• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] Crescente Bárcida vs. Cavaleiros Templários

  • Iniciador do tópico Dragon Red
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem companheiro de jogo, aqui somos todos diplomáticos não é? :)

Quanto aos membros ficarem de férias na tua aliança, bem como são todos ex-FA's é táctica.

Em relação às conquistas a contar com as de dia 3, o resultado desta guerra está OCT 9 vs 5 CB
Podes ir ver: LINK
Mas diz-me lá como são os teus números!

Para mim o que importa é como ficar no final da guerra as conquistas. Muitos de ambos os lados vão cair, veremos quem depois ainda se levanta!


__________________
VashOCTSign.jpg
 

DeletedUser

Guest
Ola

Em relação aos n° não vou descutir...pois podem ter me passado conquistas que na verdade não fizeram:(.....e pronto...acredito nos teus n°s...e como mesmo falas-tes...e que conta é no final....e obrigado por sua codialidade...eu sinceramente achava que isso não exisia no seio da sua aliança....pois não vou citar os nicks...não convem...mas andei recebendo msg de alguns membros seus que mais perece que arranquei o coro deles:cool:....sera?...loooool...

Bem..boa guerra a todos e muita diversão p todos nós...e p colocar fogo nas tropas?...então vamos a isso;)...heheheheheh

48.jpg
 

DeletedUser

Guest
amigo DR (ja tens um nick na equipa)
nos nao comentamos muito aqui pois achámos que seria giro ver-vos aqui a exibirem-se enquanto no jogo nós nos ríamos entre nós

mas ja que o vash decidiu aparecer eu tambem nao vejo mal

é normal receberes mensagens dessas eu tambem recebi umas quantas da CB
sao coisas inevitaveis
o melhor e ignorar simplesmente


quanto à guerra eu ja vos visito daqui a uns dias
vao perder mais de 10 cidades
vamos aplicar o tratemento que o meu esquadrão deu no athyla mas num membro vosso
é fácil de adivinhar qual
ehehehehe
 

DeletedUser

Guest
Ola

Sei muito bem como é que alguns se comunicam...mas não concordo...se puderes me informar quem da minha ali mandou msg com falta de educação e mostrar as mesmas...eu os expulso na mesma hora...aguardo.(mas podes ser como eu..apago tudo..hihih)..
E quanto aos ataques...posso falar por mim....estou aqui p isso, dar e levar porrada...mas não aches que conquistaras tão facil assim...hehehehehe

e uma outra coisa...andei descobrindo que membros meus estão pedindo ajuda a outras alianças...entre elas os gammas....vcs possuem alguma informação disso?...não concordo com isso...ou se da a cara a tapa, ou então que não me chamassem p esta ali com promessas mirabolantes...pois como todos sabem joguei por muito tempo sozinho e facilmente volto a esse meu estagio solitario.

Cordialmente

Ps.Espero não ter agito agressivamente...não é minha intenção...

Abraço e bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acto não revogado

Mas a guerra é entre duas Alianças ou há intermediários ????

E não venham falar do "Modus Faciendis" de outras Alianças porque já sofri golpes vossos e o vosso sucesso não dependeu únicamente do jogador em causa ... mas dos apoios solicitados (tive confirmação disso à posteriori) e foi-me dado a verificar algo de absolutamente inacreditável ... uma Aliança com pacto firmado de ALIADA a retirar apoios fornecidos a pedido dos CAVALEIROS tendo esta com vocês um simples pacto de PNA.

Posto isto... tudo o que venha a ser escrito perde a credibilidade que lhe seria inerente.

Saudações Bárcidianas

Crescente Bárcida

eu2.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
@Dragon Red: Terás que ter fontes mais fidedignas! Nem tudo é o que dizem...
A pagina que coloquei no post como sendo link mostra sem erros as conquistas desde que a vossa aliança existe!
Verifica quantos OCT realmente foram conquistados, só tu conquistas membros da OCT... 4 para ti e 1 para outro membro daí, o resto dos teus membros leva 0! Diria que é medo por parte deles? :p

@tvla96: Apenas ando a actualizar esta guerra aqui no fórum, porque nem tudo é o que parece!
 

DeletedUser

Guest
Tempo!!!

Ao começarem s intrigas já fizeram o vosso trabalho... que foi o de afastar um dos fundadores... pois bem... Parabéns!!!

Continuo a não perceber porque incomodamos tanto... se vocês recebem apoio de 4 Alianças para não falar em espiões por esses Oceanos fora.... etc etc etc... e vens falar de medo como se todos fôssemos um espelho para ti.

Amigo... (???) tivesse eu agarrado à net 24 horas por dia (coisa de loucos) e verias onde residia o medo.

Posto isto... seja o que o jogo decidir... todos contra um... ou um contra todos... quando acabar... acabou.

Saudações Bárcidianas

Crescente Bárcida

eu2.png
 

DeletedUser

Guest
Intrigas só porque postei o link que mostra o número de conquistas que vocês nos fizeram e aquelas que nós fizemos à vossa aliança? :confused:

Só para veres novamente: LINK

Acho que vai em 10 para nós... :eek:


__________________
VashOCTSign.jpg
 

DeletedUser

Guest
Astíages a culpa de o vosso fundador se ir embora é vossa.
Lol.
Andas para aí a perguntar o que temos nós contra FA
Bem eu respondo-te:
Porque vocês nos declararam guerra.
ehhehehheheh
caso fazem caso pagam
Deveriam ter pensado bem na questão antes de declararem guerra à MYTH e T.S.C.I.
Elas eram demasiado unidas e fortes para uns míseros CLUBEZECOS que pensavam que tinham geito para jogar.
IHIHIHIIHIHIIH
EHHEHEHEHHE
HILARIANTE!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1418

Guest
Bom,,,enquanto andam por ai no bate-boca , vou fazendo o trabalho de casa e apimentar a situação!

Vash amigo,,,aponta lá mais uma,,,,hehehehe

Abraços

2mzb79.jpg
 

DeletedUser

Guest
DEVES TE ACHAR xD

GOLAK precisamos mesmo de vos estar sempre a mostrar quem está a ganhar????

Já com a FA foi a mesma coisa.
Andavam aí todos de peito erguido.
A MYTH tinha 4 vezes mais conquistas à FA que a FA à MYTH.
Se quiseres podemos mostrar o mesmo resultado sempre que nos pedirem.

CONQUISTAS entre OTC e CB

OTC conquistou 14
BC conquistou 7

A OTC está a ganhar pelo dobro.
Se quiseres podemos incluir a GAMMA também, mas para isso inclui-se também a MYTH.

Mas não vou estar a fazer isso pois o resultado seria demasiado vergonhoso para a GAMMA.
xD
 

DeletedUser

Guest
Os jogadores tão sempre a trocar de lado por isso tanto pode um lado ganhar como o outro.
 

DeletedUser4893

Guest
humhumhum

hahaha tou a ver que isto vai indo na normalidade ahahah com a OTC a pewpew ehhehe
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo