• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra DT VS JKS

  • Iniciador do tópico O Senhor Desconhecido
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Nós é que fazemos milagres....lol

Gostava de saber como conquistar sem revolta também, já tinha umas belas cidades :p

Depois partilha com o resto do pessoal =)

Quanto á guerra.... está a ser boa, divertida e acima de tudo prende-nos ao jogo, faz com que queiramos fazer login e passar aqui algum tempo, no fundo acho que é o que importa.
 

DeletedUser10501

Guest
Nós é que fazemos milagres....lol

Gostava de saber como conquistar sem revolta também, já tinha umas belas cidades :p

Depois partilha com o resto do pessoal =)

Quanto á guerra.... está a ser boa, divertida e acima de tudo prende-nos ao jogo, faz com que queiramos fazer login e passar aqui algum tempo, no fundo acho que é o que importa.


Não sabes como conquistar sem revolta? engraçado....
Sim quanto a guerra esta boa sim senhor
 

DeletedUser9121

Guest
Nós é que fazemos milagres....lol

Gostava de saber como conquistar sem revolta também, já tinha umas belas cidades :p

Depois partilha com o resto do pessoal =)

Quanto á guerra.... está a ser boa, divertida e acima de tudo prende-nos ao jogo, faz com que queiramos fazer login e passar aqui algum tempo, no fundo acho que é o que importa.
boas pessoal não jogo nem jogarei neste mundo mas tenho seguido aqui no fe e está a ser bué engrçado kkkkkkkkkkk
conquista sem revolta se chama cerco muito bom por sinal recomendo
:p
huguinho bró estás em alta cuntinua assim ............
 

DeletedUser5333

Guest
Tas errado, eu não me estou a referir ao miusk, graças a deus ele ainda ta bem da cabeça e tanto ele como nós sabiamos que ele estava em revolta, se ele perdeu a cidade foi porque voces mandaram mais ataques do que nós mandamos defesa simples.
Quanto a tal cidade e ao tal jogador é obvio que pelo menos para já não vou referir quem é até termos a certeza do que aconteceu realmente.
E quanto ao lag, é o mesmo para voces como para nós, pelo o que eu tenho visto voces é que têm conseguido meter ataques com 1 ou 2 segundos de diferença, já nós nao temos tido facilidades com isso pode parecer mas não é, se conseguimos atacar/defender ao segundo é porque treinamos para isso nada mais nada menos.


Ora boa noite Sr.Carcacinha!!!

Veja se é isto que fala... que procura e não encontra...

http://prntscr.com/26amxd

Continuação de um bom jogo a todos!
 

DeletedUser5333

Guest
O que dá que pensar é vocês virem para aqui apregoar que perderam uma cidade sem ela estar em revolta... quanto ao adivinhar... Sabes o que te digo... Pára, pensa duas vezes e respira fundo... Basta ires ao grepostats e veres as cidades que vcs nesta data perderam para a JKS... não foram assim tantas, para que se perdessem relatórios...

Quanto ao print, sim fui eu que cá o deixei... tirado do meu forum para ti e para quem realmente acha que vem para aqui com conversas da treta a dizer que em tal dia perderam uma cidade que nem a revolta posta tinha!!!

Acordem para a vida... Valorizem se que é gratis!!! Mas isso não vos dá o direito de tirar o valor a 3ºs!

Vá fiquem na Paz e bom joguinho a todos!

P.S. Ganância?! Onde?! Eu chamo a isto uma cambada de tonterias que vcs resolvem mandar para o ar e acham que não levam resposta ao que tanto diziam não existir e procuravam respostas... Aí estão os prints que vos dão a resposta que vcs andavam a procura!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10501

Guest
lol srª moon.goddess que tiro tao certeiro teve a senhora, voces acertaram sem eu revelar a pessoa, os meus parabens acabou de ganhar uma cidade que nao estava em revolta.
1ª A cidade nao estava em revolta
2ª Não era preciso tanta cana
3ª já nos foi dito que SIM é possivel conquistar sem revolta (falta é saber se é bug do jogo ou não) e Não, não é em modo cerco como já vieram ai dizer, em cerco joguei eu durante 4 anos e é bem melhor que esta treta de revolta que pelos vistos nem revolta é.
4ª Quem disse que eu não estava à espera de resposta? era o minimo que voces podiam fazer.
5ª Quanto aos prints à jogadores/pessoas que os alteram em minutos num minuto estao la 5 farois no outro ja estao 500 e agora qual é o verdadeiro? pois é, é tao facil como comer.

Mas sabes que mais? Vamos seguir em frente, a cidade foi conquistada, voces sao pessoas sérias, nós também e como tal vamos continuar com a bela guerra que estamos a ter ;)


Die Trying
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Posso ser novo no Grepólis mas não o sou nem em jogos nem em idade.

Não é preciso ser muito inteligente para saber que falavas de mim e da vossa ilha fechada.

Mais, tinha 4 ou 5 revoltas ativas ai, 2 o Zero-B trocou de cidade e outra tinha lá 2 birremes e eu conquistei uma cidade com 1 sentinela.

Por acaso nao sei alterar preents, mas mesmo que soubesse, tenho aqui tudo ainda. Queres um preent geral? Se quiseres diz o nick inGame que te mando a publicação do mesmo modo como se partilham relatórios com a aliança.

É como o outro, que mando mp para saber se está on.... não as abram se é o que acham.

Se dizem que o jogo está podre, decerto será por estas atitudes e por estes atestados de incompetência aos outros.

PS: Para a próxima, pede ao teu colega para procurar bem nos relatórios se não tem lá a revolta. Vou enviar para um colega teu que nunca me passou esse atestado.

Take care []
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9646

Guest
lol srª moon.goddess que tiro tao certeiro teve a senhora, voces acertaram sem eu revelar a pessoa, os meus parabens acabou de ganhar uma cidade que nao estava em revolta.
1ª A cidade nao estava em revolta
2ª Não era preciso tanta cana
3ª já nos foi dito que SIM é possivel conquistar sem revolta (falta é saber se é bug do jogo ou não) e Não, não é em modo cerco como já vieram ai dizer, em cerco joguei eu durante 4 anos e é bem melhor que esta treta de revolta que pelos vistos nem revolta é.
4ª Quem disse que eu não estava à espera de resposta? era o minimo que voces podiam fazer.
5ª Quanto aos prints à jogadores/pessoas que os alteram em minutos num minuto estao la 5 farois no outro ja estao 500 e agora qual é o verdadeiro? pois é, é tao facil como comer.

Mas sabes que mais? Vamos seguir em frente, a cidade foi conquistada, voces sao pessoas sérias, nós também e como tal vamos continuar com a bela guerra que estamos a ter ;)


Die Trying

É obvio que dá para conquistar cidades sem revolta !! cidades fantasmas ! :p JOgas a 4 anos e nunca te ensinaram isso?
 

DeletedUser

Guest
Epa oh pessoal tenham lá calma..

Conquistar sem ter colocado Revolta? Só se o moço tivesse virado fantasma! Ou então, não encontra o relatório ou apagou! Ou então, está a mentir por "incompetência"!

Contra factos, não há argumentos.. Botem ai tudo o que sabem, isto deixa um gajo curioso! Já agora gostava de conhecer esse fenomeno =D

Por ultimo.. Não se esqueçam que isto é um jogo.. Não adianta andar aqui a ver quem é que fala "mais alto", tipo.. Estamos atrás de um computador! Sei lá se o outro que me está a ameaçar não é um caixa de óculos de meio quilo xP

Vá, respeitem-se.. Mantenham a honra, dignidade e sobre tudo, não queimem este jogo.. Mais que o que tá, não vale a pena =)
 

DeletedUser

Guest
Bom eu tenho estado ver o fórum e ate a data nunca me pronunciei, mas hoje gostava de dizer algo...
Já vi aqui jogadores a insinuarem que jogadores da DT são noobs e que não sabem jogar, bom ate posso admitir que nós cometemos erros, pois somos humanos e falíveis, mas há algo no meio desta guerra que me esta a incomodar sinceramente, os Deuses do Grepolis, e como não falo por meias palavras todos sabem que me estou a referir aos 150 jogadores que acham que o mundo esta ganho antes mesmo dele ter começado( jks e seus descendentes) dao-se ao luxo de e através de um jogador que penso ser um dos lideres, colocar no seu próprio perfil uma mensagem que um dos nossos lideres mandou em massa para todos os jogadores da nossa aliança... ou seja, a única forma de ter acesso as nossas mensagens em massa é ter ca dentro espiões... eu gostava de saber se esta forma de jogar é limpa e honesta, uma vez que já li neste post alguém a dizer que nos não jogamos limpo. Vejam o perfil deste jogador e o que la diz... o que está escrito la foi a mensagem interna dos DT...
http://gyazo.com/d8187d566b5f3d247f3273934f71bb05.png
Espero que esta seja uma boa disputa com guerras intensas e limpas...
uma ultima palavra para o pseudo líder que tem a nossa mensagem no seu perfil... Ser líder não é algo que se possa conquistar ou aprender, ou nasces com capacidade de liderança ou não, ainda que seja num mero jogo!!! há certas atitudes que um líder nunca pode ter... as palavras líder e noob por vezes estão muito próximas, infelizmente há certas pessoas que as confundem com facilidade...
bom jogo para todos

Zero-a
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10422

Guest
ahahah deixa Carcaça até na guerra o primeiro milho é para os pardais :p

mas comentando a guerra, ta ser muito boa sim :)
 

DeletedUser

Guest
Não venho em defesa de ninguem, mas pessoal.. Falemos de GUERRA! É isso que interessa e não cusquices da Maria Teresa lol

Em todos os Mundos, existe sempre esta treta.. Não estraguem um Mundo que eu pessoalmente acho um dos mais competitivos, JKS, DT, GSG9, Stray Dogs, Pokemon Amarelo etc.. Grandes Alianças! Grandes jogadores e velhos conhecidos! Vamos lá mostrar quem manda aqui!

Estou farto de ver: "Ei, tu fizes-te batota", "Paaa, o Suporte anda a lixar-nos!", "JKS é só bandidagem!"

Pessoal.. Bute lá mazé gozar quem ataca mais vezes sem faróis e quem limpou mais birremes uns aos outros e essas tretas que torna o jogo tão emocionante =)

Vamos à guerra paaa, deixem-se de peixeirada =

EDIT: Ainda por cima hoje voces estavam tão bem a atacar, porque agora esses mexericos?! Venha de lá essas espadas xP
 

DeletedUser

Guest
Eu partilho da mesma opinião, e se deixarem de vir para aqui fazerem-se de vitimas e de jogadores muito sérios e acusar os outros, tenho a certeza de que o jogo será muito mais agradável para todos... ;) como disses-te e muito bem vamos la brincar com os erros uns dos outros e deixar-mo-nos de falar da "arbitragem" e dos "casos" do jogo, vamos contribuir para que esses "casos" deixem de existir.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser1384

Guest
Blá blá blá eles tem espiões...eles conquistam sem meter revolta( nao usem admin nao lol)

Blá Blá Blá eles sao noobs...Blá blá blá eles sao covardes porque trocam as cidades uns pos outros pa nao serem conquistados...
XIÇA PA
NEM O MEU PRIMO CHORA TANTO COMO VOCES...
o pessoal alheio a isto nao quer saber as vossas queixinhas...nao somos nenhumas babetes..
queremos é saber como esta a guerra...relatorios...quem ganha...quem perde...
Querem publicidade? Façam-na com isto nao a chorar...
Huguinho concordo contigo e subscrevo tudo o que disseste do grepo pt tar podre...mas acrescentava uma coisa sobre os pactos...so nao digo agora porque tou com preguiça loool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas quem é que esta aqui a chorar? a única vez que me viram aqui a falar apresentei provas do que disse, e não me vim chorar vim apenas pedir para não virem para aqui com lamentações ou fazerem o papel de vitimas e inocentes...

Acabem la com esse tipo de discurso e que continue a guerra...

Bom jogo

Zero-a
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9722

Guest
Nós é que fazemos milagres....lol

Gostava de saber como conquistar sem revolta também, já tinha umas belas cidades :p

Depois partilha com o resto do pessoal =)

Quanto á guerra.... está a ser boa, divertida e acima de tudo prende-nos ao jogo, faz com que queiramos fazer login e passar aqui algum tempo, no fundo acho que é o que importa.

realmente é o que importa.. se divertirmos por um objetivo
 

DeletedUser10615

Guest
Quanto à guerra está realmente a ser bastante interessante com ambas as partes a atacarem e defenderem. Apesar de todas as coisas " esquisitas" que têm ou não vindo a acontecer, como as cidades conquistadas sem estarem em revolta entre outros assuntos sobre os quais não vou mencionar, na minha opinião a mais estranha é mesmo esta:

Como é que o Líder da JKS, neste caso o Ramonona, Tem uma mensagem enviada pelo Lapidus para toda a Família DT ?!?, penso que o Lapidus não mandou a mensagem por engano aos membros da JKS, não sei o_O
 

DeletedUser10422

Guest
Quanto à guerra está realmente a ser bastante interessante com ambas as partes a atacarem e defenderem. Apesar de todas as coisas " esquisitas" que têm ou não vindo a acontecer, como as cidades conquistadas sem estarem em revolta entre outros assuntos sobre os quais não vou mencionar, na minha opinião a mais estranha é mesmo esta:

Como é que o Líder da JKS, neste caso o Ramonona, Tem uma mensagem enviada pelo Lapidus para toda a Família DT ?!?, penso que o Lapidus não mandou a mensagem por engano aos membros da JKS, não sei o_O

isso é facil de explicar....
No meio de tanto ataque e tanta defesa um dos mensageiros enganou-se e entregou a mp no sitio errado.
Grepolis sem mensageiros indecisos nao existe aahahahaha é um facto
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores,

Mais uma vez temos assistido a fugas ao tema aqui discutido, bem provocações fora do contexto do jogo.
Peço mais uma vez que discutam apenas o tema deste tópico e que respeitem as regras deste fórum.
 
Topo