• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] Blitzkrieg vs G.O.E

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Na página da Sea Warriors, diz que tem pacto.

Agora resta saber se já estava, ou se foi por ter-se descoberto.
 

DeletedUser

Guest
Essa aliança com a Sea sempre existiu, quem a fez foi o Charlesfk, faz tempo.
E, aproposito, nunca negamos essa aliança, sempre esteve lá na nossa diplomacia(que por acaso não é ocultada, todos podem ver) e vocês podem conferir :D
Ao contrário de certas pessoas que vivem negando e até ocultaram a diplomacia, mas esqueceram que pela outra aliança dá-se para ver quem são do pacto, e a aliança que estava tentando omitir isso, ou ocultar, se preferirem, aparece lá nessa diplomacia :D
Enfim.. Explicado :)
 

DeletedUser177

Guest
Boas,

Essa tentativa de boca foi para mim, mas tu és tão... Inferior que não percebes que eu só neguei que não tínhamos aliança... Mas a tua cabecinha não dá para mais!

Voto nos Contra!!

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Aliança

bem, pelo que percebi parece que outras alianças não sabiam que nós da Sea temos um pacto (bastante respeitado) com a Blitz que faz tempos, não havia ao menos criado nossa academia,... assim como era oque tínhamos com vocês TWs,... onde quando a ajuda era pedida(e como era) nunca deixou de ser zelada, ou vocês por acaso se esqueceram que este pacto só foi rompido pois o asousa, muito antigo líder de vocês, preferiu ir para a GOE onde de primeira estancia virou seu inimigo(mesmo se não os atacava)
 

DeletedUser177

Guest
Boas,

asousa líder da TW? Tinha de vir mais um rapaz falar "besteira" ...

O asousa nunca foi líder da TW.

Cumprimentos.
 

DeletedUser177

Guest
(...) asousa, muito antigo líder de vocês (...)

Boas,

Nunca disse que o asousa não foi TW, e já não é? :) Será que eu não sou G.O.E? Hum hum? Não sabem :O
Logo não se fala do que não se sabe 8D

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

Perfil da Blitz disse:
Senadores
1-Baltic
2-
3-Kardec
4-Maita
5--Rian-

Rian saiu da blitz.

Maita:
1283635432-clip-68kb.jpg


Esquisto.. Como se perde tantos pontos?
1283635889-clip-50kb.jpg


mas continua na classificação com outras aldeias, esta não percebi

Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pergunte a ele então, se não sabe dizer ao certo,
Quando nos foi proposto, ou melhor quando ele nos propôs, foi dito por Grepolis4, nosso antigo líder, todas as etapas de negociações que lhe eram propostas, e este pacto que tivemos só foi quebrado pela saída do asousa para a GOE, que quando foi para ai deixou a srsr assumir
 

DeletedUser

Guest
Asousa lider da TW???

O Asousa lider da TW???!!!


ahahaha

Os primeiros lideres da TW foram o Costinha e o Lucamm, o qual eu conheço à muito desque estive lá, De momento não sei, mas sei que a TW e a GOE vam sair vencedores deste mundo...
 

Arion

Recém-nascido
Boas,

Nunca disse que o asousa não foi TW, e já não é? :) Será que eu não sou G.O.E? Hum hum? Não sabem :O
Logo não se fala do que não se sabe 8D

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%



Rian saiu da blitz.

Maita:
1283635432-clip-68kb.jpg


Esquisto.. Como se perde tantos pontos?
1283635889-clip-50kb.jpg


mas continua na classificação com outras aldeias, esta não percebi

Cumprimentos.

Nem eu, lucaMM. :cool:

A sério.

E tambem já n estou na Blitz (Senado), pra vossa informação
 

DeletedUser177

Guest
Pergunte a ele então, se não sabe dizer ao certo,
Quando nos foi proposto, ou melhor quando ele nos propôs, foi dito por Grepolis4, nosso antigo líder, todas as etapas de negociações que lhe eram propostas, e este pacto que tivemos só foi quebrado pela saída do asousa para a GOE, que quando foi para ai deixou a srsr assumir

Boas,

Meu deus, tantas mentiras!

Primeiro asousa nunca foi líder! Srsr assumiu o cargo por outras razões.

Quem tratou da aliança com a Sea Warriors fui eu! Sim fui eu que falei com Grepolis4.

Não inventem mais...

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Numa Barafunda estão os Blitzkrieg, que estão praticamente derrotados

Ainda existem meia duzia deles , mas sem rumo , a resistencia que oferecem é pouca ou nenhuma , e quando resistem são pobremente comandados !!

Que desilusão estes Blitz que tanta gente acreditava que fossem capazes de vencer os GOE!

Força GOE
 
Última edição por um moderador:

Arion

Recém-nascido
Não precisas, obrigado :D

Além de que tu já sabes quem sou.

PS: Ultimamente parece que os G.O.E vêm mel em mim :D. Eu já estava a pensar abandonar o jogo após a desistência do lucas, pois já só tinha o -RiAn- como verdadeiro companheiro. Mas assim, nos meus últimos dias de jogo, vou dando alguma luta :D e vou deixar as minhas cidades À aliança que eu considero que deve ganhar este Mundo Alpha.

Vamos ver até onde sobrevivo ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo