• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra?? AUG x - AE -

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4442

Guest
Atenção... não quero que essa tua cabeçinha pensadora se confunda... não estou com isso me achando o rei da cocada preta não... na AE tem muito melhor jogador que eu... mas muito melhor mesmo... por exemplo Healporra, Marcelo T, Wostpowa, Patmsilva, Galera, Condor entre vários outros... apesar das circunstâncias me terem colocado nesses rank's...
Mas pra ti mano a mano não é preciso nenhum desses não... eu chego bem ! ! !
 

DeletedUser6313

Guest
O problema deles não é que vieram cá dizer que são os maiores mas sim vir cá dizer que são os maiores após virmos aqui justificar os motivos deles estarem atualmente no TOP ataque e casinhas ;)
 

DeletedUser

Guest
O problema deles não é que vieram cá dizer que são os maiores mas sim vir cá dizer que são os maiores após virmos aqui justificar os motivos deles estarem atualmente no TOP ataque e casinhas ;)

Este mundo ainda anda numa confusão?
Quem ganha? a minha ex aliança ( quando por aqui andava.. ) AUG , ou a Exodus ?

è que na altura os AE nem respiravam ^^ ... eram esmagados com a organização da AUG ( apesar de massive alliance, nunca vi tanta organização, e tudo devesse ao seu lider e restantes membros! PrecSoga! )no entanto não sei como vão agora lol ... Hei-de voltar a este mundo qualquer dia x)

P.S Não sei se disse algo de mal... posso nao estar muito a par das guerras e isso... ou mesmo nada lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6313

Guest
Este mundo ainda anda numa confusão?
Quem ganha? a minha ex aliança ( quando por aqui andava.. ) AUG , ou a Exodus ?

è que na altura os AE nem respiravam ^^ ... eram esmagados com a organização da AUG ( apesar de massive alliance, nunca vi tanta organização, e tudo devesse ao seu lider e restantes membros! PrecSoga! )no entanto não sei como vão agora lol ... Hei-de voltar a este mundo qualquer dia x)

P.S Não sei se disse algo de mal... posso nao estar muito a par das guerras e isso... ou mesmo nada lol

Nem viste os melhores momentos da AE ;)
 

DeletedUser4442

Guest
Solomon os meus respeitos pela tua ideia... mas na hora que eu jogava a AUG era carne pra canhão... agora se a maioria da malta desmotivou e abandonou o server por estar perdendo tempo a dar xuto em morto é natural que agora com este tal de Hades eles tenham ressuscitado num mundo abandonado e sejam os maiores hahahahahahaha
Eu como falei com a minha viagem fiquei sem possibilidade de aceder ao jogo derivado a net ruinzona do meu condominio e da Bahia em si, mas se calhar teria a mesma opção dos outros... dar porrada em mortos não dá pica nenhuma mesmo... ai natural a malta desmotivar e abandonar, eu compreendo e se calhar faria o mesmo, só tem sentido um jogo destes quando se tem opositores dignos e não um montão de babys casinhas que ficam chorando depois de lhes pegarmos as aldeias... e depois armados em viadinhos ficam mandando feitiços hahahahahaha
 

DeletedUser4260

Guest
QUem é vivo sempre aparece!

Realmente podes e és bom jogador Pankiller, tudo depende das circunstancias e envolvencias em que jogamos.
Os AE so jogaram até onde a AUG deixou jogar, porque a partir do momento que a AUG decidiu defenitivamente partir para cima dos AE, é o que se viu e o que se vê. Se voces perderam bons jogadores por desistencia, nós tambem os perdemos. Nao nos podemos desculpar com isso.
De quem é melhor atacante, ou melhor individualmente , isso nao interessa, isto é um jogo super colectivo e de estratégia pura.
Fomos mais fortes como aliança e mais fortes psicologicamente, que ainda por ca andamos...
Só posso falar da AUG a partir de janeiro2011 que foi quando assumi o comando mais o Gabriel Silva.
Mas mais que um jogador ou falar no individual é o colectivo AUG que merece ser referenciado e enaltecido, pois nao houve mais nenhuma aliança com o nosso espirito de humildade, camaradagem, união.
Contra factos não ha argumentos, e se falas do healporra, conquistado completamente por nós, meteu férias, wostpowa de igual forma...chegamos a fazer uma lista de AE que meteram férias por causa dos nossos ataques e chegaram a ser 26 jogadores..é obra...

Aquela aliança ja teve mais lideres que sei la....

Deram luta, e foi e é um gozo tremendo dar cabo dos AE´s:)

Alias ate houve pessoal a sair dos AE´s e a criar a ally AE´s FUUUCK..lolololo..so mostra como aquilo anda...e mais jogadores a quererem vir para a AUG a todo o custo...

AUG até ao fim...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6313

Guest
Realmente podes e és bom jogador Pankiller, tudo depende das circunstancias e envolvencias em que jogamos.
Os AE so jogaram até onde a AUG deixou jogar, porque a partir do momento que a AUG decidiu defenitivamente partir para cima dos AE, é o que se viu e o que se vê. Se voces perderam bons jogadores por desistencia, nós tambem os perdemos. Nao nos podemos desculpar com isso.
De quem é melhor atacante, ou melhor individualmente , isso nao interessa, isto é um jogo super colectivo e de estratégia pura.
Fomos mais fortes como aliança e mais fortes psicologicamente, que ainda por ca andamos...
Só posso falar da AUG a partir de janeiro2011 que foi quando assumi o comando mais o Gabriel Silva.
Mas mais que um jogador ou falar no individual é o colectivo AUG que merece ser referenciado e enaltecido, pois nao houve mais nenhuma aliança com o nosso espirito de humildade, camaradagem, união.
Contra factos não ha argumentos, e se falas do healporra, conquistado completamente por nós, meteu férias, wostpowa de igual forma...chegamos a fazer uma lista de AE que meteram férias por causa dos nossos ataques e chegaram a ser 26 jogadores..é obra...

Aquela aliança ja teve mais lideres que sei la....

Deram luta, e foi e é um gozo tremendo dar cabo dos AE´s:)

Alias ate houve pessoal a sair dos AE´s e a criar a ally AE´s FUUUCK..lolololo..so mostra como aquilo anda...e mais jogadores a quererem vir para a AUG a todo o custo...

AUG até ao fim...

Daria pica era ter pego os melhores momentos das duas alianças, uma pena mas ainda quero encontrá-los em outro mundo com tempo desta vez.
 

DeletedUser4442

Guest
Os AE so jogaram até onde a AUG deixou jogar

Prek não estou minimamente de acordo nesta opinião que formaste, pelo que me foi dado a conhecer do jogo, e dos companheiros que estavam comigo na altura e que com eles lutava ombro a ombro (Patmsilva, Red Pepas, Healporra, Rob Stark)(só um aparte, até quando joguei, todos os ataques que nos foram feitos foram ZERADOS e só com tropas do nosso grupo... nem reforços da ally pedíamos, e apesar disso NEM UM SOLDADO que viesse contra algum de nós retornou ! ! !) poderias ate fazer o pino que nós destruiríamos qualquer situação que se formasse na nossa ideia, TODOS os alvos designados dentro do nosso raio de acção foram destruídos independentemente do rank, numero ou ally's envolvidas, e te digo mais... estou absolutamente CONVICTO de que esta equipe da maneira que estávamos formados dificilmente falharia algum alvo, aliás IMPOSSIVELMENTE falharia qualquer objectivo formado como falei independentemente do numero de adversários ou allys envolvidas, o nosso processo destrutivo era muito agressivo mesmo ! ! ! te digo ainda mais... em todos os objectivos traçados e adquiridos os que realmente deram luta não foram os AUG's nem os DK... FORAM os Pacto de Varsóvia os difíceis a bater, que mais tarde até acabaram por ser unificados com a AE devido realmente ao valor deles apesar de terem perdido bastantes aldeias e se as operações continuassem levaria a extinção deles o que seria uma pena, o GustavoWilliam acabou até por entrar pro nosso grupo pouco antes de eu dar a conta, se esse grupo ainda hoje existisse te posso afiançar que as coisas estariam diferentes por ai no ETA ! ! !
O primeiro a sair e abandonar o jogo do nosso grupo foi o Red Pepas (eu fui o segundo), aproveito aqui para lhe prestar homenagem pelo grande jogador e homem que é, apesar do seu rank não o demonstrar, ele era realmente a ALMA do grupo, tanto no jogo como no nosso chat privado, depois que ele saiu já nada foi igual, mas entendi-o perfeitamente, o jogo estava tendo pra ele grandes custos a nível pessoal.
E feita esta homenagem mais que merecida, me resta concluir que o que realmente me dá uma grande azia é virem aqui pro fórum jogadores menos que medianos, que não aguentam um sopro, entrar no esculaxo com gente que nem a sola do sapato em termos de jogo lhes chegam, isso é que realmente é triste, não verás concerteza me ver falar da mesma maneira com jogadores que demonstram no campo de batalha o merecimento das opiniões que justificadamente aqui formem.

Só um aparte que certamente desconhecerás... estávamos nos mobilizando para atacar um tal de edmilsoncarvalho e mais uns quantos da DK que estavam importunando alguns jogadores AE pra lhes pegar as aldeias todas, já cada um de nós tinha uma aldeia perto dele e com horário viável para colono, dai a pegar todas as aldeias deles era um fosforo hahahaha

Sabes quem estava na lista a seguir ???

Eras TU ! ! ! hahahahahahahaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6313

Guest

Prek não estou minimamente de acordo nesta opinião que formaste, pelo que me foi dado a conhecer do jogo, e dos companheiros que estavam comigo na altura e que com eles lutava ombro a ombro (Patmsilva, Red Pepas, Healporra, Rob Stark)(só um aparte, até quando joguei, todos os ataques que nos foram feitos foram ZERADOS e só com tropas do nosso grupo... nem reforços da ally pedíamos, e apesar disso NEM UM SOLDADO que viesse contra algum de nós retornou ! ! !) poderias ate fazer o pino que nós destruiríamos qualquer situação que se formasse na nossa ideia, TODOS os alvos designados dentro do nosso raio de acção foram destruídos independentemente do rank, numero ou ally's envolvidas, e te digo mais... estou absolutamente CONVICTO de que esta equipe da maneira que estávamos formados dificilmente falharia algum alvo, aliás IMPOSSIVELMENTE falharia qualquer objectivo formado como falei independentemente do numero de adversários ou allys envolvidas, o nosso processo destrutivo era muito agressivo mesmo ! ! ! te digo ainda mais... em todos os objectivos traçados e adquiridos os que realmente deram luta não foram os AUG's nem os DK... FORAM os Pacto de Varsóvia os difíceis a bater, que mais tarde até acabaram por ser unificados com a AE devido realmente ao valor deles apesar de terem perdido bastantes aldeias e se as operações continuassem levaria a extinção deles o que seria uma pena, o GustavoWilliam acabou até por entrar pro nosso grupo pouco antes de eu dar a conta, se esse grupo ainda hoje existisse te posso afiançar que as coisas estariam diferentes por ai no ETA ! ! !
O primeiro a sair e abandonar o jogo do nosso grupo foi o Red Pepas (eu fui o segundo), aproveito aqui para lhe prestar homenagem pelo grande jogador e homem que é, apesar do seu rank não o demonstrar, ele era realmente a ALMA do grupo, tanto no jogo como no nosso chat privado, depois que ele saiu já nada foi igual, mas entendi-o perfeitamente, o jogo estava tendo pra ele grandes custos a nível pessoal.
E feita esta homenagem mais que merecida, me resta concluir que o que realmente me dá uma grande azia é virem aqui pro fórum jogadores menos que medianos, que não aguentam um sopro, entrar no esculaxo com gente que nem a sola do sapato em termos de jogo lhes chegam, isso é que realmente é triste, não verás concerteza me ver falar da mesma maneira com jogadores que demonstram no campo de batalha o merecimento das opiniões que justificadamente aqui formem.

Só um aparte que certamente desconhecerás... estávamos nos mobilizando para atacar um tal de edmilsoncarvalho e mais uns quantos da DK que estavam importunando alguns jogadores AE pra lhes pegar as aldeias todas, já cada um de nós tinha uma aldeia perto dele e com horário viável para colono, dai a pegar todas as aldeias deles era um fosforo hahahaha

Sabes quem estava na lista a seguir ???

Eras TU ! ! ! hahahahahahahaha

Pan o coordenado ao Edmilson foi um sucesso um tempo depois de começarmos os ataques ele parou de jogar :p
 

DeletedUser4260

Guest
:)




Sabes quem estava na lista a seguir ???

Eras TU ! ! ! hahahahahahahaha

:D Bem que tentaram, mas nao passou disso de uma tentiva. Realmente foi pena terem deixado de jogar, pois este jogo é uma maratona e o verdadeiro jogador é aquele que resiste psicologicamente a tudo.
Quando a AUG começou a desenvolver para o cruzamento do OC45/44/54/55, foi uma sessão de operações atrás de operações aos AE´s, tenho tudo registado desde o inicio, conquistando a ilha ao Roneo, até que o marcelo.T (muito bom jogador) tb lhe conquistou uma cidade e nos a seguir fomos busca-la. COmeçamos a subir, foi nelsonm,marcelo.T, cover0(tinha deixado de jogar), p3ciro, terios, sempre a subir e a conquistar ilha a ilha, ate que chegamos onde estava o healporra, wotpowa, pankiller(ja nao deverias ser tu) e operação atras de operação derrotamos, o healporra, wotpowa, patmsilva, etc etc, até tu veres o que esta agora.

Infelizmente houve aqui muitos AE´s que se gabavam e nao foram nada humildes e até arrogantes e malcriados o que fez com que a AUG ainda tivesse mais vontade de conquistar AE.

Julgo que a diferença entra a AUG e a AE estará na união e espirito, pois a AE tinha bons jogadores mas nunca soube tirar partido disso, enquanto a AUG, por mais noob que fossemos, conseguiamos sempre o sucesso...

O importante é que neste momento o que a AUG conseguiu...grande espirito de jogo, entreajuda e ate um belo de um almoço convivio...

Muito porreiro mesmo...Grande Abraço
 

DeletedUser4442

Guest
Prek não leves a mal que eu tenha dito que tu eras o próximo alvo a seguir ao Edmilson... isto é pra veres a falta de bons jogadores que havia nesse servidor que consistissem em algum tipo de ameaça, essa opção de te colocar na lista pra te atacar te colocava dentro dos melhores jogadores desse server ! ! !
Mas te asseguro que se eu estivesse jogando e o grupo estivesse a 100% não terias tido hipótese nenhuma, seria realmente IMPOSSÍVEL resistir, acredita mesmo, eu sei como a gente operava, a taxa de sucesso era de 100%, facilmente sem grandes esforços... foram MUITOS bons jogadores aniquilados, tu concerteza não serias diferente de todos os outros.

Agora falaste tudo como realmente eu atrás me expliquei... em virtude do abandono e desleixo por falta de adversários a malta começou desmotivando e abandonando esse servidor, as vezes como falei tínhamos semanas sem um alvo sequer o que tornava o jogo enfadonho por demais ! ! !
Eu abandonei por motivo de minha viagem, foi diferente ! ! ! mas já na altura as coisas estavam desanimadas com falta de alvos, se sentia o desanimo um pouco entre nós, podes ter pegado esses jogadores, mas DUVIDO muito que eles estivessem ligando pra isso, se não tivessem abandonado... lá perto estariam, a motivação de jogar estava em muito baixo nível por falta de luta ! ! !
Neste jogo não estou contra massrecruit não... isso é uma forma de protecção que os jogadores mais fracos encontram pra melhor se poder defender dando alguma protecção a eles de extermínio por parte dos melhores jogadores, mas isso só funciona se realmente tiver pessoas como tu na frente dessas ally's, que tenham paciência para aturar todas essas noobiçes e falta de capacidade de jogo da maioria da ally, é realmente preciso ter grande capacidade de persuasão para poder pôr uma maquina dessas funcionando, na altura que eu jogava os lideres eram logo atacados pra não lhes deixar espaço nem tempo pra desenvolverem estratégias e conseguirem fazer esse trabalho que fizeste, desde já os meus parabéns pelo sucesso que tiveste em os conseguir reorganizar depois de estarem no estado que estavam quando eu abandonei o jogo.
Há uma coisa que eu sou acerrimamente contra neste jogo, é essas viadisses de ataques com relâmpagos e congéneres, são ataques COBARDES perpetuados por gente que não consegue dar de cara com os adversários, isso me deixa puto da vida tamanha cobardia ! ! ! eu quando jogava estava com produção de cerca de 2 relâmpagos cada 3h mais ou menos... e cada relâmpago que sofria era retribuído no mínimo com três da minha parte ! ! ! ás vezes ate mesmo uma DÚZIA quando não tinha mais que fazer hahahahaha, tinha uma pasta onde guardava esses actos cobardes e ia retribuindo SEM FALHAS ! ! !

Galera fico satisfeito com o sucesso da operação do Edmilson... foi realmente xato estar pegando aldeias a muito mais de 24h de colono pra poder atacar esse gajo e aos outros que faziam grupo com ele que já nem lembro os nomes, já na altura que eu peguei a minha aldeia lá nessa ilha deu pra ver que ele ficou logo desorientado e sabia que iria pagar com língua de palmo os ataques que tinha feitos aos AE's mais fracos que estavam na zona, mas claro que nessa altura por falta de adversários próximos as coisas já estavam rolando assim... e era realmente trabalhoso e desmotivador essas operações assim tão longe...e com o desanimo de jogadores como o CoverO, MarceloT e tantos outros que gostavam de uma boa luta é natural que as coisas tenham levado esse caminho e tenham degradado, basta dar aqui uma olhada no lambda e vêr que os bons sempre são bons em qualquer circunstância... (Patmsilva, Marcelo T)

Para finalizar, acho que o problema da AE foi estar muito espalhada no mapa, ai como éramos poucos ficava difícil reagir rápida e facilmente as situações, eu sempre que podia deslocava-me e ia pra luta mas as vezes era realmente muito difícil e ao mesmo tempo criava grandes buracos no meu mapa de acção ficando assim tanto eu como os outros do grupo cada vez mais vulneráveis, creio que a melhor opção num jogo destes é concentrar a ally num determinado ponto do mapa e depois ir irradiando consistentemente.... tínhamos membros a mais de 24h pra enviar reforços, e mais concretamente no meu mapa tinha aldeias a quase 20h pra reforçar a mim próprio ! ! ! isto é ruim... muito ruim mesmo mas... era a opção que tínhamos, éramos poucos e tínhamos que acudir aos mais fracos estivessem onde estivessem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4442

Guest
Galera, eu me lembro neste ETA de um que se chamava "desconhecido" estava no Top sempre ! ! !
Na altura eu o Ambush e mais um ou outro lhe dávamos o maior apoio, até...
Descobrir que o gajo andava todo tempo provocando todos os jogadores a volta dele e atacando todas as aldeias maiorzitas...
No caso quando era atacado começava gritando que estava sendo atacado e era nossas tropas que defendiam, quando era pra conquistar...
Gritava que estava sem tropas pra pegar e se lhe podiamos dar uma ajuda...
Resumindo estava com um rank de combate que até metia medo, a conta de estar chulando os outros, era o cafetão do ETA ele, era cultura aos montes a conta das nossas tropas e depois ainda pegava as novas aldeias com esses pontos de cultura chulados com nossas tropas também...
Acabamos-lhe com a mama... logo desistiu... por isso que eu olho e vejo um BOM JOGADOR pelo RANK DE ATAQUE e mais NADA ! ! !

Só um aparte... acho que o Lambda era tão bom e tão grande que ele acabou perdendo as aldeias todas naquele mundão... e nem as encontra mais... hahahahahaha
Resumindo... para aquele numero de aldeias QUE TINHA não estou vendo pontos de ataque para elas, foram concerteza conseguidas com pontos de defesa a conta da ally, teatrinhos, festas de verão ao ar livre, quermesses, peditórios e afins... hahahahaha
Eu com metade das aldeias e menos de 1 mês já estou praticamente ultrapassando os pontos de ataque dele...

O resto é CONVERSA FIADA ! ! !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5134

Guest
Desculpem lá se me estou a intrometer na conversa:

Fundei a Pacto de Varsóvia que mais tarde veio a integrar a AE. Demos alguma resistência mas a força da AE no nosso Oceano era avassaladora. Juntamos esforços, fundimo-nos na AE e claro que a AUG se tornou no inimigo principal.

Mas de facto este jogo é uma maratona, e mantém-se quem tem dedicação à coisa e tempo disponível. Desse ponto de vista a maioria dos grandes jogadores da AE tiveram que desistir e a AUG conseguiu manter um núcleo central bastante activo.

É chato dar as contas a outros jogadores. uma pessoa habitua-se a lidar com alguem, ganha confiança e depois quando um novo jogador assume a conta não sabemos muito bem quem é e como joga. Foi o que aconteceu na AE. Também abrandei no jogo (estava à espera da v.2.0): estive um mês de férias, quando voltei dei a maioria das cidades a jogadores da AE (a maioria dos quais já nem conhecia), perdi algumas para a AUG; sai da AE pois estava a desfazer-se e refundei o meu "Pacto de Varsóvia", sozinho, só pela fun.

Se tantos jogadores como o pankiller (original), coverO, Galera, redpepas, marcelo, patmsilva (perdoem-me se esqueço algum) e outros que vieram da Pacto de Varsóvia (Gustavowilliam, brunovsc; asbgaio) se se tivessem mantido em jogo, teriamos de facto uma outra história aqui no ETA.

Mas foi o que foi.

Saudações Varsóvianas
 

DeletedUser4855

Guest
Nem acredito

Que ainda andem por aqui a falar de coisas que já passaram..

Meus amigos fechem o tópico porque isto já não existe..

Guerra A/E contra AUG????onde esta??
 

DeletedUser

Guest
Desculpem lá se me estou a intrometer na conversa:

Fundei a Pacto de Varsóvia que mais tarde veio a integrar a AE. Demos alguma resistência mas a força da AE no nosso Oceano era avassaladora. Juntamos esforços, fundimo-nos na AE e claro que a AUG se tornou no inimigo principal.

Mas de facto este jogo é uma maratona, e mantém-se quem tem dedicação à coisa e tempo disponível. Desse ponto de vista a maioria dos grandes jogadores da AE tiveram que desistir e a AUG conseguiu manter um núcleo central bastante activo.

É chato dar as contas a outros jogadores. uma pessoa habitua-se a lidar com alguem, ganha confiança e depois quando um novo jogador assume a conta não sabemos muito bem quem é e como joga. Foi o que aconteceu na AE. Também abrandei no jogo (estava à espera da v.2.0): estive um mês de férias, quando voltei dei a maioria das cidades a jogadores da AE (a maioria dos quais já nem conhecia), perdi algumas para a AUG; sai da AE pois estava a desfazer-se e refundei o meu "Pacto de Varsóvia", sozinho, só pela fun.

Se tantos jogadores como o pankiller (original), coverO, Galera, redpepas, marcelo, patmsilva (perdoem-me se esqueço algum) e outros que vieram da Pacto de Varsóvia (Gustavowilliam, brunovsc; asbgaio) se se tivessem mantido em jogo, teriamos de facto uma outra história aqui no ETA.

Mas foi o que foi.

Saudações Varsóvianas

Na altura que escreves esta mp já távas tu na AUG! Já todos abandonaram a guerra declarando vitoria á AUG, ainda vou resistindo ás investidas do AEGIR (grande jogador) e aliados dele, gostava de ter entrado numa guerra com meus aliados Oblivion e os AE's Pankiller, ASBGaio entre outros,, contra estes mesmos AUG's teria sido algo interessante
 

DeletedUser

Guest
Avé bandierarossa, nem sabia que tinhas saido desse mundo e tinhas fundado o Pacto de Varsóvia novamente. Tenho saudades desses tempos na Pacto . Eramos verdadeiros irmãos, uma familia unida e ainda demos trabalho aos AE.
Agora estou no Kappa com outra familia ehehe.
Abraço a todos e sorry por offtopic.
 

DeletedUser

Guest
Avé bandierarossa, nem sabia que tinhas saido desse mundo e tinhas fundado o Pacto de Varsóvia novamente. Tenho saudades desses tempos na Pacto . Eramos verdadeiros irmãos, uma familia unida e ainda demos trabalho aos AE.
Agora estou no Kappa com outra familia ehehe.
Abraço a todos e sorry por offtopic.

Ele não saiu do Mundo, saiu da AE, e foi para AUG depois... e tu ASBGaio sempre te conheci AE, nem sabia que tinhas estado noutra ally, como as coisas mudam, quando lá távas andamos á porrada depois voces abandonaram nós Oblivion é que fomos para a AE,lool
 

DeletedUser4855

Guest
OooooOOooooo

Mas que lamentos tão grandes.. que eu vejo por parte de todos??????

Se para aqui..se para ali...e blá,blá,blá..



Os que estão é que conta...

Olhem...Se!!!...eu tive-se menos 10 anos, não tinha as dores que tenho hoje nas costa!!

Por favor amigos..
Deixem esses lamentos o que passou passou..

A luta continua..

O mundo não acaba e isso e que e de lamentar..
Continuarei por aqui ate isto dar..ainda tenho bons amigos que por aqui fiz e alguns já os conheci na vida real,todos somos humanos...
Mas muitos não tem carisma..Nem sabem o que e trabalhar em equipa.

Simplesmente abandonam as coisas que criam e isso e falta de confiança..
Mas fazer o que não somos todos iguais!!:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a AUG chegou ao seu exponente máximo,cada vez há mais jogadores a ficarem sem espaço de evolução ,talvez isso venha a dar uma nova lufada de ar fresco neste mundo.
 

DeletedUser

Guest
aug e sua historia

aug sempre mostrou uma força icrivel neste mundo sende de facto uma aliança de qualidades execissivas do munndo eta
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo