• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra [Actualizações] - Tudo que envolvem estas no Ny

  • Iniciador do tópico DeletedUser3580
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Desculpa lá xisco fazer-te esta pergunta, mas que tens tu a ver com as nossas higienizações?
Já não pudemos seleccionar com quem pudemos contar e quem realmente tem dado o corpo por esta aliança?
Ou temos satisfações a dar a alguem?

Achas que gosto de ter inactivos e gajos que se riem quando estam em cerco?
Ou pura e simplesmente nem sequer dizem que estão a ser atacados ou que se encontram em cerco?

Muitas das vezes só descobrimos que perdemos as cidades quando clicamos na "Aliança - Conquistas".

Agora explica-me, vergonha de que e em que? Porque essa indignação toda? Já não têm com que se gabar é isso??
"Yupi meti o carril em cerco!" " Uau pessoal, cerquei o Nunodiller!!"
Mas qué isso? Ficaram indignados com o que?
Se vocês gostam de inactivos na ally assim seja, é pra ficar bem nos Stats né?

Fica sabendo que não me importo de ter a Wanted com apenas 10 membros, desde que saiba que com eles posso contar!
Vergonha? Tenham vocês, principalmente esse teu "braço direito" ( pingodoce ) que nem sabe o que ai anda a fazer a não ser destabilizar os outros!
A ele já o conheço de gingeira, faz bom proveito desse membro e tem tu vergonha rapaz.

Desculpa, mas tocas-te no meu ponto fraco, tinha-te grande respeito, mas vergonha? é roubar e não puder fugir! Tenho pena de gostar tanto de Grepolis e gostar de jogar com quem realmente tem vontade!

Queres ganhar o server? Força ai nisso, os presentes Wanted estão cientes do seu dever, se a vitória não estiver ao alcançe fica a vontade e dignidade!

Peço que não fales do que não sabes!
 

DeletedUser

Guest
Claro que não tenho nada a ver com a vossa Higienização.
Esperemos que seja mesmo uma higienização e não uma tentativa de manipulacão da vossa parte?! Mas ainda é cedo para saber, não é verdade?

Quanto ao Pingo... agora digo-te eu a ti, que esse é um problema nosso! Ao que parece que andas bem informado?
Eu sei da tua boa relação com alguns membros nossos... só espero que não os andes a destabilizar?! Sei bem que quem não têm cão caça com gato, não é verdade?

Nós eramos os eternos desconhecidos a ASN (Wanted) era a toda poderosa!... mas conseguimos-nos impor.
Apesar de todas as dificuldades, nós estamos cá para fazer História neste Mundo.
 

DeletedUser

Guest
Pinta a história neste server como bem entenderes mano, pra mim a Armada não passa de mais uma aliança igual a tantas outras em outros mundos.
Vocês são uma aliança Top Comum. Que fizeram vocês pra afixar história? O Borralho ter conquistado uma ou duas cidades ao Pingo na era Sangue e Honra?? lool Fizeram algo de extraordinário que se possa chamar "fazer história" ? Talvez sim, quando recrutaram membros como KRAKATOA, Raffinh4, GeneralRed, ai sim fizeram história mas pela negativa! Foram buscar os "restos" pra alcançar território??
Olha um pouco pra trás e lembra-te de uma aliança pequenina que chegou apenas a ter 26 membros e diz-me algo sobre isso! Talvez que? 3 alianças a fazerem rodinha ao Oc 45 e nada levavam daqui?? Talvez sim talvez não, só quem viveu o sabe!

Nós Wanted ou EX-ASN ( chama-lhe o que quiseres ) somos o que sempre fomos até agora, desistiram membros importantes e como tal e como é obvio tentamos preencher as vagas e lugares neutros com novos membros no intuito de os ensinar e motivar mas em vão.

Se voltamos ao antigo? Não, poucos resistêntes sobraram da valiosa ASN e não se pode dizer que faremos as mesmas proezas! Mas temos membros com esse espirito acredita!

E sobre isso das informações e boas relações que tenho ai dentro são ZERO são NULAS, tinha o Furious Cup ( wasserman ) que ainda hoje mantenho contacto mas nada por ai além que intrefira In Game!

Quando falo sobre o assunto pingodoce sei do que falo e a que me refiro, se entendes-te mal azar o teu!
Vê lá tu bem amigo que vocês é que tem um espião aqui dentro e não é por isso que me venho expor ao FE a falar sobre isso!
E não me venhas dizer que não têm porque eu sei perfeitamente que têm, somos noobs mas não somos otários!

Peço-te que antes de falares no nome Wanted saibas do que tás a falar! Porque não tenho paciência pra andar aqui a dar explicações que só a nós nos diz respeito!

Vergonha? Era o que me faltava ouvir de um dos Lideres de tão valiosa aliança! O meu respeito por ti acabou de sumir! Nunca insinuei tal coisa!
Posso brincar e picar! Mas não falo do vosso "interior" como manutenção de aliança!

Um abraço pah!!
 

DeletedUser

Guest
Não houviste aqui ninguém dizer que tinhamos uma super Aliança! Isso quem sempre disse foram vocês...
Nós isso sim, temos subido a pulso e às vezes sabe Deus o que têm custado! Não fomos nós que viemos para aqui com um grupo chamado de "Elíte" que ia papar este Mundo e o outro... o resto á volta eram tudo Noobs.
Companheiro se eu arranjar um grupo de 25 jogadores com 24 horas disponivel à frente de um PC e com algum guito... também sou capaz dessas fantasticas proezas!!! Agora não desvalorizes o trabalho dos outros e sê humilde uma vez na vida.

Ninguem te pediu explicação de nada, se a deste foi porque quiseste... agora não te armes em donzela ofendida!

Para mim estás apresentado.
 

DeletedUser

Guest
Ninguem me pediu explicação de nada??
Então vies-te aqui ao FE fazer o que? Armar-te em rambo certo??
É que pegas-te no tópico mais ridiculo e ignorante deste server pra nos "enxovalhar" e secalhar ainda tavas à espera DE NÂO OBTER RESPOSTA!

Tu é que começas-te com esta conversa, "sinal de vergonha", " Nem precisam responder é mais que obvio" mas qué isso? Isso é alguma coisa mano??? Ainda me dizes tu que não sou humilde? Tu se o fosses não tinhas dito nem metade do teu 1º post! Aquilo pra mim vale ZERO.

E que? E não eramos Elite? Vais-me dizer que não arrrumavamos com qualquer um? Armada era manteiga oh meu! Se cá estivessem os mesmos jogadores de inicio coitaditos de voces ouve lá, nem sabes o que dizes!

Ganhas-te o My ou lá o que foi e deves saber bem o que é jogar ao lado dos melhores mas essas tuas palavrinhas são mesmo de gente coitada e fazer tentativas humildes do que não é realidade!

AGORA SIM! APRESENTAÇÂO FEITA!! Avance com sua resposta que cá estarei pra responder à letra!
 

DeletedUser

Guest
Companheiro andas muito exaltado! Apenas te vou responder a estas questões... depois disto, bem podes falar que nem sequer me vou dar ao trabalho de te responder! Pois está mais que visto, que não mereces o meu respeito.

E que? E não eramos Elite? Vais-me dizer que não arrrumavamos com qualquer um? Armada era manteiga oh meu! Se cá estivessem os mesmos jogadores de inicio coitaditos de voces ouve lá, nem sabes o que dizes!
Caso não tenhas lído ou queiras ler só o que te interessa!... ninguém desvalorizou o vosso trabalho, voces (neste caso és tu) é que desvalorizas o tabalho dos outros! Não tivemos os mesmos argumentos que voces, nem viemos com um grupo de "Elíte" formado para este Mundo.
Como é obvio têm o vosso valor... mas quem vos houvia ganhavam este Mundo e o outro, eram imbativeis! Fica descansado que Grupos como a ASN tinha, também os hà em outros Mundos.
Mas já tinhas aqui a tua resposta no meu post anterior:
Companheiro se eu arranjar um grupo de 25 jogadores com 24 horas disponivel à frente de um PC e com algum guito... também sou capaz dessas fantasticas proezas!!! Agora não desvalorizes o trabalho dos outros e sê humilde uma vez na vida.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Ganhas-te o My ou lá o que foi e deves saber bem o que é jogar ao lado dos melhores mas essas tuas palavrinhas são mesmo de gente coitada e fazer tentativas humildes do que não é realidade!
Não me viste eu vir para aqui gabar de ter ganho um Mundo... até escusavas de vir para aqui com essas conversas!!! Mas não te sintas inferior por isso (é o que dás a entender)... pois sou um jogador comum, como muitos outros!
O sucesso está no espirito de união e de camaradagem entre os membros! A vitória não foi de um só, mas de um colectivo.

O que eu vejo é um Huguinho a detruir um legado deixado pela ASN... mas ainda bem para nós:D


Agora sim estás apresentado e despachado... e se quiseres podes ficar a falar para o boneco :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Wanted... sinal de vergonha!!
Temos uma tentativa de manipulação estatistica e tentativa de destabilização junto de alguns menbros da Armada!

Quero ver esses jogadores todos que foram expulsos enquanto a Armada lhes conquista as Cidades, se vão continuar sem Aliança? Nem precisão de responder é mais que óbvio!
Por mais que tentem fazer manipulação... a Armada está cá para vencer este Mundo contra tudo e contra todos.

Pelos vistos não tiveste tu vergonha nenhuma em escrever isto... ou fundamentas com provas o que aqui escreveste ou a credibilidade que muitos apregoam em relação a ti e a consideração que granjeaste juntos dos teus amigos e inimigos desce a "0"... claro que aquilo que eu estou a dizer vale o que vale... para uns muito, para outros nada!!!! mas vires para aqui lançar atirar areia desta forma dá ares de tudo menos de a apregoada humildade, correção e mais não sei quê que tanto apregoaste noutros tópicos em outras discussões.... vergonha por vergonha prefiro a nossa de expulsar quem entendemos e pelas razões que entendemos do que a vossa vergonha interna ( que não é preciso ter espiões ou informadores aí dentro para ter uma ideia do que aí vai ) essa sim devia preocupar-te.... mas como disse o Hugo e bem não tens nada a ver com as nossas higienizações assim como nós não temos nada a ver com as vossas...!!! quanto ao restante "bate boca" entre ti e o hugo ( isto vale para os dois ) é conversa da treta!!!!
Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Pra tares ai dizer que ao responder irei tar a falar pro boneco então é porque és o unico activo da Armada no FE :cool:

Como eu gosto de deixar tudo em pratos limpos respondo-te de boa vontade lol vais-me desculpar mas quem começou fos-te tu por isso a ultima palavra pode muito bem ser minha né verdade?

Então cá vai..

Pegas-te em pequenas partes do meu post, tudo menos o mais importante mas o que interessa é mesmo deixar a marca de campeão né? Compreendo tal ignorância ^^

Agora confronto-te com a seguinte situação lol

Segundo sei, nesta aliança tinhamos grandes jogadores certo? é preciso mais de 24h On pra se ser bom??
Bom falo-te do seguinte então..
jmedeiros lembras-te?
Guilherme Portugal sabes quem é?
-KRAKATOA- como é obvio conheces..
Oc 44 certo?
Agora diz-me..que tão extraodinário fizeram vocês pra dominarem um oceano como o 44?

Foi preciso, o jmedeiros desistir do nada depois de sair do MDF.
Foi preciso o Guilherme ficar sem tempo pra vocês aproximarem-se ainda mais.
-KRAKATOA- mudou de ares e lá fez uma cortina no mapa mudando de aliança.
Resta quem?
PAbl11 e Pedro Félix.
Estraordinário ein?

Para dominarem o Oc 54 precisaram tambem que o nova jeruzalem e o Lord of Portugal desistissem.
Até lá, era uma LOA de quase 90 membros a bater em dois rapazes e ainda precisavam de pacto convosco porque não aguentavam um cerco de pé lool

Ainda me lembro tambem quando TU cercas-te uma cidade ao -KRAKATOA- e apenas 5 ou 6 membros nossos o quebraram sozinhos a léguas de distância xD Epah desculpa lá mas obrigas-me a isto lol

Agora diz-me.. Depois dessas perdas nossas ( pra não falar das "ELITE" do inicio do mundo ) acham que fizeram algo de por ai além que se possa dizer que merecem vencer um mundo??
Conquistando os nossos inactivos e apanhando os "restos" que deixamos pelo caminho? é essa a história que vais contar quando te perguntarem como foi vencer o mundo Ny? lol

Realmente o que vos interessa é mesmo as medalhinhas das maravilhas e resto é conversa sem olhar a meios pra atingir fins =)
Eu cá fico-me pelo amor ao grepolis e amor à camisola!

Fico orgulhoso por ter pertencido à ASN e chegar até onde cheguei hoje.
Pois tenho muito pra contar quando isto acabar ;)

Não preciso do teu respeito, o meu por ti já se foi mal vi o teu 1º post ;))
Sei que lês-te isto tudo e aptece-te responder mas atenção!! Eu to a falar pro boneco, não podes responder!! xDD

HaZzztaaa ^^
 

DeletedUser

Guest
Pelos vistos não tiveste tu vergonha nenhuma em escrever isto... ou fundamentas com provas o que aqui escreveste ou a credibilidade que muitos apregoam em relação a ti e a consideração que granjeaste juntos dos teus amigos e inimigos desce a "0"... claro que aquilo que eu estou a dizer vale o que vale... para uns muito, para outros nada!!!! mas vires para aqui lançar atirar areia desta forma dá ares de tudo menos de a apregoada humildade, correção e mais não sei quê que tanto apregoaste noutros tópicos em outras discussões.... vergonha por vergonha prefiro a nossa de expulsar quem entendemos e pelas razões que entendemos do que a vossa vergonha interna ( que não é preciso ter espiões ou informadores aí dentro para ter uma ideia do que aí vai ) essa sim devia preocupar-te.... mas como disse o Hugo e bem não tens nada a ver com as nossas higienizações assim como nós não temos nada a ver com as vossas...!!! quanto ao restante "bate boca" entre ti e o hugo ( isto vale para os dois ) é conversa da treta!!!!
Bom jogo
Essa história de crediblidade a mim pouco me importa! Como tu deves saber nunca fui gajo de andar pelo FE...mas estou aqui para dar a cara pelos meus e defender aqueles em quem acredito, quer muitos gostem ou não (é para o lado que durmo melhor).
Posso ter me excedido um pouco no meu comentário e ademito que posso não ter tido o timing certo, mas foi uma reação do momento. Provavelmente se não tenho falado na altura e se tenho esperado mais 2 ou 3 dias... não deviamos estar a falar neste momnto em higienizações como voces apregoam?! Mas nós estamos sempre a apreender com os nossos erros... e de Futuro esperarei sempre pelos timings certos ;)
O caso deu-se por estarmos numa fase de conquista a mais que uma Cidade a cada um destes membros (carril, Amestisa e NUNODILLER)... e coincidência das coincidências foram expulsos durante as suas conquistas! Até poderá ter a ver com a tal limpeza... mas depois de eu ter falado na altura, isso ficou por se saber! Mas aguardemos desemvolvimentos... pois pode ser que este tópico ainda seja útil ou não!!

A outra situação foi eu dizer que havia quem estivesse a destabilizar membros nossos... o Huginho diz que foi só 1 membro com quem mantinha algumas conversas!! Como é óbvio eu sei que é mentira!... as destabilizações que foram criadas, já estão estabilizadas para desgosto de alguns ;)

Quanto à conversa da treta... foi uma forma que Huginho arranjou para se defender disparando para todos os lados! Mas comigo está despachado, porque nem sequer me vou dar ao trabalho de lhe estar a dar motivos para ele andar para aqui a tentar encher o peito.

Hà tipos que teimam em viver à sombra de uma História criada pela ASN... ainda bem para nós, pois é bom que assim se mantenham ;)

Quanto a ti companheiro...
Um Abraço pois já te conheço de outos lados e mantenho a estima que tenho por ti.
 

DeletedUser

Guest
nem mais... agora falaste quase bem amigo... mas não duvides de uma coisa... as expulsões são higienizações... ponto... há muito que se falava e obviamente que te precipitaste nas conclusoes que daí tiraste... mas isto faz parte do ser humano... caso duvides dou-te só este exemplo... o Nova Jeruzalem foi expulso apenas quando se só lhe restava uma cidade ( que por sinal ainda existe e até já te digo que eu apoio )... e no entanto vcs fizeram a festa conquistando-o... mais vergonha para mim ( mas eu sou eu ) é estar a ser conquistado, não receber apoio da ally pra tentar quebrar os cercos e meter-se MDF... pela consideração que me merces informo-te que o Nunodiller só foi expulso quando entrou em MDF ( portanto duvido que se ele não sair disso conquistem o que quer que seja nos proximos 42 dias ) a Amestisa por estar "vermelhinha" há vários dias e para além de não dar sinal de vida nada avisou... quanto ao Carril ( com muita pena ) mas foi sobejamente avisado... e o Kraknatola sabe mais que ninguem o porque ele foi expulso... desta vez de vez... não interessa onde teem as cidades, se são muitas se são poucas... a verdade é que não estavam aqui a fazer nada.... quanto ás conversas com o Hugo e membros da Armada... duvido que meras conversas destabilizem ó Xisco...
Abraço
 

DeletedUser

Guest
Xisco, se quiseres apresento-te mensagens privadas de membros vossos dirigidos à minha pessoa.

Queres tirar isso a limpo aqui pra todos verem? Ou queres que eu mantenha a dignidade de alguns e te mostre via Mensagem Privada no jogo?
É que muito sinceramente essa história de destabilizar já me está a fazer subir a mostarda ao nariz.
Tens ai uns quantos camaradas que se pudessem viravam a casaca que era um mimo.

E sim, mantenho apenas contacto com o Furious, podes-lhe perguntar do que falamos.
Não gosto lá muito que me chamem mentiroso.
Se quiseres manchar o meu nome ao difamar-me tás a vontade, considero as tuas palavras como de boca pra fora, tou de consciência tranquila.

MP´s trocadas com vocês apenas tem a ver com o in-game.

Dizes que te excedes-te um pouco ao escrever o 1º post, dizes ser a reacção do momento lol Pegar num tópico morto de um jogo online e começar a especular e disparatar do que nem sabes não é própriamente uma reacção do momento lol
Acho que nem há palavras amigo..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
já chega pessoal... já toda a gente ( a frio ) percebeu que houve equivocos e má interpretações de fatos ocorrido... vamos ao jogo!
 

DeletedUser

Guest
Pinta a história neste server como bem entenderes mano, pra mim a Armada não passa de mais uma aliança igual a tantas outras em outros mundos.
Vocês são uma aliança Top Comum. Que fizeram vocês pra afixar história? O Borralho ter conquistado uma ou duas cidades ao Pingo na era Sangue e Honra?? lool Fizeram algo de extraordinário que se possa chamar "fazer história" ? Talvez sim, quando recrutaram membros como KRAKATOA, Raffinh4, GeneralRed, ai sim fizeram história mas pela negativa! Foram buscar os "restos" pra alcançar território??
Olha um pouco pra trás e lembra-te de uma aliança pequenina que chegou apenas a ter 26 membros e diz-me algo sobre isso! Talvez que? 3 alianças a fazerem rodinha ao Oc 45 e nada levavam daqui?? Talvez sim talvez não, só quem viveu o sabe!

Nós Wanted ou EX-ASN ( chama-lhe o que quiseres ) somos o que sempre fomos até agora, desistiram membros importantes e como tal e como é obvio tentamos preencher as vagas e lugares neutros com novos membros no intuito de os ensinar e motivar mas em vão.

Se voltamos ao antigo? Não, poucos resistêntes sobraram da valiosa ASN e não se pode dizer que faremos as mesmas proezas! Mas temos membros com esse espirito acredita!

E sobre isso das informações e boas relações que tenho ai dentro são ZERO são NULAS, tinha o Furious Cup ( wasserman ) que ainda hoje mantenho contacto mas nada por ai além que intrefira In Game!

Quando falo sobre o assunto pingodoce sei do que falo e a que me refiro, se entendes-te mal azar o teu!
Vê lá tu bem amigo que vocês é que tem um espião aqui dentro e não é por isso que me venho expor ao FE a falar sobre isso!
E não me venhas dizer que não têm porque eu sei perfeitamente que têm, somos noobs mas não somos otários!

Peço-te que antes de falares no nome Wanted saibas do que tás a falar! Porque não tenho paciência pra andar aqui a dar explicações que só a nós nos diz respeito!

Vergonha? Era o que me faltava ouvir de um dos Lideres de tão valiosa aliança! O meu respeito por ti acabou de sumir! Nunca insinuei tal coisa!
Posso brincar e picar! Mas não falo do vosso "interior" como manutenção de aliança!

Um abraço pah!!



Carril again na wanted, no que a mim me toca sera que andaram a procurar recrutas no ecoponto? :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Chama-se a isso Higienização!
Andaram a fazer uma Limpeza... mas ao que parece alguns foram só varridos para debaixo do tapete.
Ao que parece não estava completamente errado... podem dizer que não?!... mas foi uma maneira de manipular estatisticamente as Cidades perdidas para nós :)

Enquanto uns vão vivendo no Passado, nós vamos contruindo o nosso Futuro:cool:
 

DeletedUser

Guest
Chama-se a isso Higienização!
Andaram a fazer uma Limpeza... mas ao que parece alguns foram só varridos para debaixo do tapete.
Ao que parece não estava completamente errado... podem dizer que não?!... mas foi uma maneira de manipular estatisticamente as Cidades perdidas para nós :)

Enquanto uns vão vivendo no Passado, nós vamos contruindo o nosso Futuro:cool:


Será como lavar os dentes e comer bolo de chocolate asseguir ? kkkk

vou-vos fazer um resumo de uma pelicula que vi a dias..

Carril Fora da Wanted,

Carril continua a ser apoiado pela Wanted,

Carril é conquistado pela Armada e Wanted,

Carril é volta a Wanted

Alguem percebeu a moral da historia neste filme nomeado para o óscar?

Carril é conquistado pela Armada, vai-se refugiar no nucleo da Wanted.

Quando chegarmos ao nucleo da Wanted e o carril, consequentemente dizimado, vao dizer: Para que fomos nos fazer isso em vez de tomarmos conta das cidades dele?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Chama-se a isso Higienização!
Andaram a fazer uma Limpeza... mas ao que parece alguns foram só varridos para debaixo do tapete.
Ao que parece não estava completamente errado... podem dizer que não?!... mas foi uma maneira de manipular estatisticamente as Cidades perdidas para nós :)

Enquanto uns vão vivendo no Passado, nós vamos contruindo o nosso Futuro:cool:


54 - 014...??? 10,452 carril Huguinho777 Wanted Wanted 2012-08-31 20:10:56
21ªCidade 11,447 carril fabinhoft None Wanted 2012-08-30 23:11:58
ANUBIS 02 6,808 carril -KRAKATOA- None Armada Lusitana 2012-08-29 21:31:42
54-Gula D19 12,032 carril Lipalexandra None Wanted 2012-08-29 20:11:47
54 - 013...??? 10,431 carril Huguinho777 None Wanted 2012-08-29 09:00:43
Turles LXXXIX 11,621 carril Turles. None Wanted 2012-08-28 16:10:50
ANUBIS 07 8,090 carril -KRAKATOA- None Armada Lusitana 2012-08-27 22:19:12
S54.51 jorge ribeiro 7,546 carril jorge boss Wanted Armada Lusitana 2012-08-25 23:07:43
66-EX carril BIRREME 11,983 carril luciana b Wanted Armada Lusitana 2012-08-05 09:38:55
62 - EX carril T 44 11,149 carril luciana b Wanted Armada Lusitana 2012-08-03 10:03:37
54* GM-23 7,116 carril giovani Wanted Armada Lusitana 2012-07-31 23:08:05
63 - EX carril T 46 11,197 carril luciana b Wanted Armada Lusitana 2012-07-29 11:30:46
64 - EX carril T 28 11,360 carril luciana b Wanted Armada Lusitana 2012-07-26 11:24:23


Xisco... pára lá de dizer disparates... que manipulação de cidades perdidas para vcs???? 1 em 6 enquanto ele foi temporáriamente expulso??? cai na real e pára lá de uma vez por todas vir para aqui atirar poeira... querem saber porque regressou? é simples... pediu, foi a votação e entrou!!! qual é o teu problema? tirando o Krakatoa que lhe conquistou 1 cidade enquanto esteve expulso, as outras foram conquistadas por nós, e outras por nós defendidas dos vossos ataques!!! qual é o teu problema quanto a isso??? olha para a tua ally e o que se passa e passou nela... que eu saiba nao veio aqui ninguem da Wanted saber porque o Furious atacou o "chefe" e este deu ordem á ally para o atacar e passados uns dias regressou á Armada.... alguem questionou isso da nossa parte? alguem daqui veio para o FE com bocas? ...naõ! e porquê? porque pura e simplesmente não nos diz respeito!!! e por falar em respeito vê lá se metes respeito aí ao grande jogador GeneralRed, que veio para aqui com boquinhas como se fosse alguém nisto... é que quando formos recrutar ao Ecoponto ele será o 1º a receber convite!!!!

Será como lavar os dentes e comer bolo de chocolate asseguir ? kkkk

vou-vos fazer um resumo de uma pelicula que vi a dias..

Carril Fora da Wanted,

Carril continua a ser apoiado pela Wanted,

Carril é conquistado pela Armada e Wanted,

Carril é volta a Wanted

Alguem percebeu a moral da historia neste filme nomeado para o óscar?

Carril é conquistado pela Armada, vai-se refugiar no nucleo da Wanted.

Quando chegarmos ao nucleo da Wanted e o carril, consequentemente dizimado, vao dizer: Para que fomos nos fazer isso em vez de tomarmos conta das cidades dele?

1º é preciso que conquistes
2º é preciso que o dizimes
3º querer não é poder

quanto ao resto já respondi no "quote" ao Xisco.... porque o moral desta história diz respeito á Wanted e que eu saiba não fazes parte dela nem das suas decisões... amizades á parte cada macaco no seu galho!!! limita a tentar o que nunca vais conseguir :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Carril again na wanted, no que a mim me toca sera que andaram a procurar recrutas no ecoponto? :cool:

GeneralRed, a ti respondo-te assim:

3b78c5da5d9d4aa68b19f90.jpg
34a9fa10e1904d7ca6c6eaf.jpg

Espectáculo mano! Cada vez me surpreendes mais!!
E nós é que somos o ecoponto?? :cool:

Forum Externo decididamente que não é para ti, cada vez que cá vens só arranjas lenha para te queimar.


-KRAKATOA-, epah és ganda sócio meu mas.. é mesmo pena o carril ter apagado os relatórios dos teus ataques, mas ainda bem!! Só assim poupo-te a umas quantas risadas do pessoal :p


xisco, Ainda tás aqui? :D
 

DeletedUser

Guest
GeneralRed, a ti respondo-te assim:

Ver anexo 330
Ver anexo 331

Espectáculo mano! Cada vez me surpreendes mais!!
E nós é que somos o ecoponto?? :cool:

Forum Externo decididamente que não é para ti, cada vez que cá vens só arranjas lenha para te queimar.


-KRAKATOA-, epah és ganda sócio meu mas.. é mesmo pena o carril ter apagado os relatórios dos teus ataques, mas ainda bem!! Só assim poupo-te a umas quantas risadas do pessoal :p


xisco, Ainda tás aqui? :D
Eu estou... agora nunca pensei é que tu voltasses aqui?! Pensei que andasses entretido a viver no teu passado :D
 

DeletedUser

Guest
Que uma coisa fique bem clara: cada um manipula o que quiser e o que bem entender para bem da sua aliança.. Manipulação ou não apenas me dao mais pica de cair em cima dele :D

Mas sejamos realistas que toda a gente sabia que o pedro felix estava apoiando ele mesmo fora wanted... Nutro o maior respeito pelo felix mas com paus se mata com paus se morre e eu nao gosto que se metam no meu caminho ;)

GeneralRed, a ti respondo-te assim:

Ver anexo 330
Ver anexo 331

Espectáculo mano! Cada vez me surpreendes mais!!
E nós é que somos o ecoponto?? :cool:

Forum Externo decididamente que não é para ti, cada vez que cá vens só arranjas lenha para te queimar.


-KRAKATOA-, epah és ganda sócio meu mas.. é mesmo pena o carril ter apagado os relatórios dos teus ataques, mas ainda bem!! Só assim poupo-te a umas quantas risadas do pessoal :p


xisco, Ainda tás aqui? :D


Nao sei do que falas mas ja agora curtia ver esses relatorios que dao tanta piada :D Mas asseguir aos relatorios curtia ver o meus stats e o dele um contra o outro...


Quanto a imagem do red... Tentar nao custa quando de um noob se trata :p E sendo esse um noob inactivo podia ser que colasse :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quanto ao resto podes argumentar o que quiseres... que contra fatos não há argumentos... !!!! eu fiz questão de colocar o grepostats por causa da questão da alegada manipulação que tanto preocupa o Xisco... e afinal foste o único que lhe conquistou uma cidade enquanto ele esteve fora da Wanted... o resto volto a repetir é conversa da treta e escusas de vir para aqui ameaçar o Félix por duas razões... primeiro o que ele fez tb tu e quase todos neste jogo fizeram e a segunda é que ele não tem medo de ti... e acaba lá com essa treta do entre ele e mim... isto é um jogo de equipa e não duelos ao pôr do sol... já pareces o outro valentão que tens aí contigo...

p.s. só para teu controlo e informação... estivesse o Carril ativo como anda agora e não lhe pescavam uma, nem tu nem os abutres que só vão em inativos e abandonados... e o ecoponto faz bom uso dele, eu borrava a cara com sheet se colocassem aqui uma conversa minha a pedinchar cidades ( e mais grave ) a conta!!!! se calhar é para juntar ás outras dele ou do parceiro que tem a do Eder, ruka e por aí fora... vá lá diz que sou um velho Tolo e não tenho razão no que estou a dizer...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo