• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra?? AUG x - AE -

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
harry potter, então respondão como lord das trevas é melhor xd, sinceramente olha só a estrategia poderes divinos lol. se o precsoga é o mesmo que GRL? acredite eu ja trabalhei ao lado desse ditador, acreditem as AUG vão cair se ele for o GRL, passava por cima dos aliados, cnquistou um aliado dizendo que respeita a diplomacia.
 

DeletedUser

Guest
Até tem mas só no 45 onde eles tem 1200+ cidades a mais kkkkkkk
 

DeletedUser4409

Guest
kkkkkkkkkkk
Só tem tudo isso pq a recrutaram na -DO- se não...não teriam nem a metade kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
o engraçado é que o filinto diz que só tenho garganta e não paro de dar porrada nós jogadores da AUG. =/
Tenho uma city no 55 bem pertinho dele e não me atacar pq?
tens medo de perder tuas tropinhas?
mas não vou ficar comentando tanto por aqui.... o momento está próximo aí quero vÊ se o filinto vai dizer que só tenho garganta..
quem só tem garganta são esses noobs que jogam contigo.
como maa.sous,zecromo,lacaio,sapolides e outros tantos que não fazem nada.
só falam.
 

DeletedUser

Guest
o engraçado é que o filinto diz que só tenho garganta e não paro de dar porrada nós jogadores da AUG. =/
Tenho uma city no 55 bem pertinho dele e não me atacar pq?
tens medo de perder tuas tropinhas?
mas não vou ficar comentando tanto por aqui.... o momento está próximo aí quero vÊ se o filinto vai dizer que só tenho garganta..
quem só tem garganta são esses noobs que jogam contigo.
como maa.sous,zecromo,lacaio,sapolides e outros tantos que não fazem nada.
só falam.


Vem no forum so pra falar isso? chamar os outros de "noobs" e pra falar que outros jogadores nao te atacam? Si vc acha que o Eta si resume a vc , esta enganado, e tbm nao si resume na AE , AUG e aquelas outras , e um servidor em si.

E outra coisa, vc parece querer ser o maioral do servidor, "ah que eu tenho muitos pontos de combate e sou o fortão , ninguem consegue conquistar cidades minhas", ninguem ta no Eta ou em qualquer outro mundo com objetivo de destruir uma ally ou jogador, te garanto que muitos que estão no jogo, querem a final das contas, expandir... independentemente de quem tenha que passar por cima.
 

DeletedUser

Guest
Vem no forum so pra falar isso? chamar os outros de "noobs" e pra falar que outros jogadores nao te atacam? Si vc acha que o Eta si resume a vc , esta enganado, e tbm nao si resume na AE , AUG e aquelas outras , e um servidor em si.

E outra coisa, vc parece querer ser o maioral do servidor, "ah que eu tenho muitos pontos de combate e sou o fortão , ninguem consegue conquistar cidades minhas", ninguem ta no Eta ou em qualquer outro mundo com objetivo de destruir uma ally ou jogador, te garanto que muitos que estão no jogo, querem a final das contas, expandir... independentemente de quem tenha que passar por cima.

\o00o/, adoro os eu senso de humor...

Deveria entrar para o circo, porq vc gosta de uma palhaçada..:D


Seu ar de intelectual não vale de nada, mostra q vc é o fodão no campo de batalha...:p

Um dia este servidor estará resumido em apenas uma palavra___-AE-

Chora +
 

DeletedUser

Guest
Vem no forum so pra falar isso? chamar os outros de "noobs" e pra falar que outros jogadores nao te atacam? Si vc acha que o Eta si resume a vc , esta enganado, e tbm nao si resume na AE , AUG e aquelas outras , e um servidor em si.

E outra coisa, vc parece querer ser o maioral do servidor, "ah que eu tenho muitos pontos de combate e sou o fortão , ninguem consegue conquistar cidades minhas", ninguem ta no Eta ou em qualquer outro mundo com objetivo de destruir uma ally ou jogador, te garanto que muitos que estão no jogo, querem a final das contas, expandir... independentemente de quem tenha que passar por cima.
__________________

Em nenhum momento estou a dizer que sol o melhor desse serve,até pq o meu objetivo não é esse. E sim crescer juntamente com todos meu companheiros de AE.
mas é que filinto que se meter a besta sendo que nem mesmo tens coragem pra tal.
e não estou a dizer que não perco cidades a questão é que se perder será bem dificil prinicipalmente por um bando de noobs iguais a vcs.
pois diferentimente do ditador que vcs tem na AE TODO mundo ajuda todo mundo e é ajudo quem ajuda...
mas até que gostei da tua personalidade é bem engraçado..

=/
 

DeletedUser

Guest
InvasorX disse:
Si vc acha que o Eta si resume a vc , esta enganado, e tbm nao si resume na AE , AUG e aquelas outras , e um servidor em si.[/B]


É um servidor sim mas o que está a movimentar é os ataques da AE, AUG e TDKs, você querendo ou não.

Tem bons jogadores na AE? Tem
Tem bons jogadores na AUG? Tem
Tem bons jogadores nas TDKs? Tem

Tem jogadores que atacam sem faróis nas 3 alianças acima?

Tem

Vir aqui para falar sobre isso e dar uma descontraída tudo bem :)

mas também acho que alguns AEs passaram dos limites do que é aceitável ;) (inclusive eu :()

Mas quem no Grepolis não quer ter sua aliança dominando o mundo?

haha

Força Assassins
 

DeletedUser

Guest
Mas quem no Grepolis não quer ter sua aliança dominando o mundo?


Sim Galera era + ou - isso que estava tentando falar, todos queremos "expandir" e ser mais fortes, seja em pontos gerais , seja em combate, isso si prova dentro do jogo, mas nda justifica ninguem vir aqui e falar que uns e outros são "noobs", tem gente na AUG que faz ataques sem farois , tem sim,
na TDK's , tem
na AE , tem tbm nem adianta falar que nao que ja vi alguns posts no Forum da AUG.

Mas nao vamos perder a esportiva, nem gosto de ficar postando nda em forum externo, vim aqui a falar nem sei porque...


Por exemplo: Eu acho que a AE são um bando de noobs , sim acho , mas n porque são fracos , mas sim pq são meus inimigos...mas faz um favor quem frenquenta aqui, Nao fica querendo meio que humilhar a outra ally, e estupido e nao li torna melhor de que ninguem.
 

DeletedUser

Guest

Sim Galera era + ou - isso que estava tentando falar, todos queremos "expandir" e ser mais fortes, seja em pontos gerais , seja em combate, isso si prova dentro do jogo, mas nda justifica ninguem vir aqui e falar que uns e outros são "noobs", tem gente na AUG que faz ataques sem farois , tem sim,
na TDK's , tem
na AE , tem tbm nem adianta falar que nao que ja vi alguns posts no Forum da AUG.

Mas nao vamos perder a esportiva, nem gosto de ficar postando nda em forum externo, vim aqui a falar nem sei porque...


Por exemplo: Eu acho que a AE são um bando de noobs , sim acho , mas n porque são fracos , mas sim pq são meus inimigos...mas faz um favor quem frenquenta aqui, Nao fica querendo meio que humilhar a outra ally, e estupido e nao li torna melhor de que ninguem.


Acho q vou chorar!!!:eek:


Cara, aqui cada um fala o q quer, apenas devemos manter o respeito múltiplo.

Como o galera disse a n000b's em todas as alianças, em todos os servidores e em todos os jogos..


Vamos deixar de se ofender por alguém ter o chamado de N0B, isto é um jogo de guerra, sempre existem provocações de todos os lados.

Isso é a vida, não queres guerra mude de jogo, não quer provocações mude também.
 

DeletedUser

Guest
pelo que estou a vê as tuas estatísticas Invasorx, tú não passas de mais um caso típico de construtor de casinha..heheheh
não ataca , não defender ou seja tá brincando de casinha....

pOR tanto nem vou mais discutir contigo.

=/
 

DeletedUser

Guest
pelo que estou a vê as tuas estatísticas Invasorx, tú não passas de mais um caso típico de construtor de casinha..heheheh
não ataca , não defender ou seja tá brincando de casinha....

pOR tanto nem vou mais discutir contigo.

=/

Tens toda a razao gostavo tambem tive a ver os stats dele e ve-se logo que esta a fazer casinhas. poucos pontos de combate
 

DeletedUser

Guest
voces por serem tao arrogantes e nada humildes so perdem, muitos de voces teem frases de sun tzu nos perfis mas de certeza que ou nao leram ou nao entenderam algumas coisas que escrevem(como nos post anteriores onde dizem ninguem ofende e depois toma la contradiçao)...este forum poderia ser sociavel e com muito mais gente a aderir mas voces continuam a ofender tudo o que aqui vem como se voces fosssem os unicos que sabem jogar...epa brinquem e claro mas nao tem necessidade nenhuma de estarem sempre a mandar a baixo e dizer k "este fez isto" e "akele e melhor...nao nao eu sou o melhor" lol ja repararam que sao so voces que veem aqui escrever pk toda a gente ta farta de conversa estupidas?
 

DeletedUser

Guest
voces por serem tao arrogantes e nada humildes so perdem, muitos de voces teem frases de sun tzu nos perfis mas de certeza que ou nao leram ou nao entenderam algumas coisas que escrevem(como nos post anteriores onde dizem ninguem ofende e depois toma la contradiçao)...este forum poderia ser sociavel e com muito mais gente a aderir mas voces continuam a ofender tudo o que aqui vem como se voces fosssem os unicos que sabem jogar...epa brinquem e claro mas nao tem necessidade nenhuma de estarem sempre a mandar a baixo e dizer k "este fez isto" e "akele e melhor...nao nao eu sou o melhor" lol ja repararam que sao so voces que veem aqui escrever pk toda a gente ta farta de conversa estupidas?

Broa é assim so vem aqui comentar quem quer, muitos nao comentam porque nao tem nada para comentar e outros comentam so para mandar bitaites :p, niguem obriga niguem a escrever, cada um escrever o que quer e o que bem entender e so serve de carapuça a quem quer!!!
 

DeletedUser3606

Guest
tou a gostar mt da guerra xD, parece ke chegou a minha vez de ser massacrado xD, siga pontos de cultura :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo