• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra [Actualizações] - Tudo que envolvem estas no Ny

  • Iniciador do tópico DeletedUser3580
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Infelizmente apagaram o meu comentário é triste mais na verdade muitos dos nossos adversários nem se dignam a fazer um jogo limpo continuação de um bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Nem palavras mereces noob :cool: Enquanto tiveres na ASAE faço questao de la nao estar e deixei bem isso claro! Portanto aprecia a cidade com que vais ficar . Agora o jogo começa!
 

DeletedUser

Guest
Um membro da nossa aliança não pergunta onde está o traidor nem quantos são pela honra e pela glória-Vitória ou Morte!:mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6673

Guest
parece que quando as coisas nao podem piorar as coisas pioram:( :mad:
 

DeletedUser

Guest
Piorou porque alguem tomou conta da ASAE e tornou aquilo no feira nova! É bom ver isso. É bom ver quem seguiu o pingodoce e começou a atacarme! O jogador que pede ajuda antes de receber os ataques para nao sofrer baixas... Ai nao isso era ate os apoios começarem a dar cultura! GANANCIOSO? :confused:
A Asae nao era isso...
 

DeletedUser3580

Guest
Piorou porque alguem tomou conta da ASAE e tornou aquilo no feira nova! É bom ver isso. É bom ver quem seguiu o pingodoce e começou a atacarme! O jogador que pede ajuda antes de receber os ataques para nao sofrer baixas... Ai nao isso era ate os apoios começarem a dar cultura! GANANCIOSO? :confused:
A Asae nao era isso...

Meu amigo,

peço-te desculpas pelo ocorrido hoje. Visualizei em ti um jogador de extrema hombridade e respeito.

Todavia,

poucos possuem uma visão mais ampla do que ocorre no Grepolis, prendem-se a conceitos arcaicos e não evoluem com o jogo.

Não sei se felizmente ou infelizmente, mas respeito àqueles que sempre confiei cargos e permissões, seria contrassenso coibi-los de actuarem logo nesta altura. Se o fiz está feito. Ponto.

Sou sincero em afirmar que tanto a ASN quanto a ASAE perdem uma grande oportunidade de lutar ao lado de tamanho jogador, e ainda maior homem. Parabéns pelo comportamento in game, és digno e ninguém lhe tira isso: sempre terás o meu apoio.



Sinceros cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Bom voltando ao assunto neste mundo muita coisa se passa, muita coisa estranha por sinal, como por exemplo jogadores que (abandonam) o mundo e de repente interessam-se em colonizar cidades abrindo assim ilhas para as maravilhas acho impressionante o objectivo disso podemos ponderar 2 coisas que não vou dizer cá. . .A muita coisa estranha se passando neste mundo e por vezes pessoas honestas são simplesmente afastados da discussão do jogo por outros, pessoas que não tem um pingo de humildade assim na vida assim no jogo é pena porque para muitos perde-se o interesse de jogar ou sequer tentar inverter o rumo dos acontecimentos é triste porque quando queremos competitivadade acabamos fazendo essa competitivade desaparecer de forma legal ou ilegal

P.S-Espero que desta vez meu comentário não seja simplesmente abafado porque é triste ver o que se passa neste mundo e ninguém faz nada quanto a isso bom jogo a todos quando estamos no outro lado da barricada a coisa se complica,é vergonhoso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, o manifesto visivelmente assinalado pelo Camarada Pingodoce é de grandíssima admiração. Do teu seguidor.
 

DeletedUser7784

Guest
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
As unicas cidades que perdemos foi para o much noise e ao rbruno, o much noise estava inativo e o rbruno está com pouco tempo, fartamo.nos de enviar apoio e Mps e por vezes só responde 2/3 dias depois, isto num total de 8 cidades perdidas e vocês já perderam 19 cidades para nós(isto pelo grepostats), para alem disso nós que é nos estamos a movimentar para o vosso OC e não está sendo muito facil porque tambem sei que têm bons jogadores, mas nós tambem temos.

Continuação de bom jogo

Interessante..mas parece que os jogadores mais forte da Legion não conquistaram nem perderam nada rs

O ederaugusto já conquistou 3 cidades no OC deles e o jota123 está a conquistar mais 2, alguns dos nossos jogadores estão a movimentar-se para o OC deles.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma pequena e breve pausa nas guerras.

UM FELIZ NATAL A TODOS OS AMIGOS DO GREPOLIS.
 

DeletedUser3580

Guest
Uma pequena e breve pausa nas guerras.

UM FELIZ NATAL A TODOS OS AMIGOS DO GREPOLIS.

Muito bem, Marquetti! ^^

Nem só de Guerra vive o Grepolis, o velho e nobre Fair Play sempre é bem-vindo para um combate saudável e leal. ;)

Boas festas aos amantes do Ny. Nós, da Ally Sem Nome, desejamos um excelente Natal a todos! Preparem-se para boas batalhas após o recesso festivo. :D
 

DeletedUser5676

Guest
Caros Amigos
Desejo a todos os jogadores do Ny e em especial à ASN (tenho um carinho especial) votos de um Feliz Natal e de um Bom 2012, com muita alegria, felicidades, saúde e sucessos (pessoais e profissionais), bem como para as vossas famílias...
Abraço a todos

PS: se não for pedir muito que o BENFICA seja campeão... eheheheheheh
 

DeletedUser3580

Guest
Caros Amigos
Desejo a todos os jogadores do Ny e em especial à ASN (tenho um carinho especial) votos de um Feliz Natal e de um Bom 2012, com muita alegria, felicidades, saúde e sucessos (pessoais e profissionais), bem como para as vossas famílias...
Abraço a todos

PS: se não for pedir muito que o BENFICA seja campeão... eheheheheheh

Grande Marques,

saiba que fazes enorme falta em meio a essa malta de loucos que são os Anônimos, oh pah!

As batalhas necessitam de mentes brilhantes para enrriquecê-las, extremamente enorme foi o buraco causado com sua saida, do Panzer e mais alguns nomes que engrandeceram essa equipa...

Mas o jogo é deveras ingrato neste sentido. A falta crônica de tempo causa a perda de inúmeros Guerreiros, sejam estes aliados ou adversários... o mundo fica carente do vigor de seu início com vossas desistências. :|

Feliz Natal, e um ano rico de conquistas tanto no Grepolis quanto na vida. :)
 

DeletedUser

Guest
Lagarto 4ever até morrer..:D
Sei é que os nossos tem muita paciencia lol

Uma pergunta..Porque é que agora todas as ally´s estão sempre a mudar de nome?
Chega um dia "especial" e pimba vai de mudar o nome , é tradição do grepolis ??lol alguem me sabe responder? :confused:
 

DeletedUser88

Guest
Lagarto 4ever até morrer..:D
Sei é que os nossos tem muita paciencia lol

Uma pergunta..Porque é que agora todas as ally´s estão sempre a mudar de nome?
Chega um dia "especial" e pimba vai de mudar o nome , é tradição do grepolis ??lol alguem me sabe responder? :confused:

Também gostaria de saber isso. Confunde bastante na hora que vamos ao mapa procurar alguns farms inimigos.

Qual será o próximo nome? Eu aposto 'Feliz 2012'.
 

DeletedUser

Guest
Acho que é uma boa aposta Clean !
Eu cá vou adiantar trabalho a tentar adivinhar o da Páscoa xD
Coelhinhos Furtivos ou Ovos Saltitantes , será ?? :D
 

DeletedUser

Guest
Pra mim Ally que coloca "Feliz Natal" como nome não merece respeito....
 

DeletedUser7845

Guest
Então, o objectivo da Make Silence é fazer uma campanha contra o uso da conta premium? É algum tipo de protesto?

Pois bem, deve mesmo ser... Lamentável, não temos adversários para poder competir neste mundo :(

Rapaz... Tens muito que aprender, por acaso já lutaste contra todas as alianças? Neste mundo só existem 2 alianças? Pensa bem o NY não é feito de Ally Sem Nome e Sangue e Honra...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo