• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra DT VS JKS

  • Iniciador do tópico O Senhor Desconhecido
  • Data de início

DeletedUser

Guest
amigo deixa-te de ser cómico porque quando eu me quiser rir vou ao circo!!!conquistas-te cidades a jks??se assim for parabéns não é facil!!!!
prognósticos so no fim não irei estar a discutir isto contigo porque ainda tu não eras jogador de grepolis ja a familia jks já existia,por isso nunca poderás avaliar o que sente cada jogador quando entra no espírito jks!!!! alguns deles podem la jogar mas nem eles sabem o que é ser um verdadeiro jks!!!
o lideres saltaram do barco???sabes os motivos????
alias quais lideres???
para mim estão todos em jogo....

Sabes lá quem eu sou, para afirmares tal coisa... nao tem nenhum jogador de grepolis k jogue ha mais tempo que eu no server pt... tou ca desde o primeiro mundo pt... Os meus nicks variam de mundo para mundo, nao jogo com coroas nem com medalhas, so quem me conhece é que sabe o meu historico...

Comento factos, e esses ja os apontei, agora se esses factos te fazem rir, problema teu, pork pelos vistos, sao vcs k tao na arena principal e o publico somos nós.
Va, falamos agora dentro do grepo, e la a minha linguagem nao é gramatical, mas sim bélica... Boa sorte..

Ai sim? Queres falar mais sobre isso? lol
Para quem fala e critica o ego de quem o mereceu o teu também anda em altas, não te preocupes, é passageiro, esse ego ainda vai descer e voltar a subir mas o que vai contar vai ser quando o mundo chegar ao fim. Aí se ganhares vou ser o primeiro a dar-te os parabéns mas até lá continua a fazer o teu jogo com a tua aliança, continua a trabalhar que aqui ninguém se esconde de ninguém.

Vá agora a sério, continua que estás no bom caminho, ao teres-te vendido como tantos outros para tentarem lutar por uma causa ficas-te em vantagem neste mundo, será que o preço que pagas-te por isso vale a pena? Para ti deve valer, a felicidade que sentes por não ver o nome JKS a tua frente realmente faz com que tu e outros tantos como tu esqueçam todos os princípios morais dos quais abdicaram para o alcançar :)

Nao confundes factos com EGOS, snao sou obrigado a confundir o teu comentario por AZIA... Nao fui eu k fui cego e embriagado pelo mito da JKS, e pois kem te fez o convite para integrares a JKS foi mesmo k insistiu a bem valer, para eu ir tambem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Nao confundes factos com EGOS, snao sou obrigado a confundir o teu comentario por AZIA... Nao fui eu k fui cego e embriagado pelo mito da JKS, e pois kem te fez o convite para integrares a JKS foi mesmo k insistiu a bem valer, para eu ir tambem...


fygo então afinal quem teve medo da JKS quem fez tudo para que ela acabasse ??? quem tanto andou quis desfazer e consegui-o e acho que ele fez mesmo bem ja que nem sequer o deixam jogar em paz ... mas a verdade foi só uma PACTOS E ATRAS DE PACTOS só se via o que medo!!! ... gs9 tinha de lavar a cuquinha todo o santo dia enfim enquanto não desfizeram um jogador ou seja o melhor lider de todo o grepolis portugues não estiveram descansados !!! para poderem conquistar tiveram que fazer o que ... diz me ai não consegues dizer ja sei ... mas eu digo um pacto entre todas allys contra a JKS e mais umas ajudinhas claro !!! mas pronto isto ainda vai dar tanta volta que eu costumo dizer só mas só isto quem se ri por ultimo se ri melhor agora ris te vamos ver então mais tarde fica aqui o desafio !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1zmo.png


Quando chegares ao TOP 2000 avisa me... Até la, nao fales mais comigo... és mt mau e peço desculpa...

fygo então afinal quem teve medo da JKS quem fez tudo para que ela acabasse ??? quem tanto andou quis desfazer e consegui-o e acho que ele fez mesmo bem ja que nem sequer o deixam jogar em paz ... mas a verdade foi só uma PACTOS E ATRAS DE PACTOS só se via o que medo!!! ... gs9 tinha de lavar a cuquinha todo o santo dia enfim enquanto não desfizeram um jogador ou seja o melhor lider de todo o grepolis portugues não estiveram descansados !!! para poderem conquistar tiveram que fazer o que ... diz me ai não consegues dizer ja sei ... mas eu digo um pacto entre todas allys contra a JKS e mais umas ajudinhas claro !!! mas pronto isto ainda vai dar tanta volta que eu costumo dizer só mas só isto quem se ri por ultimo se ri melhor agora ris te vamos ver então mais tarde fica aqui o desafio !

Votsob, mas tas para ai a falar do quê?? Para quem no upsilon está numa aliança que fez pactos e fusoes, vem com este tipo de conversa?? Enfim, esperava um pouco mais, a serio..

Quando quiseres falar coisas a serio comigo, sabes como contactar me,até la poupa me, com as tuas teorias de conspiraçao e ajudinhas,...

Melhor lider do Grepolis?? Como podes afirmar tal coisa, se só fostes liderado por meia duzia ou nem isso.. Cada lider é um lider, todos têm defeitos e virtudes, nao existe nenhum perfeito como também nao ha o melhor nem o pior...

PActos faz se mediante estratégias, objectivos em comum, por uma causa ou por meros interesses, nao se faz por MEDO, como tu queres realçar... Enfim, diverte te k isto é um jogo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10242

Guest
Adoro isto :)
Vamos lá ver se desta a minha mensagem aqui fica.. lol

Votsob meu amigão, concordo contigo, e como ja todos sabem, e quem o fez sabe melhor que ninguem que a JKS é sem duvida a melhor aliança do Grepo PT.
Cada líder é um líder sim, cada um com as suas tacticas, mas nem todos conseguem chegar com elas ao rumo certo, né?
Mas nem sempre o que ganha é um vencedor, justo.
Infelizmente ah coisas assim, injustiças, falsidades, que acabam por tirar deste jogo pessoas com a qual dá vontade de jogar, mas enfim, assim todos devem ser mais felizes.... jogo sujo, escondem-se por de trás de nicks, pensando que ninguem sabe quem são, mas na erdade estão desvendados sem saber LOL.
Mas gosto de ver a maneira como falam, e como se sentem felizes por nao ter o nome JKS lá na tabela de classificação, aliás, em todas as tabelas, em nº1.

Fygo, um comentaro que nem parece teu parceiro, Votsob, mas tas para ai a falar do quê?? Para quem no upsilon está numa aliança que fez pactos e fusoes, vem com este tipo de conversa?? Enfim, esperava um pouco mais, a serio.. - não te esqueças que assisti, e ajudei, a vitória da NAZGUL no tau, por isso nao podes falar de fusões e pactos, e depois afirmares que os teus pactos, passam por meras estrategias, mas os outros não. lol

Só queria mesmo dar uma palavrinha aqui, para causar alguma "Azia" ;)

Bom jogo a todos,

ah,
MINHA ALIANÇA : JKS
MEU LÍDER : RAMONONA

Calma.... Calma.... O Xanax resolve.
 

DeletedUser10458

Guest
Ainda faz sentido um tópico "Guerra DT Vs. JKS"?

1. Já não há JKS. Agora existe a No Mercy, o que faz todo o sentido porque, opiniões à parte, JKS sem Ramonona não faz qualquer sentido.
2. Já não há guerra. Agora existe pacto entre a No Mercy e Cia. e as diferentes "DT's".

Assim sendo, em vez de "Guerra DT Vs. JKS", faz mais sentido criar um tópico chamado "Vamos todos dar as mãos e cantar o Kumbaya" :p
 

DeletedUser8101

Guest
Vou me meter nessa conversa rapidinho,esse mundo vai virar um hyperborea todo mundo tem pacto com todo mundo,afinal,qual a graça do grepolis?combater adversários ou ver quem conseguem mais pactos?se encararem o jogo como simples diversão temo q estejam acabando com um mundo com esse monte de pacto
Uma guerrinha boa da gosto,mxm q perca o q vale é a diversao,jaja ninguem vai poder mais atacar ninguem pq todos terão pactos e só poderão conquistar fantasmas lol
O grepolis ja não é mais o mxm infelizmente,deixou de ser jogo de guerra pra virar jogo político
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Vou me meter nessa conversa rapidinho,esse mundo vai virar um hyperborea todo mundo tem pacto com todo mundo,afinal,qual a graça do grepolis?combater adversários ou ver quem conseguem mais pactos?se encararem o jogo como simples diversão temo q estejam acabando com um mundo com esse monte de pacto
Uma guerrinha boa da gosto,mxm q perca o q vale é a diversao,jaja ninguem vai poder mais atacar ninguem pq todos terão pactos e só poderão conquistar fantasmas lol
O grepolis ja não é mais o mxm infelizmente,deixou de ser jogo de guerra pra virar jogo político

Ora aí está algo que finalmente achei realista neste debate (que nem debate parece)! 5 pontos para ti C:

Mas felizmente o mundo ficou equilibrado agora, com as 2 No Mercy's lado a lado com as 4 DT Reborned's, contra as 3 Stray's e as 2 GSG9's, também aliadas entre si (acho eu :X)!
Isto promete! ^^'
 

DeletedUser

Guest
Vou me meter nessa conversa rapidinho,esse mundo vai virar um hyperborea todo mundo tem pacto com todo mundo,afinal,qual a graça do grepolis?combater adversários ou ver quem conseguem mais pactos?se encararem o jogo como simples diversão temo q estejam acabando com um mundo com esse monte de pacto
Uma guerrinha boa da gosto,mxm q perca o q vale é a diversao,jaja ninguem vai poder mais atacar ninguem pq todos terão pactos e só poderão conquistar fantasmas lol
O grepolis ja não é mais o mxm infelizmente,deixou de ser jogo de guerra pra virar jogo político

Calma, nao acho k isso irá acontecer, nao me lembro de nenhum mundo k nao tenha tido pactos, fusoes e outras coisas mais.. Sinceramente tenho é saudades de mundos como alpha, eta e Theta, mundos em k nao havia Maravilhas, mundos Old school, o surgimento das maravilhas alterou mt o grepolis, nao tarda ainda irao introduzir a opçao Sitters no Grepo, espero k isso nunca venha a acontecer.....

Mas veremos, tudo está em aberto no CHI como no Upsilon... falta muito jogo para qualquer aliança cantar vitoria... tal como aconteceu nos primeiros topicos deste mundo....

Ora aí está algo que finalmente achei realista neste debate (que nem debate parece)! 5 pontos para ti C:

Mas felizmente o mundo ficou equilibrado agora, com as 2 No Mercy's lado a lado com as 4 DT Reborned's, contra as 3 Stray's e as 2 GSG9's, também aliadas entre si (acho eu :X)!
Isto promete! ^^'

Ai ai Daniel, nao tenho a culpa k o menino tenha nascido no OC errado, mas a continuares com a tua movimentaçao, nao tarda terás a acçao k tanto desejas, e k por sinal até tens tido, nao tem sido mal de todo... Avisa o Zuzus, k andar a limpar inactivos nao vale... Nao tenho a culpa k na GSG nao os haja kkkkkkkkkkkkk

Abraço, aparece mais logo no skype....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5333

Guest
Sinceramente tenho é saudades de mundos como alpha, eta e Theta, mundos em k nao havia Maravilhas, mundos Old school, o surgimento das maravilhas alterou mt o grepolis, nao tarda ainda irao introduzir a opçao Sitters no Grepo, espero k isso nunca venha a acontecer.....

Isso é uma realidade dura... era bom que o tempo voltasse atrás e voltassem a existir mundos como o Theta por exemplo , que foi onde conheci o grepolis. A guerra aberta era outra louça, para não citar as configurações excelentes que o Theta tinha! :(
 

DeletedUser

Guest
Este Tópico já era, tinham guerra, agora têm Pacto..

Abram um outro com o Título --> OS VIRA-CASACAS.

Tanta gente a querer explodir em palavras e nós aqui com rodeios, quem não conhece o "português" que o compre, vá abram lá um tópico desse género pa lavarmos a roupa suja que eu sei que tá tudo desesperado pa mandar uns bitaites sobre quem saiu da NO MERCY..

Zimboraaaaaaaaaa!!
 

DeletedUser10558

Guest
oh Huguinho para de reclamar pá :D

Nem todos os que saíram da No Mercy merecem ser chamados de traidores, por serem vermelhos não deixam de ser pessoal bacano (a diferença é que agora rendem cultura ! eheh)

Vá amigo, temos que nos começar a divertir! Manda as defesas para cima eheh

Abraço :)
 
Topo