• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra?? AUG x - AE -

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pontinhos de casinhas...:D

Desculpa lá THEOS, deves estar a pensar que eu tenho algo contra ti, mas não tenho.

Tenho só este defeito de defender a AE (aliança à qual devo muito) naquilo que sou bom: a argumentar e a debater...e a dizer disparates!;)

na boa,cada um puxa a brasa á sua sardinha,alguns membros da AE e extintos membros da AUG foram da minha aliança no inicio deste munso REBELLION.
sempre na buinha:cool:
 

DeletedUser2972

Guest
Segunda as estatisticas a AE perder quase o dobro das cidades que a AUG perdeu e em termos de ganhos ganhou menos 1 que os AUG... A AE Pode estar em 1º em combatentes mas isso só demontras a "falta de eficiência" dos seus planos pra alcançar as conquistas... A ver vamos se a AE recupera a desvantagem :D

tambem e precisso dizer que das ultimas 21 conquistas realizadas pela AUG apenas 4 foram feitas a jogadores que estao activos
por isso nao e precisso grande estrategia para fazer essas conquistas :D
 

DeletedUser

Guest
tambem e precisso dizer que das ultimas 21 conquistas realizadas pela AUG apenas 4 foram feitas a jogadores que estao activos
por isso nao e precisso grande estrategia para fazer essas conquistas :D

estavam inactivos, os nossos lideres devem perder muito tempo a encontrar jogadores vossos inactivos,sim porque sempre que conquistamos alguma cidade as respostas são sempre as mesmas:

"deixaram de jogar porque estavam sem tempo
o jogador X teve azar na vida pessoal e esteve 1 ou 2 dias sem poder vir ao jogo"


dou os parabéns aos meus lideres por terem tanta pontaria para acertar nos membros inactivos

:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
estavam inactivos, os nossos lideres devem perder muito tempo a encontrar jogadores vossos inactivos,sim porque sempre que conquistamos alguma cidade as respostas são sempre as mesmas:

"deixaram de jogar porque estavam sem tempo
o jogador X teve azar na vida pessoal e esteve 1 ou 2 dias sem poder vir ao jogo"


dou os parabéns aos meus lideres por terem tanta pontaria para acertar nos membros inactivos

:cool:

Existe o grepostats lá é possível ver a evolução (pontos e combatentes então seria possível sim com uma breve pesquisa saber quem está ativo ou inativo)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2972

Guest
isso nao e muito de saber basta usar o grepostats como disse o galera
 

DeletedUser

Guest
pois basta lá ir...mas vocês são quantos membros?
não é tão rápido quanto isso,mas não é por isso que deixa de ser um trabalho bem feito

:cool:
 

DeletedUser

Guest
O pessoal da AE esta muito calado...mas n eram vcs que todos os dias colocavam pelo menos 1 post aqui pra dizer o tanto que são organizados, que são os fortes, que dominaram o mundo e etc, etc e etc...E agora? vai falar oq? nda mais ja que perderam a moral ne?:D
 

DeletedUser4260

Guest
O pessoal da AE esta muito calado...mas n eram vcs que todos os dias colocavam pelo menos 1 post aqui pra dizer o tanto que são organizados, que são os fortes, que dominaram o mundo e etc, etc e etc...E agora? vai falar oq? nda mais ja que perderam a moral ne?:D


Pssiiiuuuuu.....SILÊNCIO! Dói a cabeça aos AE´s.
Vamos falar baixinho que eles estão com um granda galo...uuuiiiiiiiiiii......

:p
 

DeletedUser6142

Guest
tambem e precisso dizer que das ultimas 21 conquistas realizadas pela AUG apenas 4 foram feitas a jogadores que estao activos
por isso nao e precisso grande estrategia para fazer essas conquistas :D

so por curiosidade, pq e q voces ou km ker q seja n faz o msm?
se as cidades tao la e xtao abandonadas, pq n ficar com elas?
 

DeletedUser

Guest
Melhor que assistir a uma comédia no cinema

Impressionante.... estive a dar uma passada nas mensagens atrás, ou seja desde o inicio, e parece que temos aqui, um ganda bicho papão. O pessoal mais organizado e conquistador que escrevia mensagens onde está.
Eu sempre mantive o silêncio e o respeito por todos os jogadores em relação à oponentes. Mas agora vou mesmo referir que me desmonto todo a rir quando leio mensagens que o pessoal dos AE escreveu durante todo este tempo....Agora estão com a batata quente na boca e não conseguem sequer dizer "oi".
Mas mesmo assim muito fair-play eheheheh
 

DeletedUser

Guest
Impressionante.... estive a dar uma passada nas mensagens atrás, ou seja desde o inicio, e parece que temos aqui, um ganda bicho papão. O pessoal mais organizado e conquistador que escrevia mensagens onde está.
Eu sempre mantive o silêncio e o respeito por todos os jogadores em relação à oponentes. Mas agora vou mesmo referir que me desmonto todo a rir quando leio mensagens que o pessoal dos AE escreveu durante todo este tempo....Agora estão com a batata quente na boca e não conseguem sequer dizer "oi".
Mas mesmo assim muito fair-play eheheheh

A AE joga apenas com o nome e jogadores de outros mundos, ao meu ver os grandes jogadores que são feitos no proprio mundo, são meio que renegados por eles, ja que dizer "Oh ele n jogou em outro mundo deve ser noob", sempre digo, "Lendas nascem todos os dias", e agora? Cade o Cover0, Marcelo .T, Healporra ,Wostpowa e etc...? Ta agora vão falar que eles pararão pq n tinham tempo mais, n verdade todos nos n temos tempo, so descobrimos isso quando e posto sobre extrema pressão :D
 

DeletedUser

Guest
A AE joga apenas com o nome e jogadores de outros mundos, ao meu ver os grandes jogadores que são feitos no proprio mundo, são meio que renegados por eles, ja que dizer "Oh ele n jogou em outro mundo deve ser noob", sempre digo, "Lendas nascem todos os dias", e agora? Cade o Cover0, Marcelo .T, Healporra ,Wostpowa e etc...? Ta agora vão falar que eles pararão pq n tinham tempo mais, n verdade todos nos n temos tempo, so descobrimos isso quando e posto sobre extrema pressão :D

Pankiller, Patmsilva, redpepas, SPARTAKUS-300, Robb Stark entre outros apareceram apenas neste mundo.

Não gosto de expor a vida pessoal mas posso esclarecer o motivo da parada de Pankiller, healporra e pat. Se ficarem curiosos podem mandar MP que respondo assim que aparecer cá.
 

DeletedUser6142

Guest
o q eu kero saber e kl e a agencia d viagens da ae, pq ta td d ferias!!!!

se o preços forem bons tmb kero!!! s poderes xclarecer agradeço.

:)
 

DeletedUser

Guest
Por favor.............

Por favor voltem para o jogo. Assim já começamos a passar fome.
Isto é como ir à caça no deserto.
Precisamos de alvos. Desactivem as férias por favor....
Obrigado pela compreenão
 

DeletedUser

Guest
Pessoal no começo tem uns posts lá dizendo quantas cidades cada ally perdeu e ganhou agora tem como postar uma mais actualizada ;) ei se tiver barato também vou estou precisando de uma viagem viu onde será que SoliDD Pankiller Caiot quem é healporra , wostpowa? :cool: tem como responder? e vamos ao jogo...


"Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar!"


Deus cuide de meus amigos, que dos meus inimigos cuido eu.
 

DeletedUser

Guest
Agora no verão vai ser melhor

a pergunta que todos os augs se devem colocar deve ser a seguinte
Quando é que os AE deixam as ferias ?
pois com tanto paleio por parte dos assasins ja deu para ver a respostas que vai dar a essas massagens "olha olha um ze que nem 250 mil pontos tem" ou "vais mas é construir casinhas " ou vao que nem uns cães ver os nossos perfis para ver no que mais poderiam falar mal
mas a verdade é essa

A AUG ESTA A GANHAR A GUERRA mas nao chorem AE sempre podem por ferias :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4442

Guest
Pessoal no começo tem uns posts lá dizendo quantas cidades cada ally perdeu e ganhou agora tem como postar uma mais actualizada ;) ei se tiver barato também vou estou precisando de uma viagem viu onde será que SoliDD Pankiller Caiot quem é healporra , wostpowa? :cool: tem como responder? e vamos ao jogo...


"Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar!"


Deus cuide de meus amigos, que dos meus inimigos cuido eu.

Tu é muito cara de pau mesmo moçinho...
Infelizmente como todo ano vou pra Bahia (Porto Seguro) três meses e nesse condomínio onde tenho o meu AP a net é mesmo básica (este ano aumentou pra 1Mega ! ! !) a dividir por todo condomínio o que na maior parte do tempo nem sequer se consegue abrir o nevegador direito quanto mais jogar, estão tive mesmo que doar minha conta (primeiro no rank casinhas e Ataque) para não acabar metendo ferias de 3 meses, mas tu com esse paleio todo gostaria de te apanhar num servidor novo de inicio pra te mostrar com quantas pranchas de mogno os meus faróis são feitos, acho que irias durar pouquinho mesmo...

Neste momento a minha conta é o Killler, acabei de abrir uma conta no Lambda só pra ver como as coisas andam... se estás com esse moral todo vê ai um servidor novo a começar agora e iremos nos inscrever os dois mesmo dia e mesmo quadrante pra tirar duvidas dessas imbecilidades que andas prai a falar.

O mesmo serve pra TODOS ! ! !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ui Pankiller quase que metes medo com esse texto e ameaça mas nao sei se quando escreveste isso tavas com azia ou nervoso por teres ido do 1º lugar para ultimo
mas olha deixa que isso passa nada melhor que umas ferias e isso tudo passa como uma lindeza
e nessas ferias aproveita também para rever estratégias e arranjar uma aliança no novo mundo que falaste que joge mais do que fale
como os ae nos forums do mundo eta :D
 

DeletedUser4442

Guest
Tava com azia não... me faz azia é escangalhados que não valem um xavo e cheios de garganta armarem em reis da cocada preta.
Já agora pra te avivar a memoria enquanto eu joguei e até passar minha conta Pankiller pelo motivo que atraz falei estava em primeiro mas muito muito mesmo destacado do segundo no rank de ATAQUE, no das casinhas estava em primeiro também, o segundo lugar que era da AUG do PJJ estava a léguas... já nem sei quantas paginas de distancia no rank de ATAQUE, acho que estava mesmo abaixo do 100º, era como todos os outros da AUG jogador de casinhas, se ia ao rank de ATAQUE não se via nada de AUG, agora se os bons jogadores deixaram de jogar esse servidor... e normal que os ruins e os AUG's estarem no Rank de ATAQUE... mais ai o jogo caiu muito mas muitoooooo mesmo ! ! !
Infelizmente este jogo esta feito assim... quem ataca só entra mesmo é no prejuízo, esta bom demais pros casinhas cheios de garganta que andam praqui armados em reis do pedaço, mas... se não tiverem o azar de quando registarem no jogo calhar próximo de um bom jogador de ataque... senão já era... se lhes acaba a léria toda ! ! !
Pra ti e pra esses todos...

hahahahahahaha
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo