• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] Blitzkrieg vs G.O.E

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não é admiração nenhuma esse resultado, Os jogadores que eram mais activos saíram da blitz e se atacarem nos sítios certos da blitz, ela cai.
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba as conquistas foram feitas se não todas, quase todas, antes dos ditos jogadores mais activos terem saído. Ou vais dizer que este resultado foi obtido em 2 dias?
 

DeletedUser

Guest
Talvez tenhas razao NuLLiFiER, mas as coisas tem andado confusas a muito tempo na blitz, muitos jogadores contra a liderança e lideres em conflito a ver isso numa familia o que fazias?
Deixavas as tropas nas tuas cidades e esperavas para ver o que dava.

fiquem bem e um bom fim de semana
 

DeletedUser

Guest
Bem, aí podes ter a tua razão, mas nesse caso tb n vinha para o fórum de peito feito provocar toda a gente como aconteceu por aí. Opiniões...
 

DeletedUser3494

Guest
Lamento dizer, mas duvido seriamente que mais alguma vez a blitz volte a ser o que era.
A partir do momento em que os próprios lideres usam a família em proveito pessoal. ao mandarem pm com publicidade a outro jogo. de forma a ganhar pontos. isso é muito mau exemplo.
Por essa razão e muitas mais, muita gente está a abandonar a blitz.
Mais grave talvez seja que o jogador que mais fez estragos e porcaria na blitz ter indo para a GOE, falo do jogador sininho-clica. Depois de tudo o que disse e fez, saiu da blitz e está na GOE :eek::confused:.
como todos podem ver no seu perfil. Cómico é facto de ele ter no perfil a dizer que não tem aliança e detesta os contras.
Sim, detesta os contras pois eram os jogadores mais activos da blitz e sairam e formaram os contras por tarem CONTRA as cenas de meninos tipo sininho-clica.


Nada mais tenho a acrescentar,

Cumprimentos,

TheSource
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O sininho não passa de um traidor, um descarado que nunca ajudou em nada a aliança, só fazia besteiras e agora ele apenas provou que é realmente aquilo que todos achavam que ele era..
Enfim...
Quem tem amigos como este, realmente não precisam de inimigos..
 

DeletedUser177

Guest
O sininho não passa de um traidor, um descarado que nunca ajudou em nada a aliança, só fazia besteiras e agora ele apenas provou que é realmente aquilo que todos achavam que ele era..
Enfim...
Quem tem amigos como este, realmente não precisam de inimigos..

Boas,

Criticas tanto,

Descansa que tens mais fama que ele, e não é fama tua, ainda está para vir o jogador que gosta da tua liderança. :rolleyes:

Entras te na Blitz e isso morreu, porque será?

E mais não digo.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
opaa,, entrei junto com o sininho..
Não tenho que provar nada para ninguém, MUITO MENOS PARA VOCÊ lol
Ahh, por que a TW chegou a querer PNA com a Greek Knights, que no caso eu estava liderando junto?
hmmmm..:cool:
 

DeletedUser177

Guest
opaa,, entrei junto com o sininho..
Não tenho que provar nada para ninguém, MUITO MENOS PARA VOCÊ lol
Ahh, por que a TW chegou a querer PNA com a Greek Knights, que no caso eu estava liderando junto?
hmmmm..:cool:

Boas,

Porque o Costinha gostava do Arion.... nanana estavas melhor caladinho LOL

Tanto que era só ele que queria mais ninguém (A) ananannana
 

DeletedUser

Guest
Não vou envolver o costinha nessa história..
Mas sabes MUITO BEM que não é por causa de um jogador que se faz um pna né?
LOL!
Se fosse assim, teriam proposto o PNA desde a Hydro.
 

DeletedUser177

Guest
Boas,

Não digas a ninguém, mas nunca fizemos nenhuma pna LOL fala com o costinha ou com o arion!
 

DeletedUser

Guest
Não adianta esconder os fatos.
Vocês tinham sim um PNA com a Greek Knights, ISSO É FATO.
Mas, pararei de comentar coisas aqui, se quiseres dizer-me mais algo, PM me
 

DeletedUser68

Guest
Um tópico da guerra entre a goe e a blitz já falavam de mim e do arion e se fizemos um pna ou não? Fogo sobrinho tu não aprendes mesmo, sempre a fugir ao tema. :p:D
 

Arion

Recém-nascido
Lucas, desta vez vou ter de te contra-dizer, sorry :p

A verdade e que o PNA ainda não tinha sido concluído.

Msa estávamos a trabalhar pra isso, certo Costinha?
 

DeletedUser68

Guest
Lucas, desta vez vou ter de te contra-dizer, sorry :p

A verdade e que o PNA ainda não tinha sido concluído.

Msa estávamos a trabalhar pra isso, certo Costinha?

Ya, já desde os tempos da Bad Boys que andávamos interessados nisso mas era praticamente só eu na Lost que queria isso. :eek:
 

DeletedUser

Guest
ui... só falta musica de fundo e pétalas de rosas a cair lentamente... podem esclarecer-me o que é que o vosso "namoro" tem a ver com a guerra GOE / Blitz...??? :)
 

DeletedUser

Guest
ui... só falta musica de fundo e pétalas de rosas a cair lentamente... podem esclarecer-me o que é que tem a ver com a guerra GOE / Blitz...??? :)

Tem tudo a ver, Jose44tolo!

Beethoven, Mozart, Bach, Schubert, Wagner etc etc etc....jogam todos na GOE! Toda a gente sabe!

Se te concentrares vês as pétalas a cairem. Eish! Que falta de imaginação.
 

DeletedUser68

Guest
Só uma coisa, é suposto quando apoio uma conquista a um blitz receber 8 ataques dos quais 7 são de gajos da Sea Warriors? :confused::rolleyes: Acho que anda algo por debaixo da mesa que já devia ter sido admitido publicamente, entretanto podem continuar a lá ir bater que não passam pelos meus birremes e dos meus companheiros. :p
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo