• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra?? AUG x - AE -

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3606

Guest
Bom, se ler com atenção veras que nao estou a discutir nenhuma questao relacioanada a pontos ou top players. Quando citei melhor aliança, se tiver atençao ao ler, veras que falo em relaçao a camaradagem dos membros.

ok, ja percebi, talvez num futuro proximo possamos testar essa camaradagem :p
 

DeletedUser

Guest
Só pude postar agora, estava bloqueado rsrs.

woSt o que ele está a dizer é verdade os TDKs são um tanto camaradas :)

acha que o Cover0 defenderia todas as cidades exceto a 6 (que foi conquistada enquanto ele estava sem net quando voltou nem deu tempo de pedir apoios e movimentar as tropas) aqueles ataques sem faróis você acha que são o que??

Pura camaradagem dos TDKs com os inimigos :) sem dúvida a melhor aliança de todos os Grepolis pode ser PT, DE, NET... o que for sem dúvida é sim a melhor:rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Um dia filho, quando sua barba pesar, e sua vontade de ler e não simplesmente ver o que esta escrito percebera que em nenhum momento estive a falar sobre pontos, ataques, guerra e todo esse bla bla bla que vocês insistem... Mas se meu discurso não vos agradou sinto muito. Não vos conheço, não tenho nada contra vocês (apenas somos inimigos no ETA), mas vi que tudo que escrevi até agora vos afectou negativamente...
Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
A Guerra passou de AUGs vs Assassins para

AUGs + TDKs x Assassins

859 x 53


últimos coordenados por parte dos TDKs e AUGs foi no Cover0

Resultado:

Cidades conquistadas: 0
 

DeletedUser3606

Guest
Na origem da palavra, arrependimento quer dizer mudança de atitude, ou seja, atitude contrária, ou oposta, àquela tomada anteriormente.

Vamos jogar ao jogo da forca xD, bem o tema é arrependimento, e a palavra a descobrir é 1 jogador do mundo eta, que se armou em machão, e numa operaçao de 8 pessoas! Segundo ele "Matou a AE", ate colocou no nome da cidade "R.I.P. A.E", bem essa cidade uns dias mais tarde trocou de dominio, até que era 1 boa noticia, afinal tudo voltou a ser 1 empate, mas a má noticia vem a seguir, as defesas desse jogador foram gastas a defender a cidade, a ally "disparada de topo", e com uma "camaradagem de topo, inagualável, e de ranking: melhor de todos os mundos", gastou tambem os seus "Enormes, e Enormissimos apoios, a defende-la, depois de a matança de todos esses apoios, esse jogador tem agora montes de cidades em revolta, e sabe ele quantos mais jogadores vao querer dar o seu contributo para se vingarem de tanta ousadia de esse mesmo jogador colocar no nome da cidade "R.I.P A.E."

bem aqui vai o jogo entao :p

R _ I _ E N

Quem descobrir pode postar xD
 

DeletedUser

Guest
woSt é que enquanto 15 apoiaram os outros 285 "agradeceram" :D

a Resposta é RAIZEN
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3606

Guest
woSt é que enquanto 15 apoiaram os outros 285 "agradeceram" :D

a Resposta é RAIZEN

Muito bem o galera, anda a estudar a matéria, talvez se os tdk fizessem pelo menos os TPCs, ja se tinham apercebido no beco em que se meteram xD, mas prontos como pensaram que eram homens de pelos no peito, vamos deixa-los depilados como manequins da vitoria secret´s xD


E essa frase, tem votaçao minha para melhor frase do eta, ediçao 2010 xD

Eu tenho de parar, de fazer estas coisas por aqui, senao qualquer dia ja ninguem vem ao forum, os mercenarios quando começamos a dar-lhes posts aqui bem fortes, nunca mais apareceram xD, tenho de parar 1 pouco senao, ja nao podemos rir no futuro com as piadas xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muito bem o galera, anda a estudar a matéria, talvez se os tdk fizessem pelo menos os TPCs, ja se tinham apercebido no beco em que se meteram xD, mas prontos como pensaram que eram homens de pelos no peito, vamos deixa-los depilados como manequins da vitoria secret´s xD


E essa frase, tem votaçao minha para melhor frase do eta, ediçao 2010 xD

Eu tenho de parar, de fazer estas coisas por aqui, senao qualquer dia ja ninguem vem ao forum, os mercenarios quando começamos a dar-lhes posts aqui bem fortes, nunca mais apareceram xD, tenho de parar 1 pouco senao, ja nao podemos rir no futuro com as piadas xD

Sim nem quando chegamos a perder várias cidades vieram cá agora sim o bielavila não aprece mais, o Raizen poderia vir participar. :)
 

DeletedUser3606

Guest
e o raizen ja vai com 2 cidades perdidas, será que vai ser eliminado do server ?

nao percam o proximo episodio, porque nós tambem não :D
 

DeletedUser

Guest
Tão cedo acho que não.

Ele cobra muito receber apoios.

Mas tenho quase certeza que em breve será sim eliminado é só manter ataques.


P.S: Preciso de uma cidade ofensiva no Oc55.
 

DeletedUser

Guest
Só para não ser injusto, eu q recebi os ataques e sei bem como eles vieram, não foram tantos assim sem faróis ou com birremes a fazer frente para as tropas. Foi um q outro, assim como em qualquer aliança, sempre tem os menos dotados de estratégia, não chegou a ser algo assim de dizer q na TDK os jogadores entregam pontos de graça ao adversário, não foi bem assim.

Agora q foi engraçado depois de ouvir o raizen a se gabar de ter conquistado a minha cidade com apenas 8 jogadores no plano, eles fazerem uma mega operação para me destruir e não conquistar nenhuma cidade...isso foi.

Agora me pergunto, será q agora o raizen se deu conta q a cidade q ele conquistou foi por total acaso, nem tanto acaso, visto q ele recebia informações de dentro da aliança de q eu não me encontrava muito ativo naquele momento, e o ataque coincidiu com outra fatalidade q não vem ao caso comentar.

Nesse momento eu já detenho a posse daquela cidade, graças a AE, q não apenas me apoiou defensivamente, mas ofensivamente tbm.
 

DeletedUser

Guest
Bem eu estou à relativamente pouco tempo no mundo ETA, talvez nem mereço ainda estar aqui a escrever mas tenho acompanhado tudo entre o fórum e a classificação dos jogadores e desde já quero dar os meus parabéns à AE pela união e camaradagem penso que essa vossa força é o que vos faz ser diferentes das outras allys...

Continuação de um bom jogo a todos e estarei por aqui a ver o desenrolar da historia.
 

DeletedUser3606

Guest
é isso mesmo xD, precicamos de caras novas aqui no forum, sao sempre quase os mesmos a postar nem da piada xD
 

DeletedUser

Guest
fazer o que :(

o fórum do Alpha e Beta são mais animados. Este podia ser assim também xD
 

DeletedUser

Guest
Conquistas:

Academia AUG 4 x 32 AE
Oblivion 7 x 20 AE
The Dark Knights 19 x 18 AE
AUG 23 x 88 AE


- Força Assassins -
 

DeletedUser

Guest
Estou saindo.

Quando voltar talvez eu faça uma atualização :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo