• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] Blitzkrieg vs G.O.E

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
sim podem pôr aí a derrota que sofreram , ou seja o cerco que nós quebrámos esta noite...hehehhehhe

Força GOE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Primeiro não postaremos nunca RC´s aqui pois é besteira. O que importa é sempre quem vai vencer no final, uma vitorias nossas ou da GOE que ja aconteceram é passado. O importante é sempre o que vem no futuro.

E segundo, Sultura amigo, se vc acha que matar isso de tropas de vcs foi derrota tudo bem.

5079 navios farol
132 trirremes
39 birremes
465 fundibularios
1276 cavaleiros
856 hoplitas
4 bigas
45 arqueiros

Mas como disse isso ja é passado. O importante vai ser o final do jogo pois pequenas derrotas em batalhas fazem parte da guerra.
 

DeletedUser

Guest
estás mesmo muito enganado amigo, e começo a ficar farto das tuas observações pouco correctas !

faltavam 19h para acabar o cerco e voces já tinham aí mais de 800 birremes

achas que eram precisos 5000 farois para afundar essa marinha????

olha e já que queres informação

ainda há uns dias tentaram quebrar um cerco que nós estavamos a fazer ao pontalarga, e voces não conseguiram quebrar , foi no "vosso" oceano o 44 mas mesmo assim não conseguiram quebrar , se achas que é na boa e que não merece o esforço , os numeros por ti atrás referidos não estão certos , mas perdemos muitos farois sim , mas libertamos o camarada , não o deixámos para trás ...

...coisa que voces não conseguiram mas bem tentaram

Força GOE
 

DeletedUser

Guest
lololol
sultura os 39 birremes deles não passam do teste anti-dopagem...lol
?!!mas o que é isso alguma vez perdia-se 5000 farois com essa defesa naval?!!
estou parvo...lol




Uploaded with ImageShack.us

aqui está a prova dos 39 birremes que têm ilusão e se transformaram em 884

e vejam a quantidade de apoio que ainda está a chegar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
olha , já agora fiquei curioso e fui simular

nem sei quntos farois usámos

mas 5000 farois destroem mesmo com a sorte a -30 e mesmo jogando por baixo no minimo dos minimos 4000 birremes

chamas a isso pequena batalha??

eu acho-a epica talvez a maior até agora , e voces perderam , tal como perderam na quinta feira passada , mas voces na quinta perderam os farois e a cidade , o saldo foi bem pior ...

Mas será que estás tão desinformado , ou dás falsas informações para jogar areia para os olhos dos outros que não sabem o que se passa??


força GOE
 

DeletedUser

Guest
Ok estava mantendo a cordialidade com vcs. Mas são tudo uns mal educados e como a maioria dos GOE medrosos que fugiram pra la durante o jogo. Os jogadores de minha tribo não vieram aqui por covardia e sim atraves de fusões. Mentirosos são vcs e todo mundo ja sabe, não precisa inventar não.

Aos outros jogadores do mundo alpha podem perguntar a qualquer membro Blitzkrieg, pois temos todos os relatórios de vcs perdendo em nosso forum e esta la o resultado. Só copiei de la. Cerca de 95 ataques + ou -. Ah e só pra constar, vcs tiverem que ir de joelhos pedir apoio a TW, pois não iam conseguir sozinhos. Se eles não ficassem mandando apoio pra vcs e atacando quando vcs precisam, não estariam tão metidos assim agora. Queria ver GOE X Blitzkrieg somente. Nesses 5000 farois tem muitos e muitos ataques deles. Quanto ao pontalarga não somos tão burros quanto vcs, as vezes perder uma vila é melhor do que o desastre que foi pra vcs essa vila que salvaram. Se nem sabem olhar um relatorio tinha um monte de apoio indo, como que a defesa era de 800 birremes? Acho que quem bebeu foi vcs. Hahahahaha.

E chega de conversa, pois todo mundo esta se mandando do forum aqui, pois ninguem suporta mais vcs. Inclusive eu agora me enchi. Tentei dar uma elogiada e manter o cordial, mas não merecem não. Chega de papo com covardes que fogem pra tribo mais forte, pra dai ficar dando uma de bonzao aqui.

Por mim e acho que por todo mundo PODEM FECHAR O TÓPICO, POIS AQUI NÃO TERA MAIS DISCUSSÃO DE GUERRA POR FALTA DE EDUCAÇÃO.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
achas que é ser mal educado ao dizer que estás a dar numeros errados das batallhas???

achas que estou a ser mal educado por dizer que os numeros não estão correctos?

A verdade dói....

Mas olha eu não te faltei ao respeito nem a ninguém aqui no fórum, de respeito gosto eu ...agora não penses que vens para aqui com tretas e eu tenho que gramar, não é assim ...

falo aqui e enfrento-te no jogo , sem ofender ninguém...

Dá-te ao respeito para seres respeitado, ainda ali atras pediste para fechar o tópico só por tu não gostares do que está a ser dito...só por aí vemos quem tu és!!!!!!!

Existem mais jogadores não és só tu ,o forum é de todos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ok estava mantendo a cordialidade com vcs. Mas são tudo uns mal educados e como a maioria dos GOE medrosos que fugiram pra la durante o jogo. Os jogadores de minha tribo não vieram aqui por covardia e sim atraves de fusões. Mentirosos são vcs e todo mundo ja sabe, não precisa inventar não.

Aos outros jogadores do mundo alpha podem perguntar a qualquer membro Blitzkrieg, pois temos todos os relatórios de vcs perdendo em nosso forum e esta la o resultado. Só copiei de la. Cerca de 95 ataques + ou -. Ah e só pra constar, vcs tiverem que ir de joelhos pedir apoio a TW, pois não iam conseguir sozinhos. Se eles não ficassem mandando apoio pra vcs e atacando quando vcs precisam, não estariam tão metidos assim agora. Queria ver GOE X Blitzkrieg somente. Nesses 5000 farois tem muitos e muitos ataques deles. Quanto ao pontalarga não somos tão burros quanto vcs, as vezes perder uma vila é melhor do que o desastre que foi pra vcs essa vila que salvaram. Se nem sabem olhar um relatorio tinha um monte de apoio indo, como que a defesa era de 800 birremes? Acho que quem bebeu foi vcs. Hahahahaha.

E chega de conversa, pois todo mundo esta se mandando do forum aqui, pois ninguem suporta mais vcs. Inclusive eu agora me enchi. Tentei dar uma elogiada e manter o cordial, mas não merecem não. Chega de papo com covardes que fogem pra tribo mais forte, pra dai ficar dando uma de bonzao aqui.

Por mim e acho que por todo mundo PODEM FECHAR O TÓPICO, POIS AQUI NÃO TERA MAIS DISCUSSÃO DE GUERRA POR FALTA DE EDUCAÇÃO.

Mas alguém te faltou ao respeito?!! coisa que sempre fizemos foi responder com respeito...

Se nem sabem olhar um relatorio tinha um monte de apoio indo, como que a defesa era de 800 birremes? Acho que quem bebeu foi vcs.

não sabemos olhar um relatório?!!olha tu como deve ser e ve que estão lá 884 birremes e não 39 birremes afinal quem não sabe ver és tu...lol.

pensa antes de falar cada vez te doi mais o que nós somos andas sempre a falar da vinda de nossos elementos que veem fugindo mas vai ver os recrutamentos que nós andamos a fazer e vê os que tu fazes que é aos 10 de cada vez e nós é um de 10 em 10 dias se for

por isso é que já tive gente da blitz a pedir para vir para nós e não ao contrário.e nós não pedimos nada de joelhos aos tw e democracia pois eles ajudam com um simples pedido e são ajudados da mesma forma, e não precisamos de nos fundir para ganhar este mundo, achamos que assim estamos bem e tudo funciona entre nós, além disso os ataques da tw ao cerco foram minimos e chegou 2/3 ataques nossos depois do cerco ter sido quebrado.

Quanto ao pontalarga não somos tão burros quanto vcs, as vezes perder uma vila é melhor do que o desastre que foi pra vcs essa vila que salvaram. em relação a isto para nós todas as cidades contam seja ela de quem for pois o que não queremos é perder uma polis para vocês agora se vocês que não são burros gostam de nos dar uma polis de vez em quando avisem que nós estamos aqui para ficar com elas :D. mas é triste um lider dizer que uma cidade de um membro da aliança não interessar :(. mas só para por agua na fervura se não vos interessava perder essa polis porque raio tentaram quebrar o cerco?!!lol.

abraço para ti e pensa antes de falares pois agora tem corrido mal para vós mas sempre disse que vocês eram a nossa melhor e maior inimiga e espero que podemos discutir mais vezes...

PS: nunca impedimos ninguém de falar aqui, se vão embora é porque não gostam das verdades...porque doiem bastante

FORÇA GOE
 

DeletedUser

Guest
Charlesfk,

Volto a reparar k estás sempre a bater no msm. Ou seja, "a GOE é uma tribo de refugiados, de jogadores k traíram as suas tribos, etc etc etc...". Mas pelo menos a GOE contenta-se em recrutar um jogador ou outro, de tempos a tempos, e continua com os mesmo ideais. A Blitzkrieg é blitzkrieg no nome. Pois a blitzkrieg original já desapareceu há mto, com as várias fusões k fizeram. A Blitzkrieg é apenas um "conjunto de conjuntos" de jogadores. A GOE mantém-se mais fiel à original. Recrutar um jogador requer menos alterações do k recrutar vários jogadores de uma tribo. (podes discordar se quiseres. Isto é o k penso!)

Os jogadores que vêm para a GOE, ao contrário do k tu dizes, não vêm para cá para se esconderem à sombra da tribo. Acredito k alguns jogadores o façam, mas na blitzkrieg tb existem jogadores assim. E quando falo na blitzkrieg falo em qq outra tribo. Jogadores desses existem em qq tribo. Mas a maior parte dos jogadores de k falas, vêm para cá, esforçam-se por dar o seu melhor e apoiam, atacam e ajudam os outros elementos da tribo. E quem dá o seu melhor, a mais não é obrigado... ;) São verdadeiros GOE.

Quanto ao Pontalarga, adorei a parte em k disseste k preferiram perder a aldeia... Então se preferiram perder a aldeia pk é k a atacaram tb com faróis? Axo k tens de ser realista. Admite que perderam esta batalha. Nós conseguimos manter a aldeia e vocês não. Não venhas é aqui para o forum dizer k perderam a aldeia pk quiseram... ;) Axo isso ridiculo. ;) Não seria melhor dizeres: "Sim, desta vez ganharam. Para a próxima ganhamos nós...". Eu penso k era melhor do k vir para aqui com desculpas esfarrapadas.

Quanto aos 5000 farois, não sei se foram 5000. Mas se foram, isso não interessa. Os faróis constróiem-se novamente... Nunca ouviste k os barcos ganham ferrugem se não forem usados??? ;)

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, tanto Blitz como GOE. Metam lá a mão na consciência e pensem se faz algum sentido o que estão a fazer... O que ganhamos em estar sempre a mandar "papos" da treta uns aos outros e a insultarmos os membros da aliança adversária?
Mas temos todos 10 anos agora ou quê? ... :eek:

Somos jogadores, gostamos do jogo e lutamos por aquilo que achamos correcto e pelos nossos ideais. Estamos em alianças rivais, tudo bem, vamos lutar para elevar o nosso nome e o da nossa aliança, mas de modo saudável, caraças!

Se nos víssemos todos pessoalmente o que acham que ia acontecer? Começávamos todos à batatada ou íamos beber um copo e dizíamos na brincadeira "logo vou-te limpar no jogo!" !?
A malta parece que anda aqui com um ódio terrível e com vontade de se xinarem uns aos outros e isso não leva a lado nenhum!


Assuntos mais em particular:

Quanto ao assunto dos espiões que vi por aí algures. Digo aqui que sou próximo da liderança GOE e não tenho conhecimento de qualquer espião que a GOE use ou alguma vez tenha usado,e fico realmente lixado se os nossos adversários tentarem usar tais métodos contra nós!
Outra coisa, a GOE é constituída por medrosos que fugiram para se esconderem por detrás de um nome? Virem para cá por covardia?
Que raio de comentário é esse charlesfk?! :confused:
Toda a gente está farta de saber que os GOE andam sempre à bulha (no jogo) como é que alguém pode vir para cá por covardia e para se esconder?

Respondendo a isso digo-te também que uma aliança feita de constantes fusões geralmente não dá grande resultado, antigas lideranças entram em conflito, os jogadores mais fracos são expulsos ou postos de lado, criando as academias, que a médio prazo causam descontentamento por serem quase que ignorados pela sua aliança mãe. Além disso se as fusões foram feitas é porque à partida havia algo que não estava muito bem, não?

Mas pronto, pode ser que os blitz se desenrasquem melhor do que o que é habitual ver-se por aí neste tipo de jogos...

Entretanto os GOE e aliados estão bem, continuam a dar provas de união e espero que continuemos assim. Os blitz são uma aliança que merece respeito pelo bom desempenho que também tem demonstrado, mas dado a minha posição espero que afundem também! eheh... :rolleyes:

Espero portanto que o pessoal deixe de se tratar mal porque não há necessidade!

Bom jogo a todos!

Força G.O.E :cool:
 

DeletedUser

Guest
Bem a guerra ta a ficar feia... No final kero ver kem ganha a Blitzkrieg ou a G.O.E...

Mas temos todos 10 anos agora ou quê? ... :eek:

Bem eu n tenho 10 mas tenho 11... lol :D

carlos g
 

DeletedUser

Guest
Deve ser o normal, apenas uma pequena desavença como ataques a menbros ou conquistar uma cidade de um diplomata ou fundador, para os líderes declararem logo guerra...

carlos g
 

DeletedUser

Guest
Deve ser o normal, apenas uma pequena desavença como ataques a menbros ou conquistar uma cidade de um diplomata ou fundador, para os líderes declararem logo guerra...

carlos g



lolol só dás vontade de rir própio dos 11 anos...pelos vistos nem no mundo alpha jogas não percebo o interesse e para saberes os GOE não tem nada disso de diplomatas do que quer que seja existem 2 lideres e chega.

o motivo foi enquanto andavamos a dar cabo dos luzes eles vieram por trás e pimba:) não contávamos com isso ao principio doeu mas agora já está bom:)
agora para já temos saldo positivo

para já é considerada por muitos neste momento a maior/melhor guerra em todos os mundos
 

DeletedUser

Guest
Bem se voces entram em guerras com uma aliança claro que vem outra por trás e pimbas...
Mas pronto ai sim acho bem que atakem e voltem a atacar...
E ja agora kem ta a ganhar, do ponto de vista de menbros conkistados, enimigos mortos coisas assim...


carlos g
 

DeletedUser

Guest
Bem se voces entram em guerras com uma aliança claro que vem outra por trás e pimbas...
Mas pronto ai sim acho bem que atakem e voltem a atacar...
E ja agora kem ta a ganhar, do ponto de vista de menbros conkistados, enimigos mortos coisas assim...


carlos g



quem está a ganhar?!!

lol CLARO QUE é A GOE ...e hoje são mais 4/5 cidades conquistadas:)
 

DeletedUser

Guest
A minha ideia desta guerra.

A GOE vai levar uma coça porque vai ter a LUZ também em cima deles.

Entretanto, a GOE tenta arranjar mais aliados e virá-los contra a luz, e ficar descansa-dos com a Blistesz.

Entretanto, a TW - Lost Sparta, vê que a grande amiga do coração a levar aquela coça tremenda decide ajudar.

Neste momento a Bristesz vai estar a com duas frentes de guerra, e sem maneira de se safar começa a fazer mass recrute.

Mas cedo ou mais tarde a TW e a GOE ganham mais uma guerra.
E vai ser assim para sempre.

A única forma de a Blistesz se safar desta guerra arranjar um bom aliado, ou vários que os ajudem contra a GOE/TW.

Caso contrário, era uma vez a Bustesz.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tive que me inscrever aqui no forum...só para te dizer que tu com uma cidade de mil pontos..falas muito, sem saber o que se passa! a Luz a nós não faz comichão...não prexixamos de ninguem para eles! a blitz tambem não prexixa de aliados para se defender da gente! "A GOE vai levar uma coça porque vai ter a LUZ também em cima deles. ...só tu para fazeres rir!

Neste Grepolis mundo Alpha membro da G.O.E ...Viemos para dominar!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo