• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra AUG-OUTSIDERS

  • Iniciador do tópico Callofthenerd
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ENTREVISTA DE ÚLTIMA HORA:

Callofthenerd - Então ruijmoreira, é capaz de nós dizer por palavras suas o q aconteceu ?

Ruijmoreira - Bom eu fazia parte duma ally, estás a ver ?

Callofthenerd - Sim.

Ruijmoreira - E depois essa ally declarou guerra aos Outsiders a mando de outros porque supostamente todos iriam lá bater, tás a ver ?

(inserir risos)

Callofthenerd - Sim, até agora estamos a acompanhar, e depois ?

Ruijmoreira - Bom depois a minha ally tentou eliminar alguns dos jogadores do fundo da tabela deles.

Callofthenerd - E conseguiu ?

Ruijmoreira - Bom da última vez q vi esses jogadores ainda tinham mais aldeias com os pontos defensivos q ganharam.

Callofthenerd - Mas nada disso tem algo a ver contigo especificamente, o q te traz aqui ?

Ruijmoreira - Bom, eu tinha uma aldeia toda bonitinha, e agora tenho... ...tempo livre nas mãos.

Callofthenerd - Mas como é isso possível ? De acordo com o virt15 a AUG estava a ganhar a guerra, não te tinhas apercebido disso ???

Ruijmoreira - Bom eu nao sei o q o virt15 disse, porque eu só falo português, pelo q fica meio complicado entender o virt15, mas teria sido bom saber q estamos a ganhar, força ai AUG ninguém nos para a não ser q seja fora do OC-45, ai só se defende os colegas mandando meia dúzia de bigas e tropas aleatórias, mas força ai.


Air AUG, voe com destino ao ZETA.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
xD

Boa entrevista sim sr.LOL. Call viraste jornalista agora??

Esse virt15 é cá uma peça.LOL. Acho que ele inventou uma língua só para ele xD
 

DeletedUser

Guest
E onde estão o AUG's?

E então o que os AUG tem para apresentar como defesa? Todos nós sabemos que oque foi posto aqui é a pura verdade mas como bons iludidos tem de se defender...;);););)
 

DeletedUser

Guest
Eu estou a ver que estou em todos os fóruns. Estou a ficar tão popular que qualquer dia apareço no jornal do Grepolis...
 

DeletedUser

Guest
Txikinha é atacada mete MDF, pravda é atacado mete MDF, tenho cá para mim q se a MARSANS tem aberto uma sucursal nas AUGs nunca teria ido à falência...
 

DeletedUser

Guest
Nossa, que atenção que vcs dão a nossa aliança.

Até parece que somos importantes....rss

Quanto ao modo de férias quando estamos sendo atacados, nada fora do normal, pq muitos de vcs, ao serem atacados, tbm já fizeram isso, e ainda fazem...

Obrigado por criarem vários tópicos com o nome da AUG, só nos deixa mais famosos e mostra o quanto somos importantes.
 

DeletedUser

Guest
Nossa, que atenção que vcs dão a nossa aliança.

Até parece que somos importantes....rss

Quanto ao modo de férias quando estamos sendo atacados, nada fora do normal, pq muitos de vcs, ao serem atacados, tbm já fizeram isso, e ainda fazem...

Obrigado por criarem vários tópicos com o nome da AUG, só nos deixa mais famosos e mostra o quanto somos importantes.

podes sempre comprovar a tua teoria, fico a aguardar os teus ataques...
 
Topo