• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra, Conquistas

  • Iniciador do tópico Kronos e Uranos
  • Data de início

DeletedUser

Guest
De facto, vão 18 cidades até agora.
Neste link vê-se que (alguns) dos vossos camaradas ajudaram e muito na defesa, outros há que gostam de falar, mas na hora de ajudar já é mais complicado...

http://pt.grepostats.com/world/pt17/alliance/1137/members?compare=kill_def

O que ganha as guerras são os recursos, mas ter aliados que de facto ajudem na defesa e ataque, ajuda muito :)

Alien, foi numa brincadeira o que disse sobre crescerem as cidades, afinal, isto aqui não passa de um jogo, em que a civilidade deve imperar.



Marcus...alguns já não ajudam...por não ter como :) vocês começaram a limpeza....e não é fácil refazer tropas enquanto estamos sendo atacados, especialmente malte com menos cidades que eu, e especialmente menos que vocês. Está a ser um bom coordenado, mas tratemos as coisas pelos nomes. É um coordenado e não um mini-coordenado como vcs lhe chamam!!! ;)

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
O que ganha as guerras são os recursos, mas ter aliados que de facto ajudem na defesa e ataque, ajuda muito :)

Alien, foi numa brincadeira o que disse sobre crescerem as cidades, afinal, isto aqui não passa de um jogo, em que a civilidade deve imperar.

Eu volto novamente só para corrigir uma questão, a nossa aliança não tem ALIADOS no Pi, pois os únicos ALIADOS que tinhamos acabaram por fundir numa outra aliança que por sua vez não tinha interesse em ser nossa aliada (uma vez que não tinham problemas com a Família não queriam o nosso pacto), por isso mesmo que eu agradeço aos meus camaradas, ele sim foram os grandes obreiros da nossa defesa, mesmo num Mundo sem moral activa, pena é que não tiveram tempo para respirar, pois volvidos alguns dias estavam eles também em apuros.

Claro que é um jogo, ou melhor ainda bem que é um jogo caso contrário eu não estaria cá.
 

DeletedUser

Guest
Eu volto novamente só para corrigir uma questão, a nossa aliança não tem ALIADOS no Pi, pois os únicos ALIADOS que tinhamos acabaram por fundir numa outra aliança que por sua vez não tinha interesse em ser nossa aliada (uma vez que não tinham problemas com a Família não queriam o nosso pacto), por isso mesmo que eu agradeço aos meus camaradas, ele sim foram os grandes obreiros da nossa defesa, mesmo num Mundo sem moral activa, pena é que não tiveram tempo para respirar, pois volvidos alguns dias estavam eles também em apuros.

Claro que é um jogo, ou melhor ainda bem que é um jogo caso contrário eu não estaria cá.

Quando falo de aliados, quero dizer jogadores da mesma aliança :)
A tabela que meti aqui o link mostra que sim, houve gente que defendeu com tudo o que tinha e não tinha, mas isso não foi assim para toda a gente, há jogadores com 0 pontos, 200 pontos, não me digam que em dois-três dias não têm nada para mandar de apoio para os outros.
É de facto uma luta desigual, mas os links que coloquei no outro post mostram que mesmo assim, o martelo não caiu todo em cima de vocês, a aliança Filhos da Pata no 44 e a De Ouro no 45 também foram muito castigadas.
 

DeletedUser

Guest
E porque uma imagem vale mais do que mil palavras, 1757 cidades conquistadas até agora valem mais do que ainda mais palavras.
Factos são factos, ainda antes deste coordenado a barra correspondente aos E GAJAS não aparecia na nossa contabilidade, agora já é uma barra respeitável.


https://dl.dropbox.com/u/43754885/Sem Título.png

E mais de 200.000 pontos de defesa não foi nada mal, tendo em conta que os apoios de outras alianças que foram chegando. Afinal parece que sempre haverá ALIADOS no sentido estrito do termo ;)

http://pt.grepostats.com/world/pt17/alliance/1137/history
 

Anexos

  • Sem Título.jpg
    Sem Título.jpg
    19,5 KB · Visualizações: 132
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E porque uma imagem vale mais do que mil palavras, 1757 cidades conquistadas até agora valem mais do que ainda mais palavras.
Factos são factos, ainda antes deste coordenado a barra correspondente aos E GAJAS não aparecia na nossa contabilidade, agora já é uma barra respeitável.


https://dl.dropbox.com/u/43754885/Sem Título.png

E mais de 200.000 pontos de defesa não foi nada mal, tendo em conta que os apoios de outras alianças que foram chegando. Afinal parece que sempre haverá ALIADOS no sentido estrito do termo ;)

http://pt.grepostats.com/world/pt17/alliance/1137/history

Marcus, não havia aliados, até à data, e continua sem haver aliados. Alguns de nós acabaram por mudar de aliança, pois a nossa não resistiu e levou um baque forte, como tu sabes e podes ver nas estatísticas. Em todo o caso, a luta que demos e estamos a dar é digna de um vencido que sai deste coordenado de milhares de ataques (muitos mais ataques do que cidades nossas) de cabeça erguida, e prontos para continuar na luta...quer seja na =E GAJAS?= ou noutra aliança. (e com slots com fartura).

Bom jogo, belo coordenado, e cá estaremos para no mínimo dificultar o que puder-mos!

EDIT: ao dizer que não há aliados, não estou a dizer que não tivemos ajuda. Desta vez, tivemos ajuda como é óbvio, nesta fase final do coordenado, (depois de estarmos todos "rebentados"), de alguns amigos que temos neste mundo, que se estivessem eles a sofrer coordenados, tb colocaríamos as nossas tropas a seu dispor!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tresdemana estás a falar que a FAMÍLIA JKS vos está a fazer um "mini-coordenado" (como eles lhe chamam e eu concordo) à tua aliança. Gostava de saber quantos é que vos estão a atacar. A minha aliança já sofreu um mini-coordenado da FAMÍLIA JKS mas conseguimos parar os ataques devido à nossa colaboração (chegámos a ter cidades com 5000 espadachins e 5000 arqueiros) mas nessa altura nem 1 milhão de pontos tinhamos, agora temos 1866808 e já estamos preparados para quando houver o coordenado a sério da JKS. O mais provavel é que percamos mas pelo menos iremos tentar pará-los, uma aliança não é fraca por ser derrotada mas é fraca se não houver cooperação.



eu ja nem ca vinha e tinha decidido nao dar mais letra ao pessoal mas como hoje estou bem disposta... vou te so responder por mim...

aquilo a que chamas mini coordenado foi algo do genero a mim por exemplo atacaram me 13jogadores diferentes que qualquer um deles é muito maior do que eu era na altura ;)
fora isto todos os nossos jogadores apartir com mais de uma cidade foram atacados tambem por 13, 14, 15 jogadores e que nao eram os mesmo de coordenado para coordenado, e nos tinhamos na altura 42 jogadores em que so os 23primeiros tinham mais de uma cidade logo como é logico se tiveres alguma inteligencia ves que nao podiamos defender nos uns aos outros....


mas eu percebo que recebas mini-coordenados afinal como o proprio lider deles citou numas msg aqui atras nos fomos a aliança que lhe deu resistencia as outras nem precisam de coordenado ;)
 

DeletedUser

Guest
eu ja nem ca vinha e tinha decidido nao dar mais letra ao pessoal mas como hoje estou bem disposta... vou te so responder por mim...

aquilo a que chamas mini coordenado foi algo do genero a mim por exemplo atacaram me 13jogadores diferentes que qualquer um deles é muito maior do que eu era na altura ;)
fora isto todos os nossos jogadores apartir com mais de uma cidade foram atacados tambem por 13, 14, 15 jogadores e que nao eram os mesmo de coordenado para coordenado, e nos tinhamos na altura 42 jogadores em que so os 23primeiros tinham mais de uma cidade logo como é logico se tiveres alguma inteligencia ves que nao podiamos defender nos uns aos outros....


mas eu percebo que recebas mini-coordenados afinal como o proprio lider deles citou numas msg aqui atras nos fomos a aliança que lhe deu resistencia as outras nem precisam de coordenado ;)

Ok, já confirmo que é um coordenado verdadeiro ;). Mas quando eu postei ainda não era bem um coordenado.
 

DeletedUser

Guest
estão sempre a falar de coordenados mas eu ainda não percebi o que entendem por (coordenado),isto porque coordenado é sempre coordenado nem que seja feito por 2 ou 3 jogadores!!!
quando 2 ou 3 jogadores se juntam para atacar o mesmo jogador estão a coordenar algo contra esse jogador!!!
agora cada um interpreta da forma que quiser!!!
o que a ally jks faz para mim não são coordenados mas sim ataques em grande numero e em todas as direcções em que a organização é fulcral para que os ataques tenham algum fundamento!!!
existem allys que fazem coordenados mas não coordenam nada que tenha jeito!!!são capaz de queimar tropas e tropas e tropas e não saem da cepa torta porque não existe o mais importante,coordenação e organização!!!!
 

DeletedUser

Guest
e nos últimos dias tem se notado a grande diferença de organização dentro do mundo pi!!!!!qualquer jogador pode ir ver as estatísticas e tirar as suas conclusões quanto a ally mais organizada deste mundo!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8930

Guest
parece-me que alguem ficou chateadinho por ter sido conquistado pela jks ou então negaram-lhe a entrada na ally :/

que nada continuo aqui firme e forte, tenho meu próprio objetivo não sou pau mandado nem que me pagassem faria parte desta fraude de ally, hehe
e outra será que ja percebeu que é (seu ou sua) líder?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1095

Guest
que nada continuo aqui firme e forte, tenho meu próprio objetivo não sou pau mandado nem que me pagassem faria parte desta fraude de ally, hehe
e outra será que ja percebeu que é (seu ou sua) líder?

sempre soube quem eles são, sou da jks desde o inicio dela no lambda, coloquei isso no perfil porque recebia mensagens todos os dias a pedirem-me convites, desta forma não me chateam com os pedidos de convites ou pedidos de informação acerca do recrutar da ally, mas a ti posso te fazer uma excepção, envia-me uma mensagem e pode ser que te diga quem são os lideres
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser612

Guest
que nada continuo aqui firme e forte, tenho meu próprio objetivo não sou pau mandado nem que me pagassem faria parte desta fraude de ally, hehe
e outra será que ja percebeu que é (seu ou sua) líder?

lol não sabes não falas... tu lá sabes os disparates que estas para ai a dizer rapaz (sim, porque para falares assim não te dou mais de 18 anos, e se os tens, os meus pesamos, tenho pena de ti) ... que motivos tens para dizer tais coisas?!

a segunda pergunta n percebi muito bem, estas a perguntar se ja percebi quem é o meu lider na JKS? eu sei bem quem são os varios lideres desta ally, é verdade... aqui temos muitas pessoas com poderes e cada um tem as suas responsabilidades... não é como em muitas allys que se vêm por ai
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8930

Guest
sempre soube quem eles são, sou da jks desde o inicio dela no lambda, coloquei isso no perfil porque recebia mensagens todos os dias a pedirem-me convites, desta forma não me chateam com os pedidos de convites ou pedidos de informação acerca do recrutar da ally, mas a ti posso te fazer uma excepção, envia-me uma mensagem e pode ser que te diga quem são os lideres
Obrigado mais ja sei quem eles são

lol não sabes não falas... tu lá sabes os disparates que estas para ai a dizer rapaz (sim, porque para falares assim não te dou mais de 18 anos, e se os tens, os meus pesamos, tenho pena de ti) ... que motivos tens para dizer tais coisas?!

a segunda pergunta n percebi muito bem, estas a perguntar se ja percebi quem é o meu lider na JKS? eu sei bem quem são os varios lideres desta ally, é verdade... aqui temos muitas pessoas com poderes e cada um tem as suas responsabilidades... não é como em muitas allys que se vêm por ai

Vamos por parte. 1º parte: sei o que estou a dizer e ja que queres saber tenho sim mais de 18 anos, não preciso que alguem tenha pena de mim.
2º parte: não fiz pergunta alguma sobre seus lideres, pois ja sei quem eles são e o que cada um faz tanto para ataques como para pedir apoio e tal, ja deve ter percebido por esta resposta néh.
O que realmente ate agora não consegui perceber ate agora é como o lider e fundadores de outras allys que supostamente vcs conquistaram muitas cidades, aceitam fazer parte da ally em que vcs estão, para mim é muita falta de orgulho e vergonha na cara se juntarem a vcs, só isso, se quiser ver é só ir ao meu perfil e ver o que eu disse la.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser612

Guest
Isso é com eles, eles é que aceitam ou não vir... têm esse poder de escolha.

Simplesmente nos recrutamos certos tipos de jogadores a quem conquistamos muitas cidades, porque sabemos através da sua maneira de jogar, de se defender etc.. se jogam bem ou não. e se jogam bem, mesmo tendo 4 ou 5 cidades tendo perdido muitas mais, recupera facilmente.

Ha que saber reconhecer a vitória do adversário na altura certa, chama-se ser esperto e não ser ignorante e pensar que com 4 ou 5 cidades consegue vencer... e ai aproveitar caso seja convidado, para entrar aqui

p.s. não tenho paciencia para andar a ver perfis... prefiro jogar que é o que realmente interessa
 

DeletedUser8930

Guest
[QUOTE p.s. não tenho paciencia para andar a ver perfis... prefiro jogar que é o que realmente interessa[/QUOTE]

ok, mais não seria necessário ja disse o que esta la aqui mesmo
 

DeletedUser612

Guest
okok, mas responde lá á parte que realmente importa, sobre oassunto que aqui estamos a falar...
 
Topo