• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra DT VS JKS

  • Iniciador do tópico O Senhor Desconhecido
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A 1º grande guerra do mundo chi , finalmente a JKS encontra uma aliança com jogadores á altura para combater .

Sinceramente penso que vai ser uma boa guerra, não acho que nenhuma das alianças faça só apoio ou ataque, acho que ambas vão atacar e defender.

Vamos ver quanto tempo dura esta luta pelo oceano 44.
 

DeletedUser5333

Guest
Ora boas Mrs. poderia ser uma boa guerra sim, se as pessoas, allys, em questao, fossem senhores de palavra (e nota que as palavras ditas, nao voltam atras)...

Nao falo propriamente da DT, pois com eles nunca nada foi apalavrado... Mas sim dos Dogs que ate a poucos minutos atras tinham um PNA connosco...

Mas assim tudo bem ca estamos nos , unidos como familia que somos, e com isto so posso dizer mais vale que tenha sido agora do que mais tarde...

Sim tinhamos um PNA, nao incluia apoios nem ataques mutuos... Nos so jogamos mesmo com as nossas tropas... Nao andamos as costas de ninguem!!!

Sejam todos mto felizes nas vossas trocas e baldrocas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
toda gente sabe que a JKS não respeita PNA´s , utiliza-as como forma de desenvolvimento no jogo...

ninguém aki anda a dormir ,,, queriam a papinha td feita, espera ai, vais ter de lutar um pouco mais pr ganhar este mundo....

mas na msm, boas conquistas, mas se querem ganhar o mundo vão ter de se esforçar mais,,,, ora isto os anonimos e a GSG9 ainda nem se meteram ao barulho,, se pensam k era entrar e ganhar o mundo podem eskeçer,,,,, desta vês vão ter de lutar ... e vão ter de lutar á séria ...

duvido k alguma aliança vos keira ajudar,,, os cobardes k vocês recrutaram com medo de ser conquistados neste mundo vão ser eskasos,,,,
 

DeletedUser

Guest
Ora boas Mrs. poderia ser uma boa guerra sim, se as pessoas, allys, em questao, fossem senhores de palavra (e nota que as palavras ditas, nao voltam atras)...

Nao falo propriamente da DT, pois com eles nunca nada foi apalavrado... Mas sim dos Dogs que ate a poucos minutos atras tinham um PNA connosco...

Mas assim tudo bem ca estamos nos , unidos como familia que somos, e com isto so posso dizer mais vale que tenha sido agora do que mais tarde...

Sim tinhamos um PNA, nao incluia apoios nem ataques mutuos... Nos so jogamos mesmo com as nossas tropas... Nao andamos as costas de ninguem!!!

Sejam todos mto felizes nas vossas trocas e baldrocas.

Sem stress, venham eles, bora lá pra guerra...:confused: mas nós já estavamos em guerra...:p a unica alteração é o facto dos Dogs terem voltado atrás, assim sendo o tópico devia ser JKS vs CHI!!
 

DeletedUser9285

Guest
toda gente sabe que a JKS não respeita PNA´s , utiliza-as como forma de desenvolvimento no jogo...

ninguém aki anda a dormir ,,, queriam a papinha td feita, espera ai, vais ter de lutar um pouco mais pr ganhar este mundo....

mas na msm, boas conquistas, mas se querem ganhar o mundo vão ter de se esforçar mais,,,, ora isto os anonimos e a GSG9 ainda nem se meteram ao barulho,, se pensam k era entrar e ganhar o mundo podem eskeçer,,,,, desta vês vão ter de lutar ... e vão ter de lutar á séria ...

duvido k alguma aliança vos keira ajudar,,, os cobardes k vocês recrutaram com medo de ser conquistados neste mundo vão ser eskasos,,,,

hahaha, tá boa, essa... Achas que precisamos de ajuda pra conquistar? Achas que precisamos de ajuda pra defender? Achas que precisamos da papinha toda feita?! Nós é k fazemos a nossa papinha, e agr os dogs, coitadinhos, fizeram porcaria pro lado deles...

Se andas a ler o forum da tua ally, deves ser dos DT sabes que não precisamos de ajuda para NADA! Mas irás saber pela tuas próprias citys e não pelo forum, some day...
 

DeletedUser

Guest
Não estou aqui para ofender ninguém, apenas vi jogadores da BVF 300 e outras alianças a irem para a JKS depois de serem atacados pelo mesmo. Só sei que no outro dia quando acordei a JKS já tinha mais wing no 44 . (já é a 4º lol)

Também ninguém está a por em causa os jogadores da JKS porque ambos sabemos que tem muitos bons jogadores, e também cada vez á menos guerreiros no grepolis a aceitarem um bom desafio, preferem entrar para a melhor ally e ali ficar encostados para poderem crescer á velocidade que quiserem ...

Quanto aos Straits, eles comprem o pacto deles, afinal uma PNA não é mais que um pacto de não agressão . E pelo o que eu vejo está a ser comprido, mas lá vem a JKS que pensa que pode delinear o caminho das alianças e diz "Voces tem pacto com nós não podem ter pacto com mais ninguem . Acordem pah !!! para que querem mais pactos, as vossas 4 wing´s não chega, não sei que piada vos mete o jogo, que desafio vocês encontram com essas wing´s todas minadas de bons jogadores ... Eu também podia ter entrado para a JKS, só não o fiz porque gosto de bons desafios, mas pelos visto devo ser dos poucos top 15 com esta forma de pensar ....

A verdade é que esta guerra vai durar, podem até conquistar as nossas cidades e destruírem as nossas defesas todas, é natural porque tem 4 alianças carregadas de individo-os que jogam muito mas na minha opinião em certos aspectos não jogam nada, este mundo tá a ser dominado através da mass recruit dos JKS, aposto com voces que não tarda nada começam-se a conquistar uns aos outros kkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7373

Guest
Ò manolas desculpa lá mas tu jogas no CHI?
é que com este nick so la vejo uma cidade com 175 pts..fiquei baralhado..mas nao é so com isso,falas de 4 wings e bla bla bla...pactos com os dogs bla bla bla...noto ai um pouquinho de azia lol
 

DeletedUser9728

Guest
Caro amigo Senhor Desconhecido, se reparares eu não estou na JKS, é verdade que já lá estive e saí por minha vontade própria e apenas porque não quis deixar para trás alguns dos meus antigos companheiros, coisa que agora e sinceramente me arrependo, mas a entrarem agora e pelo menos o pessoal dos BVF 300 é sempre preferivel agora do que depois, porque e isso viu-se no TAU, os BVF 300 foram convidados a entrarem na Nazgul no inicio das maravilhas e não o quiseram fazer, mostrando com isso a sua determinação em relação ao jogo, porque motivo tinham de aceitar ir se nada fizeram nos meses anteriores pela aliança Nazgul, para isso tinham ido de iniçio, ao contrário de muitos que se uniram e foram segundas escolhas aos Nazgul e assim ganharam o mundo, as formações das alianças devem ser no inicio e não no fim, por isso acho muito bem os meus bons amigos dos BVF 300 terem sido convidados pela JKS agora, é assim como uma aliança deve funcionar e a partir de agora, quem tiver unhas que toque guitarra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É triste ver um mundo acabar sem mal ter começado, não sei que piada isso tem de fazer mass recruit . Como se isso não bastasse ainda observem as outras alianças com jogadores bons mas que são uns cobardo-las, tem medo de ser conquistados e mudam logo de brasão e deixam os camaradas a lutar sozinhos.

Olha tive a pensar e também vou pr JKS com os amigos de armas que trouxe para este mundo, o Ramonona não me nega a entrada isso é garantido .

Assim faze-mos uma mega-super-hiper aliança com 300 jogadores com muita experiencia, fazemos 10 wings para ter a certeza que recebemos apoio de todo o lado, é nós só fazemos ataque e conquistamos os demais ...

BRUTAL MEN
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Senhor Desconhecido, continua a apelidar de covardes os jogadores que fizeram isso, se está a referir-se aos antigos BVF 300 está muito enganado, eles não abandonaram ninguém, eu é que os abandonei e como disse atrás estou arrependido porque fiquei para trás para ajudar os meus antigos companheiros e dei um tiro no pé, afinal aquilo que sempre me alertaram é certo, existem jogadores e jogadores, mas está feito nada à a fazer, agora continuar a insultar chamando covardolas, não me pareçe correcto, eu pelo menos tenho o mesmo nick aqui que tenho no jogo e não tenho medo de ser atacado lá, isto é um jogo, ganha-se e perde-se, agora ter um nick aqui e outro lá, é que me pareçe e desculpe a franqueza, cobardia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha phsp, quando referia a cobardolas n me estava a referir a ti . Mas agora imagina tu que eu saia da minha aliança para o inimigo só porque estava a perder cidades para os mesmos, que achas que imagem eu iria passar para os restantes jogadores ?

E tu Tenchu, já devias era ter aprendido a aceitar desafios e parar de estar sempre em alianças Top1. Quando as pessoas passam muito tempo a passar só por portas abertas mais tarde encontram uma fechada e não conseguem abri-la.


O meu nick no jogo para aqui não é chamado, kero permanecer anonimo porque as minhas opiniões são imparciais. Se tiver de comentar sobre qualquer aliança comento, digo o que penso, e ninguém tem nada haver com isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E tu Tenchu, já devias era ter aprendido a aceitar desafios e parar de estar sempre em alianças Top1.

Discordo lol

O Tenchu no Sigma andava a levar nas canetas da Aliança Top 1! Admite mano.. Levaram forte e feio xD

Quanto às Alianças Top 1.. Opaaa, se ele é bom jogador merece estar numa Aliança Top 1! Como em tudo na vida, há conhecidos e amigos e por onde eles passam nós por hábito costumamos segui-los.. Não sei se é o caso, mas serve de exemplo!

Ninguem aqui é Super-Grepolis, apenas seguimos os nossos camaradas =)
 

DeletedUser

Guest
Discordo lol

O Tenchu no Sigma andava a levar nas canetas da Aliança Top 1! Admite mano.. Levaram forte e feio xD

Pode ser que aconteça o mesmo neste mundo .

bart-careto.gif
 

DeletedUser

Guest
É essa a conclusão que estou a chegar, infelizmente é assim , querem é medalhas e corroas com jóias...Mas eu ainda sou do tempo em que se lutava a ferro e fogo no grepolis...

Eu chegava a perder 3 cidades num dia e a conquistar 3 no outro,,, uma vez foi atacado pela guardians durante um mês, dia e noite, no zeta e ganhei tanta cultura que quando pensavam k me tinham destruído e na altura eu ja não tinha forças pr conquistar ninguém então fundei 24 cidades só para fazer birremos para tentar travar a Guardians e apoiar a minha aliança. Sacrifício, luta, persistência, é isso que procuro quando entro num mundo grepolis, detesto quando a papinha tá toda feita, perco a vontade de jogar, já desisti de 3 mundos por causa disto, até já lutávamos secretamente uns com os outros, a ver quem conquistava 1º e a colocar apoios nas cidades inimigas pr os nossos colegas não conquistarem as cidades que queria-mos para nós :) , e toda gente sabia disto mas isto era uma guerra á parte, não era uma guerra para ganhar um server, era uma guerra para nos afirmar-mos na equipa, que tonto que eu era, só ligava aos tops ás corroas, ás medalhas, já nem queria saber da team para nada porque á partida já tinha mos ganho, toda gente sabia disso ,,,
 

DeletedUser

Guest
Já dizia o bom velho ditado Grepoliano.... quem não sabe fazer guerra, brinca aos políticos.
 

DeletedUser

Guest
É triste ver um mundo acabar sem mal ter começado, não sei que piada isso tem de fazer mass recruit . Como se isso não bastasse ainda observem as outras alianças com jogadores bons mas que são uns cobardo-las, tem medo de ser conquistados e mudam logo de brasão e deixam os camaradas a lutar sozinhos.

Olha tive a pensar e também vou pr JKS com os amigos de armas que trouxe para este mundo, o Ramonona não me nega a entrada isso é garantido .

Assim faze-mos uma mega-super-hiper aliança com 300 jogadores com muita experiencia, fazemos 10 wings para ter a certeza que recebemos apoio de todo o lado, é nós só fazemos ataque e conquistamos os demais ...

BRUTAL MEN

dás-me uma vontade de rir, falas de cobardes que saem de uma aliança que tinha 20 jogadores activos a sustentar mais 30... o lixo ficou para trás como é obvio!?
Eu fui um dos que me mudei da BVF 300 para a JKS e tenho orgulho disso, e podes ter a certeza que não me vejo como covarde!!

se isso é cobardia o que será vir aqui para o forum externo sem se identificar!?
 

DeletedUser

Guest
Porque é que esses 20 jogadores da BVF não expulsaram os outros 30 que não prestavam ? ao invés de os usar como desculpa para passarem para o lado do inimigo....
 

DeletedUser

Guest
Se continuarem a insistir em divergir do assunto do tópico, ver-me-ei obrigado a encerrá-lo, dado que o propósito do mesmo deixa de ser válido.
Não serão feitos mais avisos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10515

Guest
Falando da suposta "guerra".
Isto é um jogo de conquistas. Ganhamos umas cidades e perdemos uma ou outra.
Mas a piada é mesma essa.
Pela minha parte só tenho a elogiar a postura da DT.
Até agora não tem perdido nenhuma cidade sem luta.
 
Topo