• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra?? AUG x - AE -

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4855

Guest
Meu Zeus

A vossa diferença AUGs é tão grande de qualquer outra aliança neste mundo Eta.

Contudo ao poderio que vocês tem isto já tinha acabado a muito..
Mas continuo a ver que tem e muita palavra.

O que acho de todos vós é que nossa falta de guerreiros é a vossa vantagem.

A cobardia de nossos membros em desistir de jogar e enorme.
E vocês abutres aproveitam tudo..

Não acho que sejam uma aliança organizada apenas tem um par de jogadores que se mantém no topo.
Que tenham persistido,é verdade,mas se não se passa-se o que ainda se passa não sairiam vencedores mas sim derrotados.

Só pessoas com falta de bom senso é que vem para aqui se vangloriar.

Já perdi cidades e já conquistei outras..

E quase que metia o meu pescoço em como estão bem servidos de espiões.
Pois sozinhos não tinham inteligência para suprimir as concorrentes..
 

DeletedUser6313

Guest
Acho que este será meu último post neste tópico.

Vou começar pelo início e fazer uma breve explicação do que ocorreu com a Assassins do início até a sua queda.

Inicialmente entramos e estávamos apenas em 15~20 jogadores, então após uma troca de mensagens com uma outra aliança a qual não recordo o nome foi feita uma junção e permaneceu o nome - Assassins Elite - (tudo antes do término do bônus de iniciante) Logo começamos a nos destacar no ataque junto com a Mercenários, entretanto devido a várias amizades que a maioria da ally tinha com membros da AUG foi feito um pacto entre AUG e AE, mas não estava a dar certo pois seus líderes logo deixaram de jogar e os membros da mesma fizeram uma fusão com a Brothers in Arms e muitos membros destes eram farms e devido a não expulsão destes pela AUG, eu e o resto da liderança da AE decidimos que ou a AUG começava a atacar e mandar os farms nossos embora ou iríamos quebrar o pacto, logo após várias discussões com a nova liderança da AUG acabamos por desistir do pacto e logo iniciamos os ataques.

A AE logo começou a conquistar a AUG que acabou por fazer um pacto de 15 dias com a The Dark Knights para eliminar a AE, então defendemos e contra-atacamos logo tive de ir viajar e por complicações não pude voltar no dia esperado, acabei por ficar 20~25 dias fora e nesse tempo a AE desmoronou pela falta de liderança.

Os membros começaram a ficar sem tempo, não tenham dúvidas que é mais fácil achar alguém para substituir um bom jogador dentro de 300~400 jogadores (AUG na época) do que entre 75 (número de membros da AE na época).

Logo a AE perdeu os melhores players que se localizavam no Oc54. A AUG pode vir vangloriar-se o quanto quiser pois mesmo que o PrecSoga tenha arrumado a AUG (fez um ótimo trabalho por sinal), o que acabou mesmo com a AE foi a falta de liderança durante 1 mês. (1 líder estava de férias e outro parou de jogar):(

A guerra já acabou a tempos favor fecharem o tópico. ;)

qualquer coisa que queiram me dizer podem mandar MP ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo