• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra?? AUG x - AE -

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
tou a gostar mt da guerra xD, parece ke chegou a minha vez de ser massacrado xD, siga pontos de cultura :D
Que venham eles :)

Os meus birremes já estão habituados á guerra :)

Se não for nas minhas cidades, dão uso nas tuas ou nas de outro membro da ally :)
 

DeletedUser

Guest
Não sei atualmente como está a situação, mas a AE teve várias perdas (pouco ativos e que pararam) que colocaram a aliança a baixo dentre os jogadores é possível citar:

healporra, Pankiller, Patmsilva, Robb Stark, redpepas, brunosvc20, BLind3, Cover0 e alguns outros que esqueci o nick. Muitos podem falar que não faz diferença ou que a AUG também teve perdas mas me digam o que são 10 membros ativos para uma aliança de 400 e 10 membros ativos para uma de 70?

São grandes né ;)

Uma pena, quem sabe algum dia eu volte cá a jogar e para ficar definitivamente pois por enquanto é impossível por falta de tempo e dinheiro para premium pois só um louco joga sem querendo estar entre os TOPs.

Deixo uma frase aqui para que os demais não se esqueçam de nós:

"ASSASSINOS NÃO MORREM REAGRUPAM-SE NO INFERNO"
 

DeletedUser

Guest
Não fizemos pacto...

Mas recrutaram +ou- 25 membros deles, pelo que me parece para ter força no oc55, mas mi parece que n fez muita diferença... acho que perderam a moral de vir aqui falar que vcs são uma boa ally agora ja que no perfil esta "Limite de Membros: 70" e tem 106 (agora). E agora que e a mass recruit agora?
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Mas recrutaram +ou- 25 membros deles, pelo que me parece para ter força no oc55, mas mi parece que n fez muita diferença... acho que perderam a moral de vir aqui falar que vcs são uma boa ally agora ja que no perfil esta "Limite de Membros: 70" e tem 106 (agora). E agora que e a mass recruit agora?
:cool:


\0o0o0/,, vcs tem academia pacto com a OA e nos somo mass recruit?
 

DeletedUser

Guest
eles não nos recrutaram.:p
pacto é pacto.
recrutamento é recrutamento.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Quantos?

se contarmos todos os membros da AUG e Academia somos 188.
Academia?queremos que os nossos membros conheçam os nossos ideais e objectivos,a AE só recruta com um minimo de x pontos,nós AUG sendo uma aliança (mais que uma aliança uma FAMÍLIA) gostamos de ensinar quem não sabe,damos opurtunidades a todos os jogadores.
Podemos passar aqui horas a argumentar mas o que interessa é o presente,o passado já foi,o futuro há-de vir e o presente...bem no presente estamos em 1º o resto é paisagem :D
 

DeletedUser

Guest
se contarmos todos os membros da AUG e Academia somos 188.
Academia?queremos que os nossos membros conheçam os nossos ideais e objectivos,a AE só recruta com um minimo de x pontos,nós AUG sendo uma aliança (mais que uma aliança uma FAMÍLIA) gostamos de ensinar quem não sabe,damos opurtunidades a todos os jogadores.
Podemos passar aqui horas a argumentar mas o que interessa é o presente,o passado já foi,o futuro há-de vir e o presente...bem no presente estamos em 1º o resto é paisagem :D

Tudo é bonito quando dito assim. Na prática a coisa costuma ser diferente. Recrutam membros com pontuação mais baixa, porque na verdade o recrutamento é algo desorganizado e sem qualquer padrão, e os jogadores menos pontuados acabam por não ser ensinados e são largados quando desmotivam e param de jogar, ou quando são conquistados e se mostram incapazes de fazer as coisas como deve ser.
 

DeletedUser

Guest
actualmente a nossa academia tem membros que vieram de outras alianças,mas a verdade é que fazemos tudo pela FAMILIA,ensinamos,mostramos como se faz tudo o que é necessário para se manterem no jogo,agora se entram membros opnde a principio são activos e estão motivados e passado 1 ou 2 meses não podem vir ao jogo ou vêm apenas 1x por semana então nada podemos fazer por eles. (acho que acontece em todas as alianças ou por trabalho ou por escola).
como é normal em todas as alianças,só queremos a nata da nata mas para termos isso temos que ensinar quem não sabe.
Quanto ao recrutamento que falas ser desorganizado,na verdade não é,se olharmos para o mapa com calma vamos ver que existem alianças que estão a crescer e podem transformar-se em fortes inimigos,por isso estrategicamente estamos a preparar o futuro.
Mas vou ser realista,um server dura quanto tempo?4,5,6anos?então ainda vamos ver muitos NOOBS a entrar,muitos jogadores a desistirem de jogar e grandes e optimos jogadores a deixarem de jogar,grandes mudanças hão-de acontecer (se possivel para sermos melhores) mas a realidade é que os que hoje são aliados amanhão são inimigos e vice versa.
Mas como diz o ditado cada um puxa a brasa á sua sardinha e nós tudo faremos para termos a melhor brasa
 

DeletedUser

Guest
Tudo é bonito quando dito assim. Na prática a coisa costuma ser diferente. Recrutam membros com pontuação mais baixa, porque na verdade o recrutamento é algo desorganizado e sem qualquer padrão, e os jogadores menos pontuados acabam por não ser ensinados e são largados quando desmotivam e param de jogar, ou quando são conquistados e se mostram incapazes de fazer as coisas como deve ser.



Boas como 1 dos responsaveis pela academia nao podia de deixar de vir aqui dizer que estas um pouco enganado, todos tem direito a jogar o jogo e poder ingressar numa grande aliança, aqui se fores pequeno podes entrar que passado pouco tempo ja estas a conquistar aldeias a AE, parece facil e por acaso ate tem sido, falas de nos mas parece que tas e a referir t a Ae pois foram voces que recrutaram a antiga XXX apenas porque era dificil demais vence los, entao optaram pelo caminho facil e agora como esta a situaçao?uns entram e sao expulsos passado uns dias, outros metem ferias e a AUG continua a subir e a conquistar...gosto de todos os dias ir ver o perfil das conquistas da AE ;)
 

DeletedUser3135

Guest
Segunda as estatisticas a AE perder quase o dobro das cidades que a AUG perdeu e em termos de ganhos ganhou menos 1 que os AUG... A AE Pode estar em 1º em combatentes mas isso só demontras a "falta de eficiência" dos seus planos pra alcançar as conquistas... A ver vamos se a AE recupera a desvantagem :D
 

DeletedUser

Guest
Segunda as estatisticas a AE perder quase o dobro das cidades que a AUG perdeu e em termos de ganhos ganhou menos 1 que os AUG... A AE Pode estar em 1º em combatentes mas isso só demontras a "falta de eficiência" dos seus planos pra alcançar as conquistas... A ver vamos se a AE recupera a desvantagem :D

detalhe, a AUG principal teve de ser refeita umas 3 vezes por necessidade, si vc for avaliar, si nao tivessemos refeito a ally, nos estariamos em 1º
 

DeletedUser

Guest
hoje fui ver a classificação geral,sinceramente fiquei espantado,nós AUG temos menos jogadores que a AE e não é que estamos em 1ºlugar?????
:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Pontinhos de casinhas...:D

Desculpa lá THEOS, deves estar a pensar que eu tenho algo contra ti, mas não tenho.

Tenho só este defeito de defender a AE (aliança à qual devo muito) naquilo que sou bom: a argumentar e a debater...e a dizer disparates!;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo