• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra: DEMOCRATIA vs Turma do Açúcar?

  • Iniciador do tópico Rododini
  • Data de início

DeletedUser10828

Guest
Simplesmente não se vai negar.

A TdA até agora ganho tudo.
Não à desculpas...

Vencemos a GN
Vencemos os TROIANOS
Tamos Vencendo os DEMOCRATIA

Sinceramente os únicos que dão luta é os SACANAS...
Venceste quem?
Exclui a G.N. ai da tua lista pk nao foram voces quem venceram...
Se houve vencedores tal como disse foram a DT e a WL...
Voce?

ahahahahahahah


covarde deves estar a ver o filme ao contrario lol ... e mais não digo é que falar com miudos, não da mesmo lool
Tou?
Atacar inactivos é corajoso?
Mas nao te preocupes...
quero ver se resetas aqui o menino atrasado...
entao borraste-te todo com a minha proposta?Pois...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Venceste quem?
Exclui a G.N. ai da tua lista pk nao foram voces quem venceram...
Se houve vencedores tal como disse foram a DT e a WL...
Voce?Voces sao uma cambada de hipocritas cobardes e oportunistas ;)

Todas as alianças tem este tipo de jogadores, uns têm muitos, outros têm menos.
Depende da opinião de cada um...
 

DeletedUser

Guest
Ó Metal, tu já jogas isto alguns anos e sabes perfeitamente que existe os bons jogadores, os maus e aqueles que estão a começar o seu 1º mundo, podendo tornar-se bom ou mau jogador!

Mete mas é as espadas a piscar no monitor de alguém e aprende a perder! Teorias da conspiração,e etc é só tretas, o mesmo se passa em todos mas mesmo em todos os mundos, pessoal a resetar pq não aguenta a pressão, mudanças de allys, zangas no seio da ally etc etc!

Ganha o mundo quer for mais persistente, possuir um conjunto de jogadores de top, com melhor organização e visão estratégica!!

Vamos é lutar que é disto que o pessoal gosta!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
votsob nem vale a pena perderes tempo a tentar explicar ao metaleiro ele mesmo com as coisas em frente aos olhos só vê o que quer....metaleiro claramente esses ataques não eram para conquista.....e se não consegues perceber isso amigo, estás a caminhar no sentido errado.

Cada um faz o seu jogo e a Turma está a fazer o seu, se é certo se é errado? Só o saberemos no final do mundo.
 

DeletedUser10828

Guest
votsob nem vale a pena perderes tempo a tentar explicar ao metaleiro ele mesmo com as coisas em frente aos olhos só vê o que quer....metaleiro claramente esses ataques não eram para conquista.....e se não consegues perceber isso amigo, estás a caminhar no sentido errado.

Cada um faz o seu jogo e a Turma está a fazer o seu, se é certo se é errado? Só o saberemos no final do mundo.

Yah e pa ganhar pontos de cultura...e que faz mesmo sentido atacar com menos de 10 farois um jogador com a moral a 70...
E que pela vosa logica podemos aceitar ataques com 3 farois a jogadores com moral a 70....uhuhu ganda logica...
Semog mas qual pressao pah? Tavamos a dar porrada nos nossos alvos...NENHUMA e quando digo NENHUMA E MESMO NENHUMA ALLY NOS CONQUISTAVA CITYS OU SEJA IAM DESISTIR QUANDO TAVAMOS POR CIMA A DAR PAU EM TUDO E EM TODOS?,É ISSO PRESSAO? SER A MELHOR ALLY DO MUNDO DE LONG? Enfim grande logica,,,é a logica da batata...
 

DeletedUser10795

Guest
Melhor aliança do mundo? loool saem 3 jogadores vai tudo ao ar...
a GN passou um bom momento é como o futebol lá se faz um bom campeonato(sporting, atletico...)
pela tua logica a TdA pk 1 ou 2 jogadores atacarem com menos de 10 farois, e os outros?

Sabes o problema da GN? Foi pensar que podiam com todos mas nao tinham jogadores para isso(sim tinha optimos jogadores mas havia outras alianças com jogadores de nivel semilar)

Podes dizer que a GN é a melhor aliança ou foi neste caso, estas no teu direito, mas o FACTO é que nao aguento e isso é inegavel, enquanto a TdA por aqui anda...
 

DeletedUser

Guest
A TdA, pode ser a super aliança, chamem-lhe o que quiserem, mas acho tão mau, uma super aliança ter noobs destes encostados:

VuBY0EQ.png
 

DeletedUser10828

Guest
A TdA, pode ser a super aliança, chamem-lhe o que quiserem, mas acho tão mau, uma super aliança ter noobs destes encostados:

VuBY0EQ.png
Noobs e encostados? Tas enganado xDDD
Nao ves que esse ataque foi "no gozo" kkkkkkkkkkk ;P
 

DeletedUser10795

Guest
medalha de noob do dia xD
nao comento pk nao tenho comentario possivel...
(nao sejam maus comigo :confused: )
 

DeletedUser8941

Guest
A TdA, pode ser a super aliança, chamem-lhe o que quiserem, mas acho tão mau, uma super aliança ter noobs destes encostados:

VuBY0EQ.png
boas
eu nao sei o porque desse ataque mas nao seria a primeira nem a ultima vez que alguém enviava ataques com colono sem ter o objectivo de conquistar.
eu já fiz isso varias vezes por causa da velocidade do colono que nos permite ter mais uma alternativa para controlar a hora da chegada de um ataque.
continuando no topico:
eu já nao estou neste mundo mas parece que a tda continua a ser a melhor e a que eu mais gosto pq é a q tem mais gente que eu conheço e que tive o prazer de jogar.
boa sorte pessoal e espero que ganhem o omega;)
 

DeletedUser

Guest
Noobs e encostados? Tas enganado xDDD
Nao ves que esse ataque foi "no gozo" kkkkkkkkkkk ;P
loool epah noob aqui só vejo um lool


tda esta aqui neste mundo humildemente a fazer o seu papel .. com uma excelente lead por sinal amigos meus ...


e claro como todos nós com objectivo de ganhar o mundo , e por ca estaremos respeitado todos os nossos aliados e inimigos ...


na fe é para fala baratos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
loool epah noob aqui só vejo um lool


tda esta aqui neste mundo humildemente a fazer o seu papel .. com uma excelente lead por sinal amigos meus ...


e claro como todos nós com objectivo de ganhar o mundo , e por ca estaremos respeitado todos os nossos aliados e inimigos ...


na fe é para fala baratos.

Tendo como principio que a mim não me ves, por que isto é virtual, o noob aqui és tu ;P

TdA está humildemente a fazer o seu papel? Sim...Alguns dos seus membros? Não...
Quanto a tua lead concordo...Excelente...sobretudo o Tiamad...parece-me uma excelente pessoa com bons principios e valores e que não guarda rancores...quem me dera a mim ter esta ultima virtude xDDDDD

Ja agora Maqina...não é "na" mas sim "no f.e" xDDDD
Epah eu ainda não pago pa falar por isso não sou um fala barato...sou um fala livre xDDDDDDDDDD

Tendo como principio que a mim não me ves, por que isto é virtual, o noob aqui és tu ;P

TdA está humildemente a fazer o seu papel? Sim...Alguns dos seus membros? Não...
Quanto a tua lead concordo...Excelente...sobretudo o Tiamad...parece-me uma excelente pessoa com bons principios e valores e que não guarda rancores...quem me dera a mim ter esta ultima virtude xDDDDD

Ja agora Maqina...não é "na" mas sim "no f.e" xDDDD
Epah eu ainda não pago pa falar por isso não sou um fala barato...sou um fala livre xDDDDDDDDDD

So pa que conste maqina não leves o meu comment em tom insultuoso porque nao tenho essa intençao
Tenho sim a intençao de brincar ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
metal andas a fazer os teus melhores comententarios...
"TdA está humildemente a fazer o seu papel? Sim...Alguns dos seus membros? Não..."

nao acrescentava uma virgula... mas esses membros devem desaparecer...
 

DeletedUser6336

Guest
Só um esclareçimento...

A Túrma do Açúçar não entra em guerras sem pensar. Pensamos no grepolis como um jogo de guerra, mas sobretudo como um jogo de estratégia. E tenham certeza que, no final a soma dos mais perseverantes aliados à melhor estratégia, vençerá o mundo.
 
Topo