon foram conquistadas foram simplesmente dadas de forma vergonhosa sinceramente eu não jogo nada até agora conquistei 2 cidades que no entanto recuperaram a vós pois cerco noutra e todos os meus pontos defensivos e ofensivos foram tanto em ataques e defesas a grande ally sem nome te gabas de um colono quantos colonos queimei eu?
Poupa-me o noob preocupaste tanto que até deste meu nick nacidade que nem foi conquistada a mim :eek:
Não foi uma mão chia foram 2 e mais 4 dedos xD
Sim não te preocupes daqui a nada tenho 17 cidades nem que sejam colonizações kkkkk


ehehehehe.... o nervoso miudinho nao te deixa escrever direito... nooobbbbbb :) ahhh já me esquecia... tu és o tal que perde uma cidade para ganhar cinco dos inativos ;)

p.s. gostaste do nome?
 

DeletedUser

Guest
Não é que vos interesse muito mas, a ally Legion Dark Fenix declaro guerra à ally - InSiders Luso -.

Até agora estamos a ganhar.

6 - 1 em conquistas.
 

DeletedUser

Guest
o verdadeiro noob aqui és tu :cool:

pensas que as pessoas andam para aturar as tuas cenas nao? se tinha algum gosto em ser ASAE era por certa gente que la havia mas TU, TU tas a destruir a ASAE menino. parabens por isso
 

DeletedUser

Guest
o verdadeiro noob aqui és tu :cool:

pensas que as pessoas andam para aturar as tuas cenas nao? se tinha algum gosto em ser ASAE era por certa gente que la havia mas TU, TU tas a destruir a ASAE menino. parabens por isso

Vai lá a correr queres um conselho é melhor entrares nos sem nome poderás desaparecer, só tenho pena não ter mais cultura ;)
Depois vem com desculpas és a vergonha de nossa aliança eu jogo limpo já tu? acho que nem preciso dizer
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser88

Guest
Não tenho nada que meter-me em vossos problemas internos, até porquê não me diz respeito em nada. Porém, tenha total certeza que não iremos convidá-lo para a aliança e acredito que o mesmo também não tenha interesse nisto.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Não tenho nada que meter-me em vossos problemas internos, até porquê não me diz respeito em nada. Porém, tenha total certeza que não iremos convidá-lo para a aliança e acredito que o mesmo também não tenha interesse nisto.

Bom jogo a todos.

E agora (krack-a-toa) que vais fazer?
Que vais dizer?
Eu hei-de te eliminar deste jogo. . .
Brow entra nos sem nome conselho brow que belas cidade tens tu humn que belas jajajajajaja
Pensavas que ias vir para o forum externo e me rebaixar mais em que?
O pessoal já sabe como é meio jeito agora essa tua faceta se revelou ;)
Eu avisei brow muitos pontos pouco suor não és digno de seres um dos nossos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser88

Guest
claudioufrn convidou -KRAKATOA- para a aliança. hoje às 17:15 horas

Pois é, decisão tomada pelo líder supremo não tem como ser contestada. Só fica aqui a minha lamentação pela situação ocorrida.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo