• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] FA-Assassins Elite vs TW - Lost Sparta

  • Iniciador do tópico DeletedUser68
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Amigos... tou a ver é já muita conversa... o Josey comentou o que vcs postaram... e tem um relatório que diz "cidade fantasma"... apenas foi enganado... porque a dormir ele tb não está de certeza.... ah.... a minha avó que falava Latim fluente dizia... " primum milhum pardalorum est".... :)
 

DeletedUser

Guest
Sim mas em qualquer aldeia que se conquista aparece sempre lá como aldeia fantasma!
__________________

aebtnnw6.gif
 

DeletedUser

Guest
Não há por aí mais nenhuma aliança a querer virar-se a nós, não?

É que não há sequer oportunidade de acabar uma guerra em condições e já apareceu outra, como é?

Vieram os luzinhas, a gente fartou-se de partir candeeiros e apareceram do nada os blitz. Um tipo fica "blitz?! mas quem são esses? Então não vêm que ainda não acabámos o que foi começado?" começamos então a virar-nos aos blitz, mas sempre com um olho nos luzinhas. Agora que anda tudo à martelada nos blitz, aparecem outros para interromper. Como é?

De qualquer maneira não estou a desvalorizar os blitz nem os luzinhas, calma lá! Mas uma coisa é certa, a força está na união e disso os luzinhas n têm nada, os blitz já têm qq coisa, vcs vamos a ver.

Um apelo à comunidade Alpha: Deixem-nos terminar por completo uma guerra, porque deixar guerras a meio não está com nada!

Boa sorte ao pessoal, e espero que levem muita martelada! =)

Força GOE e TW!

Até os comemos, salvo seja!
lol :D
 

DeletedUser

Guest
NuLLiFiER a guerra é contra á TW-Lost Sparta e não contra vocês!! Vocês é que se estão a meter ao barulho porque são aliados da TW agora não somos nós que estamos a virar-nos contra vocês.
__________________

aebtnnw6.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas uma coisa leva a outra e vocês estavam conscientes que nós não ficaríamos a ver ...não somos desse tipo de aliados!

Honramos os nossos compromissos!

Que vençam os melhores então!

Força GOE e TW
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Declarar guerra aos TW ou a nós é exactamente a mesma coisa...
 

DeletedUser68

Guest
NuLLiFiER a guerra é contra á TW-Lost Sparta e não contra vocês!! Vocês é que se estão a meter ao barulho porque são aliados da TW agora não somos nós que estamos a virar-nos contra vocês.
__________________

aebtnnw6.gif

Dizes isso mas certamente os restantes FAs tambem vos ajudam concerteza, portanto porque não haveriam a GOE como nossos aliados de não nos ajudar? A partir do momento em que são varias FAs ao barulho e não só a Elite, tambem a GOE pode meter-se ao barulho. ;)

Boa sorte a todos. :)
 

DeletedUser

Guest
Se assim entendem tudo bem. Que ganhem os melhores..
__________________

aebtnnw6.gif
 

DeletedUser

Guest
pelo que ando a ver eles nao estao a espera que lhes attaquem para actuar...
 

DeletedUser

Guest
Como já tinha respondido, a guerra é com a TW e não com vocês. Mais uma vez parece que nao percebeste mas volto a explicar. A guerra foi declarada á TW-Los Sparta e nao á GOE
__________________

aebtnnw6.gif
 

DeletedUser

Guest
Eu já comecei a farmar :)

novaimagemh.png


mais um :

novaimagemqf.png



FORÇA GOE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
=]

bom se a G.O.E vai ajudar a TW, nada mais justo que a Blitzkrieg ajudar a FA Assassins Elite ;D

o que vejo no mundo alpha são duas frentes de combate, de jogadores realmente ativos batalhando

FA Assassins Elite, Blitzkrieg, Sea Warriors e =Spartans= versus. G.O.E , TW e DEMOCRACIA

:)

p.s Luzinhas não contam kkkkkkkk ( por enquanto, ainda não são organizados... )

vamos que vamos, que vença os melhores


maurinhoboanova
Minha Honra é a Lealdade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3286

Guest


Só te interessa mostrar esse ataque, são mesmo engraçados.

Este era apenas um simples ataque de simulação, mete tb aqui os outros, pois hoje já fiz mais de 15 desfiles de vitória só à conta desse jogador e todos os outros que o estão a apoiar.

São uma vergonha de aliança vocês, eu tinha vergonha de dizer que a minha aliança se comparava ou até era melhor que a GOE como fizeram no inicio da vossa criação.

bom se a G.O.E vai ajudar a TW, nada mais justo que a Blitzkrieg ajudar a FA Assassins Elite ;D

o que vejo no mundo alpha são duas frentes de combate, de jogadores realmente ativos batalhando

FA Assassins Elite, Blitzkrieg, Sea Warriors e =Spartans= versus. G.O.E , TW e DEMOCRACIA

:)

p.s Luzinhas não contam kkkkkkkk ( por enquanto, ainda não são organizados... )

vamos que vamos, que vença os melhores


maurinhoboanova
Minha Honra é a Lealdade



Se calhar estás a juntar gente ao barulho não tem ou não quer ter nada a ver com o assunto...
E estás a assumir alianças que se calhar também não existem e a misturar PNA's com alianças, bem como a esqueceres-te daquilo a que se costuma chamar de "familias" que vcs têm como o caraças!

Além disso já ouvi que nem toda a "familia" FA está de acordo com a guerra, o que se passa? O pessoal age como um todo ou age como um bando afinal? É que se a liderança quer uma coisa e os membros querem outra dá buraco!
Mas pronto, podem ter sido só rumores...

E justo?! Justo pelo quê? Pelo numero de jogadores que estão nas várias frentes? Não percebi muito bem o teu ponto de vista, mas ok.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se calhar estás a juntar gente ao barulho não tem ou não quer ter nada a ver com o assunto...
E estás a assumir alianças que se calhar também não existem e a misturar PNA's com alianças, bem como a esqueceres-te daquilo a que se costuma chamar de "familias" que vcs têm como o caraças!

Além disso já ouvi que nem toda a "familia" FA está de acordo com a guerra, o que se passa? O pessoal age como um todo ou age como um bando afinal? É que se a liderança quer uma coisa e os membros querem outra dá buraco!
Mas pronto, podem ter sido só rumores...

E justo?! Justo pelo quê? Pelo numero de jogadores que estão nas várias frentes? Não percebi muito bem o teu ponto de vista, mas ok.


é simples Null... como sozinhos estão a enfardar, pensa que metendo a carne toda no assador lhes vai resolver o problema :)

Como já tinha respondido, a guerra é com a TW e não com vocês. Mais uma vez parece que nao percebeste mas volto a explicar. A guerra foi declarada á TW-Los Sparta e nao á GOE
__________________

aebtnnw6.gif


sendo assim não leste o perfil nem da TW nem da GOE , pois lá diz que são aliados ,e como tal mexes com um mexes com todos ,aqui funciona assim com vós não sei :mad:



FORÇA GOE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ora aqui vão mais uns relatórios:

64523298.png


54560372.png


76554671.png


68391277.png


10073226.png


Obs: Quase todas foram já conquistadas!!

Então quer dizer o jogador xamia ficou sem 3 cidades, ia a caminho de ficar sem mais 3 e a TW expulsa ele?
É assim que o ajudam?
__________________

aebtnnw6.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3286

Guest
Falaram mal do meu ataque, fica aqui um vosso e um meu.



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Aproveito para acrescentar que tenho um grande desejo, ser atacado convenientemente.

Bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo